Sem Guerrero e Damião, Flamengo pede liberação de Vizeu da seleção sub-20

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pediu neste sábado para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberar o atacante Felipe Vizeu da seleção brasileira sub-20.

O pedido ocorre porque o clube carioca perdeu suas duas primeiras opções para a posição de centroavante para a partida contra o Santa Cruz, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular do técnico Zé Ricardo, Paolo Guerrero será desfalque por ter sido convocado para defender a seleção peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Leandro Damião, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o São Paulo, neste sábado, e ficou suspenso para o duelo contra o Santa Cruz.

Até o momento, Felipe Vizeu atuou em 12 partidas pelo Fla no Brasileirão, marcando quatro gols, contra Atlético-MG (2), Vitória e Chapecoense.

A seleção sub-20 passará outubro disputando um quadrangular com Uruguai, Equador e Chile em preparação para o Sul-Americano sub-20 de 2017.

Além de Vizeu, os outros atacantes convocados foram Caio Monteiro (Vasco), Daniel Penha (Atlético-MG), Léo Jabá (Corinthians) e Matheus Sávio (Flamengo).

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que dá pra colocar Mancu ou Alan no lugar de Gabriel? Tenta aí ZR

  • Guerrero não está jogando nada, está numa marra do caralho e não domina a bola…
    Damião não tem muita técnica, mas tem faro de gol…
    A torcida do Flamengo da muito moral e acaba iludindo o próprio jogador.
    O Willian Arão não joga nada a séculos, e acha que é craque.
    O Diego fez dois gols, óbvio que tem seu mérito, mas o cara veio pra ser o camisa 10 do Flamengo e não resolve nada, não deixa ninguém de cara, não faz uma jogada individual.
    Uma falta de perto e ele me deixa o Rafael Vaz bater, o cara é o camisa 10, não chama a responsabilidade. Segunda falta já que ele deixa o Vaz bater, contra o figueirense no 4×2 ele deixou o Vaz bater também… ele tem que decidir mais.
    Todas as faltas que ele bateu, ele bateu mal, ou cruzou na mão do goleiro, ou no primeiro pau… eu não consigo entender… mas espero que ele melhore e venha a jogar melhor os próximos jogos.

    • Juro que parei no faro de gol do Damião.
      O cara tem dois gols ( de pênalti), perdeu 1 pênalti e um caminhão de gols em todos os jogos.

  • Melhor que Sheik se bobear que Guerrero

  • Cada dia que passa me dá mais ódio da CBF…
    Eles mudaram a data do jogo do Palmira prevalecendo eles, e não vai mudar a data do jogo do Flamengo.
    Sorte que ao menos o Damião estará disponível pra jogar contra o fluminense.
    Vamos ver se a CBF libera o Vizeu, porque sem centroavante é complicado demais…

  • Queria que me explicassem o quê que esse Sulamericano Sub-20 em 2017 pode acrescentar na carreira de um jogador de 20 anos (em 2017), que joga no maior clube do Brasil?

  • O Fla só deve estar pedindo pra não dizer de cara que o mlk não vai.

    Afinal o marmanjo joga no profissional que é mil vezes mais importante que esse torneio mequetrefe SUBalterno-20 que essa CBF inventa.

  • É o mínimo que a CBF pode fazer, já que negou o adiamento do jogo e não tem competência pra montar um calendário que não desfalque os clubes em datas FIFA.

Comentários não são permitidos.