Réver afirma: “Espero ficar o resto da minha carreira no Fla”

Compartilhe com os amigos

Destaque rubro-negro no Brasileirão 2016, Réver, o capitão do Flamengo, reencontra o Atlético-MG neste sábado, às 16h30. Não é o primeiro confronto com o ex-clube, inédito mesmo só o fato de entrar no Mineirão com a camisa de um grande rival do Galo.

Ídolo da massa atleticana, o camisa 15 do Fla não mostrou preocupação sobre eventuais vaias durante o confronto.

– Se tiver vaia ou aplauso, isso não pode mudar minha atitude ou minha performance. Tenho que estar focado no Flamengo, eu defendo as cores do Flamengo e vou dar minha vida em busca do melhor ao Flamengo. Foi maravilhoso tudo que vivi no Atlético. Tenho um nome devido ao que conquistei lá, mas vou dar meu melhor ao Flamengo independentemente de ter vaia ou aplauso – afirmou Réver, durante o desembarque rubro-negro em Belo Horizonte.

Pelo Galo, Réver foi o capitão da conquista da Libertadores em 2013, faturou a Copa do Brasil no ano seguinte e ainda somou ao seu currículo dois Mineiros e uma Recopa. Além disso, virou jogador de Seleção. Já identificado com o Fla em menos de quatro meses de Gávea, ele acredita que o filme possa repetir vestindo vermelho e preto. E vai além: seu desejo é se aposentar em seu atual clube.

– Acredito que minha chegada foi um pouco conturbada, mas no dia a dia pude reencontrar ao meu futebol. Isso tudo devido ao presidente, Godinho (vice de futebol), Fred (Luz, diretor geral), Rodrigo (Caetano, executivo), Zé (Ricardo) e principalmente meus companheiros, que têm me incentivado para que eu pudesse voltar a jogar bem – disse Réver, que prosseguiu:

– Não tem por que ser diferente, tenho contrato de um ano, mas espero que seja renovado. Vai depender do que acontecer no Brasileiro, mas tenho trabalhado dia após dia buscando conquistar meu espaço e a confiança do torcedor. Títulos e boas atuações fazem com que as coisas aconteçam naturalmente. Meu maior objetivo é permanecer aqui e construir uma história para, quem sabe, ficar o resto da minha carreira no Flamengo.

O Flamengo já se esforça para prorrogar o vínculo de Réver com o clube, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello é um dos maiores entusiastas disso.

– Claro. Não tenha a menor dúvida. Fico muito feliz que ele queira ficar no Flamengo, porque o Flamengo quer muito ficar com ele. Ele encarna a paixão e a garra rubro-negra. Não pode sair tão cedo do Flamengo – afirmou Bandeira.

Confira outras declarações de Réver:

Gostinho diferente

É um jogo totalmente diferente pelo fato de ter passado ali e ter conquistado alguns títulos importantes, que até me consagraram como jogador. Tem um gostinho diferente, tem um respeito diferente da minha parte, mas não é a primeira vez. Enfrentei o Atlético em outras oportunidades, até quando eu estava no Inter. No primeiro turno eu estava presente. É um jogo diferente, mas valem os mesmos três pontos.

Necessidade da vitória

Para nós continuarmos sonhando com o título, precisamos fazer um jogo totalmente diferente. O Atlético vive um grande momento, assim como a nossa equipe. Tem tudo para ser um grande jogo, e espero que possamos sair com a vitória para nos mantermos na briga pelo título.

Réver bastante assediado na chegada à capital mineira (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q o único problema é q o inter pagou muito caro pra tirar ele do atlético mas nada q uma boa negociação não resolva. Acredito q o rever será comprado em definitivo ou renova o empréstimo com opção de compra no final.

  • A nossa zaga só não é melhor aínda em bolas aéreas, porquê o Muralha tem grandes dificuldades em sair nas bolas aéreas assim como PV, isso ja é uma coisa crônica dos goleiros que passam pelo Flamengo!

  • Meu capita vai deixar o dele hoje! Precisa nem comemorar, deixa que a gente faz isso!

    • Lei do ex vai truar com força no Mineirão!

  • As pepas tem que agradecer noite e dia que quando ele chegou o mengao ja tinha perdido muitos pts, se ele estivesse desde o início estaríamos vários pts a fredas pepas

    • Corretíssima tua afirmação, começamos o brasileiro com Wallace e César Martins, vários pontos perdidos. Se estivéssemos com esse time desde o início, jogariamos hoje pelo título antecipado.

  • Depois que esse cara chegou junto com o Vaz, paramos de tomar gols bobos de jogadas aéreas e começamos a sonhar com o título… Tá recuperando sua melhor fase aqui no Mengão, em pensar que o Inter abriu mão desse cara pra ficar com Ernando e Paulão, agora dá pra entender pq eles estão brigando pra não cair!!!

    • Discordo da parte que Deixamos de Tomar gols Bobos.

      • Eu concordo com ele quando ele diz “depois que esse cara chegou junto com o Vaz”. Entretanto no momento perdemos aquela solidez defensiva de até um tempo atrás e estamos levando gols de tudo quanto é jeito, até de bola aérea, que era marca registrada dessa zaga não levar gols assim.

  • Se continuar honrando o Manto como tem feito, pode ficar até os 50 anos de idade!! rsrsrs

  • Esse representa. Renova sem pensar com ele logo. Rever e Donatti pro ano que vem

    • Sandro… ele infelizmente ainda pertence ao Inter…
      Grande abraço!!!

  • Sabem me dizer Qual foi o Último Grande Capitão Rubro-Negro?

    • Júnior o “Capacete” que hoje é comentarista…
      Acho que o Fábio Luciano também foi capitão… não tenho certeza se antes, durante ou depois do Bruno.
      Grande abraço !!!

      • ?.

  • Joga muito agora n entendo o Donatti pegar banco so vaz.

    • É simples, a zaga ficaria lenta demais e o Donatti e o Rever jogam pelo lado direito da defesa, jogando pelo lado esquerdo eles caem um pouco de rendimento. Já o Vaz e o Juan rendem melhor pelo lado esquerdo da defesa, o Juan consegue jogar bem dos dois lados mas mesmo sendo destro ele prefere fazer o lado esquerdo. O Vaz vinha sendo o nosso melhor zagueiro, mas nos últimos jogos ele caiu bastante de rendimento, não só ele como a maioria do time. Outra que o Donatti não é isso tudo que vcs acham, ele se destacou na libertadores pelos gols marcados e não pelo desempenho dele defensivo, ele até falhou algumas vezes assim como falhou contra o Figueirense. Ele é um bom Zagueiro, nada alem disso.

      • Gabriel… no galo o rever jogava pela esquerda.. e do lado direito… o Leonardo Silva.. que é muito mais lento que o Donatti!

        • Rever era veloz, hoje não é mais. E o Léu Silva era mais jovem. Hoje o Rever é o mais experiente e lento, e o Vaz é o mais veloz e mais jovem. Mas acho q o jogador ideal pra jogar ao lado do Rever seria o Juninho do Coritiba.

  • Ótimo zagueiro. Temos que renovar com certeza, vai ajudar muito o time nas competições futuras. Eu faria uma proposta de mais dois anos…

    • Thalmus…. beleza???
      ele infelizmente ainda pertence ao Inter…
      Grande abraço!!!

      • Verdade Carlos, temos algumas moedas de troca como Gabriel, Léo lateral, Canteros, Mugni, Jonas… além de nos livrarmos dos salários, manteríamos este ótimo zagueiro.

  • Dá para ver o quanto valorizam o Flamengo Vaz, Réver, Arão, Mancuello, Damião. São jogadores que quando entram, saem de campo até com grama na cara. E se declaram, se preocupam.

  • Sem dúvida. Tem que ficar. Jogador de personalidade, raçudo e tem qualidade. Rever está voltando a ser Rever e aqui vai longe e quem sabe mais a frente até Seleção.Rever é prioridade.

    • Fala Almir beleza ???
      Seleção não sei não…
      Mas creio que merece prioridade nessa eu fecho contigo…
      Grande abraço !!!

  • Rever é um cara sanguineo e mt raçudo, gosto do futebol dele.

    • Pois é Vinícius…
      Esse se esforça pra nos representar…
      Tomara que o Inter não dificulte para que ele fique com a gente mais tempo.
      Grande abraço !!!

Comentários não são permitidos.