Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reforços: veja 4 nomes que circulam na Gávea para 2017

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/10/2016
272 Comentários
Atualização: 03/10/2016
Compartilhar

4. Keno (Santa Cruz)

Keno é mais pedido da torcida do que vontade da direção, mas depois de tantos pedidos da nação rubro-negra nas redes sociais o nome está sendo observado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano e pelo resto do staff. A direção nega qualquer conversa pelo jogador.

3. Marcelo Moreno (Changchun – CHINA)

0822-marcelomorenoMarcelo Moreno atual atacante do Changchun da China (lanterna do campeonato), é um nome forte segundo muitos conselheiros do clube, a contratação vem sido muito bem monitorada, mesmo com a má fase do time na china ele é o vice artilheiro da competição com 11 gols. O que atrapalha a negociação é a concorrência, tendo em vista que Guanghzou Evergrade (China) e Corinthians disputam o jogador.

2. Marcelo Hermes (Grêmio)

hermes-11O lateral esquerdo que atua no Grêmio, e que vem vivendo uma má fase, é muito bem visto  pela diretoria do mais querido, levando em conta que a posição que o time mais precisa é um lateral esquerdo, pois não tem reserva de alto nível para Jorge, que pode estar de saída no fim do ano.

1. Walter Montillo (Shandong Luneng)

montillo-flamengoO meia argentino é um antigo sonho do Rubro Negro da gávea. Flamengo sempre o quis ter em seu elenco, mas as dificuldades financeiras encontradas na época não permitiam. Para temporada de 2017 se cria uma alta expectativa da vinda do Hermano para a disputa da taça libertadores da America de 2017, vários conselheiros e pessoas próximas ao clube dizem que as conversas já estão encaminhadas.

Fonte: Arthur Miranda (90min)

Assuntos:ContrataçãokenoMarcelo Hermesmarcelo morenoMontillo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
272 Comentários
  • Beijamin Arrolla disse:
    02/10/2016 às 12:39

    Vão plantar batatas, se nascer banana vocês sentam em cima.

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    02/10/2016 às 12:43

    Marcelo Moreno kkkkkkkkkkk já esqueceram que ele terminou 2013 na reserva do Brocador?

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/10/2016 às 13:48

      Rapaz eu gosto muito dessa diretoria, mas eles já trouxeram Fernandinho e Chiquinho, nada me surpreende mais kkk

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:24

      Pois é. Ele (Brocador) foi artilheiro do Brasil com 36 gols… &;-D

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    02/10/2016 às 12:45

    so pode ser piada o marcelo moreno

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    02/10/2016 às 12:49

    marcelo mo……Que??? Pelaipe voltou pro flamengo e eu não fiquei sabendo?

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    02/10/2016 às 12:55

    Uai o Flamengo não terá 70 milhões pra investir?? Esses são o reforços de 70 milhões?Vamos continuar com Márcio Araújo e Cuellar como volantes? Com esses volantes que vamos pra Libertadores? E os nosso atacantes, Everton, Gabriel, Fernandinho e Sheik?? Prefiro acreditar que não passa de matéria jornalística sem fundamento

    Reply
    • Tucano disse:
      02/10/2016 às 13:03

      Concordo com vc amigo, estão nos enganando falando em flamengo grande com esse elenco que está aí, e com esse tipo de contratação. Chega precisamos de alguém que entenda de futebol no flamengo pra fazer um time que a nação merece.

      Reply
      • Bart disse:
        02/10/2016 às 14:04

        Onde vc leu ou ouviu que foi dep. Futebol do CRF que disse que vai contratar esses aí ?1 Relaxa, cara, já na primeira babaquice que a imprensa joga na rede vc vai logo acreditando e logo metendo o malho da direção. Isso é ser ingênuo demais.

      • Tucano disse:
        02/10/2016 às 15:14

        Não estou acreditando em nada, o que é real é que o flamengo só contrata assim, só contratou assim. Mancuello 12 milhões, põe pra jogar não acrescenta muito, a fisiologia descobriu que ele não aguenta dois tempos, Arão a mesma coisa. Penso que a maioria esmagadora das contratações do flamengo são quase aposentados, jogadores com histórico de graves contusões, jogadores que não conseguem exercer mais a profissão. Precisamos de um elenco de jogadores sadios, fortes que joguem bola, que sejam velozes e que entendam a parte tática é o futebol atual, jogadores que aguentem correr os noventa mjnutos, que tenham intensidade, precisamos de um elenco homogêneo e com essas características, pois todo mundo tá contratando assim atualmente.chega de jogadores encostados e velhos.

    • Tendō Pain disse:
      02/10/2016 às 13:33

      Neste ano tínhamos 20 mi para contratações, gastamos bem mais que isto, e de forma parcelada com parcelas nos anos seguintes. Acho que parte desses 70 mi já está comprometida pra pagar parcelas de contratações deste ano. Mas uma coisa que tenho certeza é que ano que vem o dinheiro pra contratações será maior do que o deste ano.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      02/10/2016 às 15:13

      Está criticando o Cuellar por ter visto ele jogar em miseras 20 partidas jogando quase sempre bem?Modinha do caralho.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        02/10/2016 às 15:24

        Cuellar não é ruim mas sua disciplina tática é zero, seu posicionamento precisa ser desenvolvido o que é normal para um jovem de 22 anos, daí ficará bom. Mas nós vamos corrigir seu posicionamento tático no meio de uma libertadores?

      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 15:34

        Pra isso existe a pre-temporada,pra arrumar os erros e ajustar o que está bom, como trocar o Vaz que pra mim está se achando melhor do que é pelo donnati,o problema do Cuellar e querer mostrar muita vontade e acaba se exaltando, mas como vc disse ele tem apenas 22 anos e tem muito a aprender mas pense que mesmo tão jovem, já foi titular da Colômbia uma das mais fortes na atualidade.libertadores esta muito longe ainda, oque não dar pra poder pensar e um Gabriel jogando de titular.

  • Tucano disse:
    02/10/2016 às 13:01

    Keno e M. Hermes como aposta, os outros já estão se aposentando, chega dessas contratações.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    02/10/2016 às 13:16

    Galera o FLAMENGO está vindo de mais um resultado ruim, essa notícia é pra tentar mudar o foco.

    Reply
    • Mauricio Sousa disse:
      02/10/2016 às 13:49

      verdade amigo . eu tinha comentado isso na quinta feira , falei que primeiro ia ser a historia do estadio e depois alvos de contratações.

      Reply
      • Fabricio NigeRace disse:
        02/10/2016 às 14:28

        Verdade

    • Bart disse:
      02/10/2016 às 13:59

      Que resultado ruim ? Empatar com São Paulo, dentro do Morumbi e sem torcida é resultado ruim ? Então não entendo mais nada …

      Reply
      • Fabricio NigeRace disse:
        02/10/2016 às 14:35

        O FLAMENGO está lutando pelo título, tem um time mais técnico e tem esquema tático bem definido, diferente do São Paulo que está num momento ruim. Independente de ter jogado no Morumbi, o FLAMENGO tinha a obrigação de ganhar o jogo, mas infelizmente não jogou para tal. Portanto, resultado ruim. O único empate que será bem-vindo fora de casa até o final do campeonato, será contra o Atlético MG.

      • Ednei P. de Melo disse:
        02/10/2016 às 20:21

        Esquenta não. Daqui à pouco, ganhar por 1 gol de diferença também vai ser considerado “resultado ruim”… &;-D

  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    02/10/2016 às 13:34

    Precisa de comprar é um pote d pré treino tipo Jack 3 D pra ver se essas merdas correm com vontade!!! ainda oferecendo mais 10000 por vitória não conseguem ter mais vontade q o adversário!!!! PQP

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    02/10/2016 às 13:41

    Reforços: Felipe Melo / Bernard / Montilho / Datolo /

    Saem: Márcio Araújo / Fernandinho / sheik / Chiquinho / Gabriel /

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/10/2016 às 13:44

      Faltou Cirino, Everton e o “craque” Guerrero

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        02/10/2016 às 13:45

        Éverton bom reserva

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      02/10/2016 às 13:53

      Fernandinho é o único q joga nesse ataque, seu porra, cego. Vaza vascaindo.

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      02/10/2016 às 13:54

      Mas o Guerrero tu quer, né? Leva p tua casa.

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      02/10/2016 às 13:55

      Eo Juan INSS? Leva p tu tb.

      Reply
    • silasT disse:
      02/10/2016 às 14:03

      Cade o V.Bueno?, desconfio que com o montante que teremos para contratações de para trazê-lo. Olha o Fernandinho ta merecendo continuar vem fazendo bons jogos ultimamente.

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      02/10/2016 às 15:40

      Cadê o Guerrero? tem sumir, e da prejuizo a outro time, Fla não é trouxa n porra, ta a mais de um ano no Fla so encheu o rabo de grana

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      03/10/2016 às 11:03

      Quando algum sheik milionario comprar o Fla isso pode acontecer. Rsrs.

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    02/10/2016 às 13:51

    Trazer Marcelo moreno só compensa se for pra dispensar o peruano perna de pau, q é hj um peso morto nas finanças do fla.
    Keno é bom de bola, só faz golaço, desde a copa do nordeste q observo isso.
    Mas reforço pesado mesmo seriam as dispensas de Gabriel, Cirino, Juan, chiquinho, sheik e Guerrero.

    Reply
    • silasT disse:
      02/10/2016 às 14:02

      M.moreno não deu certo aqui, acho arriscado. Se vier barato aceito.

      Reply
      • Davi Eduardo disse:
        02/10/2016 às 14:13

        Cara esquece Vítor Bueno, ele vai pra Europa, se ficar no Brasil ele já disse q vai ficar Santos. E outra, não compensa gastar 35 milhoes só nele, tem q reforçar outras posicoes tbm e tem mt jogadores bons e mais barato na posição dele com Bruno Henrique (ex-Goias) e Keno

      • silasT disse:
        02/10/2016 às 14:14

        A multa dele para clubes brasileiros é 35 Mill?

      • Davi Eduardo disse:
        02/10/2016 às 14:58

        Pra clubes do exterior a multa contratual dele é de €50mi, pra clubes do Brasil eu não mas deve ser quase isso ou mais

    • Felipe Barlez disse:
      02/10/2016 às 14:05

      FORÇA + AMIGUINHO

      Reply
  • Hymerfla disse:
    02/10/2016 às 13:54

    Nemhum dos quatro! Não vão melhorar em nada o elenco! Precisamos de contratações para melhorar o elenco! Montillo quando completar 90 anos ainda vai ser cogitado! Graças a Deus esqueceram o conca!

    Reply
    • silasT disse:
      02/10/2016 às 14:01

      Não, não esqueceram tem torcedor que ainda pede o Conca. Talvez quando ele tiver 50 anos ainda tenha quem peça.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        02/10/2016 às 16:26

        Kkkk! Não duvido q tenha gente q ainda queria! Tem torcedor que é dificil de se convencer…

    • Silvio Marcelo disse:
      02/10/2016 às 15:04

      Penso da mesma forma!

      Reply
  • silasT disse:
    02/10/2016 às 14:00

    Montillo já é vovô e o pessoal continua a pedi-lo o Keno já tem idade avançada para uma aposta (28 anos).

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      02/10/2016 às 14:19

      E eu achando que o mlk tinha 23 anos,foi se destacar hj e no santa cruz.

      Reply
      • silasT disse:
        02/10/2016 às 14:20

        Como disse para uma aposta ele ta bem velho. Eu queria era o Grafite esse sim mesmo vovô. Ando sumido por que tava machucado, só foi entrar no jogo da sulamericana pelo Santa que fez 3

    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 00:18

      Meu amigo, aqui é um site onde cada um opina o que quiser, mas você dizer que o Montillo é vovô, você tá brincando, o Diego que deve ser seu ídolo, tem a mesma idade do Montillo, e até hoje não resolveu nada, não deixou ninguém de cara, não chuta nenhuma vez pro gol, e nas oportunidades de bater falta, ele me deixa Rafael Vaz bater…
      Montillo é muito mais dinâmico do que o Diego, muito mais driblador, e seria uma baita contratação.
      O Keno tem 28 anos, mas issonão importa, ele é melhor do que todos os nossos pontas, tem velocidade, dribla bem e chuta bem.
      Hermes é uma opção, e uma boa opção…
      Sobre o Marcelo Moreno, eu concordo que tem algumas outras opções,talvez o William Joosé, mas falar de brocador, tá de sacanagem… Marcelo Moreno teve grandes momentos, no Flamengo ele bancou pro Hernane porque o Hernane teve uma fase que só Deus sabe explicar como aquilo aconteceu, mas o Marcelo Moreno tem faro de gol, e sabe fazer gol… com um elenco bem montado, seria sim uma grande contratação.
      Concordo que tem o Pinilla que é bom centroavante, mas seria uma boa contratação.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      03/10/2016 às 11:01

      E melhor permanecer com gabriel, cirino, fernandinho ne?

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    02/10/2016 às 14:14

    Acho os 4 boas contratações.
    Hermes seria opção, Keno é um bom jogador e é melhor do que todos os nossos pontas.
    Montillo é um grande jogador, seria muito bom.
    E eu vou falar, Marcelo Moreno foi reserva do brocador porque o brocador estava fazendo 1 gol por jogo, mas com um time bem montado, o Marcelo Moreno é um grande centroavante, tem faro de gol… o povo pra reclamar tanto meu Deus.
    Guerrero não faz nada, só erra e reclama do juiz.
    Se trouxesse esses 4, só faltaria um primeiro volante, e um bom segundo volante…
    Renovando com fernandinho, ou trazer outro ponta.

    Reply
    • silasT disse:
      02/10/2016 às 14:15

      Ja passou o tempo do Montillo assim como do Conca.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        02/10/2016 às 16:08

        Como você sabe que já passou o tempo do Montillo? Você acompanha o futebol chinês? Montillo joga muito bem, e eu vejo as pessoas pedirem o Datolo, que é bom jogador, mas é 1 ano mais velho e não é tão dinâmico como o Montillo

    • Felipe Barlez disse:
      02/10/2016 às 14:15

      Com os nossos pontas vai mudar nada, colocar o ibra não vai jogar nada.

      Reply
      • silasT disse:
        02/10/2016 às 14:16

        Com os nossos, se você for ver quando tem um dia em que o ponta ta inspirado (Fernandinho) muda completamente o jogo. Agora se contratar melhores vai ser ótimo.

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 14:19

        Fernandinho ta bem, só que ele segura d+ a bola, quer driblar todo mundo é acaba perdendo a bola, ele é bom entrar com o time adversário cansado.

      • Felipe Trindade disse:
        02/10/2016 às 16:09

        Exatamente, por isso apoio a contratação do Keno e de mais um, ou Wellington Nem, Marquinhos Gabriel,etc.

    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:20

      Para ano que vem, trabalharia com o Fernandinho na esquerda e traria o Nixon para a direita. Tenho quase certeza de que o Zé Ricardo fará esta experiência… &;-D

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    02/10/2016 às 14:17

    “Chega de mediocridade” dizem os modinhas, ae quando e perguntado, fale um bom nome pro fla?eles citam Marinho “Que merda hein”,Montillo (já foi grande jogador mas hj e reserva na China e quer voltar pra L.A.U.), Conca que tem um dos maiores salários do mundo (antes de renovar o neymar tinha um salário menor que o dele.),Sandro,Maicon…

    Reply
    • silasT disse:
      02/10/2016 às 14:19

      Olha: Marinho e Rogério são belas APOSTAS, assim como se tem espaço para as CONTRATAÇÕES deve se ter também para as apostas. Quanto ao Montillo e ao Conca concordo.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 14:22

        O Rogério eu até concordo, tem bom dible e chute mas o marinho eu acho do estilo do brocador, prescisa que o time esteja em um bom dia pra bola chega na grande área, e ele só empurrar pro gol.

      • Zoro disse:
        02/10/2016 às 14:23

        Pra fazer um comentário desse nunca viu o Marinho jogar.

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 14:24

        KKKKKKKKKK

      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 14:26

        Somente uns jogos no Ceará e alguns no cruzeiro e nao vir nada de mais.

      • Zoro disse:
        02/10/2016 às 14:32

        Tá explicado, Vinicios! Marinho é atacante de lado, de muita transpiração e pouca inspiração, e que depende de fatores alheios ao seu próprio talento para poder jogar futebol num nível medíocre.

      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 15:15

        Ano passado ele não foi um dos maiores artilheiros do ano?e conseguiu sendo atacante de lado? então é craque mesmo,mas no cruzeiro foi horrível.

      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 15:21

        Confundi ele com outro jogador, ele nao foi um dos artilheiros do ano passado kk.

      • Zoro disse:
        02/10/2016 às 15:48

        Acontece! SRN.

      • Silvio Marcelo disse:
        02/10/2016 às 14:44

        Kkkkkkk…com certeza …São opostos!

    • Andy Müller disse:
      02/10/2016 às 14:38

      Acho que a princípio deve trazer um atacante que saiba meter gols, pois o Flamengo tá carente de goleador.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 14:40

        Lembrando, Guerrero tem contrato até 2018 kk e ele falou q não vai sair Kkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        02/10/2016 às 17:07

        E vc acha legal né? parabéns

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 17:09

        Kkkkkk e claro
        Guerrerão da massa

      • Felipe Andrade disse:
        02/10/2016 às 17:22

        kkk na boa quando o Guerrero sair do Fla ele vai sair dizendo “Vlw troxas”

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 17:23

        Kkkkkk vai renovar com Flamengo
        Vai aposentar no mengão

      • Felipe Andrade disse:
        02/10/2016 às 18:45

        Vai de retro kkkk

      • Marcelo Miranda disse:
        02/10/2016 às 17:28

        Não vai encontrar nenhum otario para pagar o que o Flamengo paga.
        Vamos ter que aturar esse pereba até o fim do contrato.
        Corinthians se livrou dessa bomba!

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 17:31

        Livrou sim, não tinha dinheiro pra banca, tava fazendo de tudo pra renovar

      • Marcelo Miranda disse:
        02/10/2016 às 17:42

        Corinthias queria Renovar por um valor justo.
        Acho até que ele é melhor que algumas outras bombas que tem por aí, mas pagar 1MM nesse cara é coisa de maluco!
        Não vale nem metade disso!

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 17:45

        Concordo do alto salario, mais e bom jogador, flamengo e time de jogadores bons não de jogadores iguais a os de 2013

      • Ruan Pedro disse:
        03/10/2016 às 07:30

        Deus nos proteja

      • Vinicios Mendes disse:
        02/10/2016 às 15:18

        Eu acredito que Guerrero e vizeo renderia muito sem esses pontas, ou pelo menos com pontas de qualidade, ja o Damião eu creio que está voltando a ser aquele do santos,cruzeiro e Betis.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    02/10/2016 às 14:47

    pra mim a melhor contratação é um tecnico de verdade que monte o time o 442 losango pois nosso elenco tem jogadores para jogar assim,mas o estagiário que la está teima em improvisar jogador mediocre nas pontas deixando de utilizar jogadores de qualidade e que custaram caro aos cofres do clube,como cuellar,mancuello,damião que em qualquer outro time jogaria ao lado de guerrero no ataque,além dos pratas da casa que sumiram como adryan,paquetá e thiago santos, ronaldo…,gabriel,everton,cirino,juan,chiquinho,e ederson,pt saudações e tchau…eu traria ainda o brocador e os demais aí ventilados de tecnico,tentaria eduardo batista,fernando diniz,levir culpi,ou roger ex gremio..zé ricardo é um estagiário e agora na reta final,vai morrer abraçado ao esquema maldito e suas preferencias insanas

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      02/10/2016 às 14:55

      Concordo, além do 433 isolar o CA, esses pontas cabeças de bagre burros só atrapalha, esses pontas e bom entrar no segundo tempo pra pegar geral cansado

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        02/10/2016 às 15:25

        é isso aí… e ainda ouso dizer que ele torrou o cirino pq de 2 atacante num 442,ele poderia render melhor explorar a velocidade ou fazer tabela com guerrero,ou diego vindo de traz..ele não é o jogador que se esperava,mas seu posicionamento quando entra marcando o alan (alambrado) mata ele de vez!!

      • Felipe Barlez disse:
        02/10/2016 às 15:30

        Contra a chape o 442 com guerrero e damiao revezando, jogaram muito bem

    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:18

      442 oferece de fato, um futebol bonito e vistoso; no entanto, abre todo o sistema defensivo, deixando o time exposto ao time adversário. Jogaríamos bonito para fazer 1 ou 2 gols e no entanto, sofreríamos 2 ou 3 gols… &;-D

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        02/10/2016 às 21:57

        meu amigo a gente faz um e olhe lá não tenho as estatististiscas dos jogos mas o flamengo chuta muito mas muito pouco,é um time que não entra tabelando,o guerrero mata a bola e os pontas não se aproximam pra receber,enquanto a tomar gol no 442,não tem nada haver,se jogar num losango no meio teriamos 4 homens de meio sendo que sem a bola teriamos 3 volantes 2 que saem pro jogo e um fixo,como ficaria exposto? o 2 tempo contra a chape foi neste esquema e o flamengo dominou e criou muitas chances,fez mais 2 gols e se defendeu muito bem,pq não usa-lo se nossos jogadores tem a caracteristica para jogar assim..

      • Ednei P. de Melo disse:
        03/10/2016 às 06:31

        Fica exposto, pois à excessão do Márcio Araújo, os demais não tem velocidade para acompanhar a subida dos pontas/laterais adversários. O resultado será o adversário abusado das inversões de jogadas e linha de fundo. Felizmente, temos uma zaga boa no alto (diferente do passado), a qual o esquema 442 pode “sobreviver”. Ainda assim, ficaríamos expostos demais.

        Chapecoense como referência? Fala sério! &;-D

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        03/10/2016 às 19:17

        falo falo sério mano,os alas fariam essa recomposição porque essa é função deles na pratica defensivamente seriam 3 volantes,um de cada lado e 1 centralizado,não ei onde o time fica exposto…mas enfim, é uma questão de enxergar o jogo diferente…a única coisa que sei,é que o zéricardo precisa mudar este time,pois pra ganhar tem que fazer gol e o famengo em muitos jogos não chuta 10 vezes no gol,sendo otimista…

  • Zoro disse:
    02/10/2016 às 14:47

    Claramente uma matéria clickbait. A política financeira feita até aqui não pode resultar nisso… Mas se bem que… 6 meses pra ter zaga, Chiquinho, renovação de Márcio Araújo, Cuellar, Mancu, Donatti, Sheik, Fernandinho, Gabriel não ser vendido e tetra-eliminações, contra Muralha, zaga, Arão, Rodiney e Diego faz o saldo este ano ser negativo. Eita…

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    02/10/2016 às 14:56

    Keno – pode até ser boa opção para compor elenco, tem que avaliar o custo-benefício, pois tem 27 anos, devemos ressaltar que temos na base duas boas promessas que são Tiago Santos e Lucas Paquetá.
    Marcelo Moreno – sem condições de voltar a atuar pelo FLAMENGO, ele não é melhor do que o Felipe Vizeu, que hoje é o melhor centro-avante que FLAMENGO tem, porém realmente necessitamos contratar um jogador para essa função, porque Guerrero já deu e Leandro Damião será reserva até o fim do contrato dele.
    Marcelo Hermes – impossível que haja alguém tão ruim ou pior que o Chiquinho, porém devemos ressaltar que o Jorge pode estar com as malas prontas para o City, caso se confirme deverá ser feita uma reposição a altura, portanto terá que contratar dois laterais esquerdos.
    Montillo – em 2012 se destacou demais, não sabemos como está hoje. O Alan Patrick não continuará, portanto precisa recompor sua saída. Nesse caso a melhor opção é o Datolo ou então oferece uma grana pelo Gustavo Scarpa, que joga muito. SRN

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      02/10/2016 às 15:30

      Dátolo corre o risco de ser preso, foi pego transportando dinheiro pra Argentina sem declarar a receita, tinha até pedido pra não ser relacionado pois estava sem cabeça.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    02/10/2016 às 14:56

    E os atacantes de lado?…vai querer ir pra libertadores com esses pontas ridículo? Falou que talvez perca Jorge final do ano…Então esse lateral do grêmio viria pra ser titular e contaria com a desgraça do chiquinho? ..teriam que estar pensando em 2 laterais. ….Gostaria de ter pra libertadores whelinton nen(ex figueirense,fluminense ,acho que está no shakita donesk )..e gostaria de ver no time o valdivia (internacional ).

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    02/10/2016 às 14:58

    Quero elenco pra poder aguentar o rojão da libertadores, copa do brasil/sulamericana e brasileiro; pra mim aposta ja temos demais,Adryan, Paquetá-Ronaldo-Vizeu-Matheu Savio-Thiago (lateral direito) Thiago Santos, e os que ainda podem retornar que pra quem acompanha a seria b e c sabe que pelo menos dois ou três ainda tem chances nesse elenco, Nixon-Baggio-Jaja-Luis Antonio, saindo lógico,PV-Juan (aposentando-se) Araujo-Chiquinho-Gabriel-Cirino-Sheick-Rodinei (começou bem, mas perder vaga para o Pará,) Luis Antonio joga melhor que esse rodinei na lateral;

    desses apresentados ainda concordo com o Keno;

    se temos Diego pra que Conca, e ainda mais por termos um técnico que não gosta de dois meias, então ainda tem essa;

    Pelo que assisti aos jogos no brasileiro A e B temos bons jogadores como: Rafael Carioca – Galo; Juninho – Bahia; Moisés – Dudu – Palmeiras; Caso a diretoria venda o Guerrero, não custa nada tentar o Lucas Pratto – Galo, que vive mais no banco;
    Poderíamos trazer ainda – Gatito Fernandes;
    Lateral direito – Sidcley (Furacão)
    Zagueiro – Manoel – Cruzeiro

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      02/10/2016 às 21:56

      Madson ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é flamenguista mesmo ?

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    02/10/2016 às 15:16

    e pensar que se não fosse a Paty nós poderíamos estar com Montillo desde aquela época

    Reply
  • fla mengo disse:
    02/10/2016 às 15:17

    Marcelo moreno ta de sacanagem kkkkkkkkkkk. Piada essa.

    Reply
  • Torugo disse:
    02/10/2016 às 15:21

    Com essa fonte já se esperava rumores desse tipo, Marcelo Moreno é um Guerrero da Bolivia.

    O único que presta é o incrível Keno, ele vai fazer estrago junto com o Diego e um bom atacante ano que vem.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      02/10/2016 às 15:28

      Keno é o Gabriel do Santa Cruz

      Reply
      • silasT disse:
        02/10/2016 às 15:28

        Com 28 anos…

      • Júnior Morais disse:
        03/10/2016 às 10:58

        Ja viu jogos dele?

      • Douglas Reis disse:
        03/10/2016 às 11:27

        Assisti 2 jogos, Cruzeiro e Flamengo mas não recordo dele, falo mais pelos 10 anos de carreira que ele já teve e não apareceu pro futebol. Investir em jogador de 28 anos que não se firmou não seria melhor repatriar algum refugo da Europa, desde que não seja bichado igual o Ederson claro

  • Flavio disse:
    02/10/2016 às 15:29

    Marcelo moreno não! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os outros são bons nomes para o elenco

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:19

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkkk

      Reply
      • Flavio disse:
        03/10/2016 às 14:44

        Kkkk. Só não curti a idéia do Marcelo, os outros nomes eu achei interessantes para o elenco…

  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    02/10/2016 às 15:38

    Precisa de comprar é um pote d pré treino tipo Jack 3 D pra ver se essas merdas correm com vontade!!! ainda oferecendo mais 10000 por vitória não

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    02/10/2016 às 16:23

    Montillo é bom mas é muito caro pra ser banco. Poderia trazer uma boa promessa daqui do Brasil pra vir no lugar do AP. Marcelo Moreno é sacanagem.

    Reply
  • Fabio disse:
    02/10/2016 às 16:25

    Eu acho engraçado aqui o povo pedindo atacante que faça gol.meurmao a bola não chega no ataque com qualidade.nosso técnico é um técnico bosta com sorte

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      02/10/2016 às 17:13

      Pesquisa e voce vai ver que o Fla é o time que mais cria oportunidades de gol no campeonato, teve varios jogos que o Fla crio muito, mas perdeu varios gols, contra o figueirense foi pior

      Reply
    • Maicon Gomes disse:
      02/10/2016 às 17:19

      Tu tem um grande talento de falar merda, parabéns.

      Reply
    • Fabricio NigeRace disse:
      02/10/2016 às 18:01

      É sério isso

      Reply
  • Jonatha disse:
    02/10/2016 às 16:42

    Parei de ler qnd vi o Marcelo moreno, o cara não fez nada no flamengo!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:14

      O cara jogou bem sim. Depois da lesão que teve na coxa, perdeu espaço para o Hernanes (que estava em grande fase) e não foi mais aproveitado. Adoraria contar com ele novamente… &;-D

      Reply
      • Jonatha disse:
        02/10/2016 às 22:56

        Então meu brother, o Marcelo moreno que vc viu no flamengo, não foi o mesmo que eu vi jogar!!

      • Ruan Pedro disse:
        03/10/2016 às 07:29

        Queria saber que canal que passa os jogos que ele assiste. Hernanes nunca vi jogar no Flamengo, só no SP.

      • Ruan Pedro disse:
        03/10/2016 às 07:28

        Hernanes ? Só conheço o do São Paulo, que joga na Itália.

        Hernane jogou no Flamengo, fez muitos gols e foi importante na copa do Brasil de 2013.

        Marcelo Moreno foi uma “estrela” que passou no Flamengo e nada fez, infelizmente, uma espécie de Guerrero, com muito menos grife, menos nome, menos técnica, e muito mais gols na carreira.

        Espero ter sido claro o suficiente. Qualquer dúvida, estamos aí.

        Abraços.

  • Vinicius de Menezes Moraes disse:
    02/10/2016 às 17:05

    Marcelo Hermes caso a venda do Jorge não se concretize. Se o Jorge for vendido tem de trazer alguém pra ser titular. Diego Renan, Danilo e Reinaldo são bons nomes.

    Reply
    • Luciano disse:
      02/10/2016 às 23:02

      Poderia trazer o Emanuel Mas e Diego Renan ou Renê para lat. Esquerda.
      Volantes: Felipe Melo, Otavio do atl.Paranaense.
      Atacantes:Gustavo Bou do Racing da Argentina.

      Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    02/10/2016 às 17:23

    Eu sinceramente não daria como certo ainda essa vaga na libertadores!
    Ano passado o time chegou de depois desceu ladeira abaixo.
    Esses caras do Flamengo não são confiáveis!
    Espero queimar minha língua, mas não vejo profissionalismo nenhum no Flamengo, muito menos respeito ao torcedor.
    O que vimos na Sul-americana e no jogo de ontem foi um sinal de alerta. Esses caras não tem compromisso com o Flamengo!

    Reply
    • Maicon Gomes disse:
      02/10/2016 às 17:33

      O que viu no jogo de ontem? Acha que o time ganhará todos os jogos até o fim do campeonato? Jogo ontem foi em SP, sem nenhuma torcedor nosso e jogo foi de igual pra igual.
      Não sei o que tu viu ontem ..

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        02/10/2016 às 17:39

        Independente da praça em que joga, vi um time com diversos chutões dos zagueiros buscando ligação direta, um primeiro volante que não dá opção de jogo, pontas sem efetividade alguma, Atacantes de área inofensivos.
        Time muito fraco! Desculpa ae minha visão, mas não consegui enxergar time com gana de campeão naquilo!

      • Maicon Gomes disse:
        02/10/2016 às 18:39

        Então ninguém vai ser campeão esse ano.
        Porque se o Flamengo fez um jogo assim no Brasileiro, tu já abdica do título, imagina o Palmeiras, Atl. Mg..
        Fora os anos que o Corinthians foi campeão, realmente complicado.

  • F. Lopes disse:
    02/10/2016 às 17:24

    Marcelo Moreno? Aff… Ao invés de trazer esse ex jogador traria o Kaike de volta, ou o Willian Bigode que tá de banco com o Mano. Keno bom jogador vale a pena. Vitinho do inter tbm seria uma boa opção. Pro meio deve se trazer um titular pra jogar com Diego, não um cara que já tá morto na China. Se vai ao mercado chinês nos traga o Everton Ribeiro, Jadson, ou Renato Augusto. Diego Tardelli sem jogar a 2 meses bora oferecer um salário inferior pra vê oque da diretoria, o não nós já temos..

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      02/10/2016 às 18:21

      Velho, não tô aqui pra discutir, essa é a sua opinião, sobre o Marcelo moreno e as suas opções que foram Kayke e William bigode, eu concordo com você.
      Mas sobre o Montillo eu discordo plenamente, ele joga demais… ainda está jogando em auto nível, e ele é diferente do Diego. Diego é mais cadenciado, Montillo é mais agudo, mais dinâmico, mais veloz…
      O Jason ia se embolar com Diego, e o Renato Augusto hoje joga de segundo volante.
      Quem eu gostaria muito séria o Everton Ribeiro, porém por ele ser muito caro, capaz de ser o Montillo mesmo… mas também seria uma baixa contratação.

      Reply
  • Jonathan Figueiredo disse:
    02/10/2016 às 17:41

    Fonte Nova….kkkkk 😀

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    02/10/2016 às 17:52

    Que merda hein, Marcelo moreno ninguem merece !!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:12

      Provelmente o Leandro Damião irá sair… &;-D

      Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:19

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkk

      Reply
  • Carlos Junior disse:
    02/10/2016 às 18:00

    Marcelo Moreno …. Não !!!! Prefiro ainda o Guerrero .

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:18

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkkk

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    02/10/2016 às 18:16

    Colocar Marcelo Moreno nessas pretensões foi somente pra levantar polêmica. Essa fonte 90 min é o meio mais sórdido pra plantar notícias.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    02/10/2016 às 18:24

    O lateral eu não conheço, já os outros 3 não acrescentariam nada ao time.
    O Flamengo mudou de patamar, não dá pra apostar em jogadores velhos como montillo, meia boca como moreno ou apostas em jogadores como keno que já não é novo e nunca jogou num time grande.
    O time precisa de jogadores que façam a diferença mesmo que saindo do banco como o Mancuello, se for só pra compor elenco é melhor utilizar a base.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      02/10/2016 às 20:11

      Para a composição de elenco, não há nada melhor que fazer apostas. Se contratarem jogadores de alto nível para “ser reserva”, teremos dois sérios problemas: 1) racha de elenco e disputas internas; 2) assédio de outros clubes. Jogadores como Willians (volante), Hernanes (atacante), Paulinho (meia-atacante) e até o Vaz (zagueiro) foram apostas feitas no passado e que deram certo, trazendo bons retornos para o clube.

      Quanto aos “velhinhos”, existem por aí uma 1/2 dúzia de bons jogadores que adoraria vê-los no Flamengo… &;-D

      Reply
      • Zoro disse:
        02/10/2016 às 20:57

        Você ignora um sem número de “apostas” que o clube fez que deram muito errado. Coloquei aspas porque muitas dessas “apostas” não eram bem apostas, eram oportunidades de negócio, considerando o orçamento curto (VasCaetano falou sobre isso). Não sou contra elas, todo clube aposta num ou outro jogador, mas na minha visão elas nunca deveriam ser regra para compor elenco. Elenco se compõe com a base. O patamar do clube mudou, acredito que hoje podemos propor a um jogador de nível adequado um contrato de rotação, caso a base não forme um jogador de pelo menos nível similar. SRN.

      • Ednei P. de Melo disse:
        03/10/2016 às 06:33

        Perfeito! Mas quando me refiro a apostas, falo daquelas “bem estudadas” e não contratações de baixo custo feitas para taparem buraco… &;-D

      • Ruan Pedro disse:
        03/10/2016 às 07:38

        Cara, quem é esse tal Hernanes que você tanto fala?

        Eu só conheço o Hernane, atualmente no Bahia.

      • Ednei P. de Melo disse:
        03/10/2016 às 16:52

        Perdão, é que troco o nome mesmo… &;-D

    • Júnior Morais disse:
      03/10/2016 às 10:51

      Entenda amigo, o Fla vai contratar no minimo 2 atacantes pontas, nao tem como ele trazer dois jogadores nivel europa ex Calleri e Tevez, por isso um tem que ser aposta, e o Keno e uma exelente aposta, assisti jogos dele ta jogando muito, ele tem 8 gols e 5 assistencias nesse Br.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    02/10/2016 às 18:25

    kkkk Marcelo moreno…essa foi boa

    Reply
    • BVZ Top disse:
      02/10/2016 às 19:27

      KKK tb ri à beça

      Reply
  • BVZ Top disse:
    02/10/2016 às 19:30

    Atacante traz o Hernane, e paga caro num lateral esquerda top de linha e já era. Quem sabe se cansam do Márcio Araújo (essa é parte boa, todo técnico escala ele mas um dia cansam e demitem) e contratam um 1º volante realmente Pitbull, não um que entrega a bola e não tem sangue para recuperar. O Cuéllar acho que o Zé está certo em ir adaptando ele como 2º volante com saída para substituir Arão quando precisar.

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    02/10/2016 às 19:41

    Kkkkkkkkk. Esse estagiário é vascaino, só pode. Opções ridículas. Marcelo Moreno nao tem vqga nem no time B. Montijo é de longe o unico nome do nivel que estamos alcançando e mesmo assim esta em fim de carreira. Precisamos pra 2017 é de um volante e um lateral direito nivel de seleção. E para cereja do bolo dois pontas ou meia atacantes como Everton Ribeiro e Welinton Nem.

    Esse é o time.

    Muralha, Lat Dir (reforço), Rever, Vaz, Jorge, Volante (reforco), Arão, Diego, E.Ribeiro, W.Nem e Guerrero (Damião)

    SRN

    Reply
    • Zoro disse:
      02/10/2016 às 20:47

      Bom time, mas eu ia atras de uma zaga melhor. SRN.

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 00:04

      Tu fala em reforço e deixa a zaga titular com Rever e Rafael Vaz tu tá de sacanagem… Vaz é horroroso!!!!

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      03/10/2016 às 21:28

      Só falta um técnico bom

      Reply
  • Lucas Guarisa disse:
    02/10/2016 às 20:04

    Marcelo Moreno é meu ovo esquerdo !

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:18

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkk

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    02/10/2016 às 20:11

    Marcelo Moreno??? kkkk Conta outra.

    Reply
  • Victor Hugo disse:
    02/10/2016 às 20:37

    Política é super importante, influencia até mesmo na liberação das licenças para a construção do(s) nosso(s) estádios.

    Independente da crença ideológica de cada um, acho que vale a pena dar uma chance ao Freixo, que é notoriamente FLAMENGUISTA. Além disso, é sangue novo na política e tem propostas que visam um Rio para todos, em especial para os mais desassistidos (pobres), sem discriminação religiosa, racial ou de gênero.

    Crivella virá com o apoio do Garotinho e, possivelmente, do PMDB (que DESTRUIU o Rio). É pastor da Universal e temo (particularmente) que possa fazer mal uso do seu cargo.

    Não tenho nada contra os cristãos (também creio em Jesus), só não vejo com bons olhos esse evangelho moderno pregado por várias igrejas, que enriquecem os seus donos e empobrecem os seus fiéis.

    Pensem nisso, flamenguistas do Rio! Vejam as propostas dos dois candidatos e decidam com consciência. Podemos fazer uma grande mudança nessa cidade.

    A mudança tem nome: Marcelo Freixo!!!

    Espalhem esta ideia nos fóruns de discussão flamenguistas!

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    02/10/2016 às 21:17

    Não e não só jogadores ruim !
    O flamengo vai ter 70 milhões para contratação eu tentaria esses jogadores :
    ● Pontas ● Rafinha Alcântara (tem pouco espaço no Barcelona )
    Bruma ( esse joga muito )
    Bernard ou welethon nem.
    ● LE ● Maxwell (35 anos e eu acho melhor que o jorge, jogava mais 3 ano fácil )
    ● VOLANTE ● Felipe Melo.
    ● Centroavante ● Bacca ( essae é mator e rápido )
    ● Podolski
    ● Pinilla (32 anos, mas fez uma ótima temporada em 2015 )

    Mas na minha opinião o melhor reforço seria a saida ● Cirino ● sheik ● Gabriel ● Márcio Araújo ● chiquino ● guerreiro.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      02/10/2016 às 21:21

      Ta jogando FIFA é?

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        02/10/2016 às 21:52

        Kkkkk n eu só quero que o flamengo n passe vergonha na liberta !

    • Eduarda Cury disse:
      02/10/2016 às 21:54

      coloca o Hatem Ben Arfa ai tbm kkk, ja que é pra sonhar

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        02/10/2016 às 22:04

        Sonhar ? Flamengo precisa contratar jogadores bom.
        Qualquer um que eu citei ai o flamengo tem condição de contratar.
        Agora torcedores que pensa baixo igual vcs que pedem keno / marinho n entende de footboll.

      • Eduarda Cury disse:
        04/10/2016 às 00:18

        e quem vai pagar ?

    • Tmenezes disse:
      02/10/2016 às 22:11

      Então Mateus esse é o grande problema, não tem R$ 70 MM. Esse dinheiro já esta comprometido com Mancuello, Donatti, Cuellar e se não me engano o Diego leva uma fatia desse bolo também.O Flamengo ira ter que fazer uma limpa para trazer jogadores de nível liberando espaço na folha. Se tivermos R$ 40 MM para o ano que vem é muito e para o futebol atual R$ 40 MM não é nada, isso se tivermos isso. Fiz uma lista de dispensa e foram fácil 15 nomes, bobear tem mais gente.Vou fazer uma lista de jogadores que retornam de empréstimo e que estão no elenco Guerrero, Sheik, Cirino, Mugni,PV, Chiquinho, Cesar, Douglas Baggio, Juan, Paulinho,Ederson, M. Araújo,Gabriel,A. Patrick e Adryan.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        02/10/2016 às 22:35

        Pois é irmão penso do mesmo, mas que me deixa puto são torcedores que se diz flamenguista que incentiva contratações como Keno , marinho, montilo e qualquer outro jogador de série B.
        Flamengo tem que pensa alto, contratar jogadores que decida partida e faça a diferença.
        Vou esperar mais quantos anos pra ver o flamengo ganhar uma liberta e disputar um mundial.

      • fabio disse:
        03/10/2016 às 00:37

        mateus carvalho você está equivocado não existe jogadores de serie b o jogador é profissional está num time da serie b,c,d é uma fase daqui a pouco está no time da série a olha o vaz torcedores como você não queria pois jogava no rival estava na reserva e o clube dele está na b isso não tem nada haver ta jogando bem ou não tá isso é bobagem o flamengo pode ver todos os jogadores das series a,b,c,d tá no mercado é pra isso.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 09:15

        Tá eu sei que tem jogadores bons jogando em divisão inferiores, porém, ao meu ver, é mais rentável aposta na base.
        Precisamos de jogadores que decida e jogadores de divisão inferiores só seria uma Aposta.

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 09:19

        Depende. Se na base não houver um jogador preparado para subir a equipe principal e compor o elenco, o que devemos fazer?

        Por exemplo, na lateral esquerda. Michael é muito promissor mas tem 17 anos e não está preparado para subir ainda. Não temos ninguém para essa posição.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 11:19

        Devemos contratar, porém acho injusto aposta em um jogador de divisão inferiores ou que fez um estadual bom por exemplo em vez da nossa base que é muito promissor.

        Se for contratar que seja um jogador bom.

      • Júnior Morais disse:
        03/10/2016 às 11:16

        Logico que tem q pensar grande, mas pés nos chão tbm, vc acha que o Fla vai contratar um Tevez e calleri por exemplo ao mesmo tempo? Pelo menos um nome indiscutivel, e outro uma aposta, e o Keno e uma excelente aposta ta jogando muito, tem 8 gols e 5 assistencias, enquanto somando os gols e as assistencias do gabriel e cirino só da 3 gols e 0 assistencias. O Fla vai contratar no minimo uns 2 ou 3 pontas e o keno tem vaga em uma dessas.

    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 00:02

      kkkkkkkkkkkkkkkk.. Daí só Wellington Nem, Bernardo, Pinilla e Podolski… E o Felipe Melo também dá, o resto é impossível…

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      03/10/2016 às 00:03

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafinha não é ponta, é meia, Maxwell tá super feliz na frança, Bacca é muito caro pro flamengo, mano sem viagem por favor

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 09:07

        Presidente do psg gosta muito do flamengo e como falei o maxwell tem 35 anos ele n vai jogar até oa 40 na França e só fazer uma proposta.
        Rafinha joga de ponta e meia, se eu n me engano ele é 3 opção já que o arda turan sempre entra, um empréstimo seria possível ao meu ver.
        Já o bacca realmente eu viajei deve ser bem caro .

  • Tmenezes disse:
    02/10/2016 às 21:38

    Flamengo para o ano que vem necessita de 7 reforços. Um LE, 1 Zagueiro rápido bom na jogada área e boa saída de bola (tentaria o Cléber do Hamburgo, assisti 3 jogos dele no campeonato Alemão e esta jogando muito, não sei como não é convocado), 1 volante, 2 pontas, 1 meia armador para o lugar do A. Patrick e 1 atacante matador….e fazer uma lista de dispensa monstra e puxando esse bonde esse peruano que veio passar ferias no Rio de Janeiro. Em relação a esta lista vamos ao nome palpável que seria o Marcelo Hermes, sei que a safra de laterais é fraca, porem ele é muito ruim…claro é melhor que o Chiquinho isso ate meu avo é…Marcelo Hermes sempre foi reserva no Grêmio e olha que o LE é o Marcelo Oliveira que considero fraco e outra é um jogador que tem dificuldades para atacar só defende bem, tanto que jogava muito como 3 zagueiro, para apostar iria no lateralzinho do Botafogo.

    Reply
    • Eduarda Cury disse:
      02/10/2016 às 21:49

      Marcelo Hermes é infinitamente superior ao Marcelo Oliveira, olha eu acho que ele não ataca pouco, em 6 partidas pelo brasileiro ele fez 3 gols, ele quando começou a jogar, pegou a titularidade e pediu aumento e infelizmente foi afastado.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        02/10/2016 às 21:59

        Então Eduarda respeito sua opinião, apesar de ser Carioca, já morei no Sul e minha família toda é de lá, acompanho o Marcelo desde que ele era LE do Vila Nova de Passo Fundo, depois indo para o Figueirense sinceramente não acho ele com esse futebol todo não, porem é opinião.E outra todos no sul reclamam do vestiário dele, falam que não é lá essas coisas, tanto que foi dispensado do Inter por isso e depois foi para o Grêmio.

  • Bruno Martínez disse:
    02/10/2016 às 21:53

    A fonte nada confiável, mentira pura.

    Reply
  • Eduarda Cury disse:
    02/10/2016 às 22:01

    Diretoria fica de olho no Calleri, o cara já declarou insatisfação no West Ham, nem pro banco ele tá sendo relacionado, ele ta valendo 37 milhões, vendendo o Guerrero dá pra trazer ele

    Reply
    • Zoro disse:
      02/10/2016 às 22:26

      Calleri é um senhor jogador, mas tem muito mercado na Europa.

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        03/10/2016 às 02:44

        tem sim, mas ele tá em baixa

    • Mateus Carvalho disse:
      02/10/2016 às 22:31

      Oxi pensei que o flamengo n fazia contratações desse nível não é pra ” SONHAR ” ?
      Ou vai querer keno, marinho ou qualquer outro jogador da serie B.

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        03/10/2016 às 02:43

        Sim!

      • Júnior Morais disse:
        03/10/2016 às 10:44

        O Fla nao tem como trazer o dois jogadores nivel europa tipo Tevez e Calleri, por isso traz um nesse nivel e uma excelente aposta Keno. Ou vc acha que dinheiro dar em arvore?

    • Felipe disse:
      03/10/2016 às 08:33

      Quem quer o Guerrero?

      Reply
  • Observatório Subpse disse:
    02/10/2016 às 23:55

    Acho que ano que vem o Guerrero não sai ainda, Bernard e Wellington Nem seriam dois ótimos pontas, Montillo ou Everton Ribeiro, Cléber do Hamburgo, Felipe Mello acho mto difícil, mas tentaria o Ralf ou mesmo o Elias, no ataque tem o Diego Tardelli ou Aloísio boi bandido

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    03/10/2016 às 00:01

    Montillo é o caralho, cara tá velho, joga na china e deve tá bichado, traz essa merda não. E Marcelo moreno nem precisa dizer nada ne?

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:17

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkkk

      Reply
  • João disse:
    03/10/2016 às 02:56

    Penso que trazer quatro para quem sabe 1 dar certo é besteira, traz 1 ou 2 que com certeza vai corresponder tipo Tardeli, Hernanes, Felipe melo, Renato Augusto ou pega todo dinheiro que terá para investir no ano que vem e compra o Teves (esse é quase impossível). Penso que é melhor contratar um que realmente vai agregar muito que um monte que talvez nem agregue nada.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 03:07

      Boa, mas não vejo o Renato Augusto e nem o Hernanes como funções que resolvam… o Felipe Melo, por ser um jogador com um poder de marcação forte, por saber sair jogando e ainda ter um poder aéreo bom, seria melhor pro elenco do que Hernanes e Renato Augusto.
      Gostaria do Tardelli, mas não acredito naquela fase magnífico de atlético mineiro novamente…
      Pra pegar o Tevez, teríamos que vender o Guerrero, e eu concordo com você que seria A contratação… ele tem a cara do Flamengo.
      Mas o Montillo seria uma contratação pra mudar visivelmente a técnica do time.
      Imagina um meio campo com Felipe Melo(Rômulo), William Arao, Diego e Montillo.
      Keno e Tevez (Guerrero)

      Reply
      • João disse:
        03/10/2016 às 03:20

        Eu gosto do Alan ex-vice que joga no Napoli

    • Carlos Souza disse:
      03/10/2016 às 06:40

      Contrato de Tevez termina no fim desse ano, seria só salário.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 09:14

        No Transfermakt diz que termina em 30/06/2018

      • Carlos Souza disse:
        03/10/2016 às 11:42

        Saiu uma matéria no ge essa semana falando que ele pensava em aposentadoria no fim desse ano porque o contrato acabava… só se eles erraram.

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 11:45

        Aí eu não sei. Geralmente, os contratos se encerram no meio do ano, já que a temporada argentina é adequada ao calendário europeu

      • Carlos Souza disse:
        03/10/2016 às 11:53

        Estranho mesmo. Olha ai o trecho da matéria: “A carreira de Carlos Tevez pode estar perto do fim. O atacante de 32 anos afirmou que não descarta pendurar as chuteiras no final do ano, quando acaba seu contrato com o Boca Juniors. O atleta afirmou estar cansado e que conversará com a família sobre o futuro.” Copiei do ge

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 11:11

        Ele quer aposenta !

    • Mateus Carvalho disse:
      03/10/2016 às 11:21

      Até que fim alguém que entende de futebol !
      Penso o mesmo irmão.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/10/2016 às 03:13

    Vamos analisar nosso elenco:
    —–Goleiro—–
    @Muralha, titular absoluto
    @Paulo Vitor, um ótimo reserva
    —-Laterais—–
    @Pará, surpreendeu positivamente, recuperou seu futebol dos bons tempos, tá voando.
    @Rodinei, um excelente reserva, tem muito a crescer.
    @Jorge, cada dia evolui seu nível técnica
    @Chiquinho, sem condições de jogar no Fla.

    Obs: precisamos contratar um excelente jogador, Pq a chance de negociarem o Jorge é grande, e a chance de mandar embora o Chiquinho é maior ainda.
    (Marcelo Hermes) um ótimo nome.

    —-Primeiro Volante—-
    @Marcio ARAUJO, carregador de cimento, jogador dedicado taticamente, esforçado, mais tecnicamente horroroso. Nunca poderia ser titular.
    @Cuellar, é o contrário do MA, tecnicamente excelente, mais taticamente tem muito que evoluir, e se adaptar ao futebol brasileiro.
    @Ronaldo, uma aposta da base, não sabemos como irá se comportar no time principal.
    Obs: precisamos de um titular pra libertadores.
    @FelipeMelo, seria o coração do time. Precisamos de um líder, esse cara não é o Rever.
    Segunda opção:
    @Ralf, raçudo é muito bom taticamente e tecnicamente.

    —–segundo volante—–

    @Arao, é o cérebro do time. Quando ele não joga bem, o time não anda. Jogador que está muito próximo da seleção. Só tem ele que joga nessa função. Pq o cuellar é primeiro volante e MANCUELLO é Meia. Mas ambos podem jogar improvisados nessa função.

    —-Meia Armador—–

    @Diego, dispensa apresentações, joga muito, outro nível, titular incontestável.
    @Mancuello, muito técnico, mais ainda em adaptação ao futebol brasileiro. Ainda bem, que temos o Diego, pois teremos tempo pra não queimar o MANCUELLO.
    @Alan Patrick,excelente tecnicamente, mais não aguenta jogar 90 minutos. Muito bom pra mudar a cara do jogo. E ajudar o Diego na armação. Deixar o time mais criativo.
    Obs: como o Alan não deve continuar, devido ao alto valor pedido, o @Montillo seria uma ótima, pois viria de graça igual ao Diego, somente pelo salário.
    Imaginem ter no elenco esses 3 armadores: @diego, @montillo e @mancuello

    —– alas atacantes—–
    Pra mim, nosso maior problema….todos jogadores medianos, tanto, que nunca tivemos um titular por muitas rodadas, sempre troca, pois ninguém tem nível técnico indiscutível, e nem regularidade. Não podemos querer ganhar uma libertadores com:
    @cirino, @gabriel, @sheik, @everton, @fernandinho. Desses @fernandinho e @sheik, não devem continuar. E ainda temos o @ederson e @thiagosantos.
    Obs: precisamos de um reforço de peso, que chegue pra ser titular absoluto. Contrataria 2 uma aposta @keno, pra ser banco. E um titular, pra nunca mais o @gabriel ser titular.
    Contrataria o @bernard.
    Imaginem, se o Robinho tivesse vindo pro Flamengo? Precisamos de jogadores desse nível, pra pensarmos em ganhar a libertadores. Não podemos ter titulares como @gabriel e @cirino.

    —–atacantes—–

    @guerreiro, muito abaixo do que se espera e do que se paga a ele.
    @damiao, começou excelente, se lesionou, e está voltando. Temos que negociar a extensão do contrato dele até o final do ano que vem, pra poder jogar toda a libertadores, que irá até o final do ano.
    @vizeu, baita jogador, com grande futuro.

    Obs: venderia o Guerreiro, por 30 milhões no mínimo, com esse dinheiro traria o @calleri, ou negociaria o @pratto, o atlético está doido pra vender ele, não quer ficar com o Fred e Ele no elenco.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/10/2016 às 09:55

      Boa analise amigo, só faltou ressaltar que precisamos usar nossa base ano que vem, não podemos esquecer jamais.

      Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      03/10/2016 às 11:52

      boa analise,agora a minha:
      GOLEIROS:na estamos bem servidos e temos o melhor do Brasil no momento e de seleçao.
      ZAGUEIROS: teremos a saida do juan,entao traria mais um de bom nivel,e canhoto.buscaria no mercado sulamericano.
      LATERAIS:na direita estamos bem servidos,na esquerda,se o jorge nao sair e com a saida do chiquinho,contrataria o diego barbosa do botafogo,que é excelente jogador.
      VOLANTES:contrataria felipe melo e ralf pra primeiro e segundo volantes,e os dois seriam titulares,volancia ideal pra uma libertadores,quem sabe elias ou hernane que valem o investimento…pois nao vejo arao titular,acho ele fraco pra jogar no flamengo…talvez um reserva(talvez).daria chance ao ronaldo tambem.
      MEIAS:com a saida do AP,tentaria cicero do fluminense que é excelente jogador,montillo,everton ribeiro tambem sao boas opçoes.
      ATACANTES:manda embora:gabriel,cirino,everton(talvez),emerson sheik.
      fernandinho merece ficar,esta nos ajudando muito.tentaria o vargas(chileno),marlos ex-sao paulo,Pato,borja do atletico nacional,keno (aposta),tardelli,robinho do cam(pq nao?),kelvin do sao paulo.
      pra centro-avante manteria os tres que temos,mas se caso algum saia,tentaria o pirata barcos dependendo da idade que tem pq eu nao sei.

      MEU TIME IDEAL PARA LIBERTADORES 2017:
      MURALHA
      PARÁ REVER RAFAEL VAZ JORGE
      FELIPE MELO RALF

      DIEGO
      VARGAS ROBINHO

      GUERRERO

      UM TIMAÇO QUE É POSSIVEL SIM DE 2017 EM DIANTE,SAUDAÇOES RUBRO-NEGRAS.

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/10/2016 às 03:19

    Dispensa ou final contrato:

    Zagueiro:JUAN ( final contrato )
    Lateral: Chiquinho ( final contrato )
    Volante:Márcio Araújo ( final contrato )
    Meia: Alan Patrick ( final empréstimo )
    Atacante: Sheik ( final contrato )
    Atacante: Gabriel ( Vende o jogador )
    Atacante: Cirino ( vende o jogador )
    Atacante: Fernandinho ( final empréstimo )

    Precisamos fazer essa limpa, pra trazer jogadores de nível pra ser titular.
    No time atual, precisamos de
    um volante (Márcio Araújo),
    E dois atacantes de lado (Everton e Gabriel)

    Esses 3 jogadores não podem ser titulares, em um time que quer ganhar a libertadores.

    Imaginem, no time a entrada no Felipe Melo, Bernard e tardelli.

    Flamengo na libertadores:
    Muralha, para, rever, Vaz, Jorge, felipemelo, arao, Diego, bernard, tardelli e guerreiro ( Damião )

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      03/10/2016 às 11:59

      Creio que Juan se aposente no fim do ano. No máximo com ele é um jogo despedida. Poderia ser um Fla x Inter, Roma ou Leverkusen (talvez no esquema, 1 tempo por cada clube). Pela história dele, merece.
      No resto concordo, só não sei se o Fla teria cacife pra trazer os três nomes citados, porem gostaria de velos no Fla. Tem de considerar tb algumas possíveis vendas pro ano que vem, caso de Guerrero (que sempre tem mercado, e a China ta ai, sempre de olho), Arão (vem de destacando) e Jorge (as especulações já iniciaram), esses são os principais com potencial de venda que podem render um bom dinheiro pro clube.

      Reply
    • Thiago Marques disse:
      03/10/2016 às 12:24

      Achei que o emprestimo do Damião tbm acabava no final do ano. Sabe quando acaba?

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    03/10/2016 às 03:35

    O problema atual do time titular são 3:
    Primeiro Volante: Márcio Araújo
    Atacantes de lado: Gabriel e Everton

    Não podem ser titulares nunca….
    Imaginem se tivéssemos hoje:
    Rafael carioca como volantes e
    DUDU e ROBINHO como atacantes de lado….

    Não teria pra ninguém….

    Contratações pra libertadores
    Primeiro volante: Felipe Melo ou Ralf ouRômulo
    Atacantes de lado: Welington Nem, Bernard

    Reply
    • JORGE disse:
      03/10/2016 às 12:19

      APROVO TODOS, MENOS FELIPE MELLO , ESSE AÍ É UM ASSASSINO JOGANDO FUTEBOL…DETESTO ESSE CARA..LEMBRAM-SE DO AIRTON JOGANDO NO FLAMENGO!!!?? OUTRO BANDIDO ASSASSINO….DIZEM QUE O AIRTON MELHOROU MTO….DEVE TER ENTRADO PRA IGREJA UNIVERSAL PRA SER OBREIRO..SÓ PODE

      Reply
  • Rico Rufino disse:
    03/10/2016 às 07:21

    MARCELO MORENO? Meu Deus… temos que pensar grande para o ano que vem. Se for para o Guerrero sair que venha alguém de alto nível. Precisamos de um reserva pro jorge e títulares para o lugar do Caramujo, everton e Gabriel. Acho que é consenso.

    Diretoria não pode errar nas contrataçoes. Quiser economizar mto vai se dar mal.

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/10/2016 às 08:16

      Não se preocupe, fonte 90 min. kkkk

      Reply
      • Rico Rufino disse:
        03/10/2016 às 08:51

        kkkkkkkk…então ta sussa..

  • Weber RC disse:
    03/10/2016 às 08:15

    90 min fumou uma maconha kkkk. Temos Guerrero, Damião e Vizeu. Marcelo Moreno foi reserva do Brocador. As drogas estão atrofiando a mente deste jornalista de M, kkk.

    Reply
    • Rico Rufino disse:
      03/10/2016 às 08:51

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    03/10/2016 às 08:38

    Bom dia meu vice predileto, aliás vocês que não se cuidem que nem vice do Verdão vão ser, o Patético já colou em vocês.

    Reply
  • VFSC disse:
    03/10/2016 às 08:43

    Marcelo Moreno é pra acabar. Contratem o Brocador, ou até mesmo o Vanderlei. Fazer gol na China é fácil.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      03/10/2016 às 08:50

      Brocador, você pensa pequeno mesmo em ? Tinha que ser mulambo.

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    03/10/2016 às 09:23

    Lateral: Marcelo Hermes ou Moisés (Bahia)
    Volantes: Rômulo e Richardson (Ceará)
    Meia: Alejandro Guerra
    Atacantes: Wellington Nem e Keno

    Muralha
    Pará
    Réver
    Vaz
    Jorge
    Rômulo
    Arão
    Guerra
    Diego
    Nem
    Guerrero

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      03/10/2016 às 10:34

      Nem??!

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        03/10/2016 às 10:50

        Wellington Nem

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 11:02

        Wellington Nem

      • Almir Albuquerque disse:
        03/10/2016 às 18:05

        Ahhh, esse sim

    • Mateus Carvalho disse:
      03/10/2016 às 11:08

      Bom nomes, mas contrataria outro centroavante.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 11:09

        O problema é achar outro centroavante no mercado

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 11:31

        Na Itália e na Rússia tem bom nomes.
        Mas o principal problema são nossos pontas que são nulos.

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 11:35

        Me apresente um bom nome e que seja possível dentro das condições do Flamengo.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 13:09

        Jogadores bom e barato é difícil, mas eu queria muito o Gignac jogando no mengão.
        Tem outro nomes, porém caros, o prato seria uma boa contratação.

      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 11:35

        Na Itália e na Rússia tem bom nomes.
        Mas o principal problema são nossos pontas que são nulos.

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/10/2016 às 11:50

        Tem o Tardelli que não é um lesma como Guerrero, pode jogar na ponta, pode jogar de falso nove ou centro avante, pode ter a volta do Kayke que pra mim deu mais certo no Fla que o Guerrero, Ricardo Goulart, Hernane sei lá, so sei que o Fla precisa de um goleador, um cara que faça difrença lá na frente

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 11:52

        Tardelli ganha 2 milhões por mês e tem contrato com os chineses até 2019.

        Kayke chegou no Japão agora, duvido liberarem por menos de 7 milhões.

        Goulart não é centroavante e tem a mesma situação de Tardelli.

        Hernane não está jogando nada no Bahia.

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/10/2016 às 12:10

        Tem o Miguel Borja do Atlético Nacional e no caso do Tardelli, se ele quiser voltar vai ter que ganhar menos, pq nenhum clube no Brasil vai pagar 2 milhões e ele ta afastado do clube dele na china,Hernane não esta bem no bahia e nem o Guerrero esta bem aqui, faça uma troca, sairia mais barato para o Fla kkk diretoria tem que da um jeito

      • Giulia Vargas disse:
        03/10/2016 às 12:19

        Borja é novo e está muito valorizado, dificilmente viria. Além de reduzir os salários, o clube chinês teria que liberar, seria preciso pagar um valor considerável, pois os são jogo duro na hora de negociar.

        Hernane já deu, foi uma ótima temporada e acabou. Guerrero sairia pra europa, o que compensaria o clube financeiramente.

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/10/2016 às 18:46

        Concordo ctg do Hernane, mas pra mim o Guerrero tbm ja deu e nem otima temporada ele fez

      • Iram Barros disse:
        03/10/2016 às 12:18

        Caramba
        Kayke melhor que Guerrero
        M Araujo então deve ser melhor que Cuellar e Ronaldo
        Chiquinho melhor que Jorge
        Rafael Silva melhor que Neymar

        a tah
        entendi!

      • Fabiano Medeiros disse:
        03/10/2016 às 18:46

        Onde voce leu que Kayke é melhor que Guerrero? falei que o Kayke no tempo que fico no Fla foi melhor, e analisando os numeros foi melhor sim, e outra, Fla gasto com ele 1 milhão e vendeu por 6, foi bem fora de campo tbm kkk

      • Felipe Trindade disse:
        03/10/2016 às 13:54

        Se o Guerrero continuar, não tem porque trazer outro centroavante, ele é um dos melhores que tem aí… esquece isso, estão falando de Hernane, pelo amor de Deus!!
        Se o Guerrero sair, temos que acertar nas contratações para outras funções, gastando não muito dinheiro, para que possamos fazer uma investida maior pro lugar do Guerrero.
        Trás o Hermes.
        Felipe Melo
        Juninho do Bahia ou Richardson do Ceará.
        Montillo que tem contrato se encerrando e Carlos Alberto pra pagar só salário.
        E SE, SE, SE o Guerrero for vendido, teríamos dinheiro pra trazer um jogador do nível dele, Pratto, Calleri, Barcos…
        A giulia tá certa, se trouxer o Everton Ribeiro, gasta uma fortuna com ele pra ter brocador na frente…
        Montillo é mais barato e do mesmo nível, um grande jogador, só que abrirá espaço pra trazer outro grande jogador.

  • fernando disse:
    03/10/2016 às 10:43

    Marinho(Vitória),Keno(Santa Cruz) e Rogério(Sport) são ótimas opções para o ataque.

    Reply
    • Gabriel Alves disse:
      03/10/2016 às 12:20

      Marinho fominha , esqueça

      Reply
    • Jose disse:
      03/10/2016 às 13:51

      são apenas apostas ,mas pelo custo vale a pena e botaria o Roger e o Potcker da ponte para aposta.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        03/10/2016 às 13:56

        Marinho é horrível.
        o Roger de ponte é muito bom centroavante, barato e experiente.
        Seria um bom jogador pro elenco, com um time bom ele faz gol…

      • Cookiller disse:
        06/10/2016 às 02:58

        Entre Roger e Pottker, o segundo é melhor.

  • Mateus Carvalho disse:
    03/10/2016 às 11:35

    Eu ia no 4-3-3
    ●muralha
    ● jorge (.maxwell )
    Zagua n sei
    ● pará (rodinei )
    ● Felipe melo
    ● Arão
    ● Diego
    ● wellington nem
    ● Bernard
    ● Pinilla ( calleri, taison, alex texeira)

    Em vez de contratar montilo sou mais o everton ribeiro.

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      03/10/2016 às 11:49

      Éverton Ribeiro é caríssimo. Montillo fica sem contrato no final de Janeiro.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        03/10/2016 às 13:12

        Hmm

      • Felipe Trindade disse:
        03/10/2016 às 13:46

        Eu acho que o Flamengo já vem negociando com Montillo, ele deve vim pro Flamengo… e será uma grande contratação!!

    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 13:46

      Filho, Taison não é centroavante… pra contratarmos outro centroavante, teríamos que vender o Guerrero.
      o atlético mineiro deve comprar o Tardelli, com o dinheiro da venda do Guerrero, podíamos pegar o Pratto.
      E eu traria o Montillo no lugar do Everton Ribeiro, não por preferir, mas sim porque sobraria mais dinheiro pra investir numa eventual contratação do Pratto, ou de outro centroavante, Calleri por exemplo.

      Reply
  • Luiz Filipe disse:
    03/10/2016 às 11:55

    Tragam os Bad Boys… Pablo Osvaldo, tevez, Felipe Mello… Marcelo Hermes ou Reinaldo (ponte preta)… Everton Ribeiro, Elkeson, Bernard, W. Nem… e pq não Podolski e Shcweinsteiger pois são jogadores que estão desmotivados e a nação os a acolheriam e são jogadores Adidas… Pensem alto!!! Somos todos menos alguns… SRN!!!

    Reply
    • Gabriel Alves disse:
      03/10/2016 às 12:23

      Bastian (fala assim q e mais facil kkkk)ta sendo praticamente humilhado la, bora mengao traz ele e podolski, ja tem guerrero que deve ter a função mais util , traduzir os dois alemães huahua

      Reply
    • Felipe Barlez disse:
      03/10/2016 às 13:42

      Pablo Osvaldo se aposentou

      Reply
      • Cookiller disse:
        06/10/2016 às 02:57

        Pablo Osvaldo virou vocalista de banda de rock? Que porra é essa?

      • Felipe Barlez disse:
        06/10/2016 às 06:10

        Virou kkkk

    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 13:43

      Gostaria do Osvaldo, mas é impossível trazer esses 4 (E.Ribeiro, Elkeson, Bernard e W.Nem), são muito caros… é um desses só que dá…
      Gostaria do Felipe Melo e do Osvaldo… são picas

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    03/10/2016 às 12:17

    Marcelo Moreno não era aquele que lustrava a chuteira do Hernane brocador em 2013 e também servia água?? PQP diretoria !!

    Reply
    • Iram Barros disse:
      03/10/2016 às 12:19

      esse mesmo
      deixa isso pra lá
      nada de trazer isso
      por favor

      kkkkkk

      Reply
  • Gabriel Alves disse:
    03/10/2016 às 12:21

    Traz Podolski huehue

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    03/10/2016 às 13:10

    Hyoran (Chape) e Luan (Galo)

    Reply
  • Brigido Gomes disse:
    03/10/2016 às 13:28

    Dos três nomes citados só o moreno não agrada já os outros 3 são bons nomes. SRB

    Reply
  • Haroldo disse:
    03/10/2016 às 13:41

    Marcelo Moreno de novo!!!! Não!!!

    Reply
  • Magno González disse:
    03/10/2016 às 13:46

    Posições onde o Flamengo é mais fraco hoje e realmente precisa muito reforçar pro ano que vem :
    Lateral Esquerdo
    Volante

    Lat Esq pode ser pra compor elenco se o Jorge tiver contrato renovado. Marcelo Hermes agrada, Marinho do vitória agrada.

    Volante tem que ser primeira prioridade e nivel de seleção. Um cara pra ser referencia à frente da zaga e liberar mais o Arão. Felipe Melo agrada, Luiz Gustavo poderia ser uma boa, Ramires seria outro nome. Tem que ser um cara experiente, pra pegar a bracadeira de capitão do time.

    O resto só se for bom negócio pro fla. Não acho que o fla precise contratar jogadores em declinio. Tem que fazer aposta em gente jovem. Essa vaga de volante é a unica em que um cara um pouco mais experiente realmente seria bem vindo.

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      03/10/2016 às 16:05

      Tu tá vendo jogo da inter de Milão ?? Começa a assistir Q rapidamente vai parar com essa viadagem de pedir Felipe Mello

      Reply
      • Luiz Paulo Pires Salgueiro disse:
        12/10/2016 às 02:31

        Concordo plenamente.

  • Felipe Trindade disse:
    03/10/2016 às 15:56

    Eu traria o Kevin Kuranyi, bom centroavante, experiente, e gostaríamos pouco.
    Sobrando dinheiro pra trazer mais dois jogadores tops, um ponta e um meia… ou um ponta e um volante, sei lá.
    Um meio campo que eu queria muito é o montillo, e eu acho que ele vai vim…

    Reply
  • alexon breda disse:
    03/10/2016 às 20:46

    Não tá fácil fazer pirotecnia jornalística.

    Reply
  • Fernando disse:
    03/10/2016 às 21:07

    Atacante pro lado de campo: PALACIO.

    Reply
  • Rodrigo França disse:
    03/10/2016 às 21:11

    Não seria nada mal trazer Podolski para disputar uma competição Internacional. E Felipe Melo também seria uma boa.

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    03/10/2016 às 21:24

    Precisamos é de técnico

    Reply
    • Luiz Paulo Pires Salgueiro disse:
      12/10/2016 às 02:28

      Não. Apenas mais 5 jogadores excelentes, como Goleiro 1, Lateral Esquerdo 1, Meio de Campo 2, Ataque 2.

      Reply
  • Paollo Fer disse:
    03/10/2016 às 22:02

    Tá faltando o mais importante, um técnico! O Flamengo não é lugar pra estagiário.

    Reply
    • Luiz Paulo Pires Salgueiro disse:
      12/10/2016 às 02:25

      O Técnico está bem, nenhum Técnico de nome renomado faria o que esse está fazendo.

      Reply
  • Dean disse:
    03/10/2016 às 22:13

    Moreno de novo? será que não há atacantes melhores? Desses 4 mencionados, por mim, só contrataria o Montillo. O Keno é fogo de palha, a galera está eufórica por esse jogador pelas suas últimas partidas, no entanto, é jogador de velocidade, com finalização muito ruim, com drible razoável e é um pouco fominha, o que atrapalharia o jogo coletivo do Flamengo.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      04/10/2016 às 01:09

      Concordo com você, mas eu gostaria do Marcelo Hermes, vai vir de graça e parece ser um bom jogador.
      o Keno seria uma aposta, melhor do que Gabriel e Cirino…
      Mas o Keno vai fechar com o Santos, está praticamente fechado…
      Vamos precisar de pontas, gostaria de Marquinhos Gabriel ou do Wellington Nem.
      Tendo o Ricardo goulart como uma grande contratação.
      Pra ser banco, como opção, pra ser uma aposta eu traria ou o Clayson da ponte, Neilton do Botafogo, Raphael Veiga e talvez o Rogério.
      Marinho eu não sei.
      Traria Cleber pra zaga.
      Felipe Melo ou Rômulo pra cabeça, ou souza ex são Paulo.
      Montillo e Carlos Alberto pro meio…
      Tendo o thiago Neves, e o Conca e evento no Ribeiro como contratações mais caras.
      É isso.

      Reply
  • Luan Freitas disse:
    03/10/2016 às 22:14

    Nós não temos atacantes nas pontas e o zé ricardo exige usar 4-3-3 se nós não temos 2 pontas isso seria 2 jogadores a menos no jogo praticamente, é essencial termos 2 atacantes esquerda e direita que saimbam atacar e chutar a porra da bola.

    Reply
  • Dean disse:
    03/10/2016 às 22:32

    Setores que precisam ser reforçados: Lateral Esquerda e Ataque.

    Na minha opinião, para a lateral esquerda poderia subir alguém da base, além de valorizar o jogador, não precisaria gastar tanto contratando outro jogador de outro clube para a posição.
    Quanto ao ataque, seria bom se vendessem o Guerrero, Marcelo Cirino e Gabriel, e mantivesse Damião, Vizeu, Éverton (não para ser titular, apenas para ser reserva, vez que é um jogador útil), Fernandinho (Tem qualidade até para ser titular), e dar chance a alguns jogadores da base como o Thiago Santos e o Paquetá (Jogador multifuncional, pode atuar tanto no meio como ponta), e contratar alguns matadores, bons nomes seriam o Potker (Ponte), Tévez (Boca-Jr) e quem sabe o Podolski (Por que não? se o fla poderá investir 70 Milhões de reais em contratações para o ano que vem?)

    Esse seria um time titular bom para o flamengo?

    Muralha
    Pará
    Réver
    Vaz
    Jorge
    Márcio Araújo
    William Arão
    Diego
    Paquetá
    Podolski
    Tévez

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      03/10/2016 às 23:25

      ai tu continua com Marcio Araújo? Vaz? complicado, ao invés de contratar podolski, não por ser ruim, ele é ótimo mas é caro…
      Traria o Felipe Melo ou Rômulo, e Montillo ou Dátolo ou Thiago Neves… Mantém o Guerrero e trás o Wellington Nem ou Marquinhos Gabriel…pra zaga Cleber ou Juninho seria bom.
      Muralha
      Rodinei
      Rever
      Cleber (Juninho)
      Jorge
      Felipe Melo (Rômulo)
      William Arão
      Diego
      Montiilo (Datolo/Thiago Neves)
      W.Nem (M.Gabriel)
      Guerrero

      Tendo Damião, Vizeu, Everton, Fernandinho, Cuellar,Marcio Araújo, Pará, Marcelo Hermes, Paquetá… bons jogadores na reserva…

      Reply
      • Cookiller disse:
        06/10/2016 às 02:55

        Será que o Rômulo viria? Porque o Spartak tá liderando o campeonato russo.

      • Luiz Paulo Pires Salgueiro disse:
        12/10/2016 às 02:22

        Esse Juninho (Coritiba) joga nada, muito fraco. O Felipe Melo está com a idade avançada e barrado na Itália, vai querer ganhar muito e não vale. O Rômulo parece que já parou de jogar. O Marquinhos Gabriel é outra droga. O Flamengo não precisa mais contratar zagueiros e deveria pensar em separar dinheiro para contratar o Rever de vez. Para lateral esquerda deveria contratar o Marcelo Hermes (Grêmio) ou Diogo do Botafogo. Para o meio de campo os nomes do Camilo (Botafogo) é bom, Montillo é excelente, Gustavo Scarpa (Fluminense) excelente. Para o ataque, Diego Tardelli e Keno. O Flamengo deveria contratar um goleiro, Gatito Fernandez ou Caíque, podendo trocar com o Paulo Victor. O Marcelo Cirino poderia ser oferecido pelo Keno.
        Aproveitando, vamos ler os nomes que deverão compor a Barca em Dezembro de 2016: Paulo Victor, Juan, Chiquinho, Adryan, Gabriel, Marcelo Cirino, Emerson Sheik.
        Os jogadores que irão retornar de empréstimo nenhum serve para ficar no Flamengo, exceto uma nova chance ao Paulinho.

  • kirie disse:
    04/10/2016 às 10:52

    Prestem atenção no RAPHAEL VEIGA do Coritiba, meia canhoto habilidoso, muito bom jogador…

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      05/10/2016 às 16:57

      Obrigado, obrigado… falei dele algumas vezes aqui e ninguém falou nada.
      Obrigado.

      Reply
  • Luiz Filipe disse:
    04/10/2016 às 11:57

    Esqueci do T. Neves, Valdivia do Inter, Rodrigo Dourado, Vitor Bueno, Eduardo Sasha, Tiago Maia, Malcom, Vagner Love…

    Reply
    • Smith disse:
      04/10/2016 às 18:07

      T Neves e o Love já passaram da idade… Gostaria de ver o V. Bueno e o Valdívia.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/10/2016 às 16:56

        Vagner Love pode até ter passado, mas o Thiago Neves não…Thiago Neves ainda joga muito bem.
        Só que esse cara não tem noção.
        Como vamos contratar Thiago Neves, Vitor Bueno, Tiago Maia, malcon, Rodrigo dourado e valdivia? Que dinheiro é esse?

      • Luiz Filipe disse:
        05/10/2016 às 20:22

        Não disse que era pra contratar… é sim observar… dizem que ano que vem será investido em futebol uma base de 50 milhões… Jogador barato e bom temos o Otávio do Atl. Paranaense… na função do Márcio Araújo… veloz e desarma muito bem…

      • Luiz Filipe disse:
        05/10/2016 às 20:24

        Ah… É com inter caindo eu acredito que alguns jogadores saíam a preço de banana…

  • Adriano disse:
    04/10/2016 às 15:05

    Willian Pottker da Ponte Preta é o nome que mais me agrada. Ta com 10 gols e 2 assistências. Tem habilidade e velocidade pra jogar nos lados do campo, apesar de ter ganho mais corpo e jogar mais como atacante centralizado. Mas é um belo jogador, novo e melhor do que os listados.

    Reply
    • Smith disse:
      04/10/2016 às 18:06

      boa lembrança!

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    05/10/2016 às 19:21

    Nenhum dos citados acima!

    Reply
    • Cookiller disse:
      06/10/2016 às 02:52

      Salve ao Hermes, ótimo lateral

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo