Vaz garante Fla confiante e evita contas pelo título: ‘Vamos pensar só no domingo’

Compartilhe com os amigos

Com a vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz na última segunda-feira, o Flamengo viu sua distância para a liderança do Brasileirão aumentar para três pontos. No entanto, nada que preocupe o zagueiro Rafael Vaz. Em coletiva de imprensa após o treino desta terça-feira, o defensor disse que ainda faltam muitos jogos para o fim do campeonato e o grupo rubro-negro segue confiante na busca pelo hepta.

– Claro que a vantagem para o Palmeiras aumentou, mas estamos muito confiantes no título. Ainda tem 10 jogos pela frente, muita coisa para acontecer – disse o zagueiro.

Questionado sobre as contas que o Flamengo está fazendo para ser campeão, Vaz garantiu que o time só está pensando no próximo jogo contra o Santa Cruz, no domingo, no Pacaembu. Segundo ele, o Rubro-Negro precisa fazer a sua parte, já que está na busca para conquistar o Campeonato Brasileiro.

– Nossa conta é simples: o Santa Cruz. Vamos pensar só no domingo. Vimos o jogo ontem (segunda-feira) contra o Palmeiras, e sabemos o que esperar deles. Eles estão em situação complicada, mas estamos buscando o título. Temos que fazer nossa parte, porque o jogo não será no Rio, mas estaremos em casa – comentou o defensor, minimizando os desfalques que o time terá na partida de Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião.

– O grupo do Flamengo é muito forte. Quem for entrar em campo, tem a confiança de todo grupo e vai dar conta do recado.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também