Veja os atacantes que podem ser um bom reforço para 2017

Compartilhe com os amigos

Encontrar um bom atacante no mercado é tarefa difícil. Em meio as dificuldades para buscar um jogador para função dentro do futebol brasileiro, muitos clubes optam por ir ao exterior, reduto de muitos jogadores brasileiros. E o LANCE! fez uma seleção de 40 nomes que poderiam reforçar o ataque do seu time na próxima temporada.

CAMISA 9

No Brasil, poucos clubes podem vangloriar-se de ter um camisa 9 de qualidade. Para os que procuram um jogador de peso, nomes como Luis Fabiano, Anselmo Ramon, Alan Kardec, Tardelli, Pato, entre muitos outros, são opções.

SEGUNDO ATACANTE

Já os times que procuram jogadores para atuarem pelos lados encontram opções como Wellington Nem, Taison… Jogadores que dependendo das condições do jogo podem ser recuados para o meio e se destacam pela grande versatilidade em campo.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No momento, aqui na America do Sul, os melhores são: – BORJA e o – CALLERI.

  • Pato joga demais.
    tardelli seria muito bom, mas só se fosse segundo atacante, como ponta driblador não sei se rende o mesmo.
    Taison e Wellington Nem seria bons também.
    Mas um meio campo com Felipe Melo e Arao, Montillo e Diego fica bom. Pra completar podíamos fechar com Vitinho mesmo pra jogar com Guerrero.

  • esse ano assisti a muitos jogos do Gremio, e os dois volantes Maicon e Wallace jogam demais, fazem o jogo fluir muito em todas as direções verticais. Ontem contribuíram muito na vitória sobre o cruzeiro;

    • Pode sonhar.

    • Maicon joga muito bem mesmo, ele e Felipe Melo ficaria bom

    • Maicon? Cara, a torcida do Grêmio odeia esse cara! Ele é o M.A. do Sul, não joga nada!

      • vc deve estar confundido com o ramiro…e essa comparação com araujo, é muito bizonha, o cara não erra um passe, faz a cobertura perfeita dos laterais e ainda bate muito bem na bola, e articula as jogadas com o Wallace, sinceramente o cara estava machucado, o gremio foi perdendo as partidas e posições; o cara volta por coincidência ou não junto com o Gaúcho e o gremio volta a ter toque de bola rapido e excelente saida de bola e você vem comparar o cara com araujo..que nem chutar uma bola sabe da um passe de dois metros?

        • Não tô confundindo não! Todo jogo do Grêmio os grêmistas descem a lenha esse Maicon no Twitter! E ele fez apenas esse bom jogo, que eu lembre, os que eu assisti ele errou passes tão bobos quanto os que M.A erra!

          • a torcida do gremio é pior do que a nossa reclama até do luan

  • O Flamengo tem que negociar o Guerrero, quem sabe o CSKA não aceita trocar pelo Vitinho, aí o Flamengo poderia trazer o Borja, tem todas as qualidades do Guerrero fora da área, e também sabe fazer gols.

  • “Para os que procuram um jogador de peso, nomes como Luis Fabiano, Anselmo Ramon, Alan Kardec, Tardelli, Pato, entre muitos outros, são opções”

    ????????????????

    Desses aí só Tardelli e nem pode ser considerado nome de peso. kkkkkkkk
    Pato só pesa no bolso dos clubes por onde passa. kkk

  • Jurava que ia ter nomes…

  • Contratem o Edmar. Não sabem quem é? Ele apareceu em um comercial da Volkswagen, no qual era apontado como melhor que o Neymar… &;-D

Comentários não são permitidos.