Virada e quatro gols: com fim eletrizante, Atlético-MG e Fla empatam em Mineirão lotado

Compartilhe com os amigos

Era o encontro entre o vice e o terceiro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E era também o reencontro de Diego e Robinho. No fim, tudo igual.

Com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo, Atlético-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 em um Mineirão lotado. O duelo foi válido pela 33ª rodada da Série A.

Diego abriu o placar na primeira etapa. Na segunda etapa, Robinho, de pênalti, deixou tudo igual. No fim, Lucas Pratto e Guerrero marcaram e deram números finais ao jogo.

Com o resultado, a equipe comandada por Zé Ricardo segue na segunda posição e tem 62 pontos, a cinco do líder Palmeiras, que enfrenta o Santos a partir das 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-MG vai a 60 pontos e pode perder a terceira posição justamente para os santistas, que têm 58.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana. O Fla encara o Botafogo no sábado, às 17h, no Maracanã. O Galo joga no domingo, às 19h30, contra o Coritiba no Couto Pereira.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Zé errou, mas ele tem muito mais acerto do que erro ( sem mimi o flamengo com muricy nem entre os 10 estava).

    MA ( no máximo hoje le e só para compor elenco, NÂO DA MAIS).
    E Na zaga eu testava 3 ZAGUEIROS.
    Botava Jorge la pro MEIO ( Pará tava na fase de SORTE, Já passou já era).

    Alex Muralha
    Donnatti ( Léo Duarte) Rever R.Vaz
    W. Arão
    Mancuello Alan Patrick
    Fernandinho Diego Jorge
    Guerreiro

    Ou então botava o R.Vaz de 1°volante.
    Aléx Muralha
    Donnatti ( Léo Duarte) Rever
    Rodinei Jorge
    R.Vaz
    W.Arão Mancuello ( Alan patrick).
    Diego
    F.vizeu ( fernandinho, Gabriel Cirino)
    Guerreiro

    Não da mais, ter saída de bola lenta e esperando os meias sempre decidirem.
    E começava a botar novamente Adryan, Ronaldo poha os caras não entregaram nenhuma e ate se sairam bem, mas prefere inisistir nessas misérias.

  • Alô ESPN, encontro do vice com o terceiro colocado é o teu CU. Isso aqui não é Vasco.

  • esse time com algumas contrataçoes ,2017 será tudo nosso gostei do jogo,poderiamos ter ganho mais valeu,meu flamengo antes brigava pra não cair hj briga pelo titulo e com um time sem esta pronto ainda e com pontas fracos ,imaginem com um volante bom e pontas tipo vitnho e maicosuel e guerrero no ataque.guerrero jogou com gosto

    • Parceiro falou tudo.
      Podíamos pegar o Maicosuel, agudo, tem a cara o flamengo, tanto ele quanto o Vitinho.
      pegaria o Montillo ou Thiago Neves pra completar o elenco.
      Junto com Felipe Melo e o Cleber pra zaga.
      e o lateral reserva, Marcelo Hermes

      • Concordo com o Alex Silva, a meta do FLAMENGO esse ano era a VAGA na libertadores, mas dada as circunstancias aparecer um possível titulo.
        Gosto de acompanhar o campeonato Alemão, vou te dizer uma coisa esse Cleber do Hamburgo ai é do nível de Henrique que foi pro FLuminense. Ganha muito para ser do mesmo nível dos que ja temos.
        Tentava era pegar Dedé que esta desvalorizado lá no Cruzeiro,
        E zagueiro bom é o da Chapecoense ( Neto) ele e o Lateral esquerdo lá ( Dener).
        Agora se quiser reforça mesmo a Zaga, era Geromel, Maicon do SP.
        Zagueiro rápido o Luan do Vasco, os 2 do Barcelona – EQU são bons tmb.

        • Pode ser que você acompanhando saiba mais do que eu que sinceramente acompanho pouco futebol alemão.
          O Neto seria uma aposta, gostaria de tentar o empréstimo do Doria ou do próprio Samir pra jogar com Rever.
          Pra apostar, eu apostaria num zagueiro novo do Santa Cruz que eu esqueci o nome, mas joga demais.
          Felipe Melo e Montillo tem e devem vir.
          Gostaria do Vitinho na ponta esquerda, e tentaria ou o Farfan ou Thiago Neves pra direita que estão sem clube…
          2017 vai e tem que melhorar muito.

  • gol do santos huuuu

  • Quando os que entendem realmente de futebol “abrem a boca” pra falar o que tem de certo e errado no futebol do Flamengo, os que não sabem bosta de nada devem ficar calados. Falo isso em referência a quem sempre tomou as dores desse Zé Ricardo. Esse cara sempre fez merda sobre merda. Em um determinado momento contava com a sorte, mas isso não dura a vida toda.

  • sinceramente sei que futebol tem suas surpresas, mais com esse técnico medroso pragmático, prepotente e paneleiro não dá; na hora do time dá o sprint final não consegue fazer uma mudança correta, já vinha errando em muitas escalações , substituições, e mais uma vez fez o time perder, sei que os jogadores tem sua parcela de culpa, mais desde o jogo contra o cruzeiro e depois palestino, que não vemos o Flamengo jogar bola, culpa do técnico que tem uma semana toda para fazer esses caras correrem e marcarem gols aí vem uma pifia exibição e um resultado frustrante para o clube e torcedor…o Bandeira poderia deixar ele de aux técnico (levar para a europa pra estudar) e mandar o jayme embora…e trazer um técnico corajoso ousado e vencedor!!!

  • Vamos ser sinceros, nosso time tem vários jogadores contestados.
    Se vier Felipe Melo, Vitinho, Montillo ou Thiago Neves ou Farfan, aí sim o patamar muda.
    Guerrero tem a cara do Flamengo, joga demais, com um time bem montado e treinado, ele faz sim diferença.
    DIRETORIA precisa ver que o time é fraco pra ser campeão, precisa de 3 ou 4 mudanças no time TITULAR.
    Dois pontas ou 1 ponta e 1 meia titular, primeiro volante, e creio que um zagueiro

    • Não só o time, mas o elenco também. E o técnico fazendo cagadas uma atrás da outra.

  • Tá aí mais um defeito do Zé Ricardo: ele não consegue ver o que dá certo e o que não dá certo nas partidas. Mancuello entrou bem contra o Cruzeiro e o que aconteceu? Banco por 4 partidas até voltar como titular numa posição que não é a dele. AP e Sheik sendo utilizados em todas as partidas jogando mal e com o time pior do que estava antes, ele põe eles de novo. MA e Arão jogando mal a maioria das partidas, ele tira? Não. O time consegue jogar impondo pressão nos adversários, mas toma sufoco e não consegue armar um contra-ataque quando faz um gol. Mesmo assim esse erro sempre se repete, seja por ordem dele, seja pela atitude dos jogadores, mas com conivência dele.

  • Hoje o Flamengo fez um primeiro tempo muito bom, deixamos o galo desorganizado e um tanto nervoso em campo. Na minha opinião faltou a marcação chegar mais junto, principalmente nas laterais, que foram um tanto fracas e o meio campo recuou demais também, em alguns momentos. No ataque faltou um pouco mais de paciência para se tocar a bola e também de eficiência para fazer gol, sendo que, poderíamos ter saído com uma vantagem maior no placar.
    No segundo tempo o Zé substituiu mal, pois não tinha motivos para se tirar o Fernandinho, que estava bem na partida, principalmente na marcação, o Gabriel não tinha que ter sido substituído também, o Atlético já estava se perdendo, a torcida deles já estava muitíssimo desacreditada se tivéssemos uma melhor organização e um alto nível de força ofensiva, teríamos arrebentado o Galo. A nossa marcação piorou, recuamos demais e acabamos sofrendo a virada. O bom foi que no fim ainda conseguimos o empate, com uma linda pancada do Guerrero, que é um jogador que eu não gosto, mas que hoje foi deu gosto de se ver jogar, com uma boa movimentação, com muita raça, que não se abateu com a virada do galo, continuou acreditando até o fim e foi premiado com um belo gol que deu o empate ao Flamengo e a vice liderança na tabela.

    • “se tivéssemos uma melhor organização e um alto nível de força ofensiva, teríamos arrebentado o Galo”, eis o problema, não temos.

    • Acho que a ideia do Zé Ricardo foi até boa, colocar pontas que fossem melhores no ataque, infelizmente não saiu do jeito certo, mas no geral eu acho bastante interessante a capacidade de lutar em meio a um início de crise. Discordo de algumas mudanças do Zé Ricardo mas fico muito feliz porque ele não se abate com as derrotas e parece dar força ao elenco também. Quantos técnicos já não passaram pelo Flamengo nos últimos anos e era sempre a mesma coisa, bastava a primeira sequência de derrotas que não se levantavam mais! Agora o Flamengo voltou a jogar como aquele time do primeiro turno, empatando ao invés de perder, brigando o primeiro tempo apesar de recuar um pouco no segundo e não deixando de acreditar até que o jogo se encerre. Se a tendência se confirmar, teremos uma sequência de vitórias ainda que magras nas últimas rodadas.

  • Marinho pro lugar do peso morto do Gabriel, quem viu o jogo do FlorminenC ontem viu a trabalheira que aquele jogador deu na defesa dos Flores, jogador incisivo e joga na mesma posição do Gabriel peteleco…

    • Marinho é o terceiro pior jogador do Brasil, atrás do nosso Gabriel e do William Potker

      • realmente, vc deve assistir a todos os jogos do Marinho né? pra mim seria pelo menos um bom reserva, melhor que o Gabriel, Fernandinho, Cirino…bate bem na bola, pertence ao cruzeiro..

        • Desculpa, pra ser reserva, sem dúvidas ele é uma boa aposta… saiba que ele vai nos irritar muito, porque o bicho é burro!!
          Everton Filipe do Sport joga demais, novo, habilidoso, joga pela ponta direita.

          • vitinho seria uma bom reserva,

    • O Vitoria passou 3 rodadas sem fazer gol, só foi o Marinho voltar que fez ( e olha que perderam 3 penaltis ao decorrer dessas rodadas).
      Jogador de no minimo vai valer a aposta para ser aproveitado nem que seja no carioca.

      • É João Vitor, mas a rapaziada sonha muito alto, querem Robben, Lucas Moura, Ribéry… Acho que o Marinho vale muito a pena, pois não é tão caro, não é velho (26 anos) e é um jogador bastante incisivo, bem mais que nossos pontas pelo menos… seria uma boa pra compor elenco!

  • Eu gosto do desempenho do Zé Ricardo, ele conseguiu arrumar o time. Mas hoje ele errou demais, as duas primeiras alterações foram equivocadas, foi responsável direto pelo empate, por pouco não perdemos. Mas no geral o empate não foi completamente ruim.

    • Empatar com o atlético fora de casa é normal. Mas para as nossas pretensões e da forma como foi o empate, foi péssimo resultado. O problema maior nem foi ter empatado hoje, mas ter perdido para o Inter e empatado com o Corinthians

    • Tb gosto do desempenho geral dele, mas tem algumas coisas que não dá pra aceitar, como a falta de utilização do elenco em geral. Time do Flamengo é intocável de Diego pra trás. Sempre jogam os mesmos e o resto não entra nem em segundo tempo pra pegar ritmo, se tivéssemos problemas de lesões os reservas entrariam totalmente sem ritmo.

  • Galera, uma pergunta: vocês não disseram que o Sheik idoso raçudo estava suspenso?

  • Vamos lá, acho que todos concordam que foi um jogão, dos dois lados, deu gosto de ver o Flamengo jogando bem novamente depois de tantas rodadas ruins. Isso sim é um resultado completamente normal.
    O campeonato foi perdido nos jogos contra SP, Inter e os gambás. Dizer que esses foram resultados normais por causa da camisa é balela. São 3 times horríveis que tínhamos obrigação de vencer

    • Pois é Felipe…
      Muito puto com o Massa que deu mole não acompanhando Pratto no segundo gol e o cachaçatrick que não entrou em campo, ficamos com menos um.
      Sem contar com a falta de atitude de todo time em aceitar a pressão do atlético,
      empatamos no placar mas levamos goleada no segundo tempo na atitude e vontade de vencer.
      Nesses quesitos tomamos um vareio das galinhas.
      Grande abraço.

      • Eu continuo em dúvida se apoiar a renovação do Zé Ricardo, ele faz tudo o possível para que isso não aconteça. Parece que não assiste aos jogos, Alan P a muito tempo não joga nada e ele continua escalando. Arão idem, MA nem se fala. Parece que só tem uns 14 jogadores no Flamengo, bem ou mal são sempre eles que jogam.

  • Galera Alegria, Pois continuaremos em Segundo e poder zoar as galinhas por não vencer a gente no mineirao pelo brasileirão à 11 anos.

    • Fui, vou ver o Resenha?

  • No jogo de hj é bom para analisarmos alguns fatos…
    1° não da mais para
    ZR… técnico limitado, não tem leitura de jogo, paixão repentina por
    Sheik, sou um que mais reclama do Fernandinho mas o cara hj estava bem
    saca-lo para colocar o AP? MA como já falei não reclamo mais desse
    amador, enfim ZR vai estudar se aprimorar, Flamengo ainda não esta para
    voce. 2° Diretoria pelo amor de Deus tentar a manutenção de Alan
    Patrick, MA, Sheik, Gabriel, não da mais, chegou ao limite.Tragam
    reforços de peso para o ano que vem, diversos jogadores vindo da China,
    Arábia , mas reforcem esse time e troquem de
    treinador, esse elenco com esse tipo de jogador e com esse treinador não
    passa da primeira fase da Libertadores.

    • Chegou no limite mesmo…

    • Acho o Zé com muito potencial, mas nesse brasileiro foi cada partida que deixamos de ganhar por causa das cagadas nas substituições que ele fez.
      Que ele se aperfeiçoe e volte mais preparado.

      • Acho que é importante que ele tenha coragem para usar suas próprias convicções, erra sim, bastante por isso, ainda assim acho que 2017 é o ano dele.

  • Como consigo compra o mesmo camarote especial do Márcio Araújo? Aquele que permite ver os jogos de dentro de campo…

    • boa…kkk

  • Não entendo o ZR colocar num jogo pegado um ex jogador da mídia aposentado e outro preguiçoso já com as malas prontas para retornar a Russia, me digam que coerência eh essa?

  • Simplesmente o Flamengo náo quer ser campeão. Tá entregando a taça ao Palmeiras.

  • Náo entendo esse time. Faz 1×0 e recua. Num momento alguém vai falhar e acontecer a virada. Ainda bem que dessa vez houve um gol do empate, senão seria outra derrota de virada.

  • O time tava jogando bem demais, aí o que o Zé faz.. coloca o Alan preguiça e o Sheik aposentado.
    O Zé MATOU o time do Flamengo mais uma vez com suas substituição horríveis!
    É por essas e outras que ainda acho o Zé cru para ser treinador do Flamengo. Ele precisa estudar um pouco mais que aí sim vai se tornar um ótimo treinador.

    • resumiu…

    • O time já estava tomando pressão antes das trocas. Mas isso não indica que as as mesmas piorou o time.

      • Indica que ele matou qualquer forma de puxar contra-ataque e piorou a recomposição do meio tendo em vista que o Alan Patrick não contribuiu defensivamente, diferentemente do Fernandinho que além de atacar ajudou o Jorge.
        Conclusão: Suas alterações fez o Atlético vim mais ainda pra cima do Flamengo.

        • Exatamente, mas o time já tava mal antes das substituições.

          • Não diria que estava mal. O Atlético começou o segundo tempo pressionando, o que era de se esperar. Era questão de minutos para eles cansarem, mas aí o Zé deu mais combustível ao Atlético quando substituiu mal.

            • Foi como o Zé disse, mérito das substituições do Atlético. O Zé Ricardo mexeu sem considerar as possíveis trocas do Atlético.

              • O Alan Patrick entrou depois que o Luan e o Pratto já estavam em campo. Ele errou e tem que assumir. Errar é humano, acontece. Já o Zé vem errando constantemente, infelizmente.

      • O cachaça ficou no hotel…
        Nem no estádio foi… menos um em campo desde que entrou.
        Sheik até que tentou mas não dá mais pra ele.
        E o cachaça… esse eu não perdoo.
        abraço.

      • Pressão na volta do segundo por parte do time que está perdendo, jogando em casa, é normal. O Flamengo não dominaria os 90min num jogo desse nível, mas Gabriel e Fernandinho recompunham bem e, apesar do Atlético se lançar ao ataque, tinha dificuldade pra criar. Ao tirar os dois pra colocar Sheik e Alan, perdemos na marcação e também no contra-ataque, principalmente pela última troca. Na minha visão, o Zé, que normalmente demora a mexer, se precipitou. Poderíamos aguentar a pressão nos minutos iniciais e ser mais agressivos com a mesma formação do primeiro tempo, que conseguiu um bom encaixe. Esse empate passa muito pelas escolhas do técnico. Eles se abriram pra buscar a vitória e nesse momento nós perdemos saída pelos lados. SRN

        • O erro dele foi esse, mas com a entrada do AP deu a entender que ele queria ganhar o meio campo, não vi nenhuma intenção em recuar. Mas sim, ele errou nas substituições.

          • Ele queria ganhar o meio, mas colocou o Alan Patrick de ponta esquerda.
            É mais um erro do Zé que congela o esquema de jogo e só troca peças por peças.
            Hoje concordo que com os pontas o time estava funcionando muito bem e deveria ter sido mantido.

            • Sabe a diferença entre posição e função?

              • Sei

  • Flamengo tem uma excelente base e não aproveita. É inacreditável que com todos esses jogadores limitados, fracos, safados, medíocres, o Matheus Sávio, Paquetá, Vizeu, Ronaldo e outros não tenham chances e sequência.

  • A nossa briga é pelo G-3 e estarei torcendo pro Palmeiras hoje.

    • Então some daqui fdp

  • Gosto do Zé, mas hoje ele foi o principal culpado pelo resultado, tirar Fernandinho, um dos melhores na partida, que consegue ajudar a defesa marcando o Lateral pra botar o Alan Patrick? Na hora que o Atlético tirou o Donizete era pra imediatamente por o Damião. O Pará já fez sua graça, já pode voltar pro banco, MA nem vou falar o que eu acho!!!

  • Falar o que né? temos uma diretoria competente na área administrativa, mais que não entende nada de futebol. para o ano que vem, tenho certeza que eles vão manter esse péssimo técnico Zé Ricardo, e irão renovar os contratos do, Sheik, Marcio Araujo, Alan Patrick e manter os grande jogadores, Gabriel, Cirilo, Fernandinho, Chiquinho, Leandro Damião e irão mandar Mancuello , Cuellar , Adryan , Donatti , Ronaldo e Vizeu todos embora.. e irão contratar grande peças para agregar valor ao time, Nilton, Xandão com a ajuda do Centro de Inteligência.

  • PUUUUUUta qui pariu….
    Cansei do MERDA do ALAN PUTRICK !!!!!!
    Porra Zé Ricardo !!!!
    Desde o jogo anterior esse cachaça do patrick não quer nada com o jogo.
    Se há uma culpa em Zé Ricardo nesse resultado foi não perceber ainda isso no cara.
    A permissão de entrada em campo foi sua Zé!!!
    Patrick foi menos um em campo e essa substituição e entrada dele hoje vai pra tua conta porque não é de hoje que ele se comporta assim e na etapa final ficamos com menos um em campo.
    Com esse tipo de atitude apresentada pelo time no segundo tempo periga até uma quarta colocação no final tendo que disputar repescagem de pré libertadores que só desgasta, arrisca e não valoriza nada.
    Perdemos por falta de atitude de TODOS que estavam em campo só livro o Muralha no segundo tempo.
    Faltou vontade de vencer… o que não faltou ao atlético.
    Emputecidas saudações.

    • Foi essa substituição que matou o time.

  • Alguém sabe o Horário do Resenha ao vivo?

    • 20h

      • Horário de Brasília?

        • sim

          • ?.

  • Revér quis recordar as decisões da Liberta 2013 rsrsrs.

  • Me arrisco a dizer que o Palmeiras pode perder as 6 partidas, que é campeão, por incompetência do Flamengo. Há tempos venho alertando que já tivemos várias oportunidades de assumir a liderança e não aproveitamos. Agora é focar em permanecer no G-3 para classificar para a libertadores direto.

  • Nos últimos anos o Flamengo está passando por um processo de apequenamento sem tamanhos, 4 eliminações vergonhosas, várias goleadas e eliminações. O time deixou de ser aquele time que intimida, pra ser aquele time que é intimidado.

    • Nos últimos 20 ou 30 anos…

  • Caraca o Réver as vezes parece criança. Treina todo dia e faz um penalte daquele mas fora isso jogou bem.

  • O Foco é o G-3, ainda bem que conseguimos o empate no fim. Seria trágico cair para quarto. Torcemos tanto para o Palmeiras tropeçar, e , por ironia, nós que tropeçamos. O título foi perdido na partida contra o Internacional no Beira-Rio.

  • O jogo pra quem não viu:
    1- Muralha: não teve culpa nos gols.
    2- Dupla de zaga: boa mas não o suficiente pra ganhar uma libertadores.
    3- Laterais: não fizeram nada. Apáticos. Jogaram o feijão com arroz.
    4- MA: o câncer do time. Não consegue mais acompanhar nenhum jogador. Toca tudo pra trás. Mata todas as jogadas.
    5- Arão : não jogou bem hoje. Entregou bolas fáceis.
    6- Diego: jogou bem. Só tem que melhorar nas bolas paradas.
    7- Gabriel: sem comentários. Um nada.
    8- Fernandinho e Sheik: tentaram mas não conseguiram nada.
    9- AP: entrou morto. Jogador sem sangue.
    10- Guerrero: o melhor. Dá o sangue e excelente pivô.
    11- ZR: perdeu o jogo sozinho. Colocou AP pra acabar com tudo de vez. E Mancu que joga na mesma posição e marca ficou no banco mais uma vez. Muito inexperiente, toma um banho de tática quando encara técnicos mais preparados.

    • Poha !!! Isso tudo de ruim e empatamos. Fala merda nao oque matou foi o penalte bobo do Rever.

      • Viaja não. O jogo ficou 2 a 2 e nao 1 a 0 pro Galo. O pênalti foi o de menos. Eles iam fazer gol de qq jeito. Foram com tudo pro ataque.

      • Discordo de vc quem matou o time foi o ze Ricardo ao tirar o Fernandinho e por Patrick

    • O Alan deve estar comendo do Zé, é a unica explicação plausível.

      • Aham kkkkkk ou o empresário dele

      • Pior que nem coerência o ZR tem, Alan Preguiça já estáfora do time para ano que vem

      • É ISSO AÍ

    • FALOU TUDO ESSE COMENTARIO DEVERIA CHEGAR ATÉ A DIRETORIA

      • Valeu Osmar! SRN

  • Tirar o Fernandinho, jogando muito ai ele me bota um bêbado em campo, deu nisso.

    • Acho q se tivesse bêbado tinha feito algo estava era morto mêsmo

    • 360… beleza?
      Hoje não tá dando pra ser muito… mas ainda estamos na zona fora da repescagem classificatória.
      O maior erro do Zé ontem foi ainda acreditar no AlanBique e coloca-lo em campo.
      Pelo amor de Deus Zé… Cachaça não !!!!!
      Grande abraço !

  • Dispensem o Alan Cachaça, jogadorzinho de merda, mais lento que o Caramujo.

  • Normalmente quem sai do banco são atacantes pra puxar o Contra-Ataque por isso não crítico o Zé pelo Sheik Criticaria se fosse o Cirino a não crítico tb a entrada do Alan pois na Marcação ele é um pouco melhor q o Mancu. A Verdade é que não temos banco (Aquele atacante pra Botar Fogo no Jogo, ou aquele cara pra criar jogadas).

    • kkkkkkkk onde vc viu que Alan Patrick é melhor que o MANCU na marcação cara, você não assisti jogo então não … o problema do MANCU, é que o ZR genio sempre coloca o cara em posição errada, ultimo jogo colocou ele de ponta quase como um 2 atacante …

      • Na Moral pq vc acha Mancu melhor na marcação que o Alan?

        • Também vejo AP melhor do que Mancu NA MARCAÇÃO, a diferença é quele é muito lerdo.

          • Como pode marcar se é LERDO ????
            Hoje e em outras partidas já entrou morto. Menos um em campo.
            Mancuello mais ligado e mais raçudo que ele.
            saudações.

            • Eu não quis dizer marcar, eu quis dizer que ele fecha os espaços, coisa que Mancu não faz.

              • Guilherme amigo….
                Hoje precisávamos de atitude e comprometimento com a vitória.
                Segundo tempo todos da linha apáticos e aceitaram a pressão do patético.
                Cachaçatrick já não se interessa de jogar já a algum tempo.
                Deve estar sacando que vai voltar pra sibéria que hoje merece ser seu lugar.
                Saudações.
                Hoje tô muito puto.
                Grande abraço !

        • POr que primeiro ele não tem um saco de cimento nas costas, não entra morto q nem o AP, e quando ele joga, vejo ele sempre voltando, dando carrinho. E também ele é um 3 homem de meio de campo, já jogou diversas vezes como 2 volante no flamengo, quando tava precisando de resultado.

          • Cuellár ia deixar o time muito recuado, Cirino não dá, Mancu tá perdidinho no Flamengo então quem tu Botaria?

            • MAncu ta perdidinho mesmo kk resolve um jogo pra gente contra o cruzeiro, e recebe em troca 4 jogos sem nem entrar no 2 tempo kkkk
              o Fernandinho por acaso sentiu alguma coisa, tava cansado? não, então deixa-se do jeito que tava …. a Cagada já começa em colocar o sheik que ta velho, so ta jogando agora pra ver se o ZR fala pra diretoria fazer o contrato dele por mais 1 ano ….
              Cuellar é outro que tava jogando bem, so entrava em fogueira, e o ZR nada, até coloca-lo como ponta direita na sul americana e queima-lo de vez ….

              • Gostei muito quando contrataram o Mancu mas desde a época de Muricy acho que ele não joga Regularmente. E por Incrível que pareça Sheik com 37 corre e se dedica mais que o Cirino com 24, e Cuellár iria dizer “pode ganhar o jogo galinhas” de tão recuado que ficaríamos.

                • cade o adryan, vizeu, thiago santos .. fica sempre insistindo nas mesmas peças …
                  e to vendo o replay dos gols …. adivinha quem pela 3 jogo seguido, nao acompanha o atacante e deixa o adversario fazer o 2 gol ? quem quem ?????

                  • Eu sou o primeiro à apoiar a entrada de Adryan, Vizeu, T. Santos mas os caras não tem ritmo de jogo (agradecer ao Muricy) e compreendo o medo do Zé de perder o emprego queimando os garotos, Sheik não é craque e nem qualidade mas tem vontade pelo menos.

                    • agradecer o muricy e ao ZR tambem … o cara entrou na 3 ou 4 rodada do brasileiro, se nao utilizou é por que é medroso …. Se ta com medo de perder o emprego por nao colocar os garotos, vai perder por insistir em jogadores ruins que nao acrescentam em nada …. Quantos jogos “faceis” a gente teve, pq q nao colocaram pra jogar …. Vontade nao ganha jogo, sheik, MA tem que sumir do flamengo …

                      Você tem um ROnaldo que é bom jogador, adryan, thiago santos, paqueta, matheus savio e nunca entram, vizeu so entra pq guerrero é smp convocado e algumas vezes damiao nao esteve disponivel, se nao nem ia jogar … so lembrar que ultima vez que ficamos sem guerrero e damiao, e VIzeu foi convocado pro sub20, ZRnem queria que ele dx de ir, no minimo ia improvisar cirino ou sheik de atacante … ele tá muito perdido.

                    • Zé já chegou numa situação delicada e arrumou o time e agora brigando pelo título (G3) acho que não é hora pra botar moleque pq podemos perder eles. O fato dele insistir em “jogadores ruins” é simples Não Temos Elenco.

                    • Cara o ZR assumiu o time na 4 rodada .. teve o tempo necessário para conseguir os resultados que precisava, arrumar um padrão de jogo, e ir trabalhando a base pra ir entrando nos jogos … Alem disso, ja teve tempo suficiente pra perceber que cirino sheik, MA, são horríveis, que GAbriel recompõe bem na marcação, mais nao sabe criar nada. Se hoje estamos brigando por G3, pq titulo ja ta quase impossível, muito se deve ao ZR, por que perdemos ou empatamos jogos fáceis, onde sempre fazemos 1 gol e recuamos o time, ou faz substituições erradas ….
                      E voce vez me falar que Ronaldo e CUellar nao é melhor q MA, que nao poderiam aprender em 3 jogos em sequencia fazer oq ele faz, cobrir os espaços, alem de ter bom passe de bola.. Que thiago santos, paqueta, adryan nao sao melhores que esses pontas que estão jogando, que ele não poderia ter ensina-los os mesmos a fazer recomposição…

                    • Ronaldo, Cuellár, T. Santos, Paquetá, Adryan são muito melhores que os fracos MA, Gabriel, Cirino. Zé tem defeitos sérios são eles: Medo de mudar, seguir conselhos do jayme, Botar Cirino ao invés de Adryan por exemplo. Mas será que com o elenco que temos hj (Pará, Jorge, MA, Chiquinho, Alan Preguiça, Mancu Perdido,pontas ruims) essa tática retraqueira não é a Melhor, Tchau ?.

                  • CONCORDO

            • TA PERDIDO POR CAUSA DO BURRO DO TREINADOR,MAS O ALLAN PATRICK É UM MORTO EM CAMPO

          • ME DESCULPE, MAS O CARRA É RUIM

        • Marty…
          O Patrick já a algumas partidas apagou de vez…
          Não entra nas partidas e quando corre, corre pra não chegar.
          Nessa eu tô com o Thiago Adriano.
          Já deve estar sacando que vai voltar pra sibéria.
          Típico jogador enganador.
          Joga 5 péssimas ou mais ou menos e apenas uma que preste.
          Desse tipo de jogador o Flamengo em minha opinião não precisa.
          Saudações.

    • Tipo um Pratto

    • FALA SERIO COM O MORTO DO ALLAN PATRICK

  • PUUUUUUta qui pariu….
    Cansei do MERDA do ALAN PUTRICK !!!!!!
    Porra Zé Ricardo !!!!
    Será que ainda não percebeu que o MÚMIA que mais parece um NOIADO COMPLETAMENTE DROGADO desse PUTRICK não dá???? !!!!
    Ficamos com menos um em campo !!!!
    Esse VAGALUME não saiu do vestiário !!!!
    PERDEMOS NA ATITUDE DE QUEM ESTAVA EM CAMPO E ENTROU DEPOIS NAS SUBSTITUIÇÕES.
    PROBLEMA DE ATITUDE E POSTURA DE JÁ GANHOU.
    EMERSON PODERIA TER SE ENTREGADO MAIS AO JOGO NA DEFESA E O MERDA DO PATRICK ENTROU MORTO DE TOTALMENTE DESINTERESSADO.
    DEVE ESTAR CAGANDO PRA GENTE POIS SABE QUE O FLAMENGO NÃO VAI PAGAR ABSURDOS POR ELE.
    FALTOU RAÇA
    FALTOU ALMA
    O SEGUNDO TEMPO DE SALTO ALTO E BALÃO PRA FRENTE.
    ESQUECERAM COMO SE JOGA FUTEBOL PRA SER VENCEDOR.
    JOGADORES COVARDES !!!!!
    TINHAM QUE TER JOGADO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ DO JEITO QUE O ATLÉTICO SE ENTREGOU.
    PERDEMOS POR FALTA DE VONTADE DE GANHAR !!!!!
    Emputecidas saudações RNegras.

  • Estou satisfeito com a vice-liderança. O time jogou com garra hoje, o que matou mesmo foi o Zé Ricardo. Agora é segurar a vice-liderança pra conseguir a vaga direta na Libertadores.

    • Acredito q o santos vença hj e o fla pode ainda conquista o titulo ..a tabela do palmeiras vai fica complicada agora

      • O q adianta, se nós não ganhamos mais de ninguém, o ZR tá sempre cagando tudo.

  • essa de ficar apostando em contra ataque é coisa de treinador retardado,enquanto buscamos o jogo não tomamos sufoco,foi só ficar atrás que levamos 2 gols na base do abafa que time sem pegada esse do flamengo,uma pena o muricy ter saído talvez tivéssemos,melhor resultado com ele…

    • Como ter Pegada com Fernandinho, Gabriel, MA e Jorge?

    • “Uma pena o Muricy ter saído talvez tivéssemos melhor resultado com ele”. Vou nem comentar pra não passar raiva. Só apaga que dá tempo.

  • Zé Ricardo substituiu muito mal, isso é fato. Não tem como negar.

    Agora, não tem como negar também. O time já tinha parado de jogar antes das substituições. Assistam novamente os 12 primeiros minutos do segundo tempo e vocês verão.

    Não adianta, os caras fazem um mísero gol e param de jogar, e vocês me desculpem, isso não é culpa do treinador, é da atitude de quem está em campo. Não é de hoje que esse time faz isso, é quase um DNA.

    Outro ponto é a gritante diferença de qualidade entre os nossos pontas e os deles. Nosso time é muito fraco nesse setor comparado a Palmeiras e Atlético-MG. Muito.

    Com Fernandinho, Gabriel, Sheik e cia o Flamengo não vai ser capaz de vencer absolutamente nada. É muita limitação.

    • As galinhas tem banco, nós não.

    • Concordo com tudo. Não vi nenhuma intenção em do Zé em querer recuar o time, a substituição foi péssima fato, ponto negativo para a inexperiência do Zé. Entretanto, a leitura foi ótima, o time estava tomando sufoco, ele foi e chamou o AP que cadencia mais o jogo. Não deu certo, na minha opinião o Fernandinho estava bem e desde que ele saiu a gente nem passou do campo de defesa.

      É surpreendente o número de críticas ao Zé Ricardo. Algumas delas fazem até sentido, mas as criticas em sua maioria não tem correlação com a verdade, é criticar por criticar. Alguns dizem que o Zé manda o time recuar, sim, tem vezes que eu vejo isso, mas nesse jogo não vi nada!

      O mais engraçado é que ainda querem o Rueda para o ano que vem, sabendo que o cara vive fazendo substituições malucas que dão certo. Lembra quando o Zé fazia aquelas substituições que saiam em gol?O Rueda fazia isso e quando acertava era Deus, e quando ele erra…

      O gramado do vizinho é sempre mais verde, enquanto muitos elogiam aqui o MO, eu vejo muitos criticando o MO lá no lado do Atlético. O imediatismo aqui no Brasil é assustador.

      • Excelente percepção !!!
        O Zé não entra em campo, faltou atitude, raça e vontade de vencer no segundo tempo.
        Seu erro foi não perceber o desinteresse e desligamento constantes do cachaçatrik que não é de hoje.
        Estava com cara de noiado e totalmente ausente e desligado.
        O jogo, TODOS os jogadores aceitaram a pressão do patético.
        Pararam de jogar.
        Saudações.

      • Exatamente meu amigo, o Marcelo Oliveira tá com a corda no pescoço lá no Atlético. E nego me vem falar que o Zé Ricardo tomou banho tático dele, pelo Amor de Deus!

        Não precisa acrescentar mais nada, perfeito seu comentário.

    • Discordo um pouco.
      Mesmo depois do 1×0, o Flamengo teve duas chaces de gol no primeiro tempo com a cabeçada do Guerrero e o chute do Fernandinho.
      No segundo tempo o Atlético empurrou o Flamengo pra trás e o Zé recuou ainda mais o time com suas substituições, tirando qualquer possibilidade do Flamengo puxar um contra-ataque.
      Se for para manter esse esquema para o ano que vem precisamos mesmo de pontas de verdade, não aguento mais Gabriel, Cirino e Sheik.

      • Recuou? Ele colocou um meia armador para trabalhar mais a bola, e um velocista, atacante de lado de campo. Que recuo é esse que vocês enxergam?

  • Esse Zé não aprende só puxa o time pra traz sempre dá nisso

    • Essa postura foi dos jogadores.
      Substituições não foram defensivas.
      Culpa dele foi ter colocado o cachaçatrick que a muito tempo não se interessa em vitórias,
      Completamente ausente do campo e do jogo, isso eu coloco na conta dele, a entrada do cachaça.
      Saudações.

  • Esse zé ricardo,é um…ruela,o buraco no meio campo do flamengo dava pra ser visto la da lua,outra vez tomando virada,treinador desgraçado.Cadê a filosofia de imposição de jogo,cadê?time sem pegada,um bando de meninas pé de bailarina vai tomar no c…as divididas era um Deus nos acuda não ganhava uma!!!

    • Essa postura foi dos jogadores.
      Segundo tempo sem compromisso com a vitória.
      Substituições não foram defensivas.
      Culpa dele foi ter colocado o cachaçatrick que a muito tempo não se interessa em vitórias,
      Completamente ausente do campo e do jogo, isso eu coloco na conta dele, a entrada do cachaça.
      Saudações.

  • Tô Feliz que continuamos em segundo e Podemos tirar 1 ponto de Diferença das peppas e depois tirar aos poucos.

    • Marty… tão puto agora que não dá pra ter seu otimismo…
      Quem sabe amanhã…
      Saudações;

      • Entendo!!

  • não da mais pra engolir MA olhando a bola passar..

    • Segundo gol das galinhas totalmente na conta dele parou de acompanhar o Pratto.
      Saudações.

Comentários não são permitidos.