Tite e 3 jogadores da Seleção chegam a Natal para o jogo contra Bolívia

Compartilhe com os amigos

Tite, uma pequena parte de sua comissão técnica, que inclui o auxiliar Matheus Bachi e o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, e três jogadores, formam a primeira leva da seleção brasileira que se apresentou em Natal, no início da noite deste domingo, para a partida da próxima quinta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o goleiro Alex Muralha (Flamengo) e o volante Rafael Carioca (Atlético-MG) já estão no hotel. Ainda neste domingo, mais jogadores que atuam no futebol brasileiro e também na China, casos do zagueiro Gil e do volante Paulinho, são esperados na capital do Rio Grande do Norte.

Os atletas da Europa, maioria do grupo, irão juntos a Natal, num voo fretado que sairá de Londres. Eles devem chegar na tarde de segunda-feira, horas antes do primeiro treino, marcado para as 18h na Arena das Dunas, palco também das demais atividades, de terça e quarta-feira, e do jogo de quinta.

O treino desta segunda será o único aberto ao público. Em três horas, 10 mil torcedores asseguraram todos os ingressos disponíveis para essa atividade, que renderá 10 toneladas de alimentos a instituições de caridade de Natal. Os portões serão abertos ao público às 18h40, e a entrada será pelos portões R e S (norte inferior), J e K (sul inferior), e N e O (leste inferior).

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também