Problema no ataque tira sono de Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Sem compromissos durante a semana, o Flamengo entra em campo somente no domingo (09 de outubro), diante do Santa Cruz, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Zé Ricardo tem problemas no comando de ataque, pois nenhum dos três centroavantes do elenco estará à disposição.

Paolo Guerreiro e Felipe Vizeu estarão servindo as seleções do Peru e brasileira sub-20, respectivamente. Já Leandro Damião está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo neste sábado, no empate diante do São Paulo, no estádio do Morumbi.

Apesar da situação, o treinador não pensa em pedir a dispensa de Vizeu, e diz já ter uma alternativa pensada para o problema.

“Acho importante que Vizeu vivencie a competição sub-20. Se fosse um caso extremo, poderia pedir a dispensa, mas é o último torneio antes do Sul-Americano, uma competição que valoriza atleta e clube. Temos algumas alternativas, eu já tinha pensando nessa possibilidade, pois o Damião estava pendurado, e via a necessidade de outra formação. Temos uma semana para trabalhar, e essa não vai ser nossa maior dificuldade. Será o Santa Cruz. Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sempre falei aqui, nós somos o único time que figura entre os primeiros colocados e não tem NENHUM jogador bem posicionado na artilharia do campeonato.
    Palmeiras tem o Gabriel Jesus, Atlético-MG o Robinho e Fred, Santos Vitor Bueno e por ai vai.
    Futebol ganha quem fizer mais gols e não quem joga melhor. O Flamengo joga melhor, domina a posse de bola, mas não faz gols, não enfia a bola pra dentro das redes. Nosso único jogador que tem característica de matador é o Vizeu, que sabe-se lá por que vinha bem, mas não entrou mais…
    O Flamengo ganha seus jogos com gols de Fernandinho, Arão, Diego, Réver e outros jogadores que não tem por função meter gols. Para o Flamengo falta alguém que meta gols, bom futebol nós já temos.
    Eu sou a favor do Vizeu. Guerrero não é goleador e Damião já mostrou que é o mesmo

    • Concordo…o ataque do Flamengo é inoperante…estamos bem posicionados pq o time sofre poucos gols…ganhamos sempre sofrido, não fazemos mais de dois gols num jogo

      • O único jogo que fizemos mais de dois gols foi contra a Chape, e porque teve um pênalti.

        O que segura nosso time realmente é a zaga.

Comentários não são permitidos.