Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Virada e quatro gols: com fim eletrizante, Atlético-MG e Fla empatam em Mineirão lotado

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 29/10/2016
132 Comentários
Atualização: 29/10/2016
Compartilhar

Era o encontro entre o vice e o terceiro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E era também o reencontro de Diego e Robinho. No fim, tudo igual.

Com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo, Atlético-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 em um Mineirão lotado. O duelo foi válido pela 33ª rodada da Série A.

Diego abriu o placar na primeira etapa. Na segunda etapa, Robinho, de pênalti, deixou tudo igual. No fim, Lucas Pratto e Guerrero marcaram e deram números finais ao jogo.

Com o resultado, a equipe comandada por Zé Ricardo segue na segunda posição e tem 62 pontos, a cinco do líder Palmeiras, que enfrenta o Santos a partir das 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-MG vai a 60 pontos e pode perder a terceira posição justamente para os santistas, que têm 58.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana. O Fla encara o Botafogo no sábado, às 17h, no Maracanã. O Galo joga no domingo, às 19h30, contra o Coritiba no Couto Pereira.

Fonte: Espn

Assuntos:empateflafla-galoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
132 Comentários
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    29/10/2016 às 18:39

    não da mais pra engolir MA olhando a bola passar..

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/10/2016 às 19:30

      Segundo gol das galinhas totalmente na conta dele parou de acompanhar o Pratto.
      Saudações.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/10/2016 às 18:41

    Tô Feliz que continuamos em segundo e Podemos tirar 1 ponto de Diferença das peppas e depois tirar aos poucos.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/10/2016 às 19:29

      Marty… tão puto agora que não dá pra ter seu otimismo…
      Quem sabe amanhã…
      Saudações;

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:38

        Entendo!!

  • Edil tavares disse:
    29/10/2016 às 18:42

    Esse zé ricardo,é um…ruela,o buraco no meio campo do flamengo dava pra ser visto la da lua,outra vez tomando virada,treinador desgraçado.Cadê a filosofia de imposição de jogo,cadê?time sem pegada,um bando de meninas pé de bailarina vai tomar no c…as divididas era um Deus nos acuda não ganhava uma!!!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/10/2016 às 19:27

      Essa postura foi dos jogadores.
      Segundo tempo sem compromisso com a vitória.
      Substituições não foram defensivas.
      Culpa dele foi ter colocado o cachaçatrick que a muito tempo não se interessa em vitórias,
      Completamente ausente do campo e do jogo, isso eu coloco na conta dele, a entrada do cachaça.
      Saudações.

      Reply
  • Ander Aquino disse:
    29/10/2016 às 18:44

    Esse Zé não aprende só puxa o time pra traz sempre dá nisso

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/10/2016 às 19:26

      Essa postura foi dos jogadores.
      Substituições não foram defensivas.
      Culpa dele foi ter colocado o cachaçatrick que a muito tempo não se interessa em vitórias,
      Completamente ausente do campo e do jogo, isso eu coloco na conta dele, a entrada do cachaça.
      Saudações.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    29/10/2016 às 18:44

    Zé Ricardo substituiu muito mal, isso é fato. Não tem como negar.

    Agora, não tem como negar também. O time já tinha parado de jogar antes das substituições. Assistam novamente os 12 primeiros minutos do segundo tempo e vocês verão.

    Não adianta, os caras fazem um mísero gol e param de jogar, e vocês me desculpem, isso não é culpa do treinador, é da atitude de quem está em campo. Não é de hoje que esse time faz isso, é quase um DNA.

    Outro ponto é a gritante diferença de qualidade entre os nossos pontas e os deles. Nosso time é muito fraco nesse setor comparado a Palmeiras e Atlético-MG. Muito.

    Com Fernandinho, Gabriel, Sheik e cia o Flamengo não vai ser capaz de vencer absolutamente nada. É muita limitação.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/10/2016 às 18:45

      As galinhas tem banco, nós não.

      Reply
    • Guilherme disse:
      29/10/2016 às 18:57

      Concordo com tudo. Não vi nenhuma intenção em do Zé em querer recuar o time, a substituição foi péssima fato, ponto negativo para a inexperiência do Zé. Entretanto, a leitura foi ótima, o time estava tomando sufoco, ele foi e chamou o AP que cadencia mais o jogo. Não deu certo, na minha opinião o Fernandinho estava bem e desde que ele saiu a gente nem passou do campo de defesa.

      É surpreendente o número de críticas ao Zé Ricardo. Algumas delas fazem até sentido, mas as criticas em sua maioria não tem correlação com a verdade, é criticar por criticar. Alguns dizem que o Zé manda o time recuar, sim, tem vezes que eu vejo isso, mas nesse jogo não vi nada!

      O mais engraçado é que ainda querem o Rueda para o ano que vem, sabendo que o cara vive fazendo substituições malucas que dão certo. Lembra quando o Zé fazia aquelas substituições que saiam em gol?O Rueda fazia isso e quando acertava era Deus, e quando ele erra…

      O gramado do vizinho é sempre mais verde, enquanto muitos elogiam aqui o MO, eu vejo muitos criticando o MO lá no lado do Atlético. O imediatismo aqui no Brasil é assustador.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        29/10/2016 às 19:23

        Excelente percepção !!!
        O Zé não entra em campo, faltou atitude, raça e vontade de vencer no segundo tempo.
        Seu erro foi não perceber o desinteresse e desligamento constantes do cachaçatrik que não é de hoje.
        Estava com cara de noiado e totalmente ausente e desligado.
        O jogo, TODOS os jogadores aceitaram a pressão do patético.
        Pararam de jogar.
        Saudações.

      • Edson Leal disse:
        30/10/2016 às 21:00

        Exatamente meu amigo, o Marcelo Oliveira tá com a corda no pescoço lá no Atlético. E nego me vem falar que o Zé Ricardo tomou banho tático dele, pelo Amor de Deus!

        Não precisa acrescentar mais nada, perfeito seu comentário.

    • lucasrf8 disse:
      29/10/2016 às 19:25

      Discordo um pouco.
      Mesmo depois do 1×0, o Flamengo teve duas chaces de gol no primeiro tempo com a cabeçada do Guerrero e o chute do Fernandinho.
      No segundo tempo o Atlético empurrou o Flamengo pra trás e o Zé recuou ainda mais o time com suas substituições, tirando qualquer possibilidade do Flamengo puxar um contra-ataque.
      Se for para manter esse esquema para o ano que vem precisamos mesmo de pontas de verdade, não aguento mais Gabriel, Cirino e Sheik.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        30/10/2016 às 20:54

        Recuou? Ele colocou um meia armador para trabalhar mais a bola, e um velocista, atacante de lado de campo. Que recuo é esse que vocês enxergam?

  • Edil tavares disse:
    29/10/2016 às 18:45

    essa de ficar apostando em contra ataque é coisa de treinador retardado,enquanto buscamos o jogo não tomamos sufoco,foi só ficar atrás que levamos 2 gols na base do abafa que time sem pegada esse do flamengo,uma pena o muricy ter saído talvez tivéssemos,melhor resultado com ele…

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/10/2016 às 18:49

      Como ter Pegada com Fernandinho, Gabriel, MA e Jorge?

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/10/2016 às 19:56

      “Uma pena o Muricy ter saído talvez tivéssemos melhor resultado com ele”. Vou nem comentar pra não passar raiva. Só apaga que dá tempo.

      Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    29/10/2016 às 18:50

    Estou satisfeito com a vice-liderança. O time jogou com garra hoje, o que matou mesmo foi o Zé Ricardo. Agora é segurar a vice-liderança pra conseguir a vaga direta na Libertadores.

    Reply
    • Silva Ray disse:
      29/10/2016 às 18:57

      Acredito q o santos vença hj e o fla pode ainda conquista o titulo ..a tabela do palmeiras vai fica complicada agora

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        29/10/2016 às 19:57

        O q adianta, se nós não ganhamos mais de ninguém, o ZR tá sempre cagando tudo.

  • Carlos Campos disse:
    29/10/2016 às 18:52

    PUUUUUUta qui pariu….
    Cansei do MERDA do ALAN PUTRICK !!!!!!
    Porra Zé Ricardo !!!!
    Será que ainda não percebeu que o MÚMIA que mais parece um NOIADO COMPLETAMENTE DROGADO desse PUTRICK não dá???? !!!!
    Ficamos com menos um em campo !!!!
    Esse VAGALUME não saiu do vestiário !!!!
    PERDEMOS NA ATITUDE DE QUEM ESTAVA EM CAMPO E ENTROU DEPOIS NAS SUBSTITUIÇÕES.
    PROBLEMA DE ATITUDE E POSTURA DE JÁ GANHOU.
    EMERSON PODERIA TER SE ENTREGADO MAIS AO JOGO NA DEFESA E O MERDA DO PATRICK ENTROU MORTO DE TOTALMENTE DESINTERESSADO.
    DEVE ESTAR CAGANDO PRA GENTE POIS SABE QUE O FLAMENGO NÃO VAI PAGAR ABSURDOS POR ELE.
    FALTOU RAÇA
    FALTOU ALMA
    O SEGUNDO TEMPO DE SALTO ALTO E BALÃO PRA FRENTE.
    ESQUECERAM COMO SE JOGA FUTEBOL PRA SER VENCEDOR.
    JOGADORES COVARDES !!!!!
    TINHAM QUE TER JOGADO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ DO JEITO QUE O ATLÉTICO SE ENTREGOU.
    PERDEMOS POR FALTA DE VONTADE DE GANHAR !!!!!
    Emputecidas saudações RNegras.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/10/2016 às 18:53

    Normalmente quem sai do banco são atacantes pra puxar o Contra-Ataque por isso não crítico o Zé pelo Sheik Criticaria se fosse o Cirino a não crítico tb a entrada do Alan pois na Marcação ele é um pouco melhor q o Mancu. A Verdade é que não temos banco (Aquele atacante pra Botar Fogo no Jogo, ou aquele cara pra criar jogadas).

    Reply
    • Thiago Adriano disse:
      29/10/2016 às 18:55

      kkkkkkkk onde vc viu que Alan Patrick é melhor que o MANCU na marcação cara, você não assisti jogo então não … o problema do MANCU, é que o ZR genio sempre coloca o cara em posição errada, ultimo jogo colocou ele de ponta quase como um 2 atacante …

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 18:56

        Na Moral pq vc acha Mancu melhor na marcação que o Alan?

      • Guilherme disse:
        29/10/2016 às 18:58

        Também vejo AP melhor do que Mancu NA MARCAÇÃO, a diferença é quele é muito lerdo.

      • Carlos Campos disse:
        29/10/2016 às 19:17

        Como pode marcar se é LERDO ????
        Hoje e em outras partidas já entrou morto. Menos um em campo.
        Mancuello mais ligado e mais raçudo que ele.
        saudações.

      • Guilherme disse:
        29/10/2016 às 19:21

        Eu não quis dizer marcar, eu quis dizer que ele fecha os espaços, coisa que Mancu não faz.

      • Carlos Campos disse:
        29/10/2016 às 19:37

        Guilherme amigo….
        Hoje precisávamos de atitude e comprometimento com a vitória.
        Segundo tempo todos da linha apáticos e aceitaram a pressão do patético.
        Cachaçatrick já não se interessa de jogar já a algum tempo.
        Deve estar sacando que vai voltar pra sibéria que hoje merece ser seu lugar.
        Saudações.
        Hoje tô muito puto.
        Grande abraço !

      • Thiago Adriano disse:
        29/10/2016 às 18:59

        POr que primeiro ele não tem um saco de cimento nas costas, não entra morto q nem o AP, e quando ele joga, vejo ele sempre voltando, dando carrinho. E também ele é um 3 homem de meio de campo, já jogou diversas vezes como 2 volante no flamengo, quando tava precisando de resultado.

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:00

        Cuellár ia deixar o time muito recuado, Cirino não dá, Mancu tá perdidinho no Flamengo então quem tu Botaria?

      • Thiago Adriano disse:
        29/10/2016 às 19:12

        MAncu ta perdidinho mesmo kk resolve um jogo pra gente contra o cruzeiro, e recebe em troca 4 jogos sem nem entrar no 2 tempo kkkk
        o Fernandinho por acaso sentiu alguma coisa, tava cansado? não, então deixa-se do jeito que tava …. a Cagada já começa em colocar o sheik que ta velho, so ta jogando agora pra ver se o ZR fala pra diretoria fazer o contrato dele por mais 1 ano ….
        Cuellar é outro que tava jogando bem, so entrava em fogueira, e o ZR nada, até coloca-lo como ponta direita na sul americana e queima-lo de vez ….

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:16

        Gostei muito quando contrataram o Mancu mas desde a época de Muricy acho que ele não joga Regularmente. E por Incrível que pareça Sheik com 37 corre e se dedica mais que o Cirino com 24, e Cuellár iria dizer “pode ganhar o jogo galinhas” de tão recuado que ficaríamos.

      • Thiago Adriano disse:
        29/10/2016 às 19:19

        cade o adryan, vizeu, thiago santos .. fica sempre insistindo nas mesmas peças …
        e to vendo o replay dos gols …. adivinha quem pela 3 jogo seguido, nao acompanha o atacante e deixa o adversario fazer o 2 gol ? quem quem ?????

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:23

        Eu sou o primeiro à apoiar a entrada de Adryan, Vizeu, T. Santos mas os caras não tem ritmo de jogo (agradecer ao Muricy) e compreendo o medo do Zé de perder o emprego queimando os garotos, Sheik não é craque e nem qualidade mas tem vontade pelo menos.

      • Thiago Adriano disse:
        29/10/2016 às 19:28

        agradecer o muricy e ao ZR tambem … o cara entrou na 3 ou 4 rodada do brasileiro, se nao utilizou é por que é medroso …. Se ta com medo de perder o emprego por nao colocar os garotos, vai perder por insistir em jogadores ruins que nao acrescentam em nada …. Quantos jogos “faceis” a gente teve, pq q nao colocaram pra jogar …. Vontade nao ganha jogo, sheik, MA tem que sumir do flamengo …

        Você tem um ROnaldo que é bom jogador, adryan, thiago santos, paqueta, matheus savio e nunca entram, vizeu so entra pq guerrero é smp convocado e algumas vezes damiao nao esteve disponivel, se nao nem ia jogar … so lembrar que ultima vez que ficamos sem guerrero e damiao, e VIzeu foi convocado pro sub20, ZRnem queria que ele dx de ir, no minimo ia improvisar cirino ou sheik de atacante … ele tá muito perdido.

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:33

        Zé já chegou numa situação delicada e arrumou o time e agora brigando pelo título (G3) acho que não é hora pra botar moleque pq podemos perder eles. O fato dele insistir em “jogadores ruins” é simples Não Temos Elenco.

      • Thiago Adriano disse:
        29/10/2016 às 19:44

        Cara o ZR assumiu o time na 4 rodada .. teve o tempo necessário para conseguir os resultados que precisava, arrumar um padrão de jogo, e ir trabalhando a base pra ir entrando nos jogos … Alem disso, ja teve tempo suficiente pra perceber que cirino sheik, MA, são horríveis, que GAbriel recompõe bem na marcação, mais nao sabe criar nada. Se hoje estamos brigando por G3, pq titulo ja ta quase impossível, muito se deve ao ZR, por que perdemos ou empatamos jogos fáceis, onde sempre fazemos 1 gol e recuamos o time, ou faz substituições erradas ….
        E voce vez me falar que Ronaldo e CUellar nao é melhor q MA, que nao poderiam aprender em 3 jogos em sequencia fazer oq ele faz, cobrir os espaços, alem de ter bom passe de bola.. Que thiago santos, paqueta, adryan nao sao melhores que esses pontas que estão jogando, que ele não poderia ter ensina-los os mesmos a fazer recomposição…

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:55

        Ronaldo, Cuellár, T. Santos, Paquetá, Adryan são muito melhores que os fracos MA, Gabriel, Cirino. Zé tem defeitos sérios são eles: Medo de mudar, seguir conselhos do jayme, Botar Cirino ao invés de Adryan por exemplo. Mas será que com o elenco que temos hj (Pará, Jorge, MA, Chiquinho, Alan Preguiça, Mancu Perdido,pontas ruims) essa tática retraqueira não é a Melhor, Tchau ?.

      • Osmar Teixeira disse:
        29/10/2016 às 20:43

        CONCORDO

      • Osmar Teixeira disse:
        29/10/2016 às 20:41

        TA PERDIDO POR CAUSA DO BURRO DO TREINADOR,MAS O ALLAN PATRICK É UM MORTO EM CAMPO

      • Osmar Teixeira disse:
        29/10/2016 às 20:38

        ME DESCULPE, MAS O CARRA É RUIM

      • Carlos Campos disse:
        29/10/2016 às 19:14

        Marty…
        O Patrick já a algumas partidas apagou de vez…
        Não entra nas partidas e quando corre, corre pra não chegar.
        Nessa eu tô com o Thiago Adriano.
        Já deve estar sacando que vai voltar pra sibéria.
        Típico jogador enganador.
        Joga 5 péssimas ou mais ou menos e apenas uma que preste.
        Desse tipo de jogador o Flamengo em minha opinião não precisa.
        Saudações.

    • kirie disse:
      29/10/2016 às 19:18

      Tipo um Pratto

      Reply
    • Osmar Teixeira disse:
      29/10/2016 às 20:36

      FALA SERIO COM O MORTO DO ALLAN PATRICK

      Reply
  • demais360 disse:
    29/10/2016 às 18:57

    Dispensem o Alan Cachaça, jogadorzinho de merda, mais lento que o Caramujo.

    Reply
  • demais360 disse:
    29/10/2016 às 18:58

    Tirar o Fernandinho, jogando muito ai ele me bota um bêbado em campo, deu nisso.

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      29/10/2016 às 19:22

      Acho q se tivesse bêbado tinha feito algo estava era morto mêsmo

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/10/2016 às 11:17

      360… beleza?
      Hoje não tá dando pra ser muito… mas ainda estamos na zona fora da repescagem classificatória.
      O maior erro do Zé ontem foi ainda acreditar no AlanBique e coloca-lo em campo.
      Pelo amor de Deus Zé… Cachaça não !!!!!
      Grande abraço !

      Reply
  • Brotinhas disse:
    29/10/2016 às 18:59

    O jogo pra quem não viu:
    1- Muralha: não teve culpa nos gols.
    2- Dupla de zaga: boa mas não o suficiente pra ganhar uma libertadores.
    3- Laterais: não fizeram nada. Apáticos. Jogaram o feijão com arroz.
    4- MA: o câncer do time. Não consegue mais acompanhar nenhum jogador. Toca tudo pra trás. Mata todas as jogadas.
    5- Arão : não jogou bem hoje. Entregou bolas fáceis.
    6- Diego: jogou bem. Só tem que melhorar nas bolas paradas.
    7- Gabriel: sem comentários. Um nada.
    8- Fernandinho e Sheik: tentaram mas não conseguiram nada.
    9- AP: entrou morto. Jogador sem sangue.
    10- Guerrero: o melhor. Dá o sangue e excelente pivô.
    11- ZR: perdeu o jogo sozinho. Colocou AP pra acabar com tudo de vez. E Mancu que joga na mesma posição e marca ficou no banco mais uma vez. Muito inexperiente, toma um banho de tática quando encara técnicos mais preparados.

    Reply
    • Guilherme Miranda disse:
      29/10/2016 às 19:03

      Poha !!! Isso tudo de ruim e empatamos. Fala merda nao oque matou foi o penalte bobo do Rever.

      Reply
      • Brotinhas disse:
        29/10/2016 às 19:11

        Viaja não. O jogo ficou 2 a 2 e nao 1 a 0 pro Galo. O pênalti foi o de menos. Eles iam fazer gol de qq jeito. Foram com tudo pro ataque.

      • Silas Eliaquim disse:
        29/10/2016 às 19:21

        Discordo de vc quem matou o time foi o ze Ricardo ao tirar o Fernandinho e por Patrick

    • Vágner Rondon disse:
      29/10/2016 às 19:09

      O Alan deve estar comendo do Zé, é a unica explicação plausível.

      Reply
      • Brotinhas disse:
        29/10/2016 às 19:12

        Aham kkkkkk ou o empresário dele

      • Emerson Freitas disse:
        29/10/2016 às 19:20

        Pior que nem coerência o ZR tem, Alan Preguiça já estáfora do time para ano que vem

      • Osmar Teixeira disse:
        29/10/2016 às 20:33

        É ISSO AÍ

    • Osmar Teixeira disse:
      29/10/2016 às 20:33

      FALOU TUDO ESSE COMENTARIO DEVERIA CHEGAR ATÉ A DIRETORIA

      Reply
      • Brotinhas disse:
        29/10/2016 às 20:50

        Valeu Osmar! SRN

  • Dean disse:
    29/10/2016 às 18:59

    O Foco é o G-3, ainda bem que conseguimos o empate no fim. Seria trágico cair para quarto. Torcemos tanto para o Palmeiras tropeçar, e , por ironia, nós que tropeçamos. O título foi perdido na partida contra o Internacional no Beira-Rio.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    29/10/2016 às 19:01

    Caraca o Réver as vezes parece criança. Treina todo dia e faz um penalte daquele mas fora isso jogou bem.

    Reply
  • Lucas Guimarães disse:
    29/10/2016 às 19:02

    Nos últimos anos o Flamengo está passando por um processo de apequenamento sem tamanhos, 4 eliminações vergonhosas, várias goleadas e eliminações. O time deixou de ser aquele time que intimida, pra ser aquele time que é intimidado.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/10/2016 às 19:50

      Nos últimos 20 ou 30 anos…

      Reply
  • Dean disse:
    29/10/2016 às 19:03

    Me arrisco a dizer que o Palmeiras pode perder as 6 partidas, que é campeão, por incompetência do Flamengo. Há tempos venho alertando que já tivemos várias oportunidades de assumir a liderança e não aproveitamos. Agora é focar em permanecer no G-3 para classificar para a libertadores direto.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/10/2016 às 19:04

    Revér quis recordar as decisões da Liberta 2013 rsrsrs.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/10/2016 às 19:06

    Alguém sabe o Horário do Resenha ao vivo?

    Reply
    • Dean disse:
      29/10/2016 às 19:08

      20h

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:08

        Horário de Brasília?

      • Dean disse:
        29/10/2016 às 19:08

        sim

      • Marty Mcfly disse:
        29/10/2016 às 19:09

        ?.

  • Carlos Campos disse:
    29/10/2016 às 19:07

    PUUUUUUta qui pariu….
    Cansei do MERDA do ALAN PUTRICK !!!!!!
    Porra Zé Ricardo !!!!
    Desde o jogo anterior esse cachaça do patrick não quer nada com o jogo.
    Se há uma culpa em Zé Ricardo nesse resultado foi não perceber ainda isso no cara.
    A permissão de entrada em campo foi sua Zé!!!
    Patrick foi menos um em campo e essa substituição e entrada dele hoje vai pra tua conta porque não é de hoje que ele se comporta assim e na etapa final ficamos com menos um em campo.
    Com esse tipo de atitude apresentada pelo time no segundo tempo periga até uma quarta colocação no final tendo que disputar repescagem de pré libertadores que só desgasta, arrisca e não valoriza nada.
    Perdemos por falta de atitude de TODOS que estavam em campo só livro o Muralha no segundo tempo.
    Faltou vontade de vencer… o que não faltou ao atlético.
    Emputecidas saudações.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/10/2016 às 19:47

      Foi essa substituição que matou o time.

      Reply
  • Rael Felipe disse:
    29/10/2016 às 19:08

    Falar o que né? temos uma diretoria competente na área administrativa, mais que não entende nada de futebol. para o ano que vem, tenho certeza que eles vão manter esse péssimo técnico Zé Ricardo, e irão renovar os contratos do, Sheik, Marcio Araujo, Alan Patrick e manter os grande jogadores, Gabriel, Cirilo, Fernandinho, Chiquinho, Leandro Damião e irão mandar Mancuello , Cuellar , Adryan , Donatti , Ronaldo e Vizeu todos embora.. e irão contratar grande peças para agregar valor ao time, Nilton, Xandão com a ajuda do Centro de Inteligência.

    Reply
  • kirie disse:
    29/10/2016 às 19:12

    Gosto do Zé, mas hoje ele foi o principal culpado pelo resultado, tirar Fernandinho, um dos melhores na partida, que consegue ajudar a defesa marcando o Lateral pra botar o Alan Patrick? Na hora que o Atlético tirou o Donizete era pra imediatamente por o Damião. O Pará já fez sua graça, já pode voltar pro banco, MA nem vou falar o que eu acho!!!

    Reply
  • Guilherme disse:
    29/10/2016 às 19:13

    A nossa briga é pelo G-3 e estarei torcendo pro Palmeiras hoje.

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      29/10/2016 às 19:16

      Então some daqui fdp

      Reply
  • Dean disse:
    29/10/2016 às 19:14

    Flamengo tem uma excelente base e não aproveita. É inacreditável que com todos esses jogadores limitados, fracos, safados, medíocres, o Matheus Sávio, Paquetá, Vizeu, Ronaldo e outros não tenham chances e sequência.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    29/10/2016 às 19:17

    O time tava jogando bem demais, aí o que o Zé faz.. coloca o Alan preguiça e o Sheik aposentado.
    O Zé MATOU o time do Flamengo mais uma vez com suas substituição horríveis!
    É por essas e outras que ainda acho o Zé cru para ser treinador do Flamengo. Ele precisa estudar um pouco mais que aí sim vai se tornar um ótimo treinador.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      29/10/2016 às 19:23

      resumiu…

      Reply
    • Guilherme disse:
      29/10/2016 às 19:24

      O time já estava tomando pressão antes das trocas. Mas isso não indica que as as mesmas piorou o time.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/10/2016 às 19:29

        Indica que ele matou qualquer forma de puxar contra-ataque e piorou a recomposição do meio tendo em vista que o Alan Patrick não contribuiu defensivamente, diferentemente do Fernandinho que além de atacar ajudou o Jorge.
        Conclusão: Suas alterações fez o Atlético vim mais ainda pra cima do Flamengo.

      • Guilherme disse:
        29/10/2016 às 19:49

        Exatamente, mas o time já tava mal antes das substituições.

      • lucasrf8 disse:
        29/10/2016 às 21:21

        Não diria que estava mal. O Atlético começou o segundo tempo pressionando, o que era de se esperar. Era questão de minutos para eles cansarem, mas aí o Zé deu mais combustível ao Atlético quando substituiu mal.

      • Weberty Rodrigues disse:
        29/10/2016 às 22:38

        Foi como o Zé disse, mérito das substituições do Atlético. O Zé Ricardo mexeu sem considerar as possíveis trocas do Atlético.

      • lucasrf8 disse:
        30/10/2016 às 01:43

        O Alan Patrick entrou depois que o Luan e o Pratto já estavam em campo. Ele errou e tem que assumir. Errar é humano, acontece. Já o Zé vem errando constantemente, infelizmente.

      • Carlos Campos disse:
        29/10/2016 às 19:56

        O cachaça ficou no hotel…
        Nem no estádio foi… menos um em campo desde que entrou.
        Sheik até que tentou mas não dá mais pra ele.
        E o cachaça… esse eu não perdoo.
        abraço.

      • Johny_Fla disse:
        29/10/2016 às 19:58

        Pressão na volta do segundo por parte do time que está perdendo, jogando em casa, é normal. O Flamengo não dominaria os 90min num jogo desse nível, mas Gabriel e Fernandinho recompunham bem e, apesar do Atlético se lançar ao ataque, tinha dificuldade pra criar. Ao tirar os dois pra colocar Sheik e Alan, perdemos na marcação e também no contra-ataque, principalmente pela última troca. Na minha visão, o Zé, que normalmente demora a mexer, se precipitou. Poderíamos aguentar a pressão nos minutos iniciais e ser mais agressivos com a mesma formação do primeiro tempo, que conseguiu um bom encaixe. Esse empate passa muito pelas escolhas do técnico. Eles se abriram pra buscar a vitória e nesse momento nós perdemos saída pelos lados. SRN

      • Guilherme disse:
        29/10/2016 às 20:12

        O erro dele foi esse, mas com a entrada do AP deu a entender que ele queria ganhar o meio campo, não vi nenhuma intenção em recuar. Mas sim, ele errou nas substituições.

      • lucasrf8 disse:
        29/10/2016 às 21:18

        Ele queria ganhar o meio, mas colocou o Alan Patrick de ponta esquerda.
        É mais um erro do Zé que congela o esquema de jogo e só troca peças por peças.
        Hoje concordo que com os pontas o time estava funcionando muito bem e deveria ter sido mantido.

      • Guilherme disse:
        29/10/2016 às 21:48

        Sabe a diferença entre posição e função?

      • lucasrf8 disse:
        30/10/2016 às 01:38

        Sei

  • Rafael Monteiro disse:
    29/10/2016 às 19:18

    Náo entendo esse time. Faz 1×0 e recua. Num momento alguém vai falhar e acontecer a virada. Ainda bem que dessa vez houve um gol do empate, senão seria outra derrota de virada.

    Reply
  • Rafael Monteiro disse:
    29/10/2016 às 19:20

    Simplesmente o Flamengo náo quer ser campeão. Tá entregando a taça ao Palmeiras.

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    29/10/2016 às 19:22

    Não entendo o ZR colocar num jogo pegado um ex jogador da mídia aposentado e outro preguiçoso já com as malas prontas para retornar a Russia, me digam que coerência eh essa?

    Reply
  • kirie disse:
    29/10/2016 às 19:24

    Como consigo compra o mesmo camarote especial do Márcio Araújo? Aquele que permite ver os jogos de dentro de campo…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      29/10/2016 às 19:25

      boa…kkk

      Reply
  • Tmenezes disse:
    29/10/2016 às 19:36

    No jogo de hj é bom para analisarmos alguns fatos…
    1° não da mais para
    ZR… técnico limitado, não tem leitura de jogo, paixão repentina por
    Sheik, sou um que mais reclama do Fernandinho mas o cara hj estava bem
    saca-lo para colocar o AP? MA como já falei não reclamo mais desse
    amador, enfim ZR vai estudar se aprimorar, Flamengo ainda não esta para
    voce. 2° Diretoria pelo amor de Deus tentar a manutenção de Alan
    Patrick, MA, Sheik, Gabriel, não da mais, chegou ao limite.Tragam
    reforços de peso para o ano que vem, diversos jogadores vindo da China,
    Arábia , mas reforcem esse time e troquem de
    treinador, esse elenco com esse tipo de jogador e com esse treinador não
    passa da primeira fase da Libertadores.

    Reply
    • Andy Müller disse:
      29/10/2016 às 19:37

      Chegou no limite mesmo…

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/10/2016 às 19:43

      Acho o Zé com muito potencial, mas nesse brasileiro foi cada partida que deixamos de ganhar por causa das cagadas nas substituições que ele fez.
      Que ele se aperfeiçoe e volte mais preparado.

      Reply
      • Weberty Rodrigues disse:
        29/10/2016 às 22:36

        Acho que é importante que ele tenha coragem para usar suas próprias convicções, erra sim, bastante por isso, ainda assim acho que 2017 é o ano dele.

  • Marty Mcfly disse:
    29/10/2016 às 19:41

    Galera Alegria, Pois continuaremos em Segundo e poder zoar as galinhas por não vencer a gente no mineirao pelo brasileirão à 11 anos.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      29/10/2016 às 19:45

      Fui, vou ver o Resenha?

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/10/2016 às 19:45

    Vamos lá, acho que todos concordam que foi um jogão, dos dois lados, deu gosto de ver o Flamengo jogando bem novamente depois de tantas rodadas ruins. Isso sim é um resultado completamente normal.
    O campeonato foi perdido nos jogos contra SP, Inter e os gambás. Dizer que esses foram resultados normais por causa da camisa é balela. São 3 times horríveis que tínhamos obrigação de vencer

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      29/10/2016 às 19:51

      Pois é Felipe…
      Muito puto com o Massa que deu mole não acompanhando Pratto no segundo gol e o cachaçatrick que não entrou em campo, ficamos com menos um.
      Sem contar com a falta de atitude de todo time em aceitar a pressão do atlético,
      empatamos no placar mas levamos goleada no segundo tempo na atitude e vontade de vencer.
      Nesses quesitos tomamos um vareio das galinhas.
      Grande abraço.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        29/10/2016 às 19:57

        Eu continuo em dúvida se apoiar a renovação do Zé Ricardo, ele faz tudo o possível para que isso não aconteça. Parece que não assiste aos jogos, Alan P a muito tempo não joga nada e ele continua escalando. Arão idem, MA nem se fala. Parece que só tem uns 14 jogadores no Flamengo, bem ou mal são sempre eles que jogam.

  • Yan Balduino disse:
    29/10/2016 às 19:59

    Galera, uma pergunta: vocês não disseram que o Sheik idoso raçudo estava suspenso?

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    29/10/2016 às 20:02

    Eu gosto do desempenho do Zé Ricardo, ele conseguiu arrumar o time. Mas hoje ele errou demais, as duas primeiras alterações foram equivocadas, foi responsável direto pelo empate, por pouco não perdemos. Mas no geral o empate não foi completamente ruim.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/10/2016 às 20:04

      Empatar com o atlético fora de casa é normal. Mas para as nossas pretensões e da forma como foi o empate, foi péssimo resultado. O problema maior nem foi ter empatado hoje, mas ter perdido para o Inter e empatado com o Corinthians

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/10/2016 às 22:11

      Tb gosto do desempenho geral dele, mas tem algumas coisas que não dá pra aceitar, como a falta de utilização do elenco em geral. Time do Flamengo é intocável de Diego pra trás. Sempre jogam os mesmos e o resto não entra nem em segundo tempo pra pegar ritmo, se tivéssemos problemas de lesões os reservas entrariam totalmente sem ritmo.

      Reply
  • kirie disse:
    29/10/2016 às 20:02

    Marinho pro lugar do peso morto do Gabriel, quem viu o jogo do FlorminenC ontem viu a trabalheira que aquele jogador deu na defesa dos Flores, jogador incisivo e joga na mesma posição do Gabriel peteleco…

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      29/10/2016 às 20:17

      Marinho é o terceiro pior jogador do Brasil, atrás do nosso Gabriel e do William Potker

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        29/10/2016 às 21:02

        realmente, vc deve assistir a todos os jogos do Marinho né? pra mim seria pelo menos um bom reserva, melhor que o Gabriel, Fernandinho, Cirino…bate bem na bola, pertence ao cruzeiro..

      • Felipe Trindade disse:
        30/10/2016 às 04:07

        Desculpa, pra ser reserva, sem dúvidas ele é uma boa aposta… saiba que ele vai nos irritar muito, porque o bicho é burro!!
        Everton Filipe do Sport joga demais, novo, habilidoso, joga pela ponta direita.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        30/10/2016 às 12:53

        vitinho seria uma bom reserva,

    • João Vitor disse:
      30/10/2016 às 03:17

      O Vitoria passou 3 rodadas sem fazer gol, só foi o Marinho voltar que fez ( e olha que perderam 3 penaltis ao decorrer dessas rodadas).
      Jogador de no minimo vai valer a aposta para ser aproveitado nem que seja no carioca.

      Reply
      • kirie disse:
        30/10/2016 às 15:16

        É João Vitor, mas a rapaziada sonha muito alto, querem Robben, Lucas Moura, Ribéry… Acho que o Marinho vale muito a pena, pois não é tão caro, não é velho (26 anos) e é um jogador bastante incisivo, bem mais que nossos pontas pelo menos… seria uma boa pra compor elenco!

  • Vitor Prado disse:
    29/10/2016 às 20:08

    Hoje o Flamengo fez um primeiro tempo muito bom, deixamos o galo desorganizado e um tanto nervoso em campo. Na minha opinião faltou a marcação chegar mais junto, principalmente nas laterais, que foram um tanto fracas e o meio campo recuou demais também, em alguns momentos. No ataque faltou um pouco mais de paciência para se tocar a bola e também de eficiência para fazer gol, sendo que, poderíamos ter saído com uma vantagem maior no placar.
    No segundo tempo o Zé substituiu mal, pois não tinha motivos para se tirar o Fernandinho, que estava bem na partida, principalmente na marcação, o Gabriel não tinha que ter sido substituído também, o Atlético já estava se perdendo, a torcida deles já estava muitíssimo desacreditada se tivéssemos uma melhor organização e um alto nível de força ofensiva, teríamos arrebentado o Galo. A nossa marcação piorou, recuamos demais e acabamos sofrendo a virada. O bom foi que no fim ainda conseguimos o empate, com uma linda pancada do Guerrero, que é um jogador que eu não gosto, mas que hoje foi deu gosto de se ver jogar, com uma boa movimentação, com muita raça, que não se abateu com a virada do galo, continuou acreditando até o fim e foi premiado com um belo gol que deu o empate ao Flamengo e a vice liderança na tabela.

    Reply
    • rubro negro disse:
      29/10/2016 às 20:32

      “se tivéssemos uma melhor organização e um alto nível de força ofensiva, teríamos arrebentado o Galo”, eis o problema, não temos.

      Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      29/10/2016 às 22:32

      Acho que a ideia do Zé Ricardo foi até boa, colocar pontas que fossem melhores no ataque, infelizmente não saiu do jeito certo, mas no geral eu acho bastante interessante a capacidade de lutar em meio a um início de crise. Discordo de algumas mudanças do Zé Ricardo mas fico muito feliz porque ele não se abate com as derrotas e parece dar força ao elenco também. Quantos técnicos já não passaram pelo Flamengo nos últimos anos e era sempre a mesma coisa, bastava a primeira sequência de derrotas que não se levantavam mais! Agora o Flamengo voltou a jogar como aquele time do primeiro turno, empatando ao invés de perder, brigando o primeiro tempo apesar de recuar um pouco no segundo e não deixando de acreditar até que o jogo se encerre. Se a tendência se confirmar, teremos uma sequência de vitórias ainda que magras nas últimas rodadas.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    29/10/2016 às 20:19

    Tá aí mais um defeito do Zé Ricardo: ele não consegue ver o que dá certo e o que não dá certo nas partidas. Mancuello entrou bem contra o Cruzeiro e o que aconteceu? Banco por 4 partidas até voltar como titular numa posição que não é a dele. AP e Sheik sendo utilizados em todas as partidas jogando mal e com o time pior do que estava antes, ele põe eles de novo. MA e Arão jogando mal a maioria das partidas, ele tira? Não. O time consegue jogar impondo pressão nos adversários, mas toma sufoco e não consegue armar um contra-ataque quando faz um gol. Mesmo assim esse erro sempre se repete, seja por ordem dele, seja pela atitude dos jogadores, mas com conivência dele.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    29/10/2016 às 20:19

    Vamos ser sinceros, nosso time tem vários jogadores contestados.
    Se vier Felipe Melo, Vitinho, Montillo ou Thiago Neves ou Farfan, aí sim o patamar muda.
    Guerrero tem a cara do Flamengo, joga demais, com um time bem montado e treinado, ele faz sim diferença.
    DIRETORIA precisa ver que o time é fraco pra ser campeão, precisa de 3 ou 4 mudanças no time TITULAR.
    Dois pontas ou 1 ponta e 1 meia titular, primeiro volante, e creio que um zagueiro

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/10/2016 às 20:21

      Não só o time, mas o elenco também. E o técnico fazendo cagadas uma atrás da outra.

      Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    29/10/2016 às 20:45

    sinceramente sei que futebol tem suas surpresas, mais com esse técnico medroso pragmático, prepotente e paneleiro não dá; na hora do time dá o sprint final não consegue fazer uma mudança correta, já vinha errando em muitas escalações , substituições, e mais uma vez fez o time perder, sei que os jogadores tem sua parcela de culpa, mais desde o jogo contra o cruzeiro e depois palestino, que não vemos o Flamengo jogar bola, culpa do técnico que tem uma semana toda para fazer esses caras correrem e marcarem gols aí vem uma pifia exibição e um resultado frustrante para o clube e torcedor…o Bandeira poderia deixar ele de aux técnico (levar para a europa pra estudar) e mandar o jayme embora…e trazer um técnico corajoso ousado e vencedor!!!

    Reply
  • 1994all disse:
    29/10/2016 às 20:52

    Quando os que entendem realmente de futebol “abrem a boca” pra falar o que tem de certo e errado no futebol do Flamengo, os que não sabem bosta de nada devem ficar calados. Falo isso em referência a quem sempre tomou as dores desse Zé Ricardo. Esse cara sempre fez merda sobre merda. Em um determinado momento contava com a sorte, mas isso não dura a vida toda.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    29/10/2016 às 21:04

    gol do santos huuuu

    Reply
  • Alex Silva disse:
    29/10/2016 às 23:57

    esse time com algumas contrataçoes ,2017 será tudo nosso gostei do jogo,poderiamos ter ganho mais valeu,meu flamengo antes brigava pra não cair hj briga pelo titulo e com um time sem esta pronto ainda e com pontas fracos ,imaginem com um volante bom e pontas tipo vitnho e maicosuel e guerrero no ataque.guerrero jogou com gosto

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      30/10/2016 às 00:20

      Parceiro falou tudo.
      Podíamos pegar o Maicosuel, agudo, tem a cara o flamengo, tanto ele quanto o Vitinho.
      pegaria o Montillo ou Thiago Neves pra completar o elenco.
      Junto com Felipe Melo e o Cleber pra zaga.
      e o lateral reserva, Marcelo Hermes

      Reply
      • João Vitor disse:
        30/10/2016 às 03:14

        Concordo com o Alex Silva, a meta do FLAMENGO esse ano era a VAGA na libertadores, mas dada as circunstancias aparecer um possível titulo.
        Gosto de acompanhar o campeonato Alemão, vou te dizer uma coisa esse Cleber do Hamburgo ai é do nível de Henrique que foi pro FLuminense. Ganha muito para ser do mesmo nível dos que ja temos.
        Tentava era pegar Dedé que esta desvalorizado lá no Cruzeiro,
        E zagueiro bom é o da Chapecoense ( Neto) ele e o Lateral esquerdo lá ( Dener).
        Agora se quiser reforça mesmo a Zaga, era Geromel, Maicon do SP.
        Zagueiro rápido o Luan do Vasco, os 2 do Barcelona – EQU são bons tmb.

      • Felipe Trindade disse:
        30/10/2016 às 04:05

        Pode ser que você acompanhando saiba mais do que eu que sinceramente acompanho pouco futebol alemão.
        O Neto seria uma aposta, gostaria de tentar o empréstimo do Doria ou do próprio Samir pra jogar com Rever.
        Pra apostar, eu apostaria num zagueiro novo do Santa Cruz que eu esqueci o nome, mas joga demais.
        Felipe Melo e Montillo tem e devem vir.
        Gostaria do Vitinho na ponta esquerda, e tentaria ou o Farfan ou Thiago Neves pra direita que estão sem clube…
        2017 vai e tem que melhorar muito.

  • Junior Alemão disse:
    30/10/2016 às 02:27

    Alô ESPN, encontro do vice com o terceiro colocado é o teu CU. Isso aqui não é Vasco.

    Reply
  • João Vitor disse:
    30/10/2016 às 03:09

    O Zé errou, mas ele tem muito mais acerto do que erro ( sem mimi o flamengo com muricy nem entre os 10 estava).

    MA ( no máximo hoje le e só para compor elenco, NÂO DA MAIS).
    E Na zaga eu testava 3 ZAGUEIROS.
    Botava Jorge la pro MEIO ( Pará tava na fase de SORTE, Já passou já era).

    Alex Muralha
    Donnatti ( Léo Duarte) Rever R.Vaz
    W. Arão
    Mancuello Alan Patrick
    Fernandinho Diego Jorge
    Guerreiro

    Ou então botava o R.Vaz de 1°volante.
    Aléx Muralha
    Donnatti ( Léo Duarte) Rever
    Rodinei Jorge
    R.Vaz
    W.Arão Mancuello ( Alan patrick).
    Diego
    F.vizeu ( fernandinho, Gabriel Cirino)
    Guerreiro

    Não da mais, ter saída de bola lenta e esperando os meias sempre decidirem.
    E começava a botar novamente Adryan, Ronaldo poha os caras não entregaram nenhuma e ate se sairam bem, mas prefere inisistir nessas misérias.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo