Presidente do Fla rebate Palmeiras e Flu: “Quem não tem vergonha na cara?”

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, rebateu as declarações dos mandatários de Palmeiras e Fluminense nesta sexta-feira (14). Além de acreditar que não houve ajuda externa na decisão do árbitro no clássico da última quinta-feira, o cartola rubro-negro fez questão de listar uma série de oportunidades em que seu clube teria sido prejudicado no Campeonato Brasileiro e deixou um recado aos presidentes rivais.

“Estou achando muito estranho tudo isso. Primeiro, não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem (quinta). O que mancha a credibilidade do campeonato é a expulsão do Márcio Araújo contra o Palmeiras, encharcar a pequena área para atrapalhar nosso goleiro… Isso é escandaloso”, acusou Bandeira de Mello em entrevista à ESPN Brasil.
“Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado de maneira absurda contra o São Paulo no primeiro turno, na partida contra o Palmeiras, no último jogo contra o Santos, contra o Corinthians, quando massacraram nosso jogador e nem falta marcaram. Gostaria muito que eles (presidentes rivais) tivessem vergonha na cara. Gostaria muito que as pessoas fossem mais explícitas na hora de acusar alguma coisa. Quem é que não tem vergonha na cara?”, completou.
Sobre uma possível ajuda externa ao trio de arbitragem, Bandeira de Mello negou. “Não (teve ajuda externa). Teve ajuda interna, do bandeirinha, tido como um dos melhores do futebol brasileiro. A ajuda que ele teve foi essa, não pode ter tido ajuda melhor. Se aconteceu alguma coisa depois, se o quarto árbitro participou também, eu não posso dizer. Vi muito bem que após a falta, quatro jogadores estavam impedidos, um deles cabeceou para o gol e, antes da bola entrar, o bandeirinha já tinha assinalado”, disse, antes de completar.
“Minha opinião eu já dei. Houve um lance claro de impedimento, o bandeirinha deu na hora. Depois, por alguma razão, o juiz foi contra a opinião do bandeira, mas, depois de algum tempo, voltou atrás e acertou no lance. Não consigo entender tanta confusão em cima disso aí”.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem clubismo. ..o Eduardo Bandeira dizer que foi injusta a expulsão do caramujo é putaria foi expulso com justiça aí é um exemplo que o nosso presidente também não consegue ser imparcial !

    • Não fala besteira cara! Quem tem que ser imparcial é jornalista. Já viu algum presidente imparcial? Mas quer que o nosso seja?

      • Esse é o problema de alguns torcedores ..pensam como você. …onde está falando que presidente de clube não pode ser imparcial em alguns momentos ?…em uma situação como essa o Bandeira não precisa citar o lance do caramujo como quisessem prejudicar o flamengo sendo que a expulsão foi justa…poderia sim citar o lance com o ederson que não deram nem falta e outros lances mais não esse do caramujo. ..Não seja hipócrita!

  • Gostei do Bandeira. Pisou firme. Se nenhum time vai ganhar na mão grande. Avisa lá que nenhum time vai ganhar no grito também.

  • E essa criança mimada devia estar preocupado porque justo na reta final o Palmeiras vem perdendo força…devia explicar porque empataram e perderam vantagem em cima do Mengão…etc.

  • FlorminenC roubou a portuguesinha…mas tenta vim para cima do Mengão para ver no que dá.

  • vergonha na cara tem qui ter fluminense qui conssegiu sai do rebaixamnto atraves de tribunal prejudicando a pobre portuguesa

    • kkkkkkkkkk

  • Campeonato Brasileiro o cara têm infelizmente de ser sacana, pois é um reflexo da sociedade no qual qualquer vantagem,que seja não importa à procedência e meios ela é bem vinda! Agora EBM andou na chuva, é para se molhar. Fica esperto ! Vai MENGÃO!!!!!!

  • Presidente do fluminense na coletiva de imprensa: ” Absurdo, roubaram nosso roubo, que roubamos honestamente, vergonha.”

    • Mermão tu mitou demais, rindo até o Palmerias conquistar um mundial

  • Muito bem, presida, mostre pra eles quem é o CRF.

  • Paula nobre apenas viu q o real Madrid verde de são Paulo(assim pensa a imprensa paulista) não ganhou em casa do cruzeiro e bateu o desespero, 2009 ta fungando no cangote. Kkkkkkkkk

  • E ai nação rubro-negra. Não comento aqui todos os dias, mas sempre leio a coluna diariamente. Como tenho TV Aberta fica meio difícil ver programas esportivos. A maioria dos canais são de SP e vcs sabem como a mídia lá é bairrista. A Globo e seu globoesporte de 30 minutos q nao passam de pequenas reportagens de no máximo 3 minutos por partida. Ai fico apenas mudando de canal e hoje percebi quando liguei a TV que Paulo Nobre e Alexandre Mattos, presidente e diretor do Palmeiras respectivamente, convocaram uma coletiva de imprensa que normalmente é dada pelo técnico Cuca. O assunto foi : Flamengo. Fiquei pensando no tanto de injúrias que ambos falaram do Fla. Quer dizer q o Fla vencer com um gol que foi anulado corretamente e ficar a 1 ponto do líder é injusto, imoral. E empatar com um gol impedido e ficar a 3 do líder é justo. Pode isso ? Bando de hipocritas. Tantas vezes ajudados. E pq Nobre e Mattos não falaram um A do empate q permitiu a aproximação do Fla? O clima tá pipocando por lá. Gabriel Jesus com estrelismo perdendo gols feitos, Cuca discutindo com jogadores no vestiário. E agora Cuca mostrando seu nervosismo normal de sempre. Para mim pareceu clara a prospota dos 2: blindar o elenco/técnico e acusar e tumultuar o ambiente do Fla. Eles tão tudo apavorado com medo da nossa arrancada. Será que estão lembrando de 2009? Mas eu vi também a coletiva do Diego. Me pareceu muito tranquilo. Respondeu tudo com um classe absurda e nas suas respostas e pela sua voz eu percebi o recado mais ou menos assim: – To nem ai pro choro dos outros. Vencemos o clássico justamente. Estão tentando criar climão no Flamengo, mas sinto informá-los que não vão conseguir.
    Gostei da postura dele. MITOU muito.
    E por fim o Nobre disse q o palmeiras tá ganhando dentro de campo. Doando o sangue. E o Fla? Jogando todo jogo em lugar diferente e ainda sim com uma campanha espetacular. Os jogadores do Fla se doam demais e vários jogos mostraram isso: as vitorias contra Ponte, Cruzeiro, Flu e vitoria e o empate com um a menos contra as peppas. E agora veio a resposta do Bandeira MITANDO como sempre. Os antis estão todos loucos, tudo aperriado.
    SRN e vamos forte pros próximos jogos.

    • Eh isso aew irmao, TMJ! SRN

    • Cara nem queria ver o monte de besteiras que o Neto falou hj, eu fiquei revoltado, assim como com esses diretores do Palmeiras

    • O time do Flamengo já FEZ história… estar, à esta altura do campeonato, disputando título sem ter casa própria… tenham certeza de que nenhum outro time jamais conseguiria este feito!!
      O Diego é o cara ideal para passar a tranquilidade que o momento requer… tudo muito muito excelente!!

  • O Flamengo tem que mostrar para os jogadores isso, será um bom incentivo para o campeonato.

  • Detonou a moça nobre kkkkkkkkk

  • Paulo Nobre apenas jogou gasolina para apagar o fogo..se faltava incentivo pra esse grupo der campeão, está ai.

    • Junto com a fala do Alecone de q seriam campeoes antes da ultima rodada… Ateh o Girino entra com sangue noz’oi!
      SRN

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oremos!

  • Agora quero ver, será que o “Nobre” tem colhões pra falar que a presidência do Flamengo é que não tem vergonha na cara?

  • Da-lhe Bandeira!

    Não deixe mesmo sem resposta esses chorões.O Palmeiras quer é arranjar uma desculpa pra perda do título.

  • Bandeira mitando de novo!!
    Como deve ser triste ser anti.

Comentários não são permitidos.