Retorno ao Maracanã terá ações para sócios-torcedores do Fla

Compartilhe com os amigos

Além da prioridade e dos descontos na compra de ingressos, os sócios-torcedores do Flamengo ainda poderão participar de experiências exclusivas na partida contra o Corinthians, neste domingo, na volta ao Maracanã. Usando os pontos de fidelidade do programa, os membros do Nação Rubro-Negra podem ter benefícios como ingressos, camisas e tour pelos bastidores do estádio.

A procura por entradas para a partida foi enorme, tanto que os ingressos já estão esgotados, mas os sócios-torcedores que não conseguiram adquirir bilhetes tiveram uma segunda chance. O clube disponibilizou 25 pares de ingressos para os sócios resgatarem.

As outras experiências incluíam também pares de ingressos para cada participante. Todas elas envolvem o Match Day, que é um tour pelos bastidores do estádio. Cinco pessoas farão o passeio e ganharão dois ingressos e quatro pessoas receberão também camisas oficiais. Também há cinco vagas para o Match Day Kids, voltado para crianças, que poderão levar um acompanhante para participar da ação.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ridiculo o que a diretoria fez com a VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO… ELITIZARAM A ARQUIBANCADA … ou vira socio ou assisti em casa … disponibilizar 3,500 ingressos e uma palhaçada para maior torcida do mundo… alem de ser os mais caros ..fiquei de fora, vou apoiar o time sempre.. mas isso tem que ser revisto, flamengo tem que atender A TODOS.. FICA O RECADO !

    • Não concordo, eles colocaram pra vender na internet, qualquer grande clube no mundo faz isso, aliás, Real Madrid vende logo o pacote para a temporada inteira. Clube vive de renda, tem que ser assim ou quebra. 40 reais a meia para esse jogo não estava caro. E só pra constar, não me encontro nesse grupo de elitizados não.

      • voce quer comparar pais de primeiro mundo com o brasil ? olha a situação da população… o CERTO seria carga 50 % para cada publico.. 3,500.. so na fila tinha 20 mil pessoas… erraram feio

        • Acorda amigo, as coisas mudam. Fizeram certo, impossível agradar a todos até pq somos mais de 40m . Mais a tendência é essa, a diretoria tem que modernizar ou será atropelada por time de bem menos expressão nacional. Infelizmente tmbm fiquei de fora dessa

          • to acordado, não falei em agradar a todos, falei que o flamengo tem que garantir a possibilidade dos torcedores não socios, de tentar comparecer ao jogo…. ou voce acha certo a prioridade pra socio..sendo que o flamengo é oque é pela TOTALIDADE DE SUA TORCIDA ? 50 % da carga para socios e 50 5 para bilheteria, isso é o certo, isso é justo !!!

    • Ao invés de criticar a diretoria, deveria criticar esse governo ladrão aí q tu tem q dá 20 mil lugares de graça!

      • ta equivocado amigo, não sao 20 mil para gratuidade….. flamengo da varias cortesias, e sim tem a % de gratuidade, que é prevista na lei , agora e uma vergonha o que fizeram… sou flamenguista e tenho minhas opiniões !!

        • São mais de 12 mil mais 5 mil assentos pra separar as torcidas… piada.

          • a culpa não é do governo se as torcidas não tem educação e respeito para assistir o jogo ao lado do torcedor adversario… então faz muito bem em separar mesmo.. a propria torcida do flmengo briga entre si ..o que é uma VERGONHA !!

    • Kkkkk, você sendo sócio o ingresso sai de graça, 80 normal, sócio paga meia 40 + 40 do sócio no mês, igual a 80 reais. Mais o Brasileiro é Burro. É modinha, só que aderir pra se beneficiar, muita gente deixo de ser só porque não tinha maracanã.

      • Corrigido o mês de sócio sai de graça não o ingresso.*

      • não to vendo so meu lado… to vendo o lado da maioria da torcida.. não é justo coloca 51 mil ingressos a venda na internet.. ponto… ta simplesmente segregando o torcedor .. elitizaram o maracanã… agora a lei é ou vira socio ou assisti em casa !! salario minimo tas quanto voce sabe ? diretoria vacilou nesse ponto !!

Comentários não são permitidos.