Sem Guerrero, Flamengo perde outros dois jogadores contra o Santa Cruz

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá três desfalques consideráveis para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo dia 9, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já não poderia contar com Guerrero, a serviço da Seleção do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e agora perdeu Jorge e Leandro Damião. Eles receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, neste sábado, e estão suspensos.

Como não terá seus dois principais centroavantes, o técnico Zé Ricardo pode escalar o jovem Felipe Vizeu contra o Santinha. Ele tem quatro gols no Brasileirão, mas vem recebendo poucas oportunidades recentemente. Na lateral esquerda, Chiquinho surge como o substituto natural de Jorge. No entanto, a torcida não se mostra muito empolgada com o camisa 30.

Com o empate de 0 a 0 com o São Paulo, o Flamengo chegou aos 54 pontos, ao lado do Palmeiras, mas segue como vice-líder, com um saldo de gols inferior aos paulistas. O time de Cuca só vai a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Santa Cruz, próximo adversário do Rubro-Negro, no Arruda.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ok, pra encerrar então, conclusão

    Guerrero é um fusca com valor de Ferrari kkkkkkkk

    • Aí tu acordou kkkkkkkk

      • kkkkkkkkk

    • Fusca não põ…kk

      • Peguei pesado msm kkkk

        Bota aí entre um classe S A B C D E
        Ele seria um classe B pertin do C kkk

        • Vamos falar d um outro fato… tem alguma coisa estranha no Fla desde o jogo contra o Cruzeiro… Não sei se é estratégia. Pq anuncia o número 22 d titular mas ele não entra em Campo?

          • Sim, o problema não é só o Guerrero claro, o trio ofensivo inteiro é triste.
            Eu creio que temos um time médio, com alguns jogadores bem abaixo do restante do time como MA, Everton, Gabriel e Guerrero. O Zé tirou leite de pedra e fez esses jogadores ruins conseguirem se organizar e render.
            Eu falei isso em outro comentário “esse esquema tá manjado. O Zé tem que acordar e perceber isso, mudar alguma coisa na forma desse time jogar, Já tem uns 5 jogos que não jogamos bem, isso é muito mais preocupante que o empate de ontem”

            • Guerrero em BAIXA kkkk, só falta os gols nos jogos dele, compara com MA e Gabriel aí é sacanagem.

              • Se o Diego ficar um ano e meio ofuscado em campo eu vou criticar ele sim, lógico. E sim, se for pra escolher eu prefiro ter MA ganhando 100 mil no elenco que Guerrero ganhando 700.

                • Ta falando serio ? Tu prefere ter jogadores ruins que so foda o time, do q jogadores bons que pode decidi a partida só por causa do salario. Ta certo, ainda bem que tu não faz parte da diretoria kkkkk se não ia virar o flamengo de 2013 kkkkk. Dinheiro não e problema pro atual flamengo kkk.

                  • Digo o mesmo cara, se dependesse de vc teríamos um time só de jogadores de nome.

                    Um cara que fica um ano e meio ofuscado pode ser o Messi, eu não quero ele no time. O Ronaldinho passou um ano e jogando o fino e ainda assim sendo muito cobrado. O Love era muito melhor que o Guerrero e era extremamente mais cobrado quando ficava ofuscado. Eu não sei em que planeta vc tem acompanhado o Flamengo, nunca se teve tanta paciencia com um atacante como com esse cone do Guerrero

                    • Pode cobrar do Guerrero sim, não to falando disso. Oque eu falo e colocar culpa nele em todos os jogos. Fala uma partida que perdemos por causa dele ? Ou empate ?. Primeiro e avaliar o time ao todo, vcs ja chega falando de guerrero.. Cara se mata em campo, ontem saiu cansadão com dor no joelho. Damião errou um gol e tomou o cartao da suspensão dele, ninguém fala. Tem que cobrar todos os jogadores não so o guerrero so por causa do salario.

                    • Eu não digo que perdemos partida x ou y por causa dele, eu digo que perdemos o campeonato de maneira geral por causa dele, é diferente. Ele se esforçar não quer dizer nada, pq nessa lógica o MA seria o craque do time. E eu não critico só ele, não gosto do Cirino, MA, Gabriel, Fernandinho, Everton, Sheik… só que na minha visão, quem mais está prejudicando essa campanha do Flamengo é o Guerrero, não por perder por causa dele, mas sim por deixar de ganhar.

                    • Flamengo x São Paulo – 1 jogo AP perdeu pênalti no ultimo minuto e time bobea duas vezes e toma gol 2 jogo Damião erra gol nos últimos lances
                      Flamengo x Botafogo – Técnico coloca 5 volantes pra jogar – Fez gol
                      Flamengo x Corinthians – MA e jorge entrega a paçoca e o time toma goleada
                      Flamengo x Sport – Arão e MA entrega a paçoca
                      Flamengo x Figueirense – Time bobeá e toma gol, erra muito gols inclusive o vizeu
                      Flamengo x Chapecoense – Time bobeá e deixa a chape marca
                      Flamengo x Grêmio – Time bobeá e deixa marcar
                      Flamengo x Palmeiras – 1 jogo Falhas da zaga 2 jogo expulsão do MA
                      Flamengo x Fluminense – Gol contra do arão e paçoca do vaz – Fez gol
                      Flamengo x Santos – Ze ricardo escalou e mexeu mal

                      Carai perdemos o campeonato por causa do guerrero

                    • Velho não me interessa, todos esses caras que tu mencionou aí não ganham dinheiro pra brilhar, pra resolver, pra decidir, o Guerrero ganha, e é isso que eu espero desde que ele chegou, só que eu já vi que ele nunca será, jamais será!!

  • Melhor sem centroavante do que com o que nós temos…
    Guerrero não acerta nada, não domina a bola…
    Damião me perde o gol dentro da pequena área…
    Vizeu é bisonho… que fase

  • Engraçado que quando Guerrero fez um gol decisivo contra o cruzeiro nenhum anti guerrero apareceu aqui pra falar bosta, time jogou mal, meio campo foi mal, e nego quer q o CA jogue bem, as bolas que chegaram nele foi tudo de chutoes do vaz, isso e as bolas que chega nele que todo mundo fala ? mds, damião entrou errou gol e tomou cartão no msm lance isso ninguém fala. Todo mundo sabe que essa bosta de 433 mata o CA, pode colocar ate o ibra que não vai fazer nada, os jogos que guerrero fez gol foi no 442, quando Ze larga de ser burro time jogo melhor, inclusive o guerrero. Todo mundo viu como que ele joga com alguém no lado dele, contra a chape participou de dois gols.

    • Teve um tempo que a bola tava até enjoada de chegar no Guerrero, mas ele errava mesmo assim. Guerrero só tem grife colega. E lembrando que nesse jogo contra a Chape eles perdeu o mesmo Gol duas vezes na cara do goleiro.

      • Tem sim, nem e um dois maiores artilheiros da copa America ( jogando pelo PERU )

        • Tá bom, tá bom. Agora me fala o que ele fez no Flamengo? Ah tá, blz. Flw

    • Gol cagado que ele fez contra o Cruzeiro. Ele ia isolar a bola esse merda. Não acerta um passe, perde todas as dividas, é lento, não sabe se posicionar pra receber a bola, só faz falta e reclamação.

      • Força mais amigo

        • Força você também que ele joga alguma coisa.

        • Ele só falou verdades, to começando achar que tu é parente dele, sempre defende o indefensável.

          • As guerreretes são assim mesmo!

          • Não cara, to falando que todos os jogos vcs fala so do guerrero

            • Mas cara, eu falo dele pq pelo menos pra mim, ele é o maior cÂncer desse time, está ocupando uma vaga importantíssima onde poderia haver um craque que realmente decide os jogos, afinal é uma inversão de 900 mil mensais.

              Temos um belo time, muito bem organizado, tudo o necessário para ter um artilheiro, mas o que temos é um cone que não consegue fazer gol e consequentemente vários pontos desperdiçados que poderiam neste momento nos manter líder isolado.

              • Kkkkkkkkkkkkkkkk cone e cancer mds não ve futebol pqp, tu quer dizer q ele não tem técnica ?.Ele disparado uns dos que tem mais tecnica no time no lado do guerrero.
                Mano tu tem que intender que jogar com dois cabeças de bagre burros ele nunca vai receber uma bola com condições de finalizar. Vcs viajem d+ no guerrero do ano passado e no inicio do ano que eu concordo, mais criticar guerrero pos copa america mds. Nego fala que Everton Gabril Sheik Fernandinho Cirino não jogam nada e querem que um CA joguem no lado kkkk engraçado.

                • Ah ok mano, e assim vamos, rumo ao vice campeonato, nem discuto mais.

                  • Kkkkkkk

                • Cara, vcs guerreretes só sabem dizer isso: “a bola não chega”, “pós Copa América”, “o problema é quem joga do lado dele”.

                  Pois bem, ele perdeu um gol foi contra o Botafogo, América MG, Coritiba, Atlético PR e Cruzeiro. Quando ele recebe uma boa oportunidade ele perde. Perde a bola pro zagueiro e faz a falta. Desfalca sempre o time com a seleção peruana. Só recebe cartões amarelos e não sei porque diabos o time joga mal depois que ele retorna após um bom tempo parado. Ele não é decisivo e não pode ficar nessa desculpinha de que joga com pontas ruins e isolado (até concordo). Mas camuflar o que ele faz ou deixa de fazer em campo já é demais né? Não sei porque tanta blindagem. Fora que no jogo contra o Palestino ele matou umas 10 jogadas escolhendo a pior jogada.

                  • CARTÃO, FALA NISSO AINDA?

                    • Sim, pra sua informação, depois da Copa América ele já levou cartão contra o Corinthians, América MG e Figueirense (1º jogo da sul-americana). Tem outro jogo que eu não me lembro, maa ele já ficou suspenso depois da CA no brasileiro. Aliás, ele só jogou uma ou duas partidas antes dessa Copa. Não me surpreende nada os seus números positivos e negativos se concentrarem depois dela.

                    • Ultimo cartão dele foi contra o sport, não teve cartão na sula

                    • Então, 3 cartões amarelos no Brasileiro. Se eu n me engano levou na Sulamericana também, mas se não levou me desculpe o engano.

                    • Cara Guerrero no brasileiro com ze ricardo foram 12 jogos 5 gols 3 ass, e participações em gols. Sula e time misto e time reserva, nem deve contar com esses jogos.

                    • Boas atuações dá pra contar nos dedos. Fora que foi quem fez mais faltas do time.

                    • Obvio kkk jogador de seleção kkk

                    • O que que isso tem a ver?

                    • Entendi errado kkkk, tendi de outra maneira.

                    • Ah tá. Enfim, estamos ruins de centroavante no quesito de aproveitamento de oportunidades. Se a bola pouco chega, tem que guardar. Mas o pior deles é o Guerrero. Tem mais técnica e nome, mas apresenta muito pouco daquilo que pode apresentar. Vizeu e Damião tem muito mais disposição e melhor posicionamento. As altitudes dele em campo e lances simples que ele erra me irritam tanto quanto a presença do MA no time titular. Pra mim, já deu. Você tem todo o direito de achar que ele ainda merece chance, que ele é importante e por aí vai. Só não entendo a blindagem de muitos por aqui que defendem ele de seus atos.

                    • Mais colocar toda a culpa nele? Todos os jogos nego coloca a culpa dele q o time vai mal. A bola so chega nele por chutoes e cruzamentos. Ele não ta jogando tão mal assim. so falta o gol.

                    • Só a culpa nele não. Ele, MA, Arão, Gabriel, Éverton são ou estão uma draga. A minha paciência com o Guerrero já se esgotou faz tempo. Por isso a minha implicância com ele. Mas por mais que ele jogue mal sempre tem defesa. Quando joga bem eu elogio. Achei que ele foi bem no 1º jogo contra o Palestino. Contra o Cruzeiro não foi bem, mas dei o bola cheia pelo gol, que foi importante, mesmo tendo sido sem querer. No segundo jogo contra o Palestino foi horroroso. Hj mal de novo.

                    • Brother tem um investimento de 900 pila/mes nele, vc quer cobremos de quem, do Gabriel?

                    • Então se exemplo Vaz faz gol contra e time perde ou empata culpa vai se dele ?

                    • Não, vai ser dele e do Vaz. A culpa vai ser SEMPRE dele desde que não faça o que se espera dele, gols. Afinal, ele é o “craque” do time.

                    • KKKKKKKK ta certo

                  • Mano… gosto d muitos comentarios seu. Mas nesse não concordo… pode colocar qlqr atacante la… q não vai dar certo, se jogar esses perebas…Everton, Gabriel e MA.. Botafogo não entendi? Ele deixou o dele, America ele deixou o dele, Coritiba? Se não fosse ele… Atlet.. Não vi jogo, mas o Fla ganhou, cruzeiro ele deixou o dele…portanto não entendi!! Me diga os jogos q o Fla perdeu ou empatou por culpa e exclusiva dele… Oportunidade mesmo hj qm perdeu foi o Damião…inclusive a única jogada em 90 minutos d jogo… portanto primeiro reclame do time!

                    • Mano mds tu e muito foda pqp

                    • Velho, não cabe na minha cabeça essa lógica de jogar a culpa nos pontas. Será que os pontas do Santa Cruz, Figueirense, Vitórias e afins são craques? Pq lá os atacantes fazem gol a rodo viu.
                      obs Damião até perdeu o gol, mas pelo menos rematou pra meta e não pra arquibancada, isso em bem menos tempo que o Guerrero

                    • Felipe não é so o guerreiro q tem essa dificuldade… Primeiro o time tem muita dificuldade de criar jogadas d finalização… dois jogos q vi o flamengo criar bastante e não fez… foi contra o Flu e Figueirense… contra o Flu o Alan perdeu várias… Ha o Guerreiro deixou o dele..rs e contra o figueira Damião e Vizeu um desastre…Guerreiro não tava… Não to defendendo ele…e q vejo exageros, as críticas são pelo salário alto… se a bola tivesse chegando concordaria…mas vejo p esquem ruim não só pra ele..mas pra qm ficar ali na frente vai sofrer… para esse esquema apenas o Gabriel Jesus serviria!

                    • Sei não cara, eu acho ele um jogador técnico, mas lento e muito fraco dentro da área. Talvez ele possa ser útil em um 442, mesmo assim é só uma suposição da galera. A grande questão é que ele foi contratado pra essa posição e não rende, pra pior está ocupando um espaço enorme da folha salarial que poderia ser investido em um craque de verdade e pra piorar maaaais ainda ele já está aí a quase um ano e meio. Eu passei um ano dando chances pra ele sempre com aquela esperança de que os argumentos dos que o defendem se concretizassem só que isso nunca aconteceu…

                    • Ele perdeu uma boa chance e deixou o dele contra o Botafogo. Contra o América MG fez a mesma coisa quando tinha chance de fazer o 3º e matar carioca. Quase empatamos no final. Contra o CAP perdeu um lance incrível quando ainda estava 0x0. Se buscar no carioca, perdeu dois gol feitos nos clássicos contra o Foguinho e o Tri-Rebaixado.

                      Também acho que é prejudicado pela falta de qualidade dos pontas. Mas ele também não se ajuda. Ae tiver que escolher um centroavante pra titular eu escolheria o Vizeu. Depois o Damião. Por fim o Guerrero. Se tivesse que escolher um esquema em que ele rendesse, colocaria um 4-4-2 com ele e o Vizeu ou o Damião. Simples. Mas ele sozinho não dá.

                    • Temos q utlizar os dois, Damião tem boa mobilidade e o Guerreiro protege muito bem bola… Hj deverimos ter feito isso… No esquema só com 1… o Guerreiro é mais jogador q os dois… vale o q ganha?…É outra discussão! Na minha opinião não… E por isso está sendo criticado… Eu em seu lugar pediria dispensa da seleção peruana pelo menos ate o fim do Brasileiro para melhorar seu desempenho no Flamengo.

              • Ta forçando… parece até q o flamengo criou várias oportunidades e o guerreiro perdeu… pode ser crítico mano… pois ele não vem arrebentando. Mas vejo exageros na costa do cara… O Damião perdeu um gol feito e vcs nao falam porra nenhuma, até agora fez dois gols de pênalti e perdeu 1…

                • Nice mlk, falou tudo.

                • Não criou neste jogo, mas o cara já está aqui a 1 ano e 4 meses. Eh como falei, está ocupando uma vaga importantíssima no time para ser um mero coadjuvante (sendo já generoso). Com esse salário poderíamos ter um Adriano ali na frente e estar muito melhor no campeonato.
                  Eu não acho o Damião um primor de centroavante, mas no mínimo ele faz o mesmo que o Guerrero em campo sem metade do salário. E mesmo sem gols, pelo menos pra mim ele parece mais participativo, sabe se antecipar de um zagueiro e se posicionar na área, coisas que parece que não ensinaram ao Guerrero.
                  Sei que costumo fazer críticas pesadas ao Guerrero, mas não é nada que ele não tenha feito por merecer nesse tempo de clube.

    • Por mim ele pode fazer um hat trick no prox jogo que vc vai me ver aqui xingando ele kkkkk

    • Os mesmos que criticam o Guerrero defendem MA no time, os caras são adeptos da medíocridade.

      • Kkkkkkkkkkkkk verdade, defendem cirino gabriel everton sheik fernandinho

        • Vão Guerrero, MA, Cirino, Chiquinho, Gabriel, Sheik tudo pra PUTA QUE OS PARIU. Fernandinho é outro lixo que está em boa fase, mas ano que vem nem pensar. E se as guerreretes ou araujetes (acho que os outros não tem quem os defenda) acharem ruim, vão pra pqp também.

        • Vc está confuso cara, achar que o Guerrero é um lixo, não quer dizer que gostemos desses merdas aí, só que, apesar de eu não preferir merda nenhuma, eu prefiro uma merda que ganha 200 mil, do que uma merda que ganha 900, não sei se me fiz entender kkkkkk

          • Sempre o salário no meio kkkk

            • Meio óbvio, se vc paga 40 milhoes numa Ferrari e te mandam um fusca vc fica de boa então?

            • Esses caras são toscos. O Guerrero ganha muito pelo que vem jogando?Óbvio, mas a culpa não.é dele se foi supervalorizado, a culpa foi da diretoria que ofereceu esse caminhão de dinheiro. Querem criticar o cara só porque ele ganha muito, esses caras são ridículos.

              • KKKKKK vdd, ele faz gol aí nego fala tinha q te feito mais pq o salário é alto

                • Qualquer profissional em qualquer área se pudesse faria o mesmo, se valorizou, pediu alto, a diretoria achou que valeria o investimento. Pelo futebol dele, 300 mil já seria muito, sem contar que ele nunca foi artilheiro de competição alguma, e ainda joga fora de posição. Se pegarem o histórico dele no Corinthians, também não foi grande coisa, ficou boa parte de 2013 na reserva do Pato, quiseram pegar ele de porrada no CT. Só veio a jogar mesmo no segundo semestre de 2014, mas depois voltou a cair de rendimento,e já chegou no Fla em baixa.

              • Ridículo é esse filho da puta estar roubando nosso dinheiro, nos chamando de otários e vcs achando lindo. Não tem nd mais ridículo!

      • Guerrerete detected.

        • Anti Guerrero detected

          • Kkkkkkkkkkkkk

        • Guerrero é segundo atacante nato, o técnico queima o cara deixando ele isolado na frente, e os bobões que não entendem bosta nenhuma de futebol aparecem pr criticar.

          • Nice

          • Ele está há um ano no Flamengo e sinceramente não vejo diferença dele pro ano passado e pra esse ano. Joga isolado? Os pontas são ineficientes? São. Perde muito gol? Perde. Faz muitas faltas? Faz. Tudo isso são fatos. Não há como discordar.

          • Vc entende muito irmão, amante dos lançamentos do Vaz, kkkkk vai caçar uma loça

            • Ele falou só vdd

              • Não é por vc imitar minha frase que ele será certa kkkk

            • Vai aprender a interpretar um comentário seu jegue, eu não apoio os lançamentos do Vaz, apenas estou explicando os motivosbdele fazer isso.

              • Kkkkk

              • Não é questão de interpretação, sei mto bem o que vc quis dizer, apenas não concordo com essa “explicação” ridícula. Assim como “amante dos lançamentos do Vaz” tb foi em sentido irÔnico.
                E jegue é a senhora sua mãe, Guerrerete

                • Ridiculo é você questionar meu argumento, mas não ter nenhum argumento como resposta.Mais ridiculo ainda é um marmanjão velho, apelar pra mãe, deve ter sido criado com vó sem sair pra rua.

                  • Aiai me perdoe, eu pulei a parte no livro de regras sobre xingamentos em que xingar de jegue pode, xingar a mãe não, terei isso em mente da próxima vez.
                    E vc quer falar de argumentos contra o Guerrero, larga de preguiça e rola a página aí pra baixo… tá cheio deles.
                    Quanto ao que vc comentou, não faz o sentido, pra começar já chegou ofendendo geral por conta de SUA opinião. E mais, se o cara é segundo atacante nato como vc diz assim tão claro é mais um ponto ao meu favor, além de bosta é uma bosta que está a 1 ano e 4 meses fora da posição

                    • Você com certeza foi criado em cativeiro, pois se tivesse o minimo de convivência social, saberia que qualquer xingamento é permitido, exceto quanto a mãe. O cara joga fora de posicão, mas é ele que se escala assim? Não sou eu quem digo que ele é segundo atacante, ele de fato é segundo atacante, inclusive na seleção do Peru. Então beleza, vamos fingir que o Caramujo se apresenta pra sair jogando, não vira de costas pros zagueiros, se desloca pra receber, O Vaz insiste em passes longos porque acha que é o Nelinho rs

                    • A minha única lógica dos xingamentos é, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Mas deixemos isso que não vai nos levar a nada.
                      -90% dos comentaristas esportivos afirmam que Damião e Guerrero não podem jogar juntos em todos os jogos, por os 2 serem homens de área, ele foi contratado como homem de área, e ele sempre jogou no Fla como homem de área e pelo visto é assim que continuará jogando. Então me desculpe se eu fico puto da vida por ter um atacante que deveria ter pelo menos uns 12 gols mas que só tem 5.

                    • Não adianta ficar puto, o Guerrero nunca foi artilheiro na carreira, e não será agora também. O jogo que eu pego como referência foi contra a Chapecoense, onde o Guerrero fez um péssimo primeiro tempo, daí o treneiro entrou com o Damião, e o cara mudou completamente, veio até o meio campo tabelar com o Mancuello no lance do pênalti que resultou no segundo gol, e no terceiro gol veio até a cobrança de escanteio pra fazer outra tabela, ele rende melhor assim, dois gols com ele participando da jogada fora da área.

                    • Tb curti aquele jogo, mas esse argumento está ficando muito frequente só que ainda não me convence. Foi alguns minutos de um jogo frente a um monte de atuações fracas que já temos aturado.
                      E outra que jogar fora de posição não tira o fato de que Guerrero é um jogador lento, que não sabe se posicionar na área, que não sabe se antecipar aos zagueiros, antipático, anti-social e estressado, além de não ter nenhuma identificação com o Clube mesmo após quase um ano e meio sugando nossos cofres

    • Parabéns Felipe!!! Esse foi melhor comentário q eu vi, Zé para mim é treinador de categoria de base com o elenco q tem nas mãos só joga na retranca tomando sufoco visando sempre um empate ou uma vitória magra ,pra mim esse Zé é um( Zé ruela).

      • Obg..

      • Até pq com o Muricy o Guerrero era O CARA

        • Não era , até pq o time todo era uma bosta, ninguém jogava bem.

          • E agora a maioria jogam bem e o Guerrero continua sendo Guerrero kkkkkkk

            • Guerrero está mais participativo só falta o gol

              • Ele está participativo nível, Gabriel, Damião, Fernandinho, Vizeu, entre outros… ele tem que ser participativo nível Diego e fique claro que não acho que o Diego foi bem hj

                • Concordo, motivo ? Isolamento. Se tiver alguém no lado dele essa participação aumenta a nivel de Diego ex: Chape

                  • Não acho esse argumento válido pelo simples fato que somos vice líder do campeonato e não o Santa Cruz. Mesmo assim o Grafiti tem quase o dobro de gols desse cidadão

                    • Grafiti e reserva no santa, 3 meses sem fazer gols

                    • Acho que vc errou no seu argumento aí. O cara disse que o Grafiti tem mais gols que o Guerrero e vc ainda piora a situação dizendo que ele é reserva e estava há 3 meses sem marcar.

                    • Foi pela comparação do grafiti e Guerrero, e outra Guerrero tem técnica grafiti nem tanto

                    • Guerrero tem mais técnica que muita gente, inclusive o Vizeu e o Damião. Só não vejo aplicação dessa técnica para conseguir compensar suas falhas e má atuações.

                    • A questão é, ele pode enfiar a técnica no fiofó, eu quero é gols, não um atacante que só sabe fazer pivo

                    • kkkk poisé

        • Muricy é uma merda maior q o elenco q tínhamos na época eu critico ele é qualquer técnico q tiver um time ofensivo mas joga na retranca pq é um bundão, quem ainda não percebeu q o time joga melhor no 442 só o “Zé bunda”

          • Concordo

        • Com o Cristóvão, Oswaldo, Muricy, Jaime, Zé Ricardo Guerrero sempre foi uma merda.

          • Com todos esses técnicos time era uma merda, agora com o Zé o time ta melhor , inclusive Guerrero ja fez 5 gols e 3 ass

            • Com Muricy as opções de ataque eram as mesmas e o Guerrero continua não jogando nada.

              • Mas vai falar q com Muricy time jogava bem ?

                • Não. Mas Guerrero ainda não joga nada.

            • Vamos ficar nesse loop infinito aqui. Você acha que ele contribui para o time, mas eu já acho que é dispensável.

              • Tbm acho kkk

                • Encerrado então? kkk

                  • Encerrado kkk, Flu x Fla Guerrero guarda dois kkk

                    • Kkkkkk perde dois na marca do penalti e toma mais um cartão Kkkkkk

                    • Kkk mas esse eo Damião

                    • Pior q faz mesmo…sua vítima preferida… mas não vai jogar!

                    • Talvez vai ser adiantado o jogo, pro Muralha e Guerrero voltar.

  • Sou contra jogar com um esquema só. Já disse que defendo variações táticas e não acho o 4-2-3-1 inútil. Mas os últimos jogos foram ruins e estamos jogando sempre com a mesma formação. Então Zé Ricardo, pelo amor de Deus, depois desse empate horroroso, testa algo diferente. Dois meias, de preferência. Dois centroavantes não vai dar, porque estaremos sem no próximo jogo. Testa o Éverton na lateral ou sei lá o que. Chiquinho não dá. E quando acontecer do time não conseguir jogar como hj, muda o mais rápido possível. Você fez duas alterações 6 por meia dúzia e isso com 20 minutos do 2º tempo! Depois finalmente colocou outro meia (preferia que fosse o Mancuello hj), mas faltando 15 minutos. Acabou que não adiantou nada, time apático e errando muitos passes. Mas dá uma melhorada nisso aí. Se continuar assim, fica difícil até Libertadores. 8 dias pra treinar. Veja bem o que vc vai fazer, hein!

    • Oito dias!

      OITO DIAS!

      NINE DAYS!

      7+1 DIAS PRO CHIQUINHO VIRAR JOGADOR PROFISSIONAL!

      • Missão Impossível 5

      • Pior que iremos de PV, Chiquinho e sem centroavante na próxima!

        • Que open bar de notícia boa em! Pqp.

          Meter o Diego de falso nove, escalar o Patrick junto com Mancuello no meio. Coisas que Guardiola faria com certeza.
          Ja pensou? Eu pensei. Qualquer coisa menos Sheik ou Cirino fazendo o pivozao e batendo canela.

          • Só por o PV de centroavante e o goleiro da base no gol. Garanto que dá mais resultado kkkkk.

          • Provavelmente o Zé não entre no 4-3-3, devido a essas ausências.

          • Já pensei, mas conhecemos ZR vai de Cirino, Everton e Gabriel ou Sheik e Chiquinho na LE.

            • Gosto muito do Zé, entendo se não mudar.

              Mas sou torcedor né kkkk

      • Oitos dias = Nine Days
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ninguém nem percebeu kkkkkkkkkkk obrigado Murilo

          • Pois é, ninguém percebeu… Mais achei engraçado kkk , não podia deixar passar. Mais só nada, eu tbm dormia nas aulas de inglês… Não aguentava aquela porra de verbo to be rsrs.

            • Pior que eu faço ingles até hoje kkkkkkkkk foi o calor da emoção!

    • Desde que o Zé entrou pedem para que ele mude de formação, não adianta se o time joga bem ou mal SEMPRE pediram um esquema sem os pontas.

      • O time tá pedindo melhores atuações? Óbvio.

        Hora de testar outro esquema de jogo? Acho que sim.

        Temos tempo pra isso? Não. Reta final de campeonato, complicado.

        E aí? Aguardamos.

        • Esse é o ponto que quero chegar.

        • Na verdade não é nem mudar o esquema… mas sim jogadores, Jogamos mal mais ppr causa dos jogadores d q o esquema em si… esses dois jogadores de lado sabem fazer apenas isso, correr, correr e correr… Mancuello ou Alan, sabem jogar, lançar, chutar… e são obediente para ajudar na marcação, suga 1 e quando cansar troca pelo outro… qro ver se esse time não deslancha… Mancu e Allan não dar, mas um dois com o Diego casa, Diego é dinâmico!! MA não comento mais!

          • Alan de lado beleza, o Mancu não. Ele nao joga bem ali, ele tem que ser terceiro homem. Se o Mancuello entrar, muda o esquema, naturalmente, pela postura

      • Cara, eu sempre discordei desses que pedem pra mudar por mudar, mas enquanto o Flamengo jogava bem com pontas ou sem pontas ok. Mas estamos jogando mal nos últimos jogos, estou me incomodando muito com isso.

        • Acho arriscado mudar assim em reta decisiva de campeonato.

          • Arriscado é não jogar futebol como aconteceu hoje.

          • Desse jeito é que não pode ficar. Se estivéssemos jogando bem, não seria hora de mudarmos. Nem se tivesse a garantia de melhora com outro esquema. Mas jogando desse jeito uma sequência de partidas, não dá. Tem 8 dias pra treinar. Treina o time com Diego e Mancuello, coloca um jogador de futebol no lugar do Chiquinho e um centroavante improvisado que não seja o Cirino ou o Sheik que garanto que será melhor que o Guerrero. Pronto, não precisa inventar. Só acho que estão anuldando fácil o nosso ataque pelo lados. Cruzeiro e São Paulo fizeram isso e não conseguimos jogar.

          • Arriscado é manter isso!!

  • O Jogo é domingo, tem q treinar pará ou everton na esquerda. Mais dificilmente zé fara isso pois ele é visionário né …..ve oq todo mundo não vê: Futebol no cirino, chiquinho, M.A e Gabriel e outros.

    • Exatamente

    • Porque não vira Teinador?

      • Se eu fosse eu testava o cara não deu certo eu testaria outro, e não ficaria com jogador de estimação.

      • Para fazer uma crítica e ter uma visão acerca da equipe não precisa ser treinador. Não é porque uma pessoa treina um clube ou já jogou futebol que conhece mais do que quem não o fez.

        • Fiz um elogio…

    • Ele também viu futebol no Fernandinho e no Pará. De fato é um visionário.

  • Vamos ter Sheik de centro avante contra o Santinha.

    • Que maravilha!

    • Que Deus nos ajude

    • Muito obrigado por acabar com meu sábado.

      • Kkk é a realidade ?

  • Ano que vem vamos precisar de um centroavante e mais alguém pra ajudar Diego. Nossa defesa titular, até que vai bem, entretanto, precisaremos de mais alguém pra fazer sombra ao Réver e Vaz, pois nossos reservas imediatos não estão dando conta do recado.

  • Ué a mulambana não assumiria a liderança hoje?
    Empatar com os Bambhis vão ganhar de quem???
    Depois do Palestino os mulambos não serão os mesmos!

    • Ué..mas vcs nao perderam pros bambis no primeiro turno? Nao ganhou dos bambis com a maozinha q o bandeirinha deu..hem peppas.

      • Esquenta não vocês irão disputar a Libertadores do ano que vem com a quarta vaga (quarto colocado) do brasileirão.

  • Esquema manjado, volta do vascaíno Sheik, volta desse merda do Guerrero, péssimo momento dos volantes (Arão, Cuellar e o fraquíssimo MA não estão jogando nada). Esses são alguns dos motivos por termos jogado mal quase todos os jogos desde a Ponte Preta.

    • Seria um José Ricardo bol?

  • Sou mais o Bruno Mezenga que o Guerrero, ou até mesmo o craque Dênis Marques. O Peruano tem vontade, isso é claro, mas tem pouca intimidade com a bola, isso é mais claro ainda. Se ele tem poucas ou nenhuma chance de abrir o placar é porque não se movimenta para isso.

  • Rapaz, só de pensar que vamos de GIRINO no ataque… Haja coração! É perigoso ele entrar e fazer gols. Contra esses times mais humildes, GIRINO deita e rola.

    • Cirino nem contra times “mais humildes”, a maior adversária dele é a bola, dominar ela e saber o que fazer com ela é um dos maiores mistérios do universo para ele.

  • Jogar sem o Guerrero no ataque é reforço, já com o chiquinho na lateral é debilitar o time!!!

    • Esse Chiquinho é horrível e Guerrero não faz falta. Torço para que Zé Ricardo se ilumine e arme um time decente.

  • Damião entrou errou um gol e tomou cartão, agora estamos sem CA contra o santa
    Kkkkk impressionante como geral só xinga o guerrero ( teve chances claras ? )

    • Teve algumas. Na bola cruzada pelo Rodinei, ele chegou atrasado e atingiu o Dênis. Na Falta cobrada pelo Diego, ele toca de cabeça para fora, igual um zagueiro. Pelo que lembro teve essas mencionadas, mas como haverá chances claras se ele não se movimenta para fazer com que haja?

      • A do rodinei foi no susto
        Time jogou bem? meio de campo foi bem? Nego que culpa CA msm que a bola não foi nele. Acho q as bolas que chegaram dele foi o chutoes do vaz kkk

        • Os lançamentos do Vaz para o Guerrero me lembra os episódios em que a turma do Chavez jogava bola na vila. É cada pancada no meio da cabeça, que até dá para entender ele jogar daquela forma em campo.

    • O cartão que Damião tomou foi um roubo. Ele só dividiu a bola com o goleiro. Esse cara que apitou é um anti Flamengo.

    • Segue o líder!

  • Guerrero fora é reforço, o time joga bem melhor sem ele. A única coisa que preocupa é a entrada do Chiquinho, especialmente depois daquele toco que ele tomou da modelo, o cara já é o que é, e com o psicológico abalado não sei o que esperar dele.

    • Guerrero fora é como jogar com 2 a mais, só que o Márcio Araújo equilibra as coisas. Porém, na próxima rodada não teremos nenhum centroavante.

  • Cara só de pensar em chiquinho!!!!!
    Deus nos ajude.

    • Pelo menos é contra o Santa em casa. Se não me engano o Muralha tb ta fora.

      • Bem lembrado silas,Esqueci dessa.

  • Guerrero: o senhor por até jogar relativamente bem, porém, eu tenho cada dia mais dificuldade de esperar algo de você. Hoje não jogou mal, mas é tudo meia bomba, pqp, fraco demais!

    Diego: jogou mal por que teve pouca aproximação, e nítido. Nao falta vontade, movimentação, organização.

    Rodinei: a falta de ritmo é evidente, mas é bom jogador, tem qualidade. Por que não manter ele é jogar o Parassistencia lá pra esquerda próximo jogo?

    Márcio Araujo: se amarrar os braços desse guarda de trânsito ele não joga bola. Vou marcar um terapeuta pra eu poder me livrar desse sentimento adquirido por esse ameba, não é possível ficar parado no meio de campo enquanto a bola roda na defesa para as laterais. É um a menos, fora as 3 entregadas padrão por jogo.

    LEMBRETE PARA OS QUE ESQUECEM:

    O Flamengo não vai ganhar todos os jogos até o fim do campeonato. Vocês sabem disso né? Nem o Palmeiras. Empatamos, continuamos na briga, o cheiro continua aqui! Parem de querer achar retrospecto negativo, tem campeonato pra caralho e o Palmeiras tá peidando todo jogo, no mínimo um empate com 5 x 5 ( 5 gols do Keno, pra salvar meu cartola ).

    • Guerrero tem Grife nada mais, um bom jogador no maior de são Paulo somado a mídia. Antes o chamavam de Paolo.., passou um tempo GUERRERO. Viu a diferença?

      • A diferença é que antes eu nem me importava com ele, agora passo raiva.

        • Foi bom poder contribuir para abrir seus olhos kkkkkkk
          Eu to quase num ponto que ver o Guerrero titular é o mesmo que ver Cirino, misericórdia

      • Guerrero que de guerreiro não tem nada.

  • Mas o flamengo pode pedir a liberação…do Vizeu por ser amistoso

  • Empatar contra um péssimo mandante é desanimador.

    • Se formos pensar no aspecto de briga por liderança é péssimo, agora no aspecto de campeonato por pontos corridos empate fora de casa contra um grande é um belo resultado.

  • Cara ele yem que mudar o esquema, ja deu. Manjou, por assim dizer.

    • Qual seria o novo esquema, 4-4-2?

      • obvio … ou voce quer que ele continue no 433 que é ate bom defensivamente mais o time ofensivamente nao cria quase nada. a gente ta brigando pelo titulo, nao pra ficar segurando empates fora de casa e ganhando um ou outro jogo … tem que pensar em ganhar tudo agora….

        • É só colocar um meia mais aberto.

        • Mais uma vez…Não vejo essa marcação toda… nao tomamos gol por sorte e pq o time do SP ta ruim demais esse ano… se fosse o palestino teriamos perdido d novo…principalmente no 2°… os cara tocam a bola como bem entende no campo d defesa do Fla..os cara só vão qdo o adversário pega a bola, todo rebote é do adversário!!

      • Não necessariamente. Mas esse é o que vem a mente, jogando em losango. Com MA de volante, Arão e Mancuello dw “segundos volantes” e o Diego de armador. Com Damiao e Guerrero. Tanto damiao quanto o guerrero pressionam a saida de bola e considerando a marcacao nula do Gabriel ou Cirino pela direita, acaba que nem perdeu mt na cotenção. O time não tem contra ataque porque os pontas recuam demais e não são suficientemente habilidosos para resolverem sem mta ajuda. Em compensação, o nosso meio seria dominante e técnico, fazendo a bola correr com qualidade e dividindo a responsabilidade de criação. Por outro lado, é preciso tempo de treino que não temos e o ZR tem convicção que esse esquema é o melhor. Pode até ser, mas não com esses jogadores de lado.

  • Pra ser bem sincero, o único desfalque preocupante é o do Jorge. Esse Chiquinho é bisonho demais. Quanto ao Leandro Damião, acredito que o Vizeu pode fazer um bom papel e dar conta do recado. Guerrero não faria falta nem no meu time de botão. Quando parece que pode melhorar, continua inútil.

    • Concordo que o Chiquinho é bisonho e que o Guerrero é inútil. Só que o Vizeu não vai jogar porque foi convocado pro sub-20.

      • puts entao ele vai escalar um dos pontas como centro avante. Vamos jogar com 3 pontas

        • É só subir momentaneamente um centro avante do sub-20. Espécie de tampão.

          • Eu sei que existe essa possibilidade, mas duvido muito, muito mesmo que o Zé faça isso. Entao pra mim nem é opçao. Espero que eu esteja errado.

            • Vai jogar o Sheik acho, vi umas notícias semana passada, dele treinando essa opção.

        • Exatamente

      • Verdade! Tinha esquecido desse detalhe…agora a coisa ficou preocupante. Sheik de centroavante não dá. Acho que podia pedir alteração da data por ter 3 jogadores convocados.

Comentários não são permitidos.