Por que Miguel Ángel Borja é contratação ‘obrigatória’ a qualquer time brasileiro

Compartilhe com os amigos

Se há um jogador que está em alta na América do Sul, este é Miguel Ángel Borja.

Aos 23 anos, o atacante foi autor dos três gols contra o Coritiba, na quarta-feira, na classificação do Atlético Nacional de Medellín-COL à semifinal da Copa Sul-Americana e custou menos de R$ 7 milhões aos cofres colombianos. Agora, ele deverá entrar na pauta de muitos times brasileiros. Afinal, ele tornou-se uma contratação “obrigatória” no Nacional.

Borja, que também foi algoz do São Paulo na Libertadores, completou na vitória por 3 a 1 sobre o “Coxa” seu 38º jogo em 2016 e, com a trinca, chegou à marca de 30 tentos na temporada, somando sua passagem anterior – pelo pequeno Cortuluá – e sua atual.

Em média, o camisa 23 da equipe de Medellín marca 0,79 gol/jogo, ou seja, vai às redes em quase todas as partidas que disputa. Só em partidas válidas por torneios internacionais (Libertadores e Sul-Americana), ele marcou 11 vezes em 11 duelos.

Seu rendimento em relação a gols por partida neste ano é muito superior, por exemplo, a qualquer um dos centroavantes que disputam atualmente o Campeonato Brasileiro da Série A.

Quem chega mais próximo de Borja é, curiosamente, outro gringo: Ramón Ábila. O camisa 50 do Cruzeiro já fez quase tantos gols quanto o colombiano, porém jogou muito mais que o oponente: 28 tentos em 46 partidas, tanto pela “Raposa” como pelo Huracán-ARG, com média de 0,61.

Para se ter uma ideia, Fred, atacante do Atlético-MG e atual artilheiro do Brasileirão com 13 gols, nem chega perto de Borja em 2016. O ex-centroavante da seleção brasileira marcou 22 vezes em 45 jogos na temporada – a média é de 0,49/partida.

O atacante do Atlético Nacional ainda fica à frente de outros atacantes badalados do futebol nacional, como Ricardo Oliveira (0,53), Gabriel Jesus (0,49), Paolo Guerrero (0,42) e Grafite (0,41).

Veja a comparação de Miguel Borja com os atacantes da Série A do Campeonato Brasileiro, levando-se em conta os artilheiros de cada time em 2016 na posição:

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi nomes interessantes e que seriam praticamente de graça.
    Pro lugar de Sheik, Cirino,etc… poderíamos encorpar o elenco com Thiago Ribeiro, e tentaria também a contratação do volante Guilherme a Udinese que foi emprestado e volta de empréstimo agora, com contrato até o meio do ano que vem, podíamos dar um dinheiro pelo empréstimo dele com direito a compra, ele é muito bom jogador.
    Thiago Ribeiro é experiente, joga muito mais do que todos os nossos pontas e seria barato, tentaria dar o Paulinho pro Santos e trazer ele.
    E caso o Arao seja vendido, podia pegar o Elias de volta, ou Maicon do Grêmioês interessantes e que seriam praticamente de graça.
    Pro lugar de Sheik, Cirino,etc… poderíamos encorpar o elenco com Thiago Ribeiro, e tentaria também a contratação do volante Guilherme a Udinese que foi emprestado e volta de empréstimo agora, com contrato até o meio do ano que vem, podíamos dar um dinheiro pelo empréstimo dele com direito a compra, ele é muito bom jogador.
    Thiago Ribeiro é experiente, joga muito mais do que todos os nossos pontas e seria barato, tentaria dar o Paulinho pro Santos e trazer ele.
    E caso o Arao seja vendido, podia pegar o Elias de volta, ou Maicon do Grêmio

  • Wiliam Potker da Ponte é um ótimo atacante, Guerrero hoje não serve pra lustrar o carro dele, mas a diretoria quer continuar gastando quase um milhão mensal pra se gabar de ter a estrela do mundial do curinthias. É triste.

    • Potker? Eu acho ele um dos piores jogadores do Brasil, de burro o Flamengo tá cheio

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Mlk ve os jogos deles, mds tu vai pelas estatística, guerrero com muito menos jogos consegui ficar perto desses caras em media.

      • KKKKKKKKK… exatamente, o William potker é horroroso.
        HORROROSO MESMO, NÃO É RUIM NÃO, É HORROROSO.
        Guerrero com um time montado pra ele, com um segundo atacante descente que não obrigue ele , sair da área pra notar zero alguma jogada, ele vai render muito mais.
        Sem contar que quando for preciso, ele fez muito em o papel de segundo atacante muito bem.

        • Exatamente, tava dando uma olhada nas estatísticas do flamengo no brasileiro, guerrero e o jogador q mais participa em gols.
          Igual fica falando em artilharia, fred tem 29 jogos no brasileiro, e guerrero tem 16, o certo msm e olhar essas medias, guerrero vai la pra cima..

          • Exatamente, por isso que eu gosto, se montar um elenco bom, com atacante bom do lado dele, o rendimento dele sobe muito.

            • Sim.. Com sheik q e mais inteligente q os outros pontas, Guerrero ja rendeu, carregou o time contra o corinthians.

              • Exatamente.
                Flamengo vendendo Guerrero e trazendo um desses que falei, já aliviaria a folha salarial, até porque Guerrero ganha 900 mil, e esses que falei ganha na faixa dos 400 mil.
                sobrando 500 pra investir no Tardelli, que é um excelente SEGUNDO ATACANTE, não o confunda como ponta.
                aí entra o técnico que sabe treinar jogadas de proximidade, onde tem um time compacto, meias e atacantes um perto do outro.
                Mas vamos ver o que vai mudar

                • Precisa nem vender o Guerrero, os jogadores q vão sair já vai economizar mais de 1milhao, Damião, Sheik, Juan, AP com salários beirando a os 400mil. Da pra contratar jogadores de qualidade.
                  Muralha
                  Rodinei
                  Rever
                  Donatti
                  Jorge
                  Felipe Melo
                  Arão
                  Diego
                  Vitinho ou Bernard
                  Diego Tardelli
                  Guerrero

                  • Também acho, mas não podemos abrir mão do elenco grande.
                    Damião saindo por exemplo, precisaríamos de mais um atacante, nem que seja o Hernane ou Kayke que são baratos.
                    Entende? Mas entendi seu raciocínio e concordo plenamente.
                    Se contar que com a saída do Alan precisaríamos de mais um meia, mas viria de graça só com salário, e torço pra que seja o Montillo

  • É só mandar Guerrero, Cirino, sheik, Everton, Gabriel, Juan, chiquinho e M Araujo q ele vem, daí devolvemos 1milhao e acho q fica justo pros dois lados.

  • Pqp nosso ataque é pífio!, da Lista o único nome que aparece é o Guerrero.
    Aconselho a diretoria a tentar a contratação dos seguintes atacantes:
    Vitinho(inter)
    Luan(Grêmio)

    Obs: Borja é impossível, os gigantes Europeus já estão de olho no Craque.

    • Claro pegou um nome por time.

      • ?
        Mas e so ele msm no flamengo.

  • Inviável ele vir pro Flamengo e pra qualquer clube.
    A não ser que surja interessado na compra do Guerrero e no Diego.
    Se vender os dois, faríamos algo em torno de 50/60 milhões, aí sim daria pra trazer o Borja.
    Montillo de graça, Datolo de graça e Valdivia de graça.
    Por mim se a diretoria for inteligente e sortuda de surgir essas propostas, seria uma boa troca.
    Mas não sei se aconteceria, Diego é grande jogador, só precisa de um bom companheiro, e se Guerrero for vendido, precisamos do Calleri, Mora ou Mauro Boselli

  • A oportunidade de contratar o Borja era antes dele ser contratado pelo atlético Nacional, hoje a contratação dele é inviável pra qualquer clube da America do Sul. O Fla deveria ter investido na contratação dele ao invés de ter trago o Damião, mas como o Damião foi por empréstimo da pra entender…

  • Seria uma boa, tá jogando muito.

    • Completamente fora da realidade, novo e craque os Europeus já estão de olho.

  • Oferece o Guerrero
    Quem sabe cola

  • BORJA OU GUSTAVO BOU QUALQUER UM

  • Bom jogador, mas não vou confiar tanto assim em pagar mais de 30 milhões nele não.
    Fizemos isso com uma dos melhores centroavantes da América do Sul e estamos vendo no que deu.
    pro ligar do Guerrero, se ele sair, eu traria o Calleri SE FOSSE VIÁVEL.
    Se não fosse viável trazer o Calleri, sou muito mais pagar uns 10/15 milhões no Mauro Boselli ou Rodrigo Mora, que são jogadores diferenciados e que dificilmente não encaixaria bem, experientes e rodados.

    • Kkkk Guerrero um dos melhores da América do Sul?, se de fato fosse não deixaria a desejar!

      • Com certeza, sem dúvidas ele é sim um dos melhores da América do Sul, na frente do Borja.
        Borja tá numa fase brilhante que o Damião viveu, mas não vimos ele em outros clubes!!
        Por isso que eu falo que é melhor trazer o Boselli ou Rodrigo Mora que são rodados e experientes.
        Pagar mais do que 40 milhões no Borja, pra chegar e não acertar um passe e depois nem o tucuruvi das couves vai querer ele.

        • Então eu sugiro investirmos no Vitinho e Luan (Grêmio).

          • Se for pra gastar uma fortuna no jogador mais sem sangue do Brasil, que se chama Luan, melhor contratar o Gustavo scarpa.
            Mas já fique ciente, nenhum dos dois saem dos seus clubes pra nenhum clube do futebol Brasileiro.

  • abro o GE e vejo que o flamengo quer o fernandinho em definitivo … nessas horas que eu desanimo ..de verdade

    • Po mano somos 2 na moral, isso me deixa mais triste que a perda do título esse ano com o qual eu já não contava. Se renovar com esse lixo todo o otimismo que tinha para 2017 já vai pro ralo. FERNANDINHO NÂO!

  • Se o Guerrero sair eu apostaria primeiramente no Calleri e depois no Pratto , já jogam ou jogaram no Brasil e foram muito bem .

    • iria falar isso agora…calleri é o nome… esse borja ai não me engana… o problema do flamengo e ir muito na boa fase dos jogadores .. vide o guerrero..é bom jogador, flamengo comprou em alta.. agora em baixa nego trata ele como dimba …ai fica dificil

      • Vdd . Guerrero e bom jogador mas não conseguiu render no Flamengo .

    • Sei não esse Pratto no Fla pra mim seria um novo Guerrero.

    • To com tigo!

  • Hilário vcs acharem que o atlético e time pequeno e irá se livrar de uma joia valorizada por 10 ou 15 milhões,so não foi pra Europa ainda pois só tem 6 meses de atlético e a janela tá fechada.

    • No mínimo 30 milhões de reais . O Copete que foi pro Santos se não me engano foi 15 milhões imagina o Borja .

      • 30 milhões seria pra começar a ouvir propostas.

      • É bom lembrar que o Copete era reserva no Atlético Nacional.

      • Copete: 6 gols e 5 assistências no brasileiro. É assim que se gasta 15 milhões em um jogador acima dos 25 anos.

  • Parcela o cara.

    • Sim.
      Primeiro trás as pernas

  • Borja ainda no cortulua,time pequeno foi o artilheiro do colombiano com apenas 22 anos além de ser jogador olímpico,quando o kayke saiu foi oferecido por apenas 5 milhões e foi considerado caro,poha foram 7 milhões ganhos no kayke o mlk já era artilheiro e acharam caro?caro e dar 300 mil ao Fernandinho,caro e da 350 mil ao sheik,caro vai ser pagar 17 milhões no Cirino,5 milhões não será 10% que o atlético irá ganhar com ele.

  • Algo que eu também não entendo, como nenhum clube brasileiro ainda não foi atrás desse cara?

    • A contratação dele é inviável pra qualquer clube da America do Sul.

  • Borja, Calleri, Tardelli ou Pratto, bons nomes para o ataque.

    • Wanderley ex fla… tá fazendo muitos gols! SRN

    • Se o pessoal só aceita cara artilheiro pro ataque não iam aceitar Tardelli e Pratto

  • O problema que vejo, além da concorrência, é o Mundial de Clubes no final do ano. Se o Borja for bem, o destino dele será a Europa. Mas não custa nada tentar.
    SRN

    • Só contratar com antecedência e deixar o cara até o mundial de clubes por lá.

    • Meu amigo o mlk já mostrou ter potencial, se for bem ou não em 2 jogos ele irá pra Europa.

  • É um investimento, 23 anos apenas, Fla se contratar e for bem, pode conseguir uma boa grana nele no futuro, e no Nacional tem outro bom jogador que é o Alejandro Guerra, que foi oferecido ao Palmeiras

    • Guerra mt fraco, já vi ele jogando e não é essas coisa toda não e já tem 30 anos. Não vale a pena

  • Bom jogador, mas confesso quê ja estou traumatizado com gringos, parece que sò dá certo pros adversários!

  • Se o ZR for continuar no comando e aprimorar o time mantendo esquema tatico o fla deveria se preocupar mais em conseguir bons pontas. Vizeu e Damião darão conta da função de 9 tranquilamente.

    Se o Fla conseguir se livrar do Cirino fazendo negocio com o Santos por Damião, basta segurar o Vizeu.

    Dispensaremos Fernandinho liberando 300k/mes e Guerrero 1mm/mes isso ja paga o salario do Felipe Melo que virá pra ser Xerifão, Capitão do time, finalmente mandando MA pra reserva.

    A prioridade recai então nos pontas e um lateral esquerdo pra ser reserva do Jorge. Fla está muito bem encaminhado meus amigos. SRN

    • Discordo totalmente em relação ao marcio araújo, deve sumir do CRF, reserva do Felipe Melo ao meu ver seria o Michel do A.GO, quanto aos pontas gostei dos nomes, mais eu buscaria o Everton Ribeiro pra jogar como ponteiro armador, ou mesmo o Thiago Neves que brigaria por posição com o Ederson e Lucas Paquetá. SRN

    • Tu iria contratar Otávio pra compor elenco kkkkkkk . A multa do Otávio e 20 milhões , titular absoluto .

      • Titular absoluto no Atl-PR
        No mengão viria pra conquistar o espaço dele. Se o FLA quiser ganhar tudo ano que vem terá que montar elenco top. Já vimos que com a gera meia boca da pra ir so até certo ponto

    • VIZEU MDS

    • Vaz não pode ser titular do FLAMENGO numa LIBERTADORES. MEU DEUS, trás o Cleber ou o Doria

  • por media de gols… Brocador nao sairia mais barato?

    • Não pode enquanto o Flamengo não receber, mais um nome esquecido por muitos flamenguistas e o cara tá metendo gol na arábia e com força é o Wanderley ex fla. SRN

      • eu sei que nao pode…o usei so pra exemplificar que simplesmente media de gols numa temporada nao o define como craque.

  • O cara está muito valorizado. O time dele é disparado o melhor tecnica e taticamente da América do Sul.. Ganhou libertadores atropelando todo mundo e vai ter boas chances de ganhar a Sulamericana. Isso sem falar na possibilidade de jogar uma final de mundial de clubes contra o Real Madrid em dezembro, onde certamemte estarão vários olheiros da Europa. Acho dificil ele vir pro Flamengo.
    Pro ano que vem dos pontas o único que tem justificativa para renovação é o Éverton. Pode não ser um grande jogador, mas taticamente será importante em jogos que exigirem grande comprometimento e recomposição. Li no ge que Fernandinho deve permanecer numa “parceria” entre as diretorias do Fla e do Gremio envolvendo o Wallace Reis, agora ex (ainda bem) zagueiro nosso.
    Se ficarem Éverton e Fernandinho seriam esses jogadores para compor elenco ,sendo uma opção para mudanças. Não renovaria com Gabriel, Cirino e Sheik.
    No caso do 1* volante não renovaria com Marcio Araujo, tem que ir ao mercado atras de um bom nome e juntá-lo ao Cuéllar e Ronaldo.
    Na lateral esquerda precisaremos de um reserva.
    Dos pontas estão especulando Vitinho e Bernard. Pro cenário nacional/sul-americano seriam bons nomes.
    No caso do meia acho que seria o caso de apostar num cara mais novo e de grande qualidade para dividir a responsa com o Diego. Nesse caso o Éverton Ribeiro, meia muito bom e de 27 anos já consolidado no cenário nacional, é a melhor opção. No entanto é dificil sua aquisição. Mas se chegasse seria o melhor nome possível.
    No ataque acho que o Guerrero deve ficar ( pelo menos até agora não especularam nada sobre sua saida nesse fim de ano). Caso o venda, boa opção seria o Calleri.
    Mas enfim. Vamos ver o que a diretoria nos reserva para 2017.

    • No caso do Gabriel e Cirino não é questão de renovação, eles tem contrato e o CRF não quer os liberar por empréstimo, logo é meio difícil achar quem quer comprar essas dragas, um ótimo nome pra ser reserva do Felipe Melo como primeiro volante seria o Michel do atletico goianiense, joga muito. os pontas concordo que são ótimos nomes, mais é praticamente impossível o caso do Bernard, já o vitinho talvez venha, os que estão em fim de contrato não renovaria com ninguém, casos de: Caramujo, Fernandinho, Sheik, Chiquinho, Alan Patrick e Ruan. Desses somente o Alan Patrick apresentou um bom futebol e tem brilho, porém seu custo é muito elevado. Quanto ao Everton Ribeiro concordo plenamente para jogar como ponteiro armador, ou até mesmo o Thiago Neves ou Montillo, disputando posição com Ederson e Lucas Paquetá… Guerrero eu mandaria pra china, um cara barato que tá fazendo muitos gols e um velho conhecido nosso é o Wanderley. SRN

      • não querer liberar por empréstimo é burrice, precisa aliviar a folha salarial.

        • Isso foi deixado claro, quando alguns times procuraram os dois esse ano. SRN

    • A única ressalva que eu faço ao seu belo comentário é sobre o Bernard que foi contratado por 77 milhões. O Shaktar não vai querer emprestá-lo de graça e comprá-lo é fora de questão!

      • O Shakhtar não vai querer empresta-lo de maneira alguma, ele é titular, jogou ontem, e fez gol a duas rodadas atrás.

        • É isso aí!

  • Pode contratar até o Suarez, se continuarmos com Cirino, Sheik, Gabriel, Everton jogando pelas pontas, não vai dar em nada, os pontas de hoje não criam nada, são previsíveis.

  • Guerrero não consegue ser artilheiro (Fred e Sassa são Melhores) quase 33 anos não se encaixa no 4-3-3 e a diretoria vai continuar com ele pra passarmos vergonha na Liberta.

    • Até William Pottker consegue ser melhor que ele.

      • Meu amigo o Wanderley ex fla, tá fazendo gols de mais na Arábia! Seria um ótimo nome para brigar por posição no Fla!

  • Temos q ver bem o time tem pontas horriveis dependendo de como o time virar ano que vem o guerrero pode deslanchar
    O borja me lembra um pouco o hernane n e akilo de técnica mas faz seu trabalho q e fazer gol

    • Deixa de desculpa pra defender o Guerrero.

      • Meu irmão nem se fosse o suarez ali
        Suarez joga o q joga pois tem dois pontas incriveis do seu lado alem de um meil campo incrivel
        O unico companheiro q o guerrero tem e o diego

        • O Vizeu quando joga no Lugar dele joga muito melhor, Damião qnd joga no lugar dele joga muito mais e até Kaike funcionava melhor que o Guerrero. SIM, A CULPA É DO GUERRERO.

          • A culpa n e toda dele isso q eu to querendo dizer
            No domingo ele buscou o jogo jogou com raça isso qa gente q mas tem jogo q o time n ajudava
            Lembra da trinca caceres canteros e caramujo como e q ele vai render com isso mc e cirino do seublado

    • O Borja tem muita técnica, domínio de bola, drible fácil, velocidade, chute e cabeçadas certeiras e fortes pra gol.
      Hoje é o melhor e mais eficaz centroavante da America do Sul, sem dúvida nenhuma!!!!!!!

      • Ja vi ele jogando ele me lembra o hernane

  • O Palmeiras quer um centroavante também, aposto que atrás dele, enquanto nosso departamento de futebol vai continuar achando o Guerrero um dos melhores do mundo.

  • O Palmeiras que um centroavante também, aposto que atrás dele, enquanto nosso departamento de futebol vai continuar achando o Guerrero um dos melhores do mundo.

    • Querer é facil. Quero ver ter grana p comprar e enfrentar a concorrencia da Europa.

  • Borja é um ótimo centroavante, foi contratado para ocupar o lugar de Ibarbo no ataque colombiano; O time do Atlético é muito forte com Guerra, Torres, Ibarguen e Berrio. Muita troca de passes e movimentação, isso facilita muito. Tenho dúvidas se aqui ele conseguiria atuar da mesma maneira, mas é um grande jogador.

    • Ele foi artilheiro jogando pelo Cortululoá, e lá não tem Berrío, Ibarguen, Torres, Guerra, Mejia, e muito.menos essa troca de passes.

      • Em compensação, as defesas adversárias devem ser tenebrosas.

        • Não é muito diferente daqui!!!

    • “Tenho dúvidas se aqui ele conseguiria atuar da mesma maneira, mas é um grande jogador.” — Eis, a questão! &;-D

      • Com Ibarguen e Berrio na beirada é fácil, quero ver com Fernandinho e Cirino kkkkkkk

      • Essa dúvida eu não tenho pois, desde a primeira partida dele no Atlético Nacional de Medellin que ele é o destaque maior do time!

    • Sabe tudo essa menina!
      O Borja tem muita técnica, domínio de bola, drible fácil, velocidade, chute e cabeçadas certeiras e fortes pra gol.
      Hoje é o melhor e mais eficaz centroavante da America do Sul, sem dúvida nenhuma!
      Pra se ter uma ideia da qualidade desses atacantes do Atlético Nacional citados por você acima, o Copete contratado pelo Santos, era reserva nesse time!!!!!!!

      • Eu sou muito fã do Guerra. Vê-lo jogar é um prazer. Muito inteligente, ágil e dinâmico. O tipo de jogador que faz o time jogar, um verdadeiro facilitador de jogados. Tem um ótimo companheiro no meio, o Torres, e tem 2 ótimos jogadores na beirada. Borja sem dúvidas é uma arma com muita munição.

        Copete ainda era segunda opção, pois o trio era Marlos Moreno, Ibarguen e Ibarbo, com Berrio entrando no time. Ai depois que veio o Borja pro lugar do Ibarbo e o Moreno foi pro City.

        • O Copete era reserva do reserva!

  • Pagaria até 15, 20 milhões de olhos fechados, vale a pena.

  • Putzzzzzzzzzzzzzz
    Bolei com o cara…
    Fase estupenda !!!!

  • Qualquer bom centroavante que vier pro flamengo jogando ao lado de Fernandinho e/ou Gabriel ou Everton vai se dar mal. Pra manter esse esquema tem que ter bons pontas. Centroavante que não consegue tabelar é triste. Vejo o pessoal metendo lenha no Guerrero(também não sou fã dele) mas o cara ta jogando sem um colega ao lado. Esse esquema favorece a bola aérea e só

    • Pois é Sandro…
      Vamos aguardar o “pacotão” do ano que vem..
      Quem sabe eles vejam o que nó estamos vendo também.
      Grande abraço!!!

    • tiro as palavras da minha boca, com nossos pontas podia ter imbramovic que n ia fazer nada.

    • Concordo, mas as coisas poderiam ser facilitadas. A maneira que o time joga é só chuveirinho, não existe triangulações e infiltrações que pode fazer os adversários a desmarcar o Guerrero e deixar ele livre.

      • O esquema não permite a triangulação. Se colocar 2 atacantes e 2 meias o Diego e o Guerrero arrebentam. Mas acho que ele não vai mudar faltando poucas rodadas mas ano que vem

        • Não amigo, QUALQUER esquema permite triangulações. O Barcelona joga num 4-3-3 e eles vivem triangulando, a seleção num 4-1-4-1, continua acontecendo, a Juve num 3-5-2, o Arsenal num 4-2-3-1 (como nós) e eles todos abusam de triangulações. Não tem absolutamente nada a ver com o esquema, triangulação é treinamento. Ontem, eu vi o Grêmio (no 4-2-3-1) abusando disso direto, me surpreendi. Até procurei ver se o Renato Gaúcho fez intercâmbio para se reciclar.

  • Já era para estar negociando faz tempo, agora que o jogador está em evidencia não vai contratar por causa do leilão.

    • Vai inflacionar o cara pra caraiiiiii
      Grande abraço !!!

  • Ontem assistir West Ham×Chelsea pela Copa da Liga inglêsa uma Competição q os Times jogam com os Reservas e o Calleri não tava nem no banco podiam olhar com carinho pra ele.

    • Calleri é um excelente atacante!

  • e realmente joga muito.Valeria pagar e trazer em Definitivo. o cara é rápido, inteligente,forte e fizaliza muito bem.Se pudesse escolher qualquer centroavante, Pensaria em :Borja,Pratto.Eles são de outro nível, fora o valor de revenda.PDF Flamengo, Traz esse cara.SRN

  • Obrigado, temos o Sheik

  • Por que Miguel Ángel Borja NÃO é Contratação Obrigatória para o Flamengo: Infelizmente teremos que Aturar Guerrero e nossa diretoria é fraca pra futebol se ouver embate acho q perdemos todos os negócios pras peppas e se for preferir alguém eu prefiro o Calleri.

  • Vem jogando em alto nível desde a Libertadores e sempre marca em jogos decisivos. Inclusive fez o gol do título continental do América. Vale a aposta!

  • Ele realmente joga muito.Valeria pagar e trazer em Definitivo. o cara é rápido, inteligente,forte e fizaliza muito bem.Se pudesse escolher qualquer centroavante, Pensaria em :Borja,Pratto.Eles são de outro nível, fora o valor de revenda.PFV Flamengo, Traz esse cara.SRN

Comentários não são permitidos.