Para a partida contra o Santa Cruz, neste domingo (09), o Flamengo não poderá contar com Paolo Guerrero, que defenderá a seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e Leandro Damião, suspenso pelo terceiro amarelo. Para solucionar o problema, o técnico Zé Ricardo vai apostar na cria da Gávea Felipe Vizeu, que afirmou estar pronto para o desafio.
“Jogar no Flamengo é uma pressão grande, independentemente da situação. Mas eu gosto dessa pressão, dessa responsabilidade. Estou preparado para dar o meu melhor na partida e, se Deus quiser, sair com a vitória”.
Vizeu havia sido convocado por Rogério Micale para a Seleção sub-20, que disputa o Quadrangular de Seleções no Chile. Contudo, a pedido do Flamengo, o jovem de 19 anos foi liberado da competição para defender o Rubro-Negro.
“Me deixa muito feliz, com certeza. É o reconhecimento do clube, da diretoria e da comissão técnica ao meu trabalho. O Rodrigo Caetano me passou tudo o que foi conversado com a CBF e me tranquilizou desde o começo. Só cheguei à Seleção pelo o que tenho feito no Flamengo. Se o clube fez o pedido, é porque está precisando contar comigo. A CBF entendeu e me liberou”.
Fonte: Esporte Interativo