Rica Perrone: “Somos menores porque somos iguais”

Compartilhe com os amigos

Eu vou morrer repetindo a mesma coisa e provavelmente mesmo sabendo que estou certo, não verei a mudança. Nosso futebol é menor do que deveria hoje porque somos todos iguais.

Cobramos da CBF e jogamos nela toda a responsabilidade que é dos clubes. Mas amamos os clubes, logo, os defendemos. E portanto criamos rivalidade até no caráter, onde nos tornamos responsáveis apenas pelas últimas horas de nossas vidas, sem passado.

O Fluminense entrou na justiça, com justiça. O Flamengo acha injusto. Mas há 3 anos, não achou e fez o mesmo. Se fosse o contrário, faria novamente em 2016. Simplesmente porque somos todos iguais.

O Peter não vai deixar o Mário dizer “eu teria anulado o jogo” na campanha dele. Então, fará o processo. E amanhã vai rachar com o Flamengo quando assinar com a Globo escondido e foder a Liga. Liga? Quem liga?

A merda que fizeram enchendo de time pequeno tornando a alternativa ao estadual… um grande estadual.

Eles são políticos representantes de torcedores e, portanto, tão torcedores quanto. Nunca um clube sem dono pensará no futebol. Nunca sentarão na mesma mesa e de fato poderão fazer algo juntos pelo melhor de todos. São cegos, pequenos, apaixonadamente burros.

Não há nada errado no Flu ter pedido anulação do jogo. Simplesmente porque se o fosse o Flamengo teria feito exatamente o mesmo, como aliás, os fatos comprovam em 2013.

Se nós quisermos um futebol menos no stjd e mais claro com times mais fortes e mais dinheiro, só os clubes podem sentar numa sala fechada e fazer. Mais ninguém.

E eles não vão fazer. Porque tal qual eu e você, são torcedores. E quando convém, mudam de opinião e de lado.

O Fluminense é o Flamengo. E o Flamengo é o Fluminense.

Fonte: Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O Fluminense entrou na justiça, com justiça. O Flamengo acha injusto. Mas há 3 anos, não achou e fez o mesmo.”
    Em 2013 entramos na Justiça devido a um empate contra o Duque de Caxias. Recorremos até ao CAS, a Suprema Corte do Esporte. Não faríamos a mesma coisa agora? E alguém se surpreenderá se o Flor fizer o mesmo, principalmente se formos campeões?

  • Nosso país é uma piada, e um dos grandes culpados é a mídia. Inversão de valores a todo momento. É como o caso da Maria do Rosario acusando o Bolsonaro de estuprador, sendo que ele estava defendendo a vítima do estupro e ela o estuprador… É um negócio de doido, e o pior é que o STF ainda abre processo contra o cara, por isso não tenho segurança nenhuma de que justiça será feita. Pelo menos não neste país, na justiça dos homens. Mas Deus está vendo tudo irmãos, e Ele não falha, podem ter certeza.

  • Esse tal de rica perrone é o mais babaca que escreve de futebol…vtnc !!
    Não consigo ler nada de sensato que vem dessa anta !

  • Não tô entendendo
    Não precisa ser clubista
    basta ser realista

    Como tirar os 3 pontos conquistados sem antes julgar?

    Entendo que antes de alguma decisão do tribunal, o que vale é a vitória conquistada em campo e os 3 pontos.
    Caso haja julgamento anulando a partida, aí sim retira-se os 3 pontos do Flamengo.

    estranhamente ninguém parece comentar isso, e pior, agora dizem que somos assim.
    Será possível ser tão escroto esse país que nasci galera?

    Cometemos o cúmulo do absurdo de dizer que também somos assim. Que agiríamos assim.

    Porra!
    A gente ganhou o BRASILEIRO de 1987 nas regras criadas e assinadas pelo clube dos 13 antes de seu início.
    Lá se dizia:
    ” …A CBF, alegando dificuldades financeiras e futuro prejuízo, decidiu deixar por cargo não realizar o campeonato desse ano. Ficando a cargo do CLUBE DOS 13 realizá-lo. Portanto não aceitaremos a sugestão da mesma em cruzamento dos módulos por ela determinados…”
    Assinavam:Fábio Coffe, Eurico Mirando, Juvenal Juvêncio.

    Depois, por várias instâncias perdemos na justiça estranhamente.

    Agora, mais uma vez querem nos garfar.
    E por brigas políticas e assinatura de contratos dessa GRÔBU.
    Que este ano nos obrigou a disputar o carioca com time titular.

    Tá foda sermos roubados na mão grande assim
    tô puto

    RITA PERRONE…cala a bocaaaaaaaaaaa…….!

  • Rita Perrone. Vai procurar uma lavagem de roupas pra lavar,!

  • A Liga foi o que seu Rica?, não foi um movimento de união dos clubes?. Curioso você desmerece-lá: “liga, quem liga?” , “um grande estadual”. Além de hipócrita é bairrista…

    • Ser jornalista ê fácil. Essa matéria é o mesmo que dizer que quer a paz mundial e que desaja um mundo sem violência. Mais um hipócrita…

  • Ele fala que os clubes nunca se sentarão na mesa para buscar algo melhor. Mas condena a 1 liga dizendo que ninguém liga para ela e pelo fato de ter times sem mt renome já a chama de grande estadual. O próprio se contradiz, desafio ver um jornalista que elogie presidente de clube quando há problemas!, ficar em cima do muro é fácil Rica.

  • Com o detalhe que em 2013 o lance foi incorretamente anulado, depois de ter sido validado no primeiro momento.

  • Perfeito, exatamente isso, se fosse ao contrário estaríamos defendendo com unhas e dentes. Todos iguais mas uns mais iguais que os outros…..

    • Nesse ponto eu concordo mas no momento que menospreza a 1 liga ao dizer que ninguém liga para ela e que se transformará em um grande estadual, eu discordo!

  • Bullshit.

Comentários não são permitidos.