Voloch: “Cheirinho de vice ameaçado no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O cheirinho vai se dissipando no Flamengo.

Falar em título a essa altura seria hipocrisia mesmo que matematicamente o campeonato continue aberto. A questão é saber qual direção olhar.

Depois do empate amargo com o Corinthians seria mais prudente ver o retrovisor. Até o vice, algo dado como certo no clube, está seriamente ameaçado.

A vaga na fase de grupos da Libertadores não é certeza. 3 pontos separam o Flamengo do Santos e apenas 2 do Atlético-MG.

O Maracanã viveu uma tarde de gala. Pena que em campo o Flamengo não tenha correspondido. Não faltou empenho, tanto que o time mesmo tropeçando deixou o campo aplaudido por mais de 60 mil pessoas.

Faltou mesmo futebol.

O Flamengo dava a vitória como certa. Esqueceu apenas de combinar com o Corinthians que deu mais trabalho do que a maioria esperava.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito oba oba antes do tempo. O fla tava dando sorte em alguns jogos. ZR ainda tem muito que aprender e esse elenco ainda precisa de grandes reforços para ano que vêm. Ah, para não perder o costume, Time que tem Caramujo como titular não ganha nada de importante. NADA.

  • A quarta posição é uma possibilidade real já na próxima rodada.
    Uma vitória do santos sobre o palmeiras e uma derrota do Flamengo para o Atlético nos coloca em quarto.
    Agora é torcer pelo palmeiras contra o Santos e fugir da pré libertadores

    • Agora é, pelo menos, empatar com a Galinha. Jamais torcerei pelo Palmeiras neste campeonato. Torcida mesmo é para que o nosso time se reencontre.

    • Tem certeza que vc esta no site certo?

      • Esqueci, aqui é site dos iludidos. Aqui todos acham Márcio Araújo bom, Para bom ,Zé Ruela Ricardo bom,… e agora se iludem com a tabela.
        O Flamengo afinou em todos os jogos decisivos do ano. Não sei porque acham que isso vai mudar agora.

  • Cheirinho de burrice do técnico.

  • Cheirinho de preguiça

Comentários não são permitidos.