Por Vitinho, Fla faz consulta ao Inter e recebe aval para seguir conversa

Compartilhe com os amigos

O destino de Vitinho está em aberto para 2017.

O Flamengo se reuniu com o pai do atacante, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes, no último domingo, em Porto Alegre, e realizou também uma consulta ao Inter através do presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre a sua situação. Os representantes colorados não se opuseram ao encontro, deram o aval para a conversa e praticamente jogaram a toalha por sua permanência no Beira Rio.

Ele está emprestado pelo CSKA Moscou até dezembro e não tem interesse em voltar para o futebol russo.

O jovem jogador de 23 anos foi responsável por um terço dos gols do Inter no atual Brasileiro.

A princípio, o time gaúcho cogitou recorrer a parte das luvas recebidas pelo novo contrato com a Rede Globo na TV aberta e no pay-per-view, entre 2019 e 2024, para mantê-lo, mas julgou elevado o investimento na contratação.

Essa é a segunda temporada de Vitinho por empréstimo em Porto Alegre.

O objetivo do Fla é trazê-lo para o Ninho do Urubu exatamente da mesma forma, tendo como atrativo a receita projetada como recorde para o futebol no ano que vem e a vaga na Libertadores.

Os direitos econômicos do ex-botafoguense estão avaliados em 11 milhões de euros (R$ 38,5 milhões).

itinho tem sete gols marcados no Brasileiro, três deles nas últimas quarto partidas.

O seu contrato com o CSKA Moscou tem duração até maio de 2020.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia trocar Guerreiro por Vitinho! XD

  • De que adianta pegar Vitinho com a panela que tem na Gavea…
    Joga Cirino, Allan Patrick e Gabriel mas não entra o Mancuello.
    Fora que sumiu… alguém aí ouviu falar em Cuellar este mês?!

    Será que isso é coisa de empresários, panela do tecnico ou o quê?!

    • O mal do bandeira é esse não se meter no futebol tinha que ir lá e cobrar do Zé o fim da panelinha dele.

  • No inter eu tentaria o Rodrigo dourado.

  • Vitinho e Scarpa seria perfeito pra o ano que vem!!
    Acho que o segundo seria a melhor opção de todas!!

    • Jamais o Scarpa, que tem mercado na Europa, vai sair do nosso maior rival no momento!!
      Jamais o fluminense iria liberar

  • Se eu fosse a diretoria tentava de qualquer jeito vender o guerreiro.
    O vizeu, com um time bem armado e com jogadores ” inteligentes ” ia ser o destaque do brasileiro de 2017, e quem sabe o mesmo , pode render uma boa grana no término do campeonato.

    Só precisa de contratações pontuais.
    ● vitinho
    ● bernard
    ● everton ribeiro
    ● LE
    ● 1 Volante.

    • Tu acha que vai dar pra contratar everton Ribeiro vitinho e Bernard? Se vier Bernard e vitinho já está bom.

      • Pdc.

  • Manda guerrero e gabriel pro CSKA kkkkkk, pra bem longe

  • Eu acho que o Flamengo tem que ser mais agressivo nas contratações! Não podemos depender de Cirino, Gabriel e Everton pro ano que vem!!! Temos que contratar dois pontas pra chegar e ser titular! Um meia armador veloz e um reserva pro Jorge, fora outro zagueiro para o lugar do Juan!

  • O receio que muitos aqui têm em relação ao Keno é o fato dele nunca ter se destacado por um grande clube. Bom, o Vitinho já mostrou que não sente peso de camisa; arrebentou no Botafogo (apesar da decadência, não deixa de ser um time de camisa), em sua primeira experiência na Europa não foi bem, voltou ao Brasil, e vem arrebentando no Inter.

    • “O receio que muitos aqui têm em relação ao Keno é o fato dele nunca ter se destacado por um grande clube”… e o Vitinho? qual o grande clube que ele jogou?

      • Sugiro que você releia meu comentário (até o final, de preferência).

        • Falou q foi bem no Botafogo… q foi mal no CSKA… e que está indo bem no Inter…
          Ai eu volto e pergunto… qual time grande ele jogou???

          Botafogo mal coloca 10 mil pagantes na “arena botafogo” e o Inter é time de bairro…

          Qual time grade ele jogou?

          • Cara, para com esse clubismo idiota. Botafogo é sim um time grande, apesar de está em decadência. E o Inter é, simplesmente, um dos gigantes do futebol sulamericano, nunca caiu, nos últimos 10 anos ganhou mais títulos internacionais do que o Flamengo em toda sua história. Time de bairro ????? PQP… ¬_¬ ter maior parte de sua torcida concentrada no estado de origem é demérito ? O time deixa de ser grande por causa disso ? Grêmio, Cruzeiro, Santos (todos com mais libertadores que o Flamengo) não são grandes ?

            • Vc estava indo até bem em sua resposta, entretanto falar que esses times tem mais títulos brasileiros que o Flamengo é brincadeira. Lembre-se que um belo dia a fifa e cbf resolveram agraciar alguns times e homologaram alguns torneios para os clubes em questão como se fossem campeonatos nacionais e internacionais.

              Sobre o Vitinho, considero-o muito melhor que gabriel peteleco e cirino. Tem muito a crescer ainda como jogador de futebol.

              • aonde foi que vc leu que eles tem mais títulos nacionais? Tá escrito títulos internacionais. O que é verdade. O Inter tem duas libertadores nos últimos 10 anos, mundial, sulamericana e recopa e sempre foi competitivo, não claudicou no BR como nós (exceto uns 3 campeonatos, incluíndo o do título).

              • Mas eu não disse títulos brasileiros, eu disse títulos internacionais.

              • Acho o Keno melhor que o Gabriel… o Vitinho melhor… o Nixon que foi emprestado melhor… o Adryan melhor… só que o Peteleco ta sempre lá né…

            • Não é clubismo idiota… o que faz o jogador amarelar é a pressão da torcida… se um time não leva torcida ao seu estadio n tem pressão… se n leva nem no seu… nem no dos outros… ta tranquilo quanto a pressão…
              Comparar Botafogo e Internacional com o Flamengo não dá…

              “ter maior parte de sua torcida concentrada no estado de origem é demérito ?”

              Não sei se é demérito… mas sei que o fato do Flamengo ter torcida em todos os lugares que vai é um grande mérito.
              E essa torcida cobra em todos os lugares… então se tiver mal, não adianta se esconder em outro estado… pq a torcida de lá vai ser grande e vai cobrar.

              • Você diz que o que faz o jogador amarelar é a pressão da torcida. se um time não leva torcida ao seu estadio n tem pressão. E por acaso o Inter não leva torcedores ao estádio ? Por acaso a torcida do Inter não faz pressão ? Eles têm lotado o Beira Rio nos jogos, apoiando o time na luta contra o rebaixamento, assim como a torcida do Flamengo se acostumou a fazer ao longo de muitas temporadas. Seguindo sua lógica, então o Vitinho não é amarelão, já que está jogando muito bem no Inter, mesmo com toda a ”pressão”.

                Acho engraçado você se referir ao Inter como ”time de bairro” de forma pejorativa, claramente dizendo que o time não é grande só porque a maioria de seus torcedores estão no estado de origem. E depois fala que não sabe se é demérito o fato de maior parte da torcida do time ser regional. Meio contraditório, não ? ‘-‘

                Você perguntou em qual clube grande o Vitinho jogou, mesmo sabendo que ele está no Inter, logo não considera o Inter time grande, e usa o fato de sua torcida ser regional como único argumento para afirmar isso. Então o time só é grande se a maior parte de sua torcida estiver fora do estado de origem ? Então times como Inter, Grêmio, Cruzeiro, Santos (entre outros) não são grandes ?

                • A vida é feita de escolhas… eu escolhi torcer pro Flamengo… vc pro Inter… blz… não te recrimino por isso…

                  • ÃÃÃÃÃÃÃ ????? What ???? torcedor do Inter ????? haushuahsuhas O amiguinho, pelo menos tente disfarçar sua falta de argumento. Sou flamenguista, mas, diferente de você, não sou um clubista imbecil que não tem sequer a capacidade de defender sua ridícula afirmação com argumentos. Mesmo porque, você já mostrou que não tem. Ao invés disso, afirma que sou torcedor do Inter, fugindo totalmente do teor da discussão. Enfim… Vou parar de responder aqui. E perda de tempo discutir com gente como você!

                    • Porra vc deve ser retardado… ainda preciso explicar meu ponto de vista? Não tem como comparar a pressão dos times que vc citou com a pressão no Flamengo… Se um time não lota nem a “Arena Botafogo”… vai fazer pressão aonde? Na internet? Volta pras suas bonecas… vai se divertir vai.

  • “Além de Vitinho, Flamengo quer Bernard para 2017. Confio na fonte.” Bruno Formiga do EI.

    • bom tambem seria Otavio do porto , Rodrigo Dourado ou Rodrigo Caio e William lateral do inter.

    • bernard agora é titular no shakhtar

    • Bernard nao vem…shakhtar nao quer vende-lo…

  • Parece q o keno e o Rafael veiga fecharam com as peppas.

    • Não perdemos nada, principalmente falando-se de Keno.

      • Pode crê…não vi muita vantagem pro flamengo entra em leilão por esse jogador de time pequeno,fez a proposta não quiz azar dele.

        • Esquenta não…. teremos uma surpresa boa ano q vem… a integração do Vinucius Jr.. com 17 anos… joga mais q esses daí!! Ele vai arrebentar na copinha!! Claro q não to falando sério, rs…. Mas to de olho, muleque é bom!!

          • Muito bom jogador mesmo, ele e o Lincoln, tem que colocar aos poucos que nem o santos faz. Sobe entra um pouco e desce novamente!!

          • Só em sonho AMRS. …estamos talvez com a geração mais talentosa vindo da base (paqueta ; thiago santos ; Ronaldo; vizeu ) depois da consagrada que tinha Paulo Nunes; dijalminha ; marcelinho carioca ).e esses perden espaço pra jogadores medíocres como Gabriel; cirino; everton e fernadinho sendo que temos um técnico da base que trabalhou com todos os citados e ele não aproveita….Agora te pergunto. Esse técnico é uma merda ou esses jogadores que sitei não jogam nada? Agora imagina o flamengo com dinheiro pra contratar melhores jogadores e esses jogadores vindo da base tendo que aproveitar cada oportunidade dada pelo técnico sendo que o zé não as dá com exceção do vizeu ..pra isso precisamos de um técnico que saiba usar a base e o zé cagao ruela já mostrou que não é essa pessoa .

        • Também penso assim !..tem que ir atrás de um nome mais forte…que faça a diferença !

    • prefiro o Paquetá do que esse Raphael Veiga. Ele me parece uma espécie de Arthur Maia

  • falta um atacante com essas características pro flamengo, agora é acerta com o Vitinho e com o Keno jogadores que fazem a diagonal buscando o gol .

  • O time titular precisa dos dois pontas, de um primeiro volante e pelo menos um zagueiro incontestável. Com o Vitinho ja teriamos um excelente ponta esquerda. Gostaria muito de ver o Oscar Romero pela direita do Fla.

    • Acho que a Zagua de 2017 vai ser donatti e vaz.

    • O chileno vargas tambem joga pela direita e nao ta sendo aproveitado na alemanha, acho que o vargas seria mais barato que o oscar romero, parece que o romero vale quase 30 milhoes de reais, muito caro….

      • Vargas também é bom jogador, e ainda sabe fazer gol.
        Vargas na direita, Vitinho na esquerda e um grande centroavante ficaria muito bom.
        Mas acho que o flamengo tem que trazer outro meio campo, e acredito que o Montillo venha.
        Daí só falta Felipe Melo, Diogo Barbosa e Juninho.
        Creio que não faremos todas essas contratações no início do ano, creio que Felipe Melo, Montillo, Vitinho e um lateral esquerdo possam até serno início do ano.
        Mas o zagueiro, e TALVEZ outro ponta, deve ser mais pra frente.

  • Vitinho joga muito, com ele faltaria só um ponta direita, volante, um lateral esquerdo, um meia e um centro avante.

    • Acho que meia não seria necessário, pois temos o Diego, Mancuello, Paquetá e Adryan, tendo em vista que o Patrick provavelmente vai embora (e tomara que vá). Mas nas outras posições eu concordo plenamente. SRN

      • Entendo. Mais acho que o Mancuello é volante, sem contar que o Adryan não tem futebol para ser titular, pelo mesmos ao meu ver. Mas, o Paquetá sim, é um grande jogador, camisa 10 da seleção sub-20. Pena que seu talento é desperdiçado, assim como o futebol do Vizeu é, pelos técnicos que passam pelo Flamengo. Não da pra entender, o Paquetá é camisa 10! E não é aproveitado. Tomara que em 2017 ele venha a ter oportunidades…
        SRN

        • Amigo o Adryan foi camisa 10 de praticamente toda seleção de base e artilheiro das principais competições… e tem menos oportunidades no CRF do que o Gabriel! vai entender.

        • Adryan ja teve sua oportunidade em,a fila anda , agora e a vez do paqueta…

      • Datolo seria ideal para substituir o alan patrick, datolo viria de graça no fim do ano…

        • A giulia vai querer te matar, porque ela diz que Datolo e Montillo são horríveis.
          Bom deve ser o Andrezinho.
          Eu traria os dois, Alan Patrick vai embora e eu negociava o Ederson.
          Até por uma troca com Datolo!!
          Os dois argentinos jogam demais.
          Mas ainda acredito no Ederson, mesmo se contundindo muito.

          • Acho que na proxima lista dela vai ter val, bruninho, gonzalo fierro, kkkk…; em relaçao ao ederson tambem acho que ele merece mais uma oportunidade, pois ta com azar e ainda nao teve uma sequencia de jogos para mostrar que merece jogar no FLA, ao contrario de cirino e gabriel que ja tiveram varias oportunidades e sequencia de jogos e parece que ficam piores…

  • Detona o peruano enganador e trás o garoto, EBM. Teremos o titular da Seleção Brasileira em nosso ataque por muitos anos.

  • É uma das tres pecas que faltam nesse time do flamengo, como o time ta arrumadinho ele vai deitar ano que vem, se vier so vai faltar outro ponta e um primeiro volante, alem de um zagueiro de nivel pro lugar do juan e um reserva pro jorge.

    • Se o vitinho vir ele sera titular na ponta esquerda, entao vai sair fernandinho ou everton…

  • Bom reserva para o Gabriel.

    • Tá brincando né?

      • Quer apostar ?? Mancuello é reserva do reserva Alan Patrick.

        • Kkkkkkkkkk. ..Se continuar com esse técnico ..Não tenha dúvida

    • Kkkkk vai ser mesmo, gabriel nao sai por nada

  • É isso tipo de postura que tanto me agrada na administração atual do Flamengo: Flamengo é uma instituição nacional!!! Um divisor de águas e um modelo a ser seguido.
    Tudo é feito de forma transparente e profissional. Merece elogio porque o nosso futebol é uma podridão só como os recentes fatos bem demonstram.
    Mengão é um orgulho!!
    SRN

  • Excelente jogador … falo desde o início do campeonato que ele poderia ser tranquilamente um excelente reserva do trio MSN no barça !
    Parece exagero mas não é podem escrever
    Pra mim melhor jogador do brasil depois do Gabriel Jesus que já foi negociado

  • O Vitinho já fez 7 gols em 22 jogos no Brasilerão, acho que vale a pena pagar 12 milhões por ele, mas não muito mais que isso, talvez 16 milhões no máximo, até porque o Palmeiras pagou 22 milhões pelo Dudu depois de ter feito míseros 3 gols em todo o Brasileirão em 2014 pelo Grêmio.

    • Se investir 15 milhoes no vitinho e 10 milhoes no diego tardelli…25 milhoes…agora sera que vitinho vale 15 milhoes?

      • Em 2013 o Flamengo pagou 6 milhões no Gabriel, em 2015 pagou 13 milhões no Cirino, quer que eu lembre do Guerrero?
        Na minha opinião o Vitinho vale sim, pelo campeonato que ele fez no ano passado e pelo que tá jogando esse ano, apesar da campanha do Inter e também pelo futebol que ele já havia mostrado no Botafogo.

        • 16 milhoes de euros…²

          • De reais, kkkk se fosse euro nem estaríamos debatendo isso aqui e provavelmente ele nem estaria no Inter se ele valesse tudo isso

          • Ta delirando cara….16 milhoes de reais…

            • Kkkkkkkkkk kkkkk

      • O q n vale é pagar no Tardelli, ex jogador

      • O que não vale é 10 milhões no Tardelli

        • Por que nao? Cirino custou13…

    • 16 milhões só se o CSKA surtar e virar uma ONG

      • 16 milhoes de euros…

    • Vão tentar o emprestimo!

    • Ele está avaliado em 38 milhões, por isso o Inter não tentou. Talvez fazendo um esforço o Flamengo consiga pagar uns 15 ou 16 em 50% do passe dele.

      • A multa rescisória dele que é 38 milhões, mas ele vale bem menos, inclusive o Rafinha tinha uma multa de rescisão no valor de 140 milhões, mas ele não valia nem 1 milhão kkkk

        • Kkkkkkkkkkk

        • Kkkkkkkkkk

        • kkkkk De fato!
          O verdadeiro jogador Overrated de Categoria de Base!

Comentários não são permitidos.