Vizeu e Paquetá marcam golaços no retorno aos treinos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Campeões do Quadrangular de Seleções com a seleção brasileira sub-20, os atacantes Lucas Paquetá e Felipe Vizeu voltaram a treinar no Flamengo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e em grande estilo.

No treino tático, eles marcaram belíssimos gols. Um deles, marcado por Paquetá, de voleio. Em outro, Paquetá entorta o argentino Donatti. Veja no vídeo acima.

Os meninos estão à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E queria saber porque o Vizeu ainda é banco para o Guerrero. Jaime não gosta de gringos, daí tem que deixar o pior deles de titular absoluto? Ainda tem gente que reclama de quando ele desfalca porque vai para a seleção peruana. Eu dou graças à Deus.

  • Do que adianta se o Jaime escala Gabriel e Fernandinho para o seu auxiliar Zé Ricardo dizer na entrevista que eles “treinaram bem”? O que exatamente seria isso?
    E ainda na imagem vemos o desgraçado vascaíno Sheik que acabou com o grupo. Nem raça o time tem mais. Repararam que o último jogo em que jogamos bem (contra o Figueirense) coincide com a véspera do jogo da volta do Sheik (depois do Figueirense veio o 1º jogo do Palestino)? E coincidentemente também voltou o câncer do nosso ataque, o Guerrero. Estávamos tão bem com o Damião, mesmo com ele jogando mal.

  • Se estivessem eu qualquer clube seriam mais aproveitados , mas temos Gabriel e Cirino.

    • Temos que tirar os perebas pois a única coisa que fazem é barrar o avanço de nossos jogadores.
      Inclua:
      Damião (Vizeu)
      Caramujo (Ronaldo)
      A.patrick (Páqueta)

      Obs: Mandar o Guerrero embora e contratar um atacante de verdade deixando o Vizeu como primeiro reserva.

      • Sempre digo aqui, o Flamengo merece o atacante que tenha uma mescla de características do Guerrero e do Brocador, ou seja, um atacante que saiba jogar fora da área, mas que também seja capaz de fazer pelo 30 gols por temporada.

Comentários não são permitidos.