Fonte: ESPN
Quem tem o caminho mais fácil: Palmeiras, Fla, Atlético-MG ou Santos?
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Palmeiras está em declínio a bastante tempo,perdera no mínimo 2 jogos,so deixarem a preguiça de lado e ganhar os 5 onde o mais difícil é ganhar do santos mas jogaremos em casa.
O mais difícil será ganhar do Atlético PR fora!
Acho que o Flamengo deve se preocupar em fazer sua parte. Não gosto de comparar, até porque tem jogo que no papel parece fácil, mas as circunstâncias os tornam difíceis. Mas numa análise rápida, acho que a tabela do Flamengo é mais tranquila.
Flamengo:
Jogos difíceis:
Botafogo (c);
Santos (c);
Atl. PR (f) – melhor mandante do campeonato e tá na briga por G-6.
Jogos fáceis:
Coritiba (c) – No maraca é difícil eles levarem, mesmo com o desespero;
América-MG.
Palmeiras:
Jogos difíceis:
Internacional (c) – se o Inter não ganhar, provavelmente vai pra zona;
Atl. MG (f);
Botafogo (c) – líder do segundo turno junto com o Palmeiras.
Jogo médio:
Vitória (f) – Ultima rodada, estádio lotado contra o rebaixamento do Vitória.
Jogo fácil:
Chapecoense (c).
O Flamengo quase ganhou do CAM fora, então tem capacidade de ganhar do CAP, os outros quatro jogos o Flamengo é favorito.
Se não recuar após sair na frente, pode ganhar de qualquer time do Brasil.
Kkkkk verdade, do Brasil não do mundo! SRN..
Qualquer jogo para o Palmeiras é difícil, pois nos últimos jogos eles, ganharam do América na marra, e ganharam do Figueirense e do Sport no apito, quendo não tiveram ajuda da arbitragem, eles perderam para o Santos (que nem é tão forte assim, pois empataram com os reservas do Grêmio na Vila Belmiro).