Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

PVC: “Sandro Meira Ricci quase estraga campeonato que pode ser vencido por três”

Redação
Redação
Publicação: 14/10/2016
88 Comentários
Atualização: 14/10/2016
Compartilhar

Não é um lance de tecnologia. É lance de incompetência. Não adianta colocar árbitro de vídeo, imagem no telão, monitor na mão do quarto árbitro. Nada disso funciona quando o árbitro simplesmente não acredita no que o bandeirinha marcou. Neste caso, o assistente Émerson Augusto de Carvalho. O gol de Henrique era irregular e evidente. Não era preciso criar a confusão que Ricci criou. Seja quem for que tenha convencido Ricci a seguir o que o assistente havia marcado, conseguiu salvar a rodada de acusações que certamente surgiriam de favorecimento ao Fluminense ou ao Palmeiras. Não houve.

Ainda que a alegação do Flu de que o assistente marcou impedimento de Cícero e não percebeu que o gol foi de Henrique, o certo era a anulação e a solução rápida. Sandro Meira Ricci demonstrou toda a sua incerteza para todo o país perceber. Não pode.

O Flamengo encosta no Palmeiras e fica de novo um ponto atrás, como acontecia até a rodada 27. Nas circunstâncias, a combinação de resultados não foi ruim para o líder do campeonato. O Palmeiras correu o risco de perder na finalização de Robinho, que Zé Roberto salvou de maneira impressionante aos 19 minutos do segundo tempo.

A lógica era o Palmeiras vencer um time que briga para não ser rebaixado. Mas era evidente a dificuldade de enfrentar o Cruzeiro, que não perde há três rodadas. Ter um ponto de vantagem quando faltam oito rodadas é melhor do que ter um ponto acima quando faltavam onze rodadas, como antes do empate entre São Paulo e Flamengo. O raciocínio palmeirense precisa ser este, levando em conta o risco da derrota. É melhor somar um ponto.

Mas o Flamengo volta ao retrovisor. O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e saiu perdendo com gol legal. A falta pedida por Júlio César não aconteceu. A superioridade da primeira etapa parecia refletir-se no início da segunda, porque Marcos Júnior empatou logo aos dois minutos. Então, Wellington Silva falhou e Fernandinho não perdoou.

Veio então a péssima atuação de Sandro Meira Ricci, que ia validando um gol irregular de Henrique.

O Atlético também se aproxima, cinco pontos atrás do líder. Sofreu um pouco no primeiro tempo, Osman quase fez 1 x 0 para o América, mas o Galo era superior e também teve chance clara com Clayton. Isto tudo antes do gol de Fred, grande jogada de Otero, o melhor em campo. A jogada clareou a atuação do Atlético, que tem mais duas rodadas para diminuir a diferença para os dois primeiros colocados antes de seus confrontos diretos.

Fonte: PVC

Assuntos:campeonatoFlamengoFluminensegolSandro Meira Ricci
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • André N. disse:
    14/10/2016 às 08:31

    Nada como uma análise imparcial de uma pessoa ponderada…
    SRN

    Reply
    • Fabricio Benites disse:
      14/10/2016 às 08:44

      E olha que o PVC é palmeirense hein…

      Reply
      • Eduardo Eduardo disse:
        14/10/2016 às 09:33

        Pvc é flamenguista

      • Marcello Guido disse:
        14/10/2016 às 10:02

        Palmeirense chefe. SRN

      • Eduardo Eduardo disse:
        14/10/2016 às 10:55

        É verdade, confundi as siglas PVC com RMP, Renato Maurício prado. SRN

      • Fabricio Benites disse:
        14/10/2016 às 11:47

        Não ele já se declarou Palmeirense na Fox Sports eu assisti no dia.

  • rubro negro disse:
    14/10/2016 às 08:38

    pra que serve o bandeirinha? esse juiz simplesmente não confiou no seu auxiliar, aliás esse juiz tá sempre fazendo merda em vários jogos.

    Reply
    • Eduardo Eduardo disse:
      14/10/2016 às 09:33

      Principalmente contra o flamengo

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    14/10/2016 às 08:50

    Se o Sandro Meira Ricci quase estraga o campeonato (e de certa forma conseguiu estragar, mesmo voltando atrás), Fluminense e STJD ainda podem fazer isso. Campeonato Brasileiro é uma zona mesmo!

    Reply
    • Leandro Oliveira disse:
      14/10/2016 às 09:52

      Fica tranquilo johny, não vai dar em nada, imagina o escândalo que será anular um jogo por causa de um gol irregular anulado corretamente mesmo que de maneira atrapalhada? Os caras do STJD não vão querer comprar essa briga, pois não tem como provar que houve interferência externa e tem mais, o vídeo mostra ele anulando o gol no primeiro momento para depois mudar sua decisão validando o gol e depois da confusão volta atrás novamente anulando.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        14/10/2016 às 12:20

        Espero que tenham essa lucidez. Vindo do STJD e do Fluminense espero qualquer coisa, mas penso igual a você. Não há prova de interferência, apenas dedução. Se anularem um jogo com base em suposição, vão abrir um precedente perigoso. SRN

  • Magno González disse:
    14/10/2016 às 08:52

    O mais surreal da historia toda é o Fluminense reclamar de uma decisão certa !

    Kkkk então os caras querem anular o jogo porque o juiz no fim, acertou ao anular o gol ? Patético…

    Reply
    • Marcel disse:
      14/10/2016 às 09:23

      Concordo plenamente Magno, essa discussão não faz o menor sentido. O fato é o juiz ANULOU um gol IRREGULAR! E isso está sendo tratado como se fosse um absurdo.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      14/10/2016 às 16:41

      Pois eh, anular o jogo de um lance onde o arbitro acertou eh bizarro.
      Tinha que lutar eh pro Meira Ricci ser suspenso e a CBF pegar uma multa e não anular!!
      SRN

      Reply
  • gladmyr disse:
    14/10/2016 às 08:56

    Para mim esta certíssimo o que PVC escreveu, ainda acrescento que o Bandeirinha também foi medroso porque logo após o gol anulado por ele precisou apenas uma pressão para ele chamar o arbitro para informar que não foi e voltar a trás. acredito que precisa mudar radicalmente a questão dos árbitros no Brasil… predica ser profissionalismo porque os erros passam da media. Saudações rubro negras.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    14/10/2016 às 08:57

    Arbitragem virou protagonista de novo e o futebol ficou de lado mais uma vez

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/10/2016 às 09:06

    Depois que criaram esse G6, pronto, agora é todo mundo querendo uma vaga na liberta. Times que já estavam fora, como Grêmio, Gambá, Fluminense, até o faísca, tem chances e ai já viu a pressão…o futebol está uma zona. Erros de arbitragem podem decidir o campeonato sem dúvida, agora é hora de abrir o olho. Se usasse a tecnologia, ao contrário teria evitado o problema. O impedimento foi muito claro. O bandeira é que tinha que ter mantido a decisão, ter ficado lá na linha de fundo com a bandeira levantada, o árbitro om certeza iria na dele, pois esse lance é de responsabilidade do Bandeirinha marcar…página virada, já era, agora é o inter.

    Reply
  • Elder disse:
    14/10/2016 às 09:08

    O que fico mais puto com o lance do fluminense, é ver os jogadores do Flamengo apenas OLHAREM os jogadores do Fluminense reclamar com o bandeirinha e NENHUM JOGADOR do Flamengo ir lá pelo menos por um pouco de pressão.

    Reply
    • Elton Morais disse:
      14/10/2016 às 09:17

      Falou tudo que cada torcedor rubro negro que estava assistindo o jogo ontem esbravejou na frente da TV.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      14/10/2016 às 09:44

      Isso aconteceu contra o corinthians na entrada criminosa do Fagner e no lance contra o Santos do penalty no fim do jogo que o Juiz não deu, ficaram iguais uns manés só olhando !!

      Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      14/10/2016 às 09:52

      ta loco amigo, Pará tava toda hr gritando no ouvido do juiz: “É uma decisão pra gente”, Rever tbm tava falando, Diego chegou la, Arão ate bateu boca com um da comissão tecnica do Flu.

      Reply
      • Elder disse:
        14/10/2016 às 10:02

        Basta assistir o lance “loco”, estou falando do momento em que é marcado o impedimento até a validação do gol do Fluminense. Na hora que o Henrique e meio time do Fluminense vão reclamar com o bandeira NENHUM JOGADOR DO FLAMENGO APARECE NA IMAGEM.

      • Felipe Ferreira disse:
        14/10/2016 às 21:34

        Bobagem

      • Elder disse:
        14/10/2016 às 22:28

        Só um de nós esta falando bobagem… basta ver os outros comentários e número de pessoas que concordam( que votaram positivo). XD

      • Felipe Ferreira disse:
        17/10/2016 às 10:46

        ok

  • Marcel disse:
    14/10/2016 às 09:27

    Assistindo o replay do lance é nítido que assim que o bandeira indica o impedimento o juiz sinaliza com os braços que o gol não valeu. Depois de alguns instantes, o juiz “do nada” confirma o gol. Entendo que os comentaristas estão vacilando, uma vez que, se houve interferência externa, ela ocorreu no momento da validação do gol e não só quando o juiz desfez a besteira que estava fazendo.
    Aliás, essa discussão é sem sentido pois o que ocorreu de fato foi a anulação de um gol irregular!

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      14/10/2016 às 09:29

      hipocrisia e clubismo que toma conta,é o desespero dos antis…….contra tudo e contra todos.SRN #vemhepta

      Reply
  • Ryan disse:
    14/10/2016 às 09:30

    Acho bom abrirmos uma vantagem maior q 2 pontos pras Peppas qdo liderarmos pq esses pontos desse jogo contra os flores estão em risco…sinto cheiro de tapetão novamente!

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      14/10/2016 às 09:43

      Sem chance Ryan, Não vão ter a cara grande que querer pedir pra anular um jogo pra pedir validação de gol impedido !!

      Reply
      • Ryan disse:
        14/10/2016 às 09:44

        Tomara viu pq vindo deles não duvido de nada, mas se tiver q jogar dnvo ganhamos dnvo! Kkk SRN!

  • William disse:
    14/10/2016 às 09:49

    Engraçado é que ninguém fala do GOL mal ANULADO do DAMIÃO onde o mesmo esta a mais de 2 metros e marcaram impedimento…Esta polêmica ninguém levanta, esta dando nojo ver jogos no Brasil.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      14/10/2016 às 09:51

      O MCP colocou no twitter que o Réver tava impedido neste lance mesmo antes de ser empurrado pelo Pierre, e ele participa do lance, então, justiça seja feita, o flamengo foi beneficiado

      Reply
      • William disse:
        14/10/2016 às 09:52

        Defecando pelos dedos….Tu não é Flamengo cara.

      • Nick Sousa disse:
        14/10/2016 às 09:54

        KKK Tem razão devo ser vascaíno por reconhecer que a gente foi beneficiado

      • William disse:
        14/10/2016 às 09:56

        Seu cu otário, beneficiado aonde, vc é louco? A gente sim teve um gol mal anulado com DAMIAO…O gol deles impedido deveria ser validado né, vaza daqui cara…Não sou bairrista mas querer retirar cabelo de ovo é foda.

      • Nick Sousa disse:
        14/10/2016 às 10:02

        … https://uploads.disquscdn.com/images/98446218e682ae1be689bdd284dcd8c52ad3e838046f0083bf92cd9d019f9ac2.jpg

      • Ryan disse:
        14/10/2016 às 10:04

        Mas o rever não participou da jogada participou? Ele foi empurrado pelo flor

      • William disse:
        14/10/2016 às 10:05

        Jovem o Rever não participou da jogada.

      • Nick Sousa disse:
        14/10/2016 às 10:06

        Aí é interpretativo

      • BVZ Top disse:
        14/10/2016 às 10:14

        Aonde beneficiado Voc ê não deve ter assistido o jogo, anti. Senão não cagava pelos dedos porque metade do time do Fluminense estava impedido, até o Levir Culpi aparece impedido no lance.

      • João disse:
        14/10/2016 às 12:26

        Tomar no seu cu, filho da puta, babaca!

      • Johny_Fla disse:
        14/10/2016 às 12:27

        Esse é o primeiro gol, ele tá falando de outra cobrança de falta do Diego em que o goleiro do Flor bate roupa e o Damião pega o rebote. No lance do primeiro gol tenho dúvida se o Réver não entra em impedimento após ser empurrado pelo Pierre. Lance muito mais complicado de marcar que o empate deles com 4 jogadores claramente impedidos.

    • Johny_Fla disse:
      14/10/2016 às 12:23

      Você fala do que seria o segundo gol, né? Em que o Damião pega o rebote do goleiro. Não consegui ver o replay desse lance até agora, também tive a impressão de posição legal.

      Reply
      • Davi Eduardo disse:
        14/10/2016 às 19:22

        Eu tbm

  • William disse:
    14/10/2016 às 09:50

    O Damião fez GOL legal e anularam, tiraram o VT na hora, é mole isto?

    Reply
    • Marcello Guido disse:
      14/10/2016 às 09:58

      Não foi gol aquilo man, bola bateu na rede do lado de fora

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      14/10/2016 às 10:52

      Eu tbm achei que tinham anulado, mas na verdade o Damião chutou pra fora, foi marcado só tiro de meta

      Reply
  • William disse:
    14/10/2016 às 09:51

    O certo no Brasil virou sinônimo de errado e o errado virou sinônimo de certo.

    Reply
    • lanzinho disse:
      14/10/2016 às 13:36

      Inversão de valores, meu amigo!

      Reply
  • William disse:
    14/10/2016 às 10:11

    O que me deixa com RAIVA é que o BANDEIRA ainda quer fazer negócio com esta turma de MAL CARÁTER, esqueça esta merda de MARACANÃ..Vamos construir nosso próprio estádio.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      14/10/2016 às 10:21

      dividir despesa, sob contrato… e’ mais inteligente.

      Reply
      • William disse:
        14/10/2016 às 10:27

        E quem garante que eles pagarão? Vc? Eu? Se não pagam nem salários em dia!

      • Guilherme Almeida disse:
        14/10/2016 às 10:35

        O contrato. Simples. Se não pagar é fácil ganhar na Justiça. SRN

      • William disse:
        14/10/2016 às 10:37

        Jovem este time de terceira sempre ganha na justiça, por mais que eles sejam infratores, tudo conspira ao redor deles…Eles são rebaixados no campo e vão ao tribunal e conseguem…

      • Breno Silva disse:
        14/10/2016 às 16:48

        Mas eles ganham na Justiça Desportiva. O contrato é civil, logo eh na Justiça Comum. Basta fazer um contrato bem amarrado.
        SRN

      • Pablo Caiado disse:
        14/10/2016 às 10:58

        contrato serve pra isso… o arrendatario vai atras do seus direitos na justica contra quem nao pagou…
        Flamengo nao tera’ nada a ver com isso, desde que esteja previsto em contrato…

  • BVZ Top disse:
    14/10/2016 às 10:16

    Bom terem ganho um ponto? KKK. As Peppas pode até ficarem invictas até o final do campeonato, basta 1 empate das Peppas e 1 vitória do Mengão e estamos na frente independente de saldo de gols.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      14/10/2016 às 16:49

      HE-Man vai meter 2!!

      Reply
  • William disse:
    14/10/2016 às 10:29

    Agora vão querer anular 60 pontos do FLAMENGO e querer darem ao time de terceira.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      14/10/2016 às 10:45

      KKK faliram a portuguesa

      Reply
    • Cara de Anão disse:
      14/10/2016 às 11:34

      Esse presidente do Fluc é chorão demais, chora todo jogo, se o cara estava impedido mesmo não tem o reclamar, se teve interferencia externa isso depois os caras investigam,

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    14/10/2016 às 11:22

    Tem que voltar esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      14/10/2016 às 11:25

      pelo jeito vc não conhece as regras.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        14/10/2016 às 11:42

        Calma estou zuando, o Presidente do Fluc é chorão demais, estava impedido então não tem o que reclamar desse lance.

  • marcondes Alves disse:
    14/10/2016 às 11:25

    se pudesse usar a tv teria resolvido em 1 minuto.

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    14/10/2016 às 11:27

    Como é bom acordar mais um dia na liderança.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      14/10/2016 às 11:48

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    14/10/2016 às 11:40

    No primeiro turno Palmeiras x gambá, aconteceu algo parecido, estava 1 x 0 Verdão no final do jogo aconteceu um lance polemico que o juiz marcou uma carga do zagueiro Felipe no Prass e anulou o gol, só que no inicio da jogada ele já estava impedido, então não tem que reclamar o lance da falta.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      14/10/2016 às 11:43

      o problema do futebol brasileiro e esse eles querem validar o errado, todo viu esse lance que vc citou, mas queriam validar o gol, ontem todo mundo viu o cara impedido mas querem validar, lamentável.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        14/10/2016 às 11:45

        Ontem o juiz fez uma puta lambança, em deixar todo mundo em volta dele, anulou o gol ja era, não tem que ficar fazendo aquele show. Pior é o presidente reclamar que o juiz acertou e marcar.

    • William disse:
      14/10/2016 às 11:50

      Zueira é zueira brother, vc esta certo, eu jamais gostaria que meu time fosse campeão na roubalheira, isso pra mim não dá.Sou do tempo do futebol arte, onde o espetáculo era a bola e não a cartolagem/arbitragem.Tu tem seu time e eu respeito, agora eu não respeito é gente mal caráter e este clube de terceira faz isso a todo momento.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        14/10/2016 às 11:54

        Esse time do Fluc são chorões demais.

      • Davi Eduardo disse:
        14/10/2016 às 19:21

        Finalmente vc falou alguma vdd

      • Cara de Anão disse:
        14/10/2016 às 11:55

        Eu também, quero que meu time ganhe no campo.

      • Zoro disse:
        14/10/2016 às 17:55

        Anão, depois de passar este tempo com a Nação, qual a sua opinião a respeito dela?

  • Alvaro disse:
    14/10/2016 às 12:32

    Tem que anular o jogo sim, onde já se viu deixar o Fluminense jogar a série A pulando a série B?

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    14/10/2016 às 12:49

    Nós estaremos sempre atrás deles em um ponto a mais. Por que? Pelo saldo de gols. Não vamos tirar. Então rodada passada eram 3 + 1 pontos. Agora simplificou. Ganhar e eles empatarem, pronto, ja e o suficiente!

    Teremos outra decisão domingo e eles tem uma babadinha em casa! Mereciam ter perdido pro Cruzeiro.

    Eles só sabem falar de Flamengo, portais só evidenciam uma coisa: medo!

    NAO PEIDA NAO PALMEIRINHAS, NAO PEIDA NAO!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      14/10/2016 às 16:51

      Peppas contra o figueira em SC. Se fosse otros tempos, era perda de pts certa, mas hj nessa eles levam os 3 pts.
      Vmos enfrentar um caldeirao q sera o Beira Rio.
      PS: o time do inter dá dó de fraco taticamente… mas vai ser jogo duro. SRN

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/10/2016 às 01:09

        O Figueirense ao longo do campeonato foi um ótimo mandante. Mas no final vem caindo de ritmo parece.

        Vamos ver. Se jogarem minimamente duro e souberem contra atacar certinho, podem arrancar um empate. Time do Palmeiras vive de 15 min iniciais, sempre.

      • Breno Silva disse:
        15/10/2016 às 09:22

        Negocio eh q tem o jogo da CB contra o gremio no chiqueiro… será q eles guentam??

  • Gabriel Silva disse:
    14/10/2016 às 15:13

    Esse cara de anão já esta quase virando flamenguista. Comenta todo dia aqui kkkkkkkkk SRN

    Reply
    • Davi Eduardo disse:
      14/10/2016 às 19:20

      Vdd kkkk ele ta com medo

      Reply
  • André santana disse:
    14/10/2016 às 16:06

    O povo brasileiro é difícil mesmo… Cobra tanto, se revolta com corrupção, com impunidade e tal… Vamos fazer uma analogia: o condutor embriagado atropela e mata um pedestre, paga fiança e responde em liberdade. Todos se revoltam, pois é crime, mas não tem lei que regule tal ato. Ai vem esse episódio, o cara faz um gol irregular “ilícito” (como no atropelamento) sabe que está errado e ainda reclama, porque supostamente teve interferência externa (não tem lei que regule), ou seja, fiz gol irregular mas não importa, pois o juiz errou e confirmou o gol. Poxa senhores do Fluminense, vocês deveriam pregar a moral e estar com vergonha de ficar reclamando… Porque não pediram para anular o jogo que fizeram gol impedido contra o Corinthians?

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    14/10/2016 às 18:11

    TIRANDO OS ERROS DA ARBITRAGEM , É HORA DE DETONAR OS ERROS DO ZÉ RICARDO COMO O FLAMENGO CONSEGUIU JOGAR TÃO RUIM? SINCERAMENTE ESSA INSISTÊNCIA COM ARAUJO, UM PEREBAS…PODERIA REFLETIR NESSE JOGO.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      14/10/2016 às 18:46

      Já nem falo mais sobre isso …pra a grande maioria aqui ficar me criticando. ..nosso técnico e fraco. ..mais como torcedor vou continuar torcendo …lembrando que o Vaz com essas suas saídas de bola arriscadas sempre corre o risco de entregar o ouro. ..sendo que o segundo gol saiu de um erro de bola seu…time engessado com fluminense dominando o meio campo. …o melhor jogador da partida na minha opinião foi rever. ..e o que falar do MANCU ?…fez gols laços deu assistência fez Boas partidas e o cara virou última opção nesse esquema …esse técnico prefere colocar o Alan Patrick como ponta que tem menos vigor e joga mais centralizado que o MANCU. …mais tudo bem vou continuar torcendo mesmo achando que o principal obstáculo pra não sermos campeões é nosso técnico!

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    14/10/2016 às 19:02

    PVC manda muito bem.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    14/10/2016 às 19:58

    Sando Meira Ricci sempre prejudicou o Flamengo. Não é a primeira vez que esse mau caráter age com más intenções em relação ao nosso clube. A maioria da imprensa, está tentando desmerecer nossa ascensão no campeonato. Um lance de impedimento claro e evidente se transforma em algo polêmico. Esse pessoal quer nosso mal, tentando validar um fato vergonhoso. Talvez, PVC em um raro momento de lucidez e consciência pesada por sempre falar mal do Flamengo, expôs a verdade. Vão roubar o Flamengo “na puta que pariu”!.

    Reply
  • lanzinho disse:
    14/10/2016 às 22:40

    Pior ainda é a mídia paulista que estampa nas reportagens: Árbitro anula gol de florminenC!
    Na realidade deveria ser: Árbitro irresponsável desconsidera marcação de bandeira e valida gol irregular do flor, depois conserta a besteira que fez.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

4

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

38 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo