Siemsen defende clube de ‘críticas injustas’ após pedido de anulação do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O presidente Peter Siemsen voltou a se manifestar sobre o pedido de anulação do jogo contra o Flamengo, que, no momento, está com o resultado suspenso preventivamente pelo STJD. Nesta terça, ao SPORTV, o mandatário voltou a ressaltar a ilegalidade da interferência externa na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci em anular o gol de Henrique, que deixaria o placar em 2 a 2.

Com toda repercussão do caso nos últimos dias, Peter Siemsen afirmou que o Tricolor das Laranjeiras “não poderia ficar inerte”, e que as provas principais são os vídeos e a leitura labial, realizada pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo, no último domingo. Em seu twitter, o presidente publicou que foi ao programa para “falar sobre as acusações injustas” feitas ao Fluminense desde o pedido de anulação do Fla-Flu do dia 13 de outubro, nesta segunda-feira.

– A grande questão é a irregularidade cometida e a pena a ser aplicada, que seria a nulidade do jogo. O Fluminense não tem nenhum prazer em buscar anular jogos, interferir na tabela de maneira nenhuma, pelo contrário. O Fluminense apenas está seguindo a previsão da legislação existente. Essa previsão na legislação não foi escolhida pelo Fluminense. Infelizmente, a legislação aplicável e é a medida cabível para interferência externa – afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, antes de completar:

– O Fluminense não poderia ficar inerte tendo em vista que a interferência externa é algo para um desastre que já estava para acontecer. Não é de hoje que alguns árbitros veem empurrando em alguns minutos as decisões difíceis em jogo e muitas vezes com fortes manifestações de atletas, torcedores, pessoas envolvidas no campo. Quando o correto é o juiz saber que errar e acertar é humano, faz parte do processo e ele tem que assumir a responsabilidade dele dentro de campo – comentou ao Sportv nesta terça.

Afirmando estar apenas defendendo o Fluminense dentro da legislação atual, Peter Siemsen lamentou a atitude do inspetor de arbitragem Sérgio Oliveira dos Santos, que negou ter dito ao árbitro Sandro Meira Ricci que a televisão mostrou o impedimento do zagueiro Henrique na origem do lance polêmico.

Para o mandatário tricolor, a confissão do inspetor seria um ato grandioso e que amenizaria todo o clima e repercussão por conta do clássico carioca.

– O Fluminense não quer interferir de maneira nenhuma na caminhada de cada clube no Campeonato Brasileiro, na briga pelo título, mas o Fluminense não pode participar do jogo em que há uma irregularidade flagrante, que foi reconhecida por toda a imprensa – concluiu o presidente do Fluminense.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos registrar a minha tese maluca aqui, para deixar os
    anti na espera:

    Estamos sem três pontos no momento, mas considerando estes três pontos para o
    MENGÃO chegamos ao final do campeonato.

    E o perdemos para os Porkis no saldo de gols, eles um gol a mais de saldo.

    O Fluminense conseguiu sua vaga para a Libertadores em sexto lugar, no saldo de
    gols, um gol a mais que o sétimo (considerando nossos três pontos e a nossa
    vitória 2 x 1).

    Ai julgam a lambança do FLAFLU e mandam jogar de novo…..

    Metemos 3 x 0 no time do Pó de Arroz, nos sagramos HEPTA e classificamos o
    então sétimo para a Libertadores.

    A JUSTIÇA SERIA MUITO PICANTE!!!!

  • Estelionato
    Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo
    alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil,
    ou qualquer outro meio fraudulento:
    Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.ta na hora de prender os
    flores.afinal o Henrique induziu o Juiz ao erro.

  • Esse bixo é mt hipócrita msm ! Qnd o juiz anulou 2 ou 3 gols do flor contra o lulinthias esse fdp foi dar entrevista chorando dizendo que o juiz não pode errar , que só erra contra o flor e n sei oq … Ai agr vem flr que o juiz deve saber que errar é humano !? Vai tomar no cu* . Time lixo presidente sem caráter , sem personalidade . Tem mais é que se fuder !

  • Dúvida nesse “imbróglio”:
    A partida não está homologada. E os cartões amarelos também ficam em suspenso até o julgamento?
    Isso ainda vai dar dor de cabeça e time querendo que um dos clubes seja punido com perda de 3 pontos.
    SRN

  • Pqp, todo ano as flores apelam para o tapetão, elas devem ter tesão em homens de toga só pode. SRN7

  • Cara eu não sei como nego fala que a FOX é anti Flamengo, to vendo o Expediente agora entrevistando o Peter, os caras tão botando ele contra a parede direto o fdp só ri, assim como eu kkkkkkkkkkkkkk

  • Agora é questão de honra, se esse jogo for mesmo anulado o Flamengo tem que no próximo jogo enfiar pelo menos uma meia dúzia de gols nesses covardes que não ganha nada sem ajuda de um tribunal.

  • Era melhor ter ficado calado na moita. Deixa der ser ridículo camarada. Tu esta se aproveitando da situação para fazer joguinho político ai no seu clubinho e claro, tentar ganhar no tapetão como de costume. Dessa vez vai quebrar a cara. Imagens geradas pela FDP da Globo? Vi e revi e nada vi de conclusivo…se o delegado falou que não, fim de papo meu caro. Os documentos já foram entregues à CBF e neles NADA DIZ SOBRE INTERFERÊNCIA EXTERNA. Agora cabe ao idiota ai PROVAR. Se meteu numa fria e não sabe. Não tem como, não existe nada de concreto, nem com a ajuda da FDP da Rede Globo que está putinha com o Fla por causa do contrato que o CRF não assinou, e quer prejudicar o clube.
    *O que está claro é o Bandeira levantando o instrumento e assinalando o IMPEDIMENTO CLARO. A tentativa absurda de legalizar um gol ILEGAL… O resto é um bando de fala pra todo lado. BM se liga e se afaste desse podre e dessa raça ruim, que só pensam neles. Bonzinho é papo de mané, nesse mundo cão meu caro, seja Lobo no meio de Lobo. Defenda só o CRF. Ponto final.

  • eu to tranquilo, se anularem é mais uma chance pro Flamengo aumentar o saldo.

  • Com certeza o presidente viadão mimado do palmerdas deve ter dado bala para o Peter Pan. Leitura labial é o caralho, um especialista surdo e mudo porque enfiaram o pau no ouvido dele. Coluna, vocês poderiam deixar a tabela como está, pois esses 3 pontos são nossos.

  • O presidente das flores seguiu com essa palhaçada para conseguir votos para a sua reeleição no final do ano. Então isso é tempestade que passará. Gostaria de contar com esses pontos para sermos campeões e tirar o flor do g6.

    • Ele nao pode ser reeleito. Ele trabalha pro candidato dele

  • Então anula o jogo de Flu x Figueira seu florzinha..se qr justiça faça valer o direitos pra todos então babaca.

  • Se houvesse um campeonato brasileiro do tapetão, com certeza os tricoletes seriam imbativeis.

  • Presidentezinho hipócrita.

  • Cara de bicha desse presidente

  • Eu quero é que o TapetenC se foda.

Comentários não são permitidos.