Em meio à polêmica com a arbitragem no Fla x Flu desta quinta-feira, em Volta Redonda, o zagueiro Réver saiu em defesa do trio. O defensor rubro-negro disse que o árbitro Sandro Meira Ricci acertou ao invalidar aquele que seria o segundo gol do Fluminense.
– Um clássico sem confusão não seria um clássico. Pelo que ficamos sabendo pela diretoria, o árbitro acertou no lance. Não interferiu no resultado e na busca pelo título. Nosso banco levantou por conta da pressão que fizeram no assistente. Depois voltaram atrás. Só parabenizar a arbitragem – disse ao SporTV.
Aos 39 minutos, Henrique – em posição irregular – subiu mais alto do que a zaga do Flamengo e cabeceou para a rede. O assistente Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento, mas Sandro Meira Ricci chegou a validar a jogada. Minutos depois, ele voltou atrás da decisão e anulou o gol, o que gerou a revolta dos tricolores.
No primeiro tempo, o mesmo Réver esteve envolvido numa outra polêmica. O goleiro Júlio César reclamou de falta do defensor do Flamengo no primeiro gol da partida.
– Fol falta, ele esquece de ir na bola e me obstrui. Todos do nosso time foram reclamar. Foi falta, mas infelizmente o árbitro e o bandeira não deram – disse o goleiro do Fluminense ao SporTV.
Questionado sobre a suposta falta, Réver ironizou.
– Falta minha? E o Pierre me empurrou, não? – questionou o defensor, citando empurrão do volante tricolor na mesma jogada.
Fonte: Lancenet