‘Um dos principais interesses do Fla para 2017 é Felipe Melo’; Cícero informa

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo só vai contratar se vender.
    Paulo Vitor pode ser vendido, gatito viria de graça.
    Pará pode ser vendido, aproveitaria o Leo.
    Jonas retorna, Felipe Melo viria de graça e Nilton provavelmente também.
    Se o Montillo vier vai ser de graça, se ele não vier, ou vamos continuar com Alan Patrick, ou trazer outro meia, creio que ou Datolo ou Valdivia.
    Pra ponta, poderia trazer Vitinho por empréstimo, e seduzir o tardelli que está sem clube.
    Caso guerrero seja vendido, temos que ser esperto e GANHAR dinheiro com a venda dele, trazendo o Boselli ou Mora.

    • Próximo ano além da já esperada melhora financeira, passaremos a ter bom lucro com vendas, coisa que raramente temos mais do que 10 milhões por temporada. E esperar pra ver mas acredito que temos um elenco valorizado,

      Tem o PV, Pará seria realmente a hora boa para vender, a boa campanha deve te-lo valorizado e sabemos que ele é instável. Vaz, Donatti, Jorge(com multa de 100 Mi) Cuellar, Arão (deve estar mto valorizado), Mancu, Cirino, Everton, Vizeu (provavelmente tb com multa alta) e Guerrero.
      Guerrero, o que dizer desse cidadão, infelizmente eu duvido muito, que alguém pague acima de 10 MI pois tb teria que arcar com o alto salário e ele além de ruim é velho, por isso eu acho difícil, conta a nosso favor que alguns loucos ainda acha que ele é bom, A boa poderia ser tentar inclui-lo em alguma troca.

      Só fiz uma lista dos que podem ter ofertas, não que eu queira vender todos, claro.

      • Entendi, Donatti não pode ser vendido.
        E entre William Arao e Cuellar, que o colombiano seja negociado.
        Contratamos outro volante, Maicon do grêmio seria ideal, mas viria só se for pra ser titular.
        Se o Guerrero for vendido, já dei minhas opções de reposição: Rodrigo Mora ou Mauro Boselli.
        Vitinho pra ponta esquerda, e quem sabe Kelvin ou Marquinhos Gabriel na direita.
        Tendo opção de jogar com 2 meias, Diego e Montillo

  • Na minha opinião o Felipe Melo não joga tudo isso que dizem, além de ser encrenqueiro e violento, creio que o Rômulo que deveria ser o nosso camisa 5 no ano que vem.

  • PRINCIPAL INTERESSE É O FERNANDINHO…… TENDO EM VISTA QUE SAIU UMA NOTA NO GLOBOESPORTE.COM , DIZENDO QUE O FLAMENGO NÃO VAI COMPRAR NENHUM JOGADOR ANO QUE VEM…. OU VEM DE GRAÇA, OU EMPRESTIMO … NOTICIA ANIMADORA ¬

    • Você tem Montillo e Felipe Melo nessas condições que são bons nomes, ai tem que dar mais oportunidade pros moleques da base, e mudar o esquema pro 4-4-2. SRN

      • flamengo tem dinheiro pra gastar.. tudo dentro do previsto..mas ai vao segurar… vao manter gente errada no elenco… e os outros times se reforçando.. temos pontas que não sabem FINALIZAR..ISSO É BÁSICO… SE NÃO MELHORAR ISSO, NÃO VAMOS GANHAR OS TITULOS !!

        • Certamente, veja a questão do Fernando é um cara que tem bom drible, mas finaliza muito mal. Do que adianta chegar de frente pro gol como foi no empate com o Corinthians e o cara chutar uma bola horrorosa como aquela…É melhor ter 3 pontas de qualidade do 30 que não fazem nada.

          • o pior é ler que o flamengo se interessa em contratar Fernandinho a 5 milhões de reais, usa essa grana e traz 1 que presta ou paga parte de um que presta!

      • Montillo, Filipe Melo, Tardelli, Hernane, Gatito, todos nomes que sairiam de graça só pelo salario!

        • Tardelli… Esse eu gostaria de ver jogando no nosso ataque… Faz gol, arma jogadas, marca… Felipe Melo eu até gostaria. Só tenho receio do que ele pode fazer em termos de violência. De qual Hernane você está falando?

          • hernane eu errei kkkk

Comentários não são permitidos.