‘Sandro Meira Ricci é igual a confusão’, diz Bertozzi

Compartilhe com os amigos

Polêmicas e confusões causadas pela arbitragem de Sandro Meira Ricci marcaram a primeira vitória do Flamengo em um clássico carioca neste Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda, pelo Brasileiro, resultado que fez o time rubro-negro diminuir a diferença para o líder, o Palmeiras, para um ponto: 61 a 60.

Fonte: ESPN

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maior otário esse comentarista, só falou merdas! Dando a entender que quem estava errado era o Flamengo… #chupa #imprensa #paulista.

    • Assino em baixo parceiro, antigamente eu tinha certo respeito por esse indivíduo, até perceber que os comentários dele sempre foram tendenciosos toda vez que rolava alguma conversa e o mengão estava no meio. Quem não reparou pode prestar atenção. Fica claro o incômodo dele em relação ao mais querido, não sei se pelo fato do time dele ser um concorrente direto (atlético) ou pura inveja mesmo. No Bate Bola eu por exemplo considero até mais o que o Alê Oliveira fala do que esse mané. SRN.

    • e aonde ele falou mal do Flamengo? ele falou que foi impendimento dos flores, e que o Sandro Ricci errou ao dar gol, e mesmo voltando a acerta, fez uma grande polêmica, ele não falou nada que o Flamengo estava errado, nen que o juiz ajudou o flamengo, só falou que o juiz errou em dar o gol e depois volta a anular, era pra deixa o que o bandeira deu, que foi o impendimento, e foda-se os jogadores das flores..

  • podiam incluir o sistema de challenge que já tem em vários outros esportes. cada time com 1 ou 2 desafios por tempo, ou mesmo só 1 por jogo. se não usar, ou não tiver mais, a decisão do árbitro seria soberana, sem choro nem vela.

  • Aí sim. Comentário bem sensato desses comentaristas

  • Sou a favor da inclusão urgente do vídeo para auxílio do árbitro de futebol
    A justiça foi feita, porém é a melhor situação para que não hajam essas polêmicas e nenhum clube de futebol seja prejudicado.

Comentários não são permitidos.