Punição fica pra depois! Jogadores que brigaram em treino do Inter vão enfrentar o Fla

Compartilhe com os amigos

Após trocarem socos durante treino do Internacional nesta sexta-feira, Anderson e William foram liberados dos trabalhos da equipe colorada neste sábado. A direção do Inter afirmou que só irá decidir sobre punições aos atletas na segunda, depois da importante partida contra o Flamengo no Beira-Rio.

“Não vamos transformar isso em uma tragédia. Já temos muito problemas e relegamos para segunda-feira para não ter mais um”, afirmou o vice de futebol da equipe, Fernando Carvalho, após os treinamentos deste sábado.

Primeira equipe na zona do rebaixamento, o Internacional precisará fazer valer seu mando de campo contra o vice-líder do Brasileirão, Flamengo, neste domingo. “O que precisamos é concentração e coleguismo para sair desta situação. Temos muito problemas, principalmente dentro de campo”, acrescentou Fernando.

Nesta sexta-feira, o meia Anderson acertou um soco no lateral William, sangrando o nariz do jovem jogador, que tentou revidar, mas foi contido pelos companheiros. “Nosso adversário é o Flamengo, não o Anderson, o William”, completou.

Com 33 pontos, o Inter aparece em 17º, um tento abaixo do Sport. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Botafogo por 1 a 0. Nas últimas duas partidas no Beira-Rio, o Colorado venceu Figueirense e Coritiba e conseguiu tomar fôlego na briga contra o rebaixamento.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O inter ta seguindo a cartilha de time rebaixado, vamos afundar eles na segundona.

  • Tá tão ruim o negócio por lá que não dá nem pra punir jogador indisciplinado

  • Hoje é dia de começarmos a negociação da compra do Rever. O rebaixamento do Inter vai fazer o preço ficar mais em conta.
    SRN

  • Pensei que esse William tivesse recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.

    • Eu também

    • ele recebeu, devem tá falando do Anaderson!

  • Jogo complicado mas sairemos com a Vitória com fé em Deus.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO