Voloch: “Faxina à vista! Flamengo prepara lista de dispensas”

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo é apenas o primeiro reforço para a temporada 2017. Se vai chegar no início ou no meio do ano é indiferente. Certo é que o ex-jogador da seleção vai fazer parte do elenco no ano que vem.

As mudanças no Flamengo não param por aí.

O lateral Chiquinho, o meia Alan Patrick e os atacantes Fernandinho e Emerson Sheik dificilmente continuarão no clube.

Chiquinho não aprovou. Fernandinho deve voltar ao Grêmio. Alan Patrick pertence ao Shakhtar Donetsk e o Flamengo negocia a situação. Se tiver que pagar a multa estipulada em contrato está fora. Os 3 em questão têm contrato até dezembro.

Outro que pode não emplacar é Sheik. Aí pesam contra a idade e o alto salário.

O Flamengo, como é de conhecimento geral, quer Vitinho, do Inter, para a Libertadores.

O blog tem informações de que os casos de Rodinei, Márcio Araújo e Marcelo Cirino estão sendo estudados pela diretoria. O futuro deles é incerto.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem vamos aproveitar muito mais a base do que esse ano, até porque a dispensa vai ser grande e o Flamengo não vai repor todas as peças que irão sair.
    A base vai ser aproveitada, tem que ter cautela.
    Traria Marcelo Hermes, Cleber ou um zagueiro do Santa Cruz, mlk novo me surpreendeu.
    Felipe Melo deve ser contratado, eu aproveitaria o retorno do Jonas. Caso vender o William Arao, eu pegaria o Elias ou Bruno Henrique, ou tentaria o Paulinho.
    Pro lugar do Alan Patrick não tem melhor contratação do que o Montillo, por tudo, por futebol e custo benefício.
    Vitinho pra ponta esquerda, e tentar o Bruno Henrique pra direita.
    Paolo Guerrero eu queria que ficasse, mas vai receber proposta, eu pegaria o Mauro Boselli ou Rodrigo Mora, jogam demais.

  • lista de dispensa: PV-Rodinei-Araujo-Arão-Alan-Gabriel-Fernandinho-Sheick-Damião-Cirino.

  • Nao renovar com Marcio Araújo é brincadeira … domingo mesmo ele foi um dos melhores em campo , eu estava no maraca e vi de perto … os zagueiros sempre no ataque e ele segurou tudo sozinho e com qualidade

  • Nem acabou o ano e já começaram o festival de cavadas… os caras ficam loucos com a nova postura do Fla de só falar em negociação quando o jogador já está quase fechado.

  • Rodinei? É brincadeira se deixar o cara vazar…

    • Tbm acho.

    • Isso escancara de vez o fato de ser uma apenas matéria forjada pra vender com notícias fake.

  • Cirino, Jorge, Gabriel, Alan Patrick , Chiquinho e Fernandinho. Podem ir para outros clubes de imediato. Esse Jorge parece que tem 50 anos , não corre, não marca, não chuta, não cruza, não defende. Sempre tomando bola nas costas. Alan Patrick tb parece que tem 50 anos, não divide uma bola. Não tem disposição pra .nada. é enganador. Cirino parece que nunca jogou bola na vida. Nunca vi um cara que tropeça na própria sombra. Gabriel parece que tem verme, outro fraco. Não tem disposição pra nada. Como é que o Sheik com 38 anos corre mais que esses enganadores???e ninguém observa isso!!!incrível!!!! Meu medo é o Diego desaprender a jogar bola com esses “jogadores”.

    • Engraçado que o Jorge é considerado um dos melhores laterais esquerdos do campeonato. Ele caiu de produção como o Flamengo inteiro caiu. Vai mandar o muleque embora assim? Ainda bem que você não é dirigente do Flamengo. Graças a Deus!!

    • A lista ta legal , mas o Jorge é a nossa galinha de ouro rapaz ta louko !!!

  • Só quê não acho legal este tipo de matéria agora, pois se os caras ja estavam uma porcaria lendo isso então, agora não convém nem botar os caras mais pra jogar!

  • Flamengo no minimo tem que mandar uns 15 desse elenco embora e trazer uns 7 jogadores a 8 jogadores pesados de nome…esse elenco é fadado a derrota, aceita a derrota, vale lembrar o que nos trouxeram esse ano? só derrotas e ainda digo vai ser duro acaba esse campeonato em 3°…Minha lista de dispensa fácil: PV, Juan, Ederson, Sheik, Cirino, M Araújo, Gabriel, Fernandinho, A. Patrick, Mugni, Mateus Sávio, Adryan Guerrero, Thiago santos e Chiquinho. daí te pergunto alguns desses ai vai fazer falta?Com isso ia sobrar um caminhão de dinheiro e refaça um time vencedor, sem vícios, porem comece trocando o treinador, não mandar o ZR embora, deixe ele no lugar do Jayme, para daqui há uns 2 anos sim, vai estar preparado para o Flamengo.No momento falta muito ainda.

    • Guerrero kkk cara salva o time de uma derrota e de não brigar pelo campeonato mais, e nego quer manda ele embora, cara carregou o time domingo.

      • Eu concordo com o Tmenezes! Guerrero vive de lanpejos, 1 jogo faz gol 5, 6, 7 não. Ele nunca foi artilheiro apenas um jogador do gol decisivo do mundial dos gambas. Eu prefiro um artilheiro que faz mts gols tipo calleri, Tevez, etc. Sempre temos que querer melhorias pro nosso time, sempre mais e mais! e continuar com Guerrero pra 2017 não será melhor. Muito inconstante!

        • O Flamengo nunca se deu bem com camisas 9 que era “bom de bolas”.
          Se você reparar Nunes, Hernane, Obina ( O que era mais diferenciado era o Adriano).
          Se o flamengo pega-se o Calleri tipico jogador do Flamengo, faz gol de tudo quanto e jeito, não é habilidoso é brigador e empurra a bola para dentro.
          Virzeu hoje dar mais resultados do que Guerreiro ate na parte financeira.
          Para o Meio de campo e atacantes de lado.
          Vitinho e talvez a vinda de Bernad já resolvam pelo menos a titularidade.
          Flamengo tem um Lateral direito da Base muito bom thiago ernes.

        • Então paguem a multa do Guerrero e fiquem na dependência de Damião e Vizeu…Outros times querem 3 ou 4 jogadores de qualidade, no Flamengo a torcida quer mandar embora kkk…Não entendo. Deixa o Diego começar a não jogar nada, vai ser outro que os modinhas vão querer mandar embora. O time tá em segundo e querem mandar 15 embora. Parece ser uma piada de muito mau gosto.

          • Voce mesmo Sidney ja respondeu a minha pergunta, o time em 2°…2° é o primeiro perdedor, esse time do Flamengo é uma beleza ne? o que vc comemorou de titulo esse ano?Infelizmente tem um monte como voce que comemora 2° lugar.

            • Em nenhum momento do meu comentário eu disse que tudo está uma beleza. Eu disse que não há sentido mandar 15 jogadores embora de um time que está em segundo lugar. 2 ° é primeiro perdedor? Pergunte aos torcedores de Cruzeiro, SP, Inter, FLu e mais uns 13 times se eles não queriam ver o time deles no lugar onde está o Flamengo hoje. Eu não acho que tá tudo uma beleza, acho que o Flamengo precisa se livrar de alguns jogadores, inclusive, muitos do que você falou. isso é fato! 15 não dá, até pelo fato de alguns desses jogadores que você falou possuem contrato longo com o Flamengo. Queria muito se livrar do Cirino, mas não é simples. Mugni idem. Agora o Guerrero eu não entendo como seria dispensar ele. Pagar a multa de 25 milhões apenas pra deixar ele livre no mercado? kkkk Se ele for vendido concordo plenamente. Do contrário nada feito.

            • Ah, última pergunta. Qual foi o último ano em que o Flamengo brigou por algo na parte de cima na tabela, com condições financeiras para brigar na libertadores? Não, isso não é comemorar segundo lugar, é apenas comemorar a evolução do clube, mesmo sabendo que precisa melhorar mais.

          • Vendendo o Guerrero, traz um atacante melhor que ele, Calleri ou Marco Rubem.

        • Olha oq eu mandei ali em cima…

      • o Cara ganha R$ 1 MM mes , esta longe de disputar a artilharia e voce acha isso normal? Pq fez 2 gols , sendo 1 quase 5 metros de impedimento?rs, vai entender.

        • Melhores médias:
          1 Sassá – 0.52
          2 Gabriel Jesus – 0.50
          3 Fred – 0.45
          4 Ramón Abila – 0.44
          5 Paolo Guerrero – 0.44
          6 Willian Pottker – 0.44
          7 Ricardo Oliveira – 0.43
          8 Robinho – 0.41
          9 Grafite – 0.38
          10 Kleber – 0.35

          Guerrero tem a metade dos jogos desses caras, ele jogou so 16, e já foram 32 partidas..
          Sé ele tivesse jogado pelo menos 30 partidas ele estaria brigando por artilharia, os jogos mais fáceis, com equipes mais fracas ele ficou de fora, pegou só pedreiras.

    • Matheus savio e Thiago santos e da base e nem jogaram este ano mais que 3 jogos como eles sao responsaveis? Adryan foi pra Europa e fez uma razoavel temporada voltou e aimda nao jogou tres partidas ederson quando as lesoes pararam e ele estava jogamdo bem o fagner fez o que fez sobre Chiquinho Marcio Araújo alan Patrick fernandinho concordo ate pq o contrato encerra final do ano e so nao renovar ja pv Gabriel e principalmente Cirino que vai custar aos cofres 16 milhões nao da pra dispensar pura e simplismente sobre o ze ricardo o cara pegou um time sem padrão e levou a disputa do titulo sera que ele nao esta preparado? E qual tecnico vc sugere na sua opinião pra 2017.

      • Jhonny não disse que eles são responsáveis, porem não são utilizados. O que adianta ter um elenco com 50 jogadores e só utilizar no máximo 15?em relação ao Cirino ele pode ser moeda de troca, quando eu digo dispensar é negociar e outra isso é meu ponto de vista, tem gente que acha o time uma maravilha eu não. Nunca achei que iríamos ganhar titulo, pois sou muito critico e pra mim time que tem M. Araujo, Gabriel e por ai vai, não ganha nada. E técnico eu gostaria muito seria o Sabella ou Rueda, porem o Sabella disparado na frente.Acho que ja passou da hr do Flamengo ter algum técnico estrategista no comando.

        • Jogadores da base tem que ser colocados aos poucos e de preferência com o time encaixado ou em torneios menores como o cariolixo, que bom que vc entende que nao da pra demitir puro e simples pq alguns sem nocoes acham isto, quanto ao elenco der fraco discordo somos uns dos melhores elencos seria um fracasso se nao fossemos nem pra libertadores porem concordo que alguns nomes sao abaixo da média e tem que vazar como Chiquinho ma Gabriel pv outros chegou sua hora de aposentar como sheik ne juan e devolver fernandinho, pfa trazrr 5 a 6 bons jogadores, quanto a trocar o ze e deixar ele no lugar do Jayme e trazer outro tecnico concordo em parte pois pra mim chegamos ate onde estamos muito graças ao trabalho dele onde pegou um bando e formou um time logo vejo ele preparado porem se fosse fazer o que vc sugeriu e uma boa ideia trazer um estrangeiro com otimos trabalhos.

  • Eo Gabriel?

  • Se mantivesse esse mesmo elenco trazendo um reserva pro Jorge e investindo pesado no Robinho, já seria favorito para a Libertadores.

    • Jorge tem que ser o primeiro a ir embora. O cara não joga nada.

  • Rodinei? WTF? ??

    • Tá arriscado mandarem o Rodinei e ficarem com Pará…

  • Tira o Rodinei dessa lista!

  • Guerrero deve picar a mula também. Pelo menos tomara que se vá.

    Segura o Jorge, no pior dos cenários, até meiuca do ano que virá.

    Mande todos esses vagabundos de luxo para times (de preferência) como foguinho, va2quin, ixpó, roubinthians, florminenC e mercados alternativos, como o campeonato-come-carne-de-cachorro (chinês) desta lista abaixo:

    – Cirola Bolt
    – Chiquitinha, cabeça de nabo
    – Gato Guerrero, ou Pacato na maior parte do tempo, e que leve seus “pivots” e sua peruquete naipe Zeca Urubu consigo.
    – MA, macumbeiro profissa, quem não quer? ( ou melhor, quem o quer?)
    – Fernanfobadinho
    – Bancoéllar em outras praças
    – Gabrilets pexêleco, bigodinho de festa junina
    – Juancian
    – Sheikira
    – Damimortão, meiuca de ano
    – Alan Preguiça, cara de quem da brenfa gosta muito e da cachaça bom uso não faz.
    – Adryan
    – Flamaster_Canada, demétiro comentarista esportoflamenguista da CdoF.

    Chega.

    SRn

    • Tentou ser engraçado ou falou em uma língua inventada por vc?mais da metade do que escreveu e incompreensível.

      • Vá chupar um de groselha, fedelho arrogante!

        Eu nem considero a mínima possibilidade de dar moral para fraldinha, shock.

        O que a parca aptidão cognitiva da rapariga não poderia compreender, não é, em hipótese alguma, pobrema de minha modesta pessoa.

        E para a moça invejosa cessar os fanicos, pode me ligar no 227 cala a boca e não se mete.

        Sai fora, borrão

        • Assim, é problema mental né jovem?

          • Não, meu problema é contigo mesmo.

            Se aparecer na minha frente, tomará soco na testa

    • Putzzz..!! Quanta merda !
      Vc se supera em cada post com essas suas babaquices.

      • Ele não é o único. Tem outros aí que querem mandar Guerrero, Diego, Muralha e até o massagista embora. Sinceramente, o Flamengo não precisa desses torcedores. Flamengo precisa fazer algumas dispensas sim. Mas não mandar 10 ou 11 embora, isso não tem sentido, o time é vice líder. Deixa o Diego começar a fazer merda em campo…vai ser outro que irá entrar na lista de dispensa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Escuta aqui, analfabeto, aonde que a dondoca viu babaquices aqui?!

        Se a vossa majestadade julga meu senso de humor não ser engraçado, até aí tudo bem.

        Contudo, os imbecis se juntam para atacar qualquer coisa que desperte inveja neles.

        Vai para casa do caralho, seu pivete!!!

        Vai se fuder e não te perguntei nada, como não lhe fiz algum mal.

        Vai se juntar a sua arraia-miúda, pois eu não pertenço a sua laia.

        Serzinho desprezível e arrogante.

  • “Chiquinho não aprovou. Fernandinho deve voltar…”

    Quem ou o quê o Chiquinho não aprovou? Ele não aprovou o fato de que estará logo com a botina apontando para sua bunda?

    Assim, não dá pé, porra!

    Eu imagino que tipo de mongolóide está enfiado nas redações dessas bironsgas de site.

    E imagino como tão confiáveis são essas fontes lideradas por wannabes de lulinhas da vida.

    Yahoo minhas bolas!

    SRn

  • MA, Alan Patrick, Sheik, Chiquinho, Fernandinho dispensados.
    manda Cirino pro Santos.
    Empresta Gabriel.
    Manda esse ZR pra Europa fazer um cursinho de treinador.

  • O estrategista vai pedir a renovacao do caramujo. …e vai acontecer a mesma situação que coloquei aqui na época do muric que quando for demitido deixaria a bosta do caramujo já que o mesmo pediu a prorrogação do contrato. …..pois podem anotar que assim que esse merda de técnico for demitido …porque é o que vai acontecer antes do fim do ano que vem…ele vai deixar o caramujo de presente !

    • Zé é bom técnico, elogiado pelo título da copinha, e com muitos torcedores querendo que ele fosse bancado, pois foi feito e para um técnico novato, na pressão do Mengao, se sai muito bem, pode até debochar das estratégias, mas o cara sabe. Lembra onde estávamos ano passado nessa época do ano? Pois é, se isso não é evolução, não sei o que esperas, um Luxa talvez?
      Quanto ao Araújo, hoje é ele, e não negue que comemorou o gol contra o vice, e que até o deu moral após tal jogo, Araújo é melhor que o Willians, nosso volante do hexa.
      Você se equivocou, ou então merece um time que não se organiza, torra dinheiro em medalhão (vem Felipe Mello, salvador), Luxa, Ney Franco, amigos cancelando ST
      Se não for nas boas e nas ruins, não seja Flamengo, a verdadeira nação, agradece

      • Cara já tenho 40 anos…Desde que me entendo por gente sou flamengo. ..Quando ganhamos o título em cima do bostafogo de Renato ggaúcho depois do jogo paguei até promessa subindo 3 andares do prédio onde morava de joelhos e chorando de tanta felicidade. ..em relação ao gol do caramujo no carioquinha fica sabendo que já tinha raiva da diretoria da época por levar tão a sério aquela merda de campeonato estadual enquanto outros times Ian a traz de ganhar campeonato mais importante do que estadual. ..fica sabendo ainda que no título que ganhamos que tinha Joel Santana como técnico. ..e comemoraram tanto que passaram vexame contra o América do México com o buxudo do cabanhas acabando com o time..na época fiquei indignado por a diretoria levar mais a sério uma merda de estadual que pra mim já não tinha tanta importância e deixar a segundo plano uma libertadores. ..Então não venha falar do que não sabe…””a verdadeira nação agradece “…”e não negue que comemorou o gol….e que até deu moral…”….fica sabendo também que a primeira vez que o caramujo jogou de primeiro volante estava assistindo o jogo com um primo e comentei com ele. ..carall. .o caramujo joga melhor de primeiro volante do que de segundo…sendo que sempre jogou de segundo no flamengo se não me falhe a memória foi o profexo que colocou ele …e comentei..o caramujo achou sua posição no time …Então não venha me criticar só porque penso diferente da maioria aqui..tenho minhas convicções e não vou mudar meu pensamento a não ser que me convença com argumentos pois sou humilde pra isso !

    • Não cara, marcio araujo já estava com a renovação acertada antes até das eleições, procura a entrevista dele da renovação no GE.

      • Ok

  • Eita nem lembrava dessa foto…mas você vê que o cara ica guardando kkkk PEPPA PIG

    • Não precisa guardar, é só colocar flamenguista dando bitoca no google que aparece.

      • enquanto isso, Palmeiras está chegando ao 103º ano sem um MUNDIAL

  • Aposto que se o time não estivesse brigando por titulo, não haveria esse tipe de reportagem. Sensação de estarem querendo desestabilizar o elenco num momento importante do ano.

    • Tem que pensar em 2017 mesmo, o título já é do Palmeiras.

  • Contrataria bons jogadores e mesclaria com a base, ficaria da hora esse elenco. Mas isso vai depender da boa vontade do zé ruela e o vascaindo caetano.

    • kkkkkkkkkkkkkkk

    • Hum, o cara de viadão está com ciúmes do sheik…
      Ele queria estar aí no lugar do cara…rs
      Essa porquinha do rabicó cor de rosa é bambi…rs

      • Quem curte essas paradas é você e seu time, Shiek é o torcedor símbolo do seu time.

        • Ah, tá?
          E vc fica admirando a foto do cara toda deslumbrada?rs
          Essa Peppa da Turiassu é bambi…rs

          • Coloquei aqui só para mostrar o quanto o time de vocês é ridiculo, o Palmeiras não aceita jogadores que fazer esse time de coisa.

            • Aceita não só jogadores como técnicos e dirigentes bitoqueiros…
              Por isso lá é conhecido como o chiqueiro das loucas…rs

              • Me fale um caso então que saiu na mídia de jogadores do Palmeiras, igual o Shiek e Ronaldo gorduxo.

                • Teve o tal de “Ademir Pantera” que jogou nas Peppas, que arranhava todo mundo…rs
                  Nem preciso dizer mais nada, né?
                  Só o sobrenome da gazela já diz tudo…rs

                  • Quem ?

            • Tu é tão burro que nem sabe que ele estava no vasco qdo fez isso, mas o que importa p uma bichona como vc é tentar, eu disse tentar botar pilha por aqui mané. Acho que a poluição de SP já fundiu sua cabeça de batata. KKKKKKKK

              • o otário, burro é tu sua bichona. Sheik nunca jogou pros vices #InterCampeãoCopadoBrasil

  • Rodinei é fraco mesmo, só sabe correr.

    • e tu corre tmb ou só caminha?

      • Kkkkkk, falar q Rodinei e fraco ela não viu o começo do ano avassalador que ele fez, só virou reserva pq o ParàMito tá voando.

  • Primeiro reforços, agora faxina, mais isso não é assunto para agora! isso é notícia para tumultuar o ambiente do clube, por incrível que pareça depois que começou a sair essas notícias o CRF começou a perder, coincidência ou não… não vamos dar moral a esse tipo de notícia que não é pertinente a nós nesse momento. SRN

    • Lógico que é notícia para agora, o Palmeiras já é campeão, tem que pensar para o próximo ano já.

      • Cara de viadão, vai chafurdar nas notícias do seu timinho campeão por FAX e BI da série B…
        Moderação, vamos dar um ban nessa porquinha do rabicó cor de rosa…

        • Não aguenta zueira ? vai torcer para a Luverdense, ai ninguém te zoa.

          • Luverdense é maior do que vocês, pois nunca ganhou um título por FAX e nunca foi rebaixada…rs

            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você quer falar isso para o maior campeão nacional ? Fax ? Esses títulos foram ganhos no campo, quem gosta de roubar título são vocês, igual roubaram do Sport.

              • Jogamos com os melhores times do Brasil, e a escalação do nosso time de 87 bateria em qualquer timeco feito pelo seu clubeco em toda a sua história cheia de vexames e fracassos…rs

                • kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Palmeiras já jogou do Goleiro até o técnico representando a seleção Brasileiro, teve até o apelido de academia de futebol.

                  • Não ganhava do nosso time de 87…
                    Só sendo retardado ou porquinha (são sinônimos) para dizer que o xipoti era melhor que a gente…
                    Compare as escalações dos dois times e depois enterre a cabeça na terra de vergonha de ficar bostejando aqui na página do Mengão incaível…rs

                    • Essa time da academia era o único time que conseguia bater de frente com o Santos do Pelé, ganharia com o pé nas costas desse time de 87 que os jogadores nem Copa conseguiram ganhar.
                      Abraço.

                    • Não mesmo, só foi a base da seleção campeã da copa de 94…rs

              • Foram ganhos no campo, mas depois turbinaram os toneiozinhos quadrangulares fazendo eles virarem campeonatos brasileiros…rs

                • O Palmeiras jogou contra os melhores times da época, era o sistema do Campeonato Brasileiro daquela época, e nós ganhamos, então senta e chora.

                  • campeonato brasileiro com 4 times, divindo o título entre dois?
                    Para de bosteja aqui porquinha…
                    Agora eu sei pq vc foi expulso até do blog do seu clubeco…rs

          • Isso é verdade!

  • Márcio Araújo é o timoneiro dessa barca, não acredito que vão renovar com essa criatura com tantos torcedores contra. Cirino, Gabriel, Sheik, Alan Patrick, Fernandinho, PV e Chiquinho completam a lotação.

    Outro que iria por mim é o Guerrero, Flamengo tem que contratar dois bons atacantes(Tardelli e Vitinho) e outro centroavante se quiser disputar o título da libertadores.

  • O caso “Caramujo”, nem “estudo” merece, mete o pé nesse verme ruim de bola e pronto.

  • fogo ouvi falar em algo em torno de 80 milhoes para contratar, ai ficam tentando renovar com bosta de fernandinho, falam em ficr com marcio araujo, falam em ficar com alan patrick … LAVO MINHAS MÃOS… ANO QUE VEM SE DER ESSES MOLES DESSE ANO… O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DE VOCE BANDEIRA DE MELO….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • rir nao e triste mano… tenoh a lista de salario de todos os jogadores .. é um absurdo

  • Yahoo? Fonte sem credibilidade. SRNST

  • O lateral Léo pertence ainda ao flamengo?

    • Sim, pertence e é bom jogador.

  • nessa lista tem que constar: JUAN,CHIQUINHO,SHEIK,CIRINO,FERNANDINHO, A.PATRICK,EDERSON(SÓ VIVE DOENTE!!)
    GABRIEL EVERTON M.ARAUJO(RESERVA PARA OS 3)

  • OI

  • Rodinei vai sair e vão deixar o Pará de titular absoluto?
    Arriscado demais, a fase dourada do Pará vai passar, já até passou né.

    Fernandinho é tão mais fraco que o Adryan, Gabriel e Tiago Santos?
    Se não for pra contratar um melhor, o Fernandinho poderia ficar. Já sabemos que o Gabriel fica.
    Na minha opinião Fernandinho, Éverton, Adryan e Tiago Santos não são pontas tão ruins assim.

    • Fernandinho não é ruim, é horrível! SRN

    • Acredito que não vão deixar o Rodinei ir embora. E bem pode, concordo com vc.

  • Tirando o Rodinei, já é uma lista boa.
    Por falar no Rodinei, tá na hora dele voltar ao time titular, pois o Pará caiu de rendimento.

  • De todos citados só deveriam tentar o Rodinei, o resto pode dispensar e ainda colocoar na lista o Gabriel.

  • Dessa lista aí só salvo o Rodinei.

  • Não é o momento de fala nisso agora , até porque eu ainda acredito no título …. vamos hepta….

  • Sheik. M.A. Chiquinho, fernandinho, a.Patrick.
    Podia tentar o Rodrigo dourado

  • dispensas vão acontecer,mas não é momento de falar nisso agora…ainda temos q garantir vaga no g3

    • Boa. (8′

    • Vdd. Mas com duas vitória estamos lá

  • Rodnei tem q ficar! Quando acabar essa boa fase do Pará ele volta a ser titular…

  • Rodinei sendo estudado, fala sério!

  • Pode manda embora:

    ZR
    Caramujo
    Sheik
    Cirino
    Gabilixo
    Fernandinho
    Everton
    Guerrero
    Damião
    PV
    Alan Patrick

    • Esqueceu do francisquinho

  • Tem que mandar embora o pessimo técnico tbm

    • comcordo, zé é bom técnico

      • Pros adversários

  • CHEIRINHO DE PRÉ LIBERTADORES

  • CADE O CHEIRINHO

    • na xxt da tua mãe da tua irmã

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • mandar o Rodinei embora vai contratar quem? piada

  • Oxe tão doidos em.mandar o.rondei embora?

    • 300 mil pra não fazer nada? Loucura é manter

      • E desde quando o rondinei ganha 300 mil? Ta maluco?

        • pode pesquisa

          • Rodinei ganha 160 mil, ótimo custo beneficio, novo, bom lateral !

          • vc tb pode pesquisar antes de propagar inverdades

            • vc tb pode pesquisar antes de propagar inverdades

  • Pelo amor de Deus!! Cadê a dispensa do Guerrero?? Tamo fudido se esse parasita q vale ouro ficar.

    • é um dos melhores atacantes da américa… podiamos dispensar seu comentário no lugar dele

      • ????????

        • Entende de futebol?

          • Entendo , Guerrero foi uma invenção da mídia paulista , mesmo a bola chegando redonda lá na frente ele não faz nada

            • ALém de 2 gols no último jogo, domínios de bola e criação de jogada

              • Guerrero é um dos raros jogadores do elenco que tem técnica. Diego, Mancuello e A. Patrick são os outros. Jorge tb tem mas não mostra.

                • Guerrero é um dos melhores ATACANTES da américa, isso é fato. O problema que ele não é um centro avante ou um atacante goleador, ele é um atacante que vem de trás, segura bem a bola, puxa marcação, chuta bem, o problema que ele fica isolado na frente, agora querer a dispensa dele é absurdo !

                  • Exatamente ! Agora que estamos na reta final tá mandando bola pra rede, os críticos de carteirinha.

                    sumiram.

      • rsrsrsrs….

    • Ta de sacanagem né kkkk, carregou o time nas costas domingo

      • ???????

        • ??

          • Vc ainda acredita nesse lixo chamado Guerrero?

            • Viu o jogo domingo ?

    • Cara ele arrebentou no jogo contra o Gambá… é uma questão de ESQUEMA. Ai o Zé tem que ver. Guerrero é um dos principais atacantes do mundo.

    • Esse aí deveria ser chutado tbm , não faz porra nenhuma , a não ser sugar o dinheiro

  • Gabriel, Chiquinho, MA, Fernandinho, Scheik, Cirino…começa por ai. O Fla tem que ter jogadores de qualidade, e não quebra galho, vaga-lume…ano que vem tem que montar um time foda, para ganhar títulos. Chega de apostas e meia boca enganador.
    *Renovar com Reve, Damião, Patrick, seria uma boa. Tem que ter um elenco de peso. Agora podemos dar voos mais longos. E galera parabéns aos torcedores que estão aderindo ao ST, agora é que tem que ajudar o Fla a ser uma potência, e tem grandes possibilidades do Maraca ser gerido pelo Fla, CT de primeiro mundo, Arena McFla…o Fla será o maior do Brasil e da América.

    • Reve e Vas naum dah mas! Cade o argentino, gastara dinhero atoa.

      • Amigo me desculpe, mas Rever e Vas estão bem. Donatti é com o Zé Ricardo…eu me pergunto a mesma coisa…aquele jogo da Sul Americana é atípico, e não pode ser parâmetro.Bom jogador. O negócio é que com o Zé Ricardo os gringos não tem segunda chance se errar. Ele tolera erros de Gabriel, Cirino, MA, mas :Mancuello, Cuellar, Donatti…não, isso é notório. Quem monta esquema é ele, e cabe a ele reconhecer seus erros e montar um esquema que privilegie de modo justo o melhor.

        • Quem sabe, estes caras entram no Estadual e mostram bom serviço? &;-D

        • Rodrigo Caetano ja disae que donatti twve uma lesao e trocar a zaga no fim de campeonato é arriscado ano que vem ele tera tempo de assumir a titularidade.

          • mimimimi joga bola meu filho, chega de discupa

            • DEsculpa mais aonde esta o mimimi em .

    • “Renovar com Reve, Damião, Patrick, seria uma boa” pra passar vergonha, igual esse ano

      • Amigo, Damião, Rever, Patrick, seriam boas opções para elenco. Veja o todo. Vai ser um ano foda: Carioca, Primeira Liga, Torneio dos USA, CDB, Brasileiro, Liberta…pô. Ano Cheio amigo. E pense na questão financeira, dificuldades de contratar, concorrência…não é fácil. SRN.

        • Mas existem nomes melhores no mercado, basta procurar

          • Ai que está quem? Concorrência…Rever você acha ruim? Por exemplo…

            • Tolói, Rodrigo, Maicon (lateral), Marlos

              • Sim marcos, mas ainda tem que ver, negociar…e terá mais gente atrás..é complexo. Bons nomes eu entendo, mas não é fácil, e a diretoria não pode vacilar.

              • Toloi que custou se firmar no sao paulo e hj esta na Europa? Rodrigo? Qual esta falando? O Rodrigo caio do sao paulo que o mesmo recusou a venda um tempo atrasou o do vasco aquele pereba mMaicon trazer um lateral da idade dele? E Marlon e titular na Ucrânia.

                • Rodrigo dos vices

                  • Rodrigo ? Fala serio o cara ja mostrou que nao tem nível pra jogar serie a falar que rever nao da mais e pedir Rodrigo do Vasco? ??

                    • Esse Marcos Fla deve ser vice, só sugere jogador de lá… Deviam tentar um bom zagueiro sim, com orçamento maior e precisando só de peças pra libertadores, tentaria geromel

                    • Vice é você, seu otário

                  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu tá tirando mano. Esse cara nem jogador é. Essa foi ótima.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Passar vergonha estamos lutando pelo titulo vamos pra libertadores isto é passar vergonha? Mal de torcedor e isto time vence duas rumo a tokio perde duas ninguém presta . E as tres das quatro eliminacoes poen na conta do Muricy tecnico renomado quenao deu certo.

  • Tudo bem, mas e o Gabriel?

    Vai continuar com a canela de sabiá PQP

    Deixa o Rodinei q é útil e se livra do Gabriel q não serve nem pra gandula!

  • E nada de falar do Gabriel e Marcio Araujo…
    Até quando vamos ficar com esses sem sangue???
    Espero que naquele torneio tosco dos EUA coloquem os garotos da base p jogar!
    Já era p ter utilizado no carioca desse ano…Agora temos que aguentar esses perebas no time titular ao invés de colocar Ronaldo, Paquetá,Vizeu e Thiago Santos!!!!

  • Se for dispensar o Rodinei dispensa o Pará que é horrivel.

  • Acho que o Diogo Barbosa vai vir.

    • diogo barbosa, dener assunção e marcelo hermes os 3 acabam contrato no fim do ano

      • tem o julio césar do vasco também… já passou pelo fla, conhece o clube

        • Pelas barbas do profeta…

        • Estamos tentando melhorar o elenco e não piora-lo. SRN7

  • Pra que dispensar rodinei? Ele ainda e melhor que o para so tem q acertar o cruzamento

    • Isso ai.

    • Concordo mas o Zé não treina isso. Tinha que botar ele, o Éverton e o Gabriel pra treinar cruzamento, Éverton e Gabriel finalização, MA o passe. Já resolveria muita coisa. Só vão lá pra brincar de bater falta e bobinho.

  • Rodinei é bem melhor que o Pará, só precisa treinar cruzamentos.

    • Não sei não viu… Pará depois que recuperou a posição vem mostrando mais recurso que rodinei! Rodinei tem muita força fisica e explosão, funciona bem vindo de tras com velocidade, chuta mais q Pará, mas com a bola nos pés não sabe muita coisa! Tem um cruzamento ruim e tecnica limitada! Lê mal as jogadas! Pará é mais tecnico e inteligente, dá mais assistencias, tabela mais, apesar se ter uma certa idade, pouco chuta de fora, e oscila durante as partidas! Mas tanto um quanto outro pode ser titular desde que se dediquem! Rodinei tem q ficar até pq é novo e pode ser bem melhor do que já é!

  • Ao meu ver, o elenco do Flamengo já foi ao seu máximo. Jogadores que são ruins mas que jogaram um bom futebol estão voltando ao normal. A carruagem está virando abóbora novamente.

    Flamengo tem que fazer um limpa profundo. Tá certo que tem a libertadores, tem quer ter uma base, mas do que adianta ter uma base fraca.

    Marcelo Cirino, Gabriel, Márcio Araújo, Fernandinho, Chiquinho, Paulo Vitor é Guerrero tem que sair. Claro que muita gente vai dizer que Guerrero é melhor atacante da América e coisa e tal. Vejamos ele faz gol 10 em 10 jogos. Pra mim ele não serve no Flamengo.

    Se Vitinho vier vai e jogar o que ele jogou contra Flamengo vai ser muito bem vindo e melhora bastante nosso time.

    Acho que Flamengo tem que contra jogadores inteligentes, pq chiquinho, fernandinho e outros são burros pra cacete.

    Espero que tenhamos contratações tão boas quanto Arão, Diego, Vaz, Rever e Mancuello.

    • “Paulo Vitor é Guerrero”, desconfiei

  • Duvido muito que o caso do Rodinei seja verdade, joga bem e não tem por que se desfazer dele. Mas o resto pode ir embora.

    • Rodinei sumiu, não tá jogando nada, perdeu vaga pro Pará e não consegue recuperar, deviamos ir atrás do Madson, ter trazido o Pikachu no inicio do ano, ou Maicon que está sem clube

  • Por favor, Bandeira. Não dispensa o Rodinei, hoje ele não é nada dentro do clube. Mas com sequência ele pode virar um ótimo jogador, tem muito talento e só não é titular pois o Pará vem convencendo. Mas aí as férias vão vir, tudo vai voltar ao normal, os jogadores vão voltar diferentes, e aí o Flamengo vai precisa de talento de verdade, e não só de sequência.

  • Quer dizer que eles tem duvidas sobre o Rodinei, vou começar a dar razão para o Luxemburgo? O Rodinei vinha jogando bem até a contusão, só não voltou a ser titular porque o Pará tá jogando bem.
    E o Cirino e o Márcio Araújo não tem que ter dúvidas também não l, já eram pra ter saído no ano passado.

    • Cirino e Marcio Araujo, tem função tática no elenco, diferente do Colombiano e Everton, esses sim não deveriam permanecer

      • Tá maluco? o colombiano só não joga pq o Zé Ruela é teimoso, clone de Burricy

      • Cadê o kkkkk?

      • Pqp

      • PQP mesmo.

      • Função tática que não funciona mais. São muito limitados. Agora o Marcelo poderia render mais se fizesse dupla com Guerrero no 4-4-2. No atlético ele jogava de atacante ao lado do Éderson que hj tá no Vasco. Seria a última cartada pra ver se joga bem.

  • Só não dispensaria o Rodinei, o resto pode ir acrescentado de mais alguns.

Comentários não são permitidos.