Santos está interessado em Marcelo Cirino como reforço para 2017

Compartilhe com os amigos

O Santos está atento ao mercado e visa se reforçar para a próxima temporada. Um dos nomes que agrada ao Peixe é o do atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. O que pode ajudar o Alvinegro em uma possível negociação é o fato de o fundo de investimentos Doyen Sports, que levou Leandro Damião à Vila Belmiro, também estar envolvido na ida do ponta ao Rubro-Negro.

O Santos ainda não procurou o Flamengo para falar do interesse em Cirino, mas a ideia, caso decida propor um negócio, é envolver Leandro Damião. O centroavante está emprestado à equipe carioca até o meio do ano que vem.

O Flamengo também contou com a ajuda do fundo para contratar Marcelo Cirino em 2014. Na ocasião, ficou acertado entre as partes que o Rubro-Negro precisará pagar R$ 16 milhões ao grupo de investidores caso não consiga vender o centroavante antes de janeiro de 2018. Se conseguir, o Fla fica com 20% da negociação, o restante vai para a empresa.

Já Leandro Damião assinou contrato com o Santos em dezembro de 2013. O fundo de investimentos financiou os 13 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões, na cotação atual) pedidos pelo Internacional. Por contrato, o clube deve quitar a dívida, que seria acrescida de juros de 10% ao ano, até o fim do contrato do atleta.

Um possível negócio entre Santos e Flamengo por Marcelo Cirino é considerado difícil pelas partes envolvidas. O Peixe, agora, estuda a melhor maneira de sugerir a transação ao grupo Doyen Sports, para diminuir a dívida por Leandro Damião e ainda contar com um reforço para a próxima temporada.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se vier o Victor Bueno em troca, até arrisco dar uns milhões a mais incluindo o Cirino. Pago 16 milhões pelo Cirino em troca do Victor Bueno…. kkkk
    Damião foi uma boa contratação e tem sido importante no campeonato.

  • Eu acho muito pouco provável que aconteça, muito.

    Mas eu gosto de me iludir também. Ja pensou? Não ter que pagar essa paulada pra ficar com essa ameba ?

    Pessoal, o Damião não fez quase nada até agora no Flamengo. Um pouco por falta de oportunidade, outro por sequência, falta de técnica.

    Eu ficaria com ele no lugar do Cirino so pelo pouco quea fez, é um jogador útil pro elenco. O Cirino a bola bate e volta, parece uma mureta.

    • Coé Ruan, acho que se acontecer a troca, no caso a multa que o Fla tem com o Cirino terá que pagar pelo Damião suponho, a Doyen vai ter que tirar o investimento de alguma forma. No fim das contas teremos que pagar 16 milhões por um jogador fraco, apesar que mais útil que o Cirino claro. O que pode acontecer talvez é que eles ampliem o prazo pra vendermos o Damião.

      • Você tem razão, esqueci que o preço alguém vai ter que pagar .. de qualquer forma é muita grana, seja por quem for

        • Pois é mesmo assim com o ódio que temos do cirino somado ao Damião ser mais caro ainda pode valer a pena

  • Dá o Cirino e devolve essa porra do Damião

  • Vai por qualquer preço ai vamos tentar trocalo no Vítor Bueno.. Seria uma boa.

  • Seria interessante pro Fla, e no caso o Santos pode pagar uma parte e negociar a outra já que o valor é bem maior que Cirino. O Fla o mesmo… O Fla para mim sairia lucrando e tem sempre a chance de Guerrero sair, mais se atuar igual ao jogo contra o Gambá. Jogou muito.

  • Se é por falta de adeus, até logo. Esse dai é mais uma invenção de empresário, é um Negueba mais alto.

    • Na boa: estou com saudades do Negueba… &;-D

  • Melhor coisa 3,2 mi por esse bostinha ta de bom tamanho

  • Vai tarde…mas Damião também é fraquinho, fraquinho. Não sei se vale a pena, muito caro para o benefício que dá.

    • Damião já foi de Seleção, ele tem muitas chances de retomar a boa fase. Zé deveria colocar ele e Guerrero, seria o ideal. Não o acho fraco não amigo. SRN.

      • E daí q foi de seleção…o cara não faz gol em nenhum time que joga, péssimo… Só é esforçado

  • Deus, obrigado.
    Eu passei a saber o que é o sentimento de ódio desde a vinda desse cara pro Flamengo.
    Agora eu vou falar uma coisa, nossa diretoria é pra se aplaudir na gestão, mas em contratações precisa ser mais certeira.
    Caceres
    Felipe Santana
    Montillo
    Datolo
    Thiago Neves
    Adebayor
    Osvaldo
    Tudo sem clube, é muito mais fácil você negociar só com o jogador do que com o jogador e o clube.
    Precisamos de um camisa 10 nato, o maestro de verdade, que acha aquele espaço que ninguém vê, só ele.
    Valdivia, Ganso, precisamos de um cara assim, o rendimento de todos sobe.
    Não tem essa de ter a cara do Flamengo, Ganso realmente não tem aquela vontade toda, mas ele é craque, o cara pra ser camisa 10.

    • Adianta o relógio pois ele parou em 2013,me fale qual desses teve algum destaque ou jogou regularmente? Montillo que queria sair pois era e ainda é reserva na China?o adebayor que ganha mais que Guerrero e Diego juntos, e que antes já era ruim hj e pior?Thiago neves que saiu do Al Hilal temporada passada e foi pro al jazira ganhando um caminhão de dinheiro?Osvaldo ex boca que se aposentou?mano com todo respeito, vc deveria pelo menos buscar informações desses jogadores que vc mesmo citou.

      • Meu amigo, se um tenho que pegar informação, você precisa aprender que futebol é eficiência, coisa que o Diego não é.
        Jogador web vive de 12 anos de Europa, aposto que qualquer um desses que falei é mais eficiente do que eu, Montillo e thiago Neves, Valdivia e Ganso eu nem vou colocar nesse lista porque eles não merecem né ser comparados, são jogadores completamente diferenciados.
        Ou então amigo, vamos ficar com o nosso atual camisa 10 que é ídolo da torcida sem nada ter feito, tocando bola pra trás e pro lado pra gente ver aonde nós vamos chegar na libertadores.

        • Primeiro que eu nem citei o Diego,mas já que falou dele pelo menos o cara já deixou seu nome, quando se aposentar poderá se orgulhar de ter dado 2 brasileiros pro Santos,ter jogado muito no Weder Bremen,atletico de Madrid,wofsburg e estar sendo regular no fla,fala do cara mas idolatra o Montillo que só foi destaque no cruzeiro em toda a carreira?ganso que não joga sério a 6 ANOS, no mínimo?Tiago neves que está enchendo o bolso na Arábia?típico torcedor de resultado vc.

          • E você típico jogador de rádio.
            Do que adianta o Diego ter feito o nome lá na puta que lhe pariu, e no Flamengo não fede e nem cheira.
            Queria o que ele faz naquele meio campo do flamengo? Só toca pra trás e pro lado.
            Valdivia com 33 anos, Ganso com uma perna a menos e com esses tais 6 anos que você disse que ele não joga, joga muito mais do que o Diego.
            Montillo é muito produtivo, jogador que dribla, chuta bem, falar que Montillo é ruim, você só pode estar de brincadeira.

            • Então vá torcer pro Sevilla do ganso reserva,pro Shandong luneng do nem relacionado Montillo,pro al Wahda do Valdívia e Para de encher o saco brother.

            • vtnc otario

            • Olhando sua lista este caceres e o que joga ou jogava na juventus? Felipe santana esta jogando em quw lugar? Montillo esta no futebol chines e ja disse que gostaria de voltar a jogar no universidad fora que saiu daqui a tres anos e muito mal do santos, Thiago neves realmente honrou a camisa em 2011 mais vários anos em um lugar onde futebol e semi amador ja vimos o filme antes com o renato canelada,datolo nunca se firmou tanto no internacional como no atlético mg e pra variar esta lesionado adelbayor seria uma fortuna fora pq o cara viria pro brasil Oswaldo vc ta de bribcadeira ne? Diego sopassinho pro lado? O cara chefou e tomou cinta do meio campo mesmo vindo mo meio do ano, ganso vive de 2010 ate hj fora alguns lampejos e custou mais de 6 milhões de euros e valdivivia seu historico no palmeiras mostra um chinelinho encrenqueiro de salario alto.

              • Nem esquenta, xará. Não vale a pena.

            • Considerando sua lista na minha opinião caceres se for da juventus otimo Felipe santana otimo Montillo teria que ver como e a regra dos 5 estrangeiros se 5 e permitido incluindo banco de reserva ou os 5 dentro do campo caso seja a segunda opcao podemos analisar e Thiago neves se esta com passe livre e com salario razoavel tambem s interessante o Oswaldo e datolo nao rola adebayor caro e duvido que viria valdivia e ganso maia eficientes que diego? Bem considerando que o Diego ficou12 anos na Europa foi o muito ben na alemanha b na espanha e valdivia apenas brilhou mi palmeiras na primeira passagem enganou na segunda durante quatro anos e so consegue ir pra mercasores semi amadores e o ganso levou 06 anos pra ir pra Europa custou uma pequena fortuna pro sevilla eles sao mais eficientes em que? Peguemos o percentual de gols e assistenciSdos dois e compara com o Diego e vamos verse a diferenca e absurda lembrando a qualidade das ligas de cadaum na carreira.

              • Boa análise, montillo jogo muito bem, é questão de adaptação, foi apenas uma opinião e não que vamos contratar.
                Acho o montillo, caceres, bons jogadores e boas opções no mercado.

                • Digitar no celular é umuma merda espero que tenha dado pra entender apesar dos erros.

        • nossa que otario

      • Só encrenca

    • aeroporto e o que fazemos com o diego

    • Valdívia, Ganso? Maestros? Que isso…Diego está indo bem e ainda está se adaptando…Datolo só vive no DM, T.N até poderia ser se Patrick sair mesmo. Mo mais…jogador no Fla é para soar a camisa, se dedicar, e não ficar andando em campo, ou “chinelinho” criador de caso. Pense melhor amigo. Vlw.

      • O próximo 10 do Mengão será o Paquetá, escreva isto aí. O moleque joga muito.

        • Toco pra que seja, esse joga muito mesmo

      • Diego tá bem mano? Que isso o cara não faz nada.

  • Fácil…da ele de graça e o Santos assuma oque está contrato,tem que vender ele até o ano que vem se não pagara sua multa.

  • Aceito o Lucas Lima.

    • A claro e o Gabriel pelo Vítor bueno,o Chiquinho pelo Zeca,o Tiago pelo Vanderley,o sheik pelo Ricardo oliveira…

      • Isso aí. Você pegou o espírito. O Sheik já não dá pra fazer porque o contrato acaba e o Tiago eu pensaria bem. SRN

        • Entendi,mas acho que sairíamos um pouco no prejuízo.

  • Toda hora é a mesma historia! Ja tem 02 anos que o Santos qe Cirino! Ta igual a vinda de Montillo e Conca! Famosas noticias cavada

  • Um amém irmãos?

    • Kkkkkkk amém

    • só um?

  • Quem vai querer comprar essa porra por 16 milhoes??? Tamos fudidos !!! temos que pagar essa merda, PQP…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Capaz de ele ir pra lá e comer a bola haha

    • Contando que saia do fla pode até virar o novo Robinho.

  • Cuidado Flamengo…. Só não podemos herdar a dívida do Santos pelo Damião… Esse fundo de investimento é muito esperto e é louco pra passar a perna…

  • Ótimo reforço pro ano que vem.

  • Uma novidade, por favor, ou se for preciso implorar, pelo amor de Deus!?…

  • Se Dorival Jr não colocar ele pra marcar lateral, acho q ele vai se sair melhor do q no Flamengo

    • Ele é um ponta a função dele é marcar e atacar, na qual chamamos de box-to-box. Futebol atual é assim, todos marcam e todos atacam.

      • Não mano ele joga tipo sheik, ele e ze msm fala q ele ta fazendo outra função, sheik não e titular por causa disso.

        • Não entendi.

          • Que o Cirino joga tipo Sheik.

            • Discordo, ele sempre foi ponta pela direita.

              • Sim, no flamengo ele faz outra função, já no cap ele jogava tipo sheik.

                • No CAP em 2013 ele jogava na direita e o Everton na esquerda com o Ederson no meio.

                  • Sim, mas no flamengo ele tem que marca lateral.

                    • Qualquer time moderno (Não estou dizendo que jogamos um futebol moderno) os pontas tem a OBRIGACAO de marcar a lateral. Só observe os times europeus, todos acompanham a lateral, não foi invenção do Zé.

                      Inclusive, na época do Muricy, ele pedia para que isso acontecesse, mas como o time era uma bagunça isso não acontecia. O Jadson, do Corithians do ano passado, também fazia isso.

                      No futebol moderno, todos marcam e todos atacam.

                    • Sim, só q ele não rende muito nessa função.

                    • Sim.

      • ele não é ponta.. ele é segundo atacante..

        • Ata, pensei que ele jogando no lado no lado de campo fosse ponta.

          • Ele joga deslocado

            • Ele sempre jogou no lado de campo.

  • Uma contratação muita boa na época, mais que infelizmente não deu certo!

    • Bem colocado. Não vejo erro da diretoria. SRN.

    • TODA contratação é feita baseando-se no bom desempenho dos atletas em seus respectivos clubes. O problema é que muita gente AINDA não percebeu que o ambiente o qual ele se encontra inserido é em grande parte, RESPONSÁVEL pelo seu desempenho. Se ele sai deste ambiente e vai para um outro ambiente, certamente ele sentirá diferença. Mas no Flamengo, que possui um ambiente mais conturbado e tem muito mais pressão e cobrança que qualquer outro clube, muitos atletas não conseguem manter o mesmo nível de desempenho que em seus clubes de origem. Por isso, muitos “camisas 9 são enterrados”, assim como “garotos da base não são bem aproveitados”… &;-D

Comentários não são permitidos.