Se resultados do 1º turno se repetirem, Atlético-MG será campeão

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parei de ver a fox qnd o mala do RMP saiu da AUP (ainda que eu discorde muito dele, não deixa de ser flamenguista), e quando o Edmundo foi contratado. Acharam poucos os inúmeros antis que já tinham e ainda colocaram o animal p secar. Falta o Neto p virar a band a quem nunca dei audiência. A torcida tem de mostrar a Fox q a política do anti-FLA quebra a audiência…

  • “Se” cachorro comer e não cagar, explode

  • Esses caras são mt burros, impressionante, o cara diz que estuda coloca uma matéria pra dizer que o Gaylo vai ser campeão depois dá a opinião dele dizendo que as peppas que irão vencer o campeonato, mas no fim o cara nem matemática sabe, pois diz que o galo pode até vencer do palmeiras mas o palmeiras fará 11 pontos dos próximos 15, e a única possibilidade de fazer 11 em 15 seriam com 3 vitórias e 2 empates. No minimo um imbecil desses deveria é fazer as contas antes de levar algo a publico.
    Por isso digo Jornalista esportivo é profissão mais fácil do mundo tu vai lá comenta algo que já aconteceu, e qd tenta prever 90% erra tudo, fala um monte de merda e ainda recebe.
    E da-lhe imprensa paulista.
    SRN, seremos campeões!

    • Procede. Claramente tá falando sem nem se preparar pra isso. Comédia.

    • Se palmeiras perder pro inter a casa cai pra eles…agora são três na cola do palmeiras, zé ricardo ta errando muito mas vamos ver como vai desenrolar na próxima rodada se o fla perder vai ficar pra trás.
      Agora esses jornalistas da fox são muitos otarios,vc percebeu muito bem…o cara nem fez os cálculos sai cagando pela boca.

Comentários não são permitidos.