Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Voloch: “Guerrero salva cabeça de Zé Ricardo no Flamengo”

Redação
Redação
Publicação: 31/10/2016
72 Comentários
Atualização: 31/10/2016
Compartilhar

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, deu mais uma prova de que não pode ser o treinador na Libertadores.

O técnico simplesmente arrebentou com o time no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG.

Zé Ricardo foi mais do infeliz e se não fosse o oportunismo de Guerrero teria deixado o Mineirão derrotado. Pior. Hoje o Flamengo estaria fora do G3.

O time fez um BH um primeiro tempo brilhante. De encher os olhos. Gabriel e Fernandinho funcionaram muito bem tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Enquanto Marcelo Oliveira, chamado de burro, arrumava o Galo, Zé Ricardo ia destruindo o Flamengo aos poucos. Primeiro com a entrada de Emerson na vaga de Gabriel. Depois com Alan Patrick no de Fernandinho.

Pronto.

O Galo estava pronto para virar. Dito e feito. E só não venceu por incompetência.Tinha, como bom mineiro, a faca e o queijo na mão.

E alguns torcedores ainda ousam falar mal do Guerrero.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Assuntos:Bruno VolochcabeçaFlamengoPaolo GuerreroZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
72 Comentários
  • Lucas Mengao. disse:
    31/10/2016 às 09:20

    MAS ALGUNS MODINHAS HIPÓCRITAS PREFEREM VER O GUERRERO FORA,PREFEREM FICAR COM O CIRINO E O CHIQUINHO SE DUVIDAR.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      31/10/2016 às 10:32

      Kkkkkkkk desse jeito.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      31/10/2016 às 12:33

      Lucas… no meu caso, acho ele muito caro pro bolso do flamengo… 1 milha por mês amigo é muita coisa pra qualquer time brasileiro HOJE.
      Acho que ainda entregou pouco pelo investimento mensal na média do ANO INTEIRO.
      É mau jogador??? Não, pois é um jogador diferenciado, tem sua habilidade e seus méritos.
      Craque??? Aí não… pera lá.
      Deve ficar???
      Ainda não tenho certeza se deve ficar ou sair, justamente por suas qualidades, mas indubitavelmente a meu ver, o que entregou no ano ainda está muito aquém do que custa mensal pro Flamengo.
      Futebol é momento e a conta do salário cai todo mês.
      Abraço !!!

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        31/10/2016 às 14:27

        vc só fala no salario do cara,esquece o salario,a diretoria fez contrato de três anos com ele,e pode ter certeza que nao vai atrasar um mes se quer.vamos falar de futebol,guerrero está abaixo do que nós esperavamos?sim,logico.mas como vc quer comparar o flamengo totalmente em reconstruçao do ponto de vista tecnico com o corinthians do tite(melhor tecnico do Brasil ),time mais campeao dos ultimos 7/8 anos? temos que pensar no a longo prazo,ano que vem teremos libertadores,a primeira com o guerrero,vc acha que ele nao vai ser importante pra uma eventual conquista? sem falar do profissionalismo inquestionavel do cara,que nunca faltou 1 treino se quer,entao seja mais racional e esqueça o salario do guerrero.abraço!

      • Carlos Campos disse:
        31/10/2016 às 17:02

        Lucas… quando penso em custo/benefício de jeito algum estaria pensando não racionalmente. Números e folhas de pagamento são SIM racionais…
        Aliás foi pensando nas EMOÇÕES dos torcedores que nosso passado foi marcado de tempos em tempos por contratações de impacto para agradar torcedores EMOCIONAIS assim como você é e eu já fui um dia…
        Acho você levado pela EMOÇÃO que lhe dá uma falsa impressão de coerência.
        Não quero pernas de pau baratos nem tão pouco “famosos” em fases pouco produtivas.
        Quero, sonho e o Flamengo precisa de atacantes que guardem mais gols do que os percam.
        Futebol é momento… e nem é dessa temporada que Guerrero custa MUITO MAIS do que produz… os números comparados a outros de menor expressão e salários não negam, não aceitar os números por acaso é ser racional ????
        Olha… esquece o Curinga e olha pro bostinha, que time fraco perto do nosso. Não tem explicação racional pro Sassá do bostinha, ter maior MÉDIA de gols POR JOGO que ele amigo…
        Outro colega nosso já mostrou isso, nosso ilustre atacante está com a média de gols por jogo IGUAL ao Willian Harry Potiker de um nanico aí…
        Os dois juntos não dão 1/3 do salário dele !!!!
        Ele tem mais futebol que os dois???
        Claro que tem mas o que conta na posição que joga é a bola no fundo do barbante e isso desde que chegou tá fraquinho fraquinho ou já se esqueceu dos períodos de perrengue e jejum de gols dele ??? Já passou meses sem marcar !!!
        Futebol é momento e o que move o mundo e também o futebol é o dinheiro.
        Se acho que vai ser importante em uma eventual conquista pode até ser que seja e torço MUITO que seja mesmo e comece imediatamente a fazer e manter uma sequência de bolas na rede, as chances são poucas e ele tem obrigação de guardar… não acredito que o flamengo o venda com facilidade, desvalorizou pra cacete e ninguém o quis até agora… e sendo assim 2017 estaremos nós e ele juntos com o Mengão…
        Lucas… não questiono profissionalismo nem posso pensar nisso com 1 milha por mês no bolso e em dia… é bom profissional e também bom e caro jogador.
        Para mim o Guerrero hoje nos dá um status a mais que os outros times, uma griffe que basta um zagueiro malandro lhe passe a mão na bunda que como um juvenil ele parte pra porrada com o cara e leva um amarelo por partida… isso quando não é amarelo de graça por falar demais.
        Resumo: Bom jogador, status e griffe ao time, boa técnica, esforçado, profissional , média de gols baixa para um atacante que é o 2º salário do futebol brasileiro inclusive igual e inferior a dois atacantes de pouca expressão em times nanicos e custo mensal de 2/10 do seu custo.
        Até agora todo time gostaria de contar com ele, mas não ao custo de passe e mensal que o flamengo arca.
        Termino com uma frase sua:
        “”entao seja mais racional e esqueça o salario do guerrero.””
        Realmente você parece ter razão… afinal não sou eu ou você que tiramos do nosso bolso e investimos essa pequena fortuna mensalmente com ele não é mesmo ???
        Quem é mesmo que paga essa conta ???
        Mengão Sempre !!!
        Grande abraço !!!

      • Lucas Mengao. disse:
        31/10/2016 às 19:25

        vc diz que eu sou levado pela EMOÇAO,mas vem querer comparar guerrero com sassa?entao pela sua logica o sassa é melhor que guerrero ,fred e ricardo oliveira?kkk isso sim é falsa impressao de coerencia e puro pensar pela EMOÇAO de ver esta PROMESSA do futebol brasileiro fazer uns golzinhos e achar que ele é melhor que esses atacantes renomados ,amigo.quanto a sua afirmaçao do custo/beneficio do guerrero eu lhe pergunto:que fontes vc usa pra afirmar que ele está dando prejuizo ao flamengo?caso vc tenha algum dado concreto disso mostre aqui pra gente. vc quis dizer que o melhor atacante(na época) das americas foi trazido pela diretoria pela EMOÇAO de satisfazer nós torcedores ,é isso mesmo?vc falou tanto que FUTEBOL É MOMENTO mas se contrata um cara no auge da sua carreira,como o melhor do país,assim mesmo vc questiona essa contratraçao,isso tambem é uma baita “FALSA IMPRESSAO DE COERENCIA”. quanto a vc achar que ele desvalorizou,vc acha mesmo que nenhum time no brasil quer o guerrero? ou será que nao tem como bancar ?
        resumindo:é MUITO BOM JOGADOR,TECNICO,APLICADO,ARTILHEIRO DO TIME NO ANO,que qualquer time no brasil quer ou queria(corinthians),porem nao podem arcar,mas que alguns torcedores “racionais” preferem ver fora e apostar em promessas que fizeram uns golzinhos pq (aí eu termino com uma frase sua):”FUTEBOL É MOMENTO”.
        ABRACO!!

  • Felipe lopes disse:
    31/10/2016 às 09:25

    Pior q peca nas substituições, mas por pura falta de experiência. Devemos dar chance a ele, pois tem capacidade de ser um técnico de ponta. Ousado, ousa até nos momentos errados. Mas ele sabe que errou e acredito q n vai deixar repetir os erros novamente. Errar uma vez é aceito, duas vezes é burrice. Simplesmente na minha opinião tirou o fla da briga. Pois se o parmerda ganhar duas partidas levantarão a taça. SRN.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      31/10/2016 às 09:45

      O pessoal adora contabilizar os erros, mas se esqueceram que em umas 3 ou 4 partidas consecutivas, o Zé Ricardo tirou jogadores do banco para fazer os gols das viradas e vitórias para o time… &;-D

      Reply
      • James disse:
        31/10/2016 às 10:31

        P…Naquele jogo contra o Palmeirinha ele foi f…

    • James disse:
      31/10/2016 às 10:30

      Isso mesmo!

      Reply
  • Anderson Lacerda disse:
    31/10/2016 às 10:07

    Má intenção , de um jornalista que quer criar tumulto em um bom ambiente. Todo verdadeiro rubro negro sabe e valoriza o trabalho do Zé que levou um time desacreditado e sem casa para luta pelo titulo até as ultimas rodadas.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      31/10/2016 às 12:25

      Estamos Fazendo uma campanha Épica !!!!

      Reply
  • Arthur Macias disse:
    31/10/2016 às 10:24

    Então quem colocou o Damião em campo foi o guerreiro. Porque o segundo gol saiu da briga e habilidade do Damião, claro que houve incompetência da zaga do patético. Mas ele foi fudamental para o gol. Substituição do Zé Ricardo.

    A incompetência do nosso treinador está no treino de contra ataques. Vem sendo um ponto fraco do time a algum tempo. Marca um gol, recua e chama o adversário, consequentemente ganha um espaço enorme para contra atacar e tem ótima técnica para fazer lançamentos em vários jogadores do time, o que falta é treino. Manter a levar perigo ao gol do adversário quando estiver sendo pressionado e ser eficiente.

    Só que aí entra uma falha do elenco do Flamengo, esse jogadores laterais do time cansam muito e quase sempre tem que ser substituídos. Nós não temos reservas que cumpram esse papel tão bem assim, o que faz com que o treinador tenha que improvisar e deixar o time aberto no segundo tempo.

    Mas e os meninos da base? Eu sou muito a favor de colocá-los, mas o cara trabalha com eles a alguns anos, se tem alguém que sabe o momento de cada um e se estão ou não prontos para enfrentar esse desafio. E eu acho muita pressão colocar um menino numa reta final como essa, pressão demais. Eles têm que entrar às poucos e em jogos que possam se sentir mais à vontade.

    Precisamos reforçar esse setor lateral do campo urgentemente! E treinar contra a ataques…

    Reply
    • James disse:
      31/10/2016 às 10:33

      Hi…Cara, “falou” bem demais. É isso mesmo.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      31/10/2016 às 12:25

      Parabéns lúcido, quando a maioria da galera quando não conseguimos o resultado esperado, caem de pau…
      Abraço !!!

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      31/10/2016 às 12:38

      Mas quem colocou o alan patrick e sheik, tb foi o ze….
      temos que elogiar os acertos e analisar os erros cometidos para assim aprender com eles..

      ele fez o flamengo jogar uma grande partida no primeiro tempo, e o mesmo fez o flamengo jogar uma péssima no segundo tempo, ao por sheik e alan, depois ele corrigiu e contando um pouco com a sorte tb, é claro, ao por o damiao e ele participar do gol de empate,

      ele é inexperiente isso é fato, mas n é esse burro que pintam ai…ele teima muito no alan patrick, esse sim é seboso.

      no fim concordo com vc, ele tem mais acerto que erro, pois estamos na vice liderança e disputado título…

      SRN

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        31/10/2016 às 21:49

        Cara a única outra opção que ele tinha que não colocar alan patrick e Sheik seria macuello e cirino. Fato é que ao olhar pro banco hoje em dia o Zé Ricardo não tem muitas opções, enquanto o patético tinha um banco até melhor que seus titulares.

        Para a próxima temporada precisamos de mais opções, um banco recheado de opções ofensivas para dar recurso a estratégias do treinador.

  • James disse:
    31/10/2016 às 10:30

    Zé errou? Demais, mas peca pela inexperiência.
    Isso e o fato de dirigir um Flamengo que desde 2011 (a outra primeira e única) não disputava um campeonato de pontos corridos com regularidade.
    Não sei quem deveria ser o técnico do Fla neste campeonato e nem quem deverá ser o ano que vêm mas até agora o outro único que me agradava tá dirigindo a selecinha.

    Reply
  • VFSC disse:
    31/10/2016 às 10:52

    Imprensa modinha. Zé é um grande treinador. Fora Tite, não vejo nenhum mais capacitado hj no futebol brasileiro. É claro que ele erra, mas ele é humano e todos nós erramos. O fato é que Zé acertou mais do que errou, isso é fato, senão não estaríamos na vice-liderança!

    Reply
    • Jorge mike disse:
      31/10/2016 às 11:29

      Acertou sim!
      O cara era técnico do juniores e não deu oportunidade a nenhum júnior, a maioria dos clubes da seria A tem ao menos uns 3 jogadores dos juniores, já o flamengo só usa o Felipe Vizeu quando não tem outro pra colocar, fala sério! Acertou o que? Só se foi em ser idiota e palhaço,queimado os jogadores do clube tanto as pratas da casa e os gringos que custarão milhões ao clube.

      Reply
      • silasT disse:
        31/10/2016 às 13:27

        E o fato de ele pegar o barco andando e demorar a ser efetivado isso não conta né?, Zé não teve tempo para testar e usar a base, Muricy teve esse tempo e não a usou!

      • VFSC disse:
        31/10/2016 às 13:36

        Então vc acha que ele iria tirar Guerrero e Damião, que custam uma fortuna, pra colocar o Vizeu? Ou o Ronaldo no lugar do Cuellar? Acorda, melhor não queimar os moleques agora. Terão tempo para brilhar.

      • Yan Balduino disse:
        31/10/2016 às 13:45

        Isso não aconteceu só com ele. Com Muricy foi a mesma coisa e o Flamengo aproveita muito mal os jogadores da base. Isso não é culpa exclusiva dele.

    • Jiu_Jitsu_Fla disse:
      31/10/2016 às 13:31

      HAHAHAHA, mais um piadista aqui dos comentários… fora o Tite é o melhor…
      HAHAHAHA..

      Reply
      • VFSC disse:
        31/10/2016 às 13:34

        Quem é o melhor, aqui no Brasil?

      • Luiz Felipe Lopes de Oliveira disse:
        31/10/2016 às 13:42

        Concordo, Talvez depois do Cuca e Jair Ventura (BASE DO BOTAFOGO), venha o Zé, apesar da inexperiência, ele é um dos melhores do Brasil na atualidade .

  • Rafael Marques disse:
    31/10/2016 às 10:59

    O Voloch cagou pela boca..ou melhor, pelos dedos.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      31/10/2016 às 12:47

      Como sempre, convenhamos

      Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    31/10/2016 às 11:33

    Esse cara tem que ser demitido agora no final do ano. Chegua desse Zé Ruela

    Reply
    • A Pereira disse:
      31/10/2016 às 12:48

      e vamos contratar quem para o lugar dele? vc?

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        31/10/2016 às 15:04

        Abel, José Pekerman, Levir Culpi, Carpegiani, Tata Martino, Marcelo Bielsa, Paulo Autuori.
        Quer mais? Esse Zé Ruela é fraquissimo.

    • Lucas disse:
      31/10/2016 às 13:19

      Xiu.

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    31/10/2016 às 11:39

    Análise: pela bola do jogo, Zé vê Fla dar campo ao Galo e perder a vitória.

    Essa é a manchete sobre a análise do Zé sobre o jogo.
    Segundo esse título, o Flamengo deu campo ao Galo e perdeu a vitória, quer dizer, não foi ele, foram os jogadores em campo que deram o campo pro adversário.
    Explicação na base do: – “eu venci”(quando ganha o jogo) – “nós empatamos” e, “eles(os jogadores) perderam”!!!!!!!

    De acordo até com a análise dele nessa mesma reportagem, a gente pode notar que ele ERROU e quase ENTREGOU o jogo pro Atlético/MG e os jogadores foram quem arrancaram um empate nesse jogo, vejam:
    “Não deu certo. Sheik, aos 38 anos – 12 a mais do que Gabriel -, aproveitando-se de sua técnica, até tentou combinar boas tramas com Guerrero. Encaixou passes interessantes, mas mexeu-se bem menos do que o baiano. Na marcação, que não é seu forte nem compatível com sua idade, deixou a desejar. Resultado: Fábio Santos começou a subir mais pela ala esquerda do Galo.
    Alan também não tem a característica de marcar. Não é a dele, Embora tenha procurado ocupar a faixa esquerda defensiva, algo que Fernandinho cumpria muito bem antes de sair, seu instinto de meia o fazia se aproximar de Márcio Araújo e Willian Arão, deixando assim um corredor para Carlos César e Luan explorarem.”

    Após dizer isso ele próprio se entrega e declara que ERROU mais uma vez(o “mais uma vez” é por minha conta!).

    Agora me digam, como acreditar que um treinador inexperiente e “metido a estrela” pode comandar o time titular do FLAMENGO???????

    Sem mais comentários! A partir de hoje não mais falarei aqui sobre a incompetência do Zé pra ser técnico do Nosso Flamengo!!!!!!!

    Reply
  • alfredo disse:
    31/10/2016 às 12:39

    Cabeça de torcedor, treinador ontem foi bom,hj é ruim,amanhã é bom e assim por diante !seus lixos deixem o cara trabalhar,errou sim,faz parte,o Marcelo colocou o prato virou herói, agora se tivesse dado errado já viu,ia ser como agora,os oportunistas de plantão e os Maria vai com as outras queimando treinador.

    Reply
  • Matheus disse:
    31/10/2016 às 12:54

    E o 1 tempo realmente brilhante foi só pelos jogadores? Zé não treinou bem a equipe pra não deixar o galo jogar? Logico que ele tem erros e que nos custaram a vitória, mas o time dentro de campo não pode recuar como recua quando está na frente. Ze Ricardo ainda é inexperiente sim, mas ainda creio que ele tem coisas boas a agregar e quem sabe férias na Europa com intercâmbio o melhore. SRN.

    Reply
  • Rael Felipe disse:
    31/10/2016 às 12:59

    Falar o que né? temos uma diretoria competente na área administrativa, mais que não entende nada de futebol. para o ano que vem, tenho certeza que eles vão manter esse péssimo técnico Zé Ricardo, e irão renovar os contratos do, Sheik, Marcio Araujo, Alan Patrick e manter os grande jogadores, Gabriel, Cirilo, Fernandinho, Chiquinho, Leandro Damião e irão mandar Mancuello , Cuellar , Adryan , Donatti , Ronaldo e Vizeu todos embora.. e irão contratar grande peças para agregar valor ao time, Nilton, Xandão com a ajuda do Centro de Inteligência.

    Reply
    • Bart disse:
      31/10/2016 às 13:05

      Péssimo ? O cara pega um time todo estrupiado, terra arrasada por um medalhão, fica 12 partidas sem perder, coloca o time para brigar por titulo e o cara é péssimo ?
      Acho que futebol nao é sua praia.

      Reply
      • Rael Felipe disse:
        31/10/2016 às 13:09

        isso mesmo meu irmão, futebol não e em uma praia mais sim em um campo gramado.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        31/10/2016 às 14:34

        me fala um técnico nos últimos 5 anos que colocou o flamengo em 2º colocado no brasileiro? elenco? nesses ultimos 5 anos tivemos um elenco com Ronaldinho, Thiago Neves e outros jogadores em ótima fase!

      • Luan victor disse:
        31/10/2016 às 13:16

        Tb acho q ele nao e pessimo, e claro que as vezes ele faz uma ssubstituiçoes meio nada a ve, mas uma hora ele aprende c seus erros, é um bom técnico sim!

  • Bart disse:
    31/10/2016 às 13:18

    Esses tal de “jornalista, comentarista e torcedores modinha” sao todos sem noção nenhuma do falam e escrevem !! Sao as raças mais hipócritas que eu já conheci ( politicos também, mesmo nível ).

    Zé Ricardo pega um time arrasado, sem padrao de iogo, jogadores sem um minimo de motivação, sem esperança nenhuma e que todos diziam que iria brigar para não cair, e devagar vai trabalhando, na humildade, e coloca o time focado e brigando pelo título.

    Aí vem um “jornalista”, juntamente com uns “entendidos” modinhas dizer que o cara é ruim.

    É muita babosera !!

    Reply
  • silasT disse:
    31/10/2016 às 13:21

    Tem um pessoal que fala que o Zé pode tirar o Fla da disputa pelo título, só uma pergunta qual o técnico que pos o fla nesta disputa?

    Reply
  • Jiu_Jitsu_Fla disse:
    31/10/2016 às 13:29

    Que ele é ruim é fato… mas achar que por causa de um segundo lugar no brasileiro a diretoria irá trocar o cidadão, é viagem…

    Reply
  • MP disse:
    31/10/2016 às 13:43

    Prum cara trabalhar como colunista, seja de qualquer ramo, a pessoa tem que saber se comunicar e esse indivíduo não sabe. Fala pra um grande público e desrespeita quem discorda dele.

    Guerrero salvou Zé Ricardo? Sua bunda! Talvez tenha sido ao contrário. Zé Ricardo bancou o Guerrero quando todo mundo pedia ele na reserva, quando ele não tava fazendo gols, dando assistências e pior: jogando mal. Nem o Zé nem o Guerrero são heróis ou unanimes, mas se for comparar o que cada um fez pelo Flamengo esse ano o Zé supera o Paolo com sobras.

    Colunista tem que dar opinião, mesmo quando a opinião é infundada, como acima, mas não pode desrespeitar opinião alheia.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      02/11/2016 às 04:00

      Zé bancou o Guerrero? Ele não estava 100% e não foi necessário a utilização dele. Ze ricardo msm falou nas coletivas, que ia conversa com o CEP pra ver se tem condições de jogo, se tivesse iria ser titular, só q nas partidas q ele ficou no banco ( Vitoria e Palmeiras ) não ouve a necessidade de ele entrar.

      Reply
      • MP disse:
        02/11/2016 às 13:19

        Você acompanha futebol, meu filho? Sabe qual o significado da palavra bancar no futebol?

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 13:34

        Em que sentido bancar se falou ? Pq existe bancar q e colocar o jogador no banco e bancar ou jogador no time titular q não esta em fase boa mais msm assim e titular.

      • MP disse:
        02/11/2016 às 18:49

        Ninguém usa bancar pra botar o cara no banco. Ele bancou o Guerrero mesmo quando não tava jogando bem.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 18:57

        Não bancou, ze msm falou na coletiva. Que quer manter a saudê de todo mundo, e que não tinha necessidade de colocar ele pra jogar. Ate pq damião e foi bem na partida e quando guerrero ja estava 100% foi pro banco.

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:06

        Que difícil conversar com você. Um jogador estar mal não significa que ele tá passando mal ou falecendo. Significa que ele não tá jogando bem.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 19:08

        Meu deus cara eu sei, aonde q eu falei q e isso ? pqp
        Tu leu uq eu falei ?

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:09

        Fala disso desde que começou a discutir. Parece que to falando com uma criança que nunca discutiu futebol.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 19:12

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl, tu e muito burro serião tu não ler as coisas direito e fala q eu não entendo de futebol

        “Ele bancou o Guerrero mesmo quando não tava jogando bem.”
        “Não bancou, ze msm falou na coletiva. Que quer manter a saudê de todo mundo, e que não tinha necessidade de colocar ele pra jogar, se tivesse 100% jogaria.”

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:17

        Eu sou burro? Você não sabe nem o que significa bancar e eu sou burro? Falo em questão de jogar bem ou mal você vem falar em não estar 100 % e preservar a saúde.

        Parei de discutir com você. Continuaria discutindo se você soubesse discordar de alguém sem a necessidade de xingar. De novo parecendo uma criança com esse tipo de comportamento.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 19:21

        Kkkkkkkk meu deus, ok. Eu falei uq ? tu falou q o ze colocou no ele banco pq estava mal, e eu falei q guerrero não foi banco pq estava mal, e sim pq não estava 100% fisicamente, oq esta de errado ? Amigo ler as coisas certas dps fala alguma coisa, E eu q não entendo de futebol.

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:23

        Pqp. Quando finalmente acho que você entendeu algo, vejo que você ainda não saiu do canto. BANCAR NÃO É COLOCAR O JOGADOR NO BANCO. ENTENDE ISSO, POR FAVOR. Ninguém usa essa expressão nesse sentido. Já te expliquei isso e você não consegue entender. Deixei de falar com uma criança, agora to falando com uma porta.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 19:30

        Cara na tua primeira fala vc falou BANCOU, bancou e usado sim, pelo menos com quem eu converso, se no teu mundo não, fazer uq.

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:32

        Falei bancou e todo mundo que discute sobre futebol usa o termo e todo mundo também sabe que o termo é usado quando o treinador assume a responsabilidade de botar pra jogar um cara que não tá bem ou coisa similar. Todo mundo sabe disso, menos você. Daí fica complicado.

      • MP disse:
        02/11/2016 às 19:33

        Vai assistir o restinho do jogo do Real pra ver se aprende algo sobre futebol. Eles usam expressões lá também.

      • Felipe Barlez disse:
        02/11/2016 às 21:00

        Retardado

  • Giulia Vargas disse:
    31/10/2016 às 13:52

    Na boa, peço encarecidamente para que o pessoal do Coluna do Flamengo deixe de postar qualquer coisa do Bruno Voloch. Já foi provado que esse sujeitinho apenas tenta implantar crise no elenco e começa divulgar notícias falas, tendenciosas e maldosas. Já teve problema com jogadores do Flamengo e com o Botafogo. Acho que ele já postou bobagem suficiente para ainda ter destaque aqui.

    Boa Tarde.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    31/10/2016 às 14:00

    E eu ainda reclamo das colunas do Vinny Dunga. Parabéns Bruno Voloch, mais uma matéria de m e r d a!

    Reply
  • Marlus Soares disse:
    31/10/2016 às 14:11

    Não sei se o Zé não pode ser o técnico na Libertadores, no demais, concordo plenamente com a análise, infelizmente é verdade!

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    31/10/2016 às 14:18

    O problema não é o Zé fazer besteira. Tem os jogadores lá pra isso. E se não tivessem? Essa história de renovar com MA, com Fernandinho, a hipótese de ainda contar com AP, o vai ou não vai de Cirino e Éverton pro Santos, a insistência na permanência do Gabriel, mesmo com a clara intenção do Baêa em contar com o retorno dele. A venda ou não do PV…

    Pra solucionar muitos problemas do Fla, não passa nem em tantas contratações. Até pq teve um time campeão da Copa SP. E sim pela saída de meio time de barangas que por terem aceitação entre os líderes da panela encabeçada pelo Jaime “The Glasses”.

    E opções não faltam. Ronaldo, Léo Duarte, Arthur Bonaldo, Vizeu, Paquetá, M. Sávio, D. Baggio… Pra contratar, é bem diferente de dezenas como anos anteriores. Bastam uns 4 ou 5 pra ganhar a Liberta. Mas pra isso, a barca precisa sair carregada da gávea. SRN

    Reply
  • Rclima disse:
    31/10/2016 às 14:31

    Nem li após ver o título, vim apenas deixar uma reflexão. Se um jogador vai mal é culpa do técnico que o escalou. Se o jogador vai bem, foi ele quem salvou a cabeça do treinador?
    Sejamos ao menos justos e coerentes, tomou empate por erros do treinador? Correto, mas foi exatamente a dita “teimosia” dele em escalar Guerrero que nos rendeu dois empates onde duas derrotas estavam certas. Não aliviarei pelos erros dele, mas sejamos justos quando acerta. SRN

    Reply
    • Dieki disse:
      31/10/2016 às 16:05

      As modificações ele jamais dariam certo. O time do Galo é rápido e leve. Ele tá procurando o contra ataque e coloca o Allan Patrick, que não consegue acelerar o jogo? Na verdade, todas as vezes que ele pega na bola, ele sempre dribla e depois passa. Até que passa mt bem, caso não seja desarmado na tentativa de drible. O time tava funcionando bem, não tinha necessidade de modificar o esquema, já que ele iria trocar os pontas, que colocasse o Cirino, que pelo menos é rápido e prende um lateral deles. O morto do Patrick não dá.

      Reply
  • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
    31/10/2016 às 14:44

    Sério Não consigo acreditar que tem torcedor que critica o Zé, com um time com Marcio Araujo ( único primeiro volante no elenco fora o Ronaldo), Pará (que foi ele quem ressuscitou), Alan Patrick (vagalume bebedor de stella artois), Fernandinho, Gabriel, o cara conseguiu colocar o flamengo em 2º no brasileiro, sem falar nas jóias da reserva Chiquinho, Cirino, Everton, cara tem gente que só vê as facilidades do time, nem comentei do guerreiro que é atacante mas não faz gol!

    Reply
    • Dieki disse:
      31/10/2016 às 16:03

      Sim, ele colocou o time lá, mas nem por isso é perfeito e isento de erros. Esse não é o primeiro. Principalmente, porque o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Contra o Inter, estávamos ganhando e ele recuou o time, atrás de um contra ataque que aconteceu duas vezes com o Cirino, desde quando ele assumiu. Contra o Atlético, mesma coisa. Contra o Botachoro, idem. Se tá ganhando, mantém a pressão pra fazer mais, ele não percebeu que o time não sabe jogar fechado e que o time não é formatado para jogar nos contra ataques.

      Reply
      • Lucas Mengao. disse:
        31/10/2016 às 16:20

        onde eu assino dieki? vc falou tudo,isso é historico no flamengo,sempre que tenta seguarar resultado leva baile,tem que parar de ser covarde.engraçado que é só levar gol pra voltar jogar no ataque do adversario,e as vezes ,como domingo,consegue exito.tentar segurar resultado é a maior idiotice,nunca deu certo e nunca dará.

      • Manhaes01 disse:
        31/10/2016 às 18:02

        Concordo plenamente, e só uma ressalva ao comentário do cidadão antes de você Dieki, o Cuellar é sim primeiro volante e o povo acha o MA, o Andrade redivivo.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    31/10/2016 às 20:39

    Eu noto nas declarações do Diego e do Guerrero,que o tecnico manda o time se comportar de um jeito que eles jgadores,sabem que não é o melhor a ser feito..ja vi o Diego falando que tem que repensar algumas coisas que não estão funcionando,depois o guerrero dizer que o time recua muito e que precisa jogar bola,agredir jogar pra frente e não ficar dando campo pro adversário…sem falar um jogo em que vi o alan patrick chegar no zé e tentar explicar como ele devia estar jogando pq sua tatica não estava funcionando…não precisa Dizer mais nada né…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      31/10/2016 às 21:45

      Boa observação Mayko, para mim transparece que o Diego e o Guerrero não estão contentes com o treinero, somente o Marcio Araujo que desmancha amores pelo ZR nas entrevistas.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O pronunciamento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após participar da Copa do Mundo

4

Jogador acusado de racismo contra Vini Jr deve enfrentar o Flamengo neste sábado

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

15

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

35 14
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  2. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  3. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  4. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  5. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo