Voloch: “Guerrero salva cabeça de Zé Ricardo no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, deu mais uma prova de que não pode ser o treinador na Libertadores.

O técnico simplesmente arrebentou com o time no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG.

Zé Ricardo foi mais do infeliz e se não fosse o oportunismo de Guerrero teria deixado o Mineirão derrotado. Pior. Hoje o Flamengo estaria fora do G3.

O time fez um BH um primeiro tempo brilhante. De encher os olhos. Gabriel e Fernandinho funcionaram muito bem tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Enquanto Marcelo Oliveira, chamado de burro, arrumava o Galo, Zé Ricardo ia destruindo o Flamengo aos poucos. Primeiro com a entrada de Emerson na vaga de Gabriel. Depois com Alan Patrick no de Fernandinho.

Pronto.

O Galo estava pronto para virar. Dito e feito. E só não venceu por incompetência.Tinha, como bom mineiro, a faca e o queijo na mão.

E alguns torcedores ainda ousam falar mal do Guerrero.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu noto nas declarações do Diego e do Guerrero,que o tecnico manda o time se comportar de um jeito que eles jgadores,sabem que não é o melhor a ser feito..ja vi o Diego falando que tem que repensar algumas coisas que não estão funcionando,depois o guerrero dizer que o time recua muito e que precisa jogar bola,agredir jogar pra frente e não ficar dando campo pro adversário…sem falar um jogo em que vi o alan patrick chegar no zé e tentar explicar como ele devia estar jogando pq sua tatica não estava funcionando…não precisa Dizer mais nada né…

    • Boa observação Mayko, para mim transparece que o Diego e o Guerrero não estão contentes com o treinero, somente o Marcio Araujo que desmancha amores pelo ZR nas entrevistas.

  • Sério Não consigo acreditar que tem torcedor que critica o Zé, com um time com Marcio Araujo ( único primeiro volante no elenco fora o Ronaldo), Pará (que foi ele quem ressuscitou), Alan Patrick (vagalume bebedor de stella artois), Fernandinho, Gabriel, o cara conseguiu colocar o flamengo em 2º no brasileiro, sem falar nas jóias da reserva Chiquinho, Cirino, Everton, cara tem gente que só vê as facilidades do time, nem comentei do guerreiro que é atacante mas não faz gol!

    • Sim, ele colocou o time lá, mas nem por isso é perfeito e isento de erros. Esse não é o primeiro. Principalmente, porque o medo de perder é maior que a vontade de ganhar. Contra o Inter, estávamos ganhando e ele recuou o time, atrás de um contra ataque que aconteceu duas vezes com o Cirino, desde quando ele assumiu. Contra o Atlético, mesma coisa. Contra o Botachoro, idem. Se tá ganhando, mantém a pressão pra fazer mais, ele não percebeu que o time não sabe jogar fechado e que o time não é formatado para jogar nos contra ataques.

      • onde eu assino dieki? vc falou tudo,isso é historico no flamengo,sempre que tenta seguarar resultado leva baile,tem que parar de ser covarde.engraçado que é só levar gol pra voltar jogar no ataque do adversario,e as vezes ,como domingo,consegue exito.tentar segurar resultado é a maior idiotice,nunca deu certo e nunca dará.

      • Concordo plenamente, e só uma ressalva ao comentário do cidadão antes de você Dieki, o Cuellar é sim primeiro volante e o povo acha o MA, o Andrade redivivo.

  • Nem li após ver o título, vim apenas deixar uma reflexão. Se um jogador vai mal é culpa do técnico que o escalou. Se o jogador vai bem, foi ele quem salvou a cabeça do treinador?
    Sejamos ao menos justos e coerentes, tomou empate por erros do treinador? Correto, mas foi exatamente a dita “teimosia” dele em escalar Guerrero que nos rendeu dois empates onde duas derrotas estavam certas. Não aliviarei pelos erros dele, mas sejamos justos quando acerta. SRN

    • As modificações ele jamais dariam certo. O time do Galo é rápido e leve. Ele tá procurando o contra ataque e coloca o Allan Patrick, que não consegue acelerar o jogo? Na verdade, todas as vezes que ele pega na bola, ele sempre dribla e depois passa. Até que passa mt bem, caso não seja desarmado na tentativa de drible. O time tava funcionando bem, não tinha necessidade de modificar o esquema, já que ele iria trocar os pontas, que colocasse o Cirino, que pelo menos é rápido e prende um lateral deles. O morto do Patrick não dá.

  • O problema não é o Zé fazer besteira. Tem os jogadores lá pra isso. E se não tivessem? Essa história de renovar com MA, com Fernandinho, a hipótese de ainda contar com AP, o vai ou não vai de Cirino e Éverton pro Santos, a insistência na permanência do Gabriel, mesmo com a clara intenção do Baêa em contar com o retorno dele. A venda ou não do PV…

    Pra solucionar muitos problemas do Fla, não passa nem em tantas contratações. Até pq teve um time campeão da Copa SP. E sim pela saída de meio time de barangas que por terem aceitação entre os líderes da panela encabeçada pelo Jaime “The Glasses”.

    E opções não faltam. Ronaldo, Léo Duarte, Arthur Bonaldo, Vizeu, Paquetá, M. Sávio, D. Baggio… Pra contratar, é bem diferente de dezenas como anos anteriores. Bastam uns 4 ou 5 pra ganhar a Liberta. Mas pra isso, a barca precisa sair carregada da gávea. SRN

  • Não sei se o Zé não pode ser o técnico na Libertadores, no demais, concordo plenamente com a análise, infelizmente é verdade!

  • E eu ainda reclamo das colunas do Vinny Dunga. Parabéns Bruno Voloch, mais uma matéria de m e r d a!

  • Na boa, peço encarecidamente para que o pessoal do Coluna do Flamengo deixe de postar qualquer coisa do Bruno Voloch. Já foi provado que esse sujeitinho apenas tenta implantar crise no elenco e começa divulgar notícias falas, tendenciosas e maldosas. Já teve problema com jogadores do Flamengo e com o Botafogo. Acho que ele já postou bobagem suficiente para ainda ter destaque aqui.

    Boa Tarde.

  • Prum cara trabalhar como colunista, seja de qualquer ramo, a pessoa tem que saber se comunicar e esse indivíduo não sabe. Fala pra um grande público e desrespeita quem discorda dele.

    Guerrero salvou Zé Ricardo? Sua bunda! Talvez tenha sido ao contrário. Zé Ricardo bancou o Guerrero quando todo mundo pedia ele na reserva, quando ele não tava fazendo gols, dando assistências e pior: jogando mal. Nem o Zé nem o Guerrero são heróis ou unanimes, mas se for comparar o que cada um fez pelo Flamengo esse ano o Zé supera o Paolo com sobras.

    Colunista tem que dar opinião, mesmo quando a opinião é infundada, como acima, mas não pode desrespeitar opinião alheia.

    • Zé bancou o Guerrero? Ele não estava 100% e não foi necessário a utilização dele. Ze ricardo msm falou nas coletivas, que ia conversa com o CEP pra ver se tem condições de jogo, se tivesse iria ser titular, só q nas partidas q ele ficou no banco ( Vitoria e Palmeiras ) não ouve a necessidade de ele entrar.

      • Você acompanha futebol, meu filho? Sabe qual o significado da palavra bancar no futebol?

        • Em que sentido bancar se falou ? Pq existe bancar q e colocar o jogador no banco e bancar ou jogador no time titular q não esta em fase boa mais msm assim e titular.

          • Ninguém usa bancar pra botar o cara no banco. Ele bancou o Guerrero mesmo quando não tava jogando bem.

            • Não bancou, ze msm falou na coletiva. Que quer manter a saudê de todo mundo, e que não tinha necessidade de colocar ele pra jogar. Ate pq damião e foi bem na partida e quando guerrero ja estava 100% foi pro banco.

              • Que difícil conversar com você. Um jogador estar mal não significa que ele tá passando mal ou falecendo. Significa que ele não tá jogando bem.

                • Meu deus cara eu sei, aonde q eu falei q e isso ? pqp
                  Tu leu uq eu falei ?

                  • Fala disso desde que começou a discutir. Parece que to falando com uma criança que nunca discutiu futebol.

                    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl, tu e muito burro serião tu não ler as coisas direito e fala q eu não entendo de futebol

                      “Ele bancou o Guerrero mesmo quando não tava jogando bem.”
                      “Não bancou, ze msm falou na coletiva. Que quer manter a saudê de todo mundo, e que não tinha necessidade de colocar ele pra jogar, se tivesse 100% jogaria.”

                    • Eu sou burro? Você não sabe nem o que significa bancar e eu sou burro? Falo em questão de jogar bem ou mal você vem falar em não estar 100 % e preservar a saúde.

                      Parei de discutir com você. Continuaria discutindo se você soubesse discordar de alguém sem a necessidade de xingar. De novo parecendo uma criança com esse tipo de comportamento.

                    • Kkkkkkkk meu deus, ok. Eu falei uq ? tu falou q o ze colocou no ele banco pq estava mal, e eu falei q guerrero não foi banco pq estava mal, e sim pq não estava 100% fisicamente, oq esta de errado ? Amigo ler as coisas certas dps fala alguma coisa, E eu q não entendo de futebol.

                    • Pqp. Quando finalmente acho que você entendeu algo, vejo que você ainda não saiu do canto. BANCAR NÃO É COLOCAR O JOGADOR NO BANCO. ENTENDE ISSO, POR FAVOR. Ninguém usa essa expressão nesse sentido. Já te expliquei isso e você não consegue entender. Deixei de falar com uma criança, agora to falando com uma porta.

                    • Cara na tua primeira fala vc falou BANCOU, bancou e usado sim, pelo menos com quem eu converso, se no teu mundo não, fazer uq.

                    • Falei bancou e todo mundo que discute sobre futebol usa o termo e todo mundo também sabe que o termo é usado quando o treinador assume a responsabilidade de botar pra jogar um cara que não tá bem ou coisa similar. Todo mundo sabe disso, menos você. Daí fica complicado.

                    • Vai assistir o restinho do jogo do Real pra ver se aprende algo sobre futebol. Eles usam expressões lá também.

                    • Retardado

  • Que ele é ruim é fato… mas achar que por causa de um segundo lugar no brasileiro a diretoria irá trocar o cidadão, é viagem…

  • Tem um pessoal que fala que o Zé pode tirar o Fla da disputa pelo título, só uma pergunta qual o técnico que pos o fla nesta disputa?

  • Esses tal de “jornalista, comentarista e torcedores modinha” sao todos sem noção nenhuma do falam e escrevem !! Sao as raças mais hipócritas que eu já conheci ( politicos também, mesmo nível ).

    Zé Ricardo pega um time arrasado, sem padrao de iogo, jogadores sem um minimo de motivação, sem esperança nenhuma e que todos diziam que iria brigar para não cair, e devagar vai trabalhando, na humildade, e coloca o time focado e brigando pelo título.

    Aí vem um “jornalista”, juntamente com uns “entendidos” modinhas dizer que o cara é ruim.

    É muita babosera !!

  • Falar o que né? temos uma diretoria competente na área administrativa, mais que não entende nada de futebol. para o ano que vem, tenho certeza que eles vão manter esse péssimo técnico Zé Ricardo, e irão renovar os contratos do, Sheik, Marcio Araujo, Alan Patrick e manter os grande jogadores, Gabriel, Cirilo, Fernandinho, Chiquinho, Leandro Damião e irão mandar Mancuello , Cuellar , Adryan , Donatti , Ronaldo e Vizeu todos embora.. e irão contratar grande peças para agregar valor ao time, Nilton, Xandão com a ajuda do Centro de Inteligência.

    • Péssimo ? O cara pega um time todo estrupiado, terra arrasada por um medalhão, fica 12 partidas sem perder, coloca o time para brigar por titulo e o cara é péssimo ?
      Acho que futebol nao é sua praia.

      • isso mesmo meu irmão, futebol não e em uma praia mais sim em um campo gramado.

        • me fala um técnico nos últimos 5 anos que colocou o flamengo em 2º colocado no brasileiro? elenco? nesses ultimos 5 anos tivemos um elenco com Ronaldinho, Thiago Neves e outros jogadores em ótima fase!

      • Tb acho q ele nao e pessimo, e claro que as vezes ele faz uma ssubstituiçoes meio nada a ve, mas uma hora ele aprende c seus erros, é um bom técnico sim!

  • E o 1 tempo realmente brilhante foi só pelos jogadores? Zé não treinou bem a equipe pra não deixar o galo jogar? Logico que ele tem erros e que nos custaram a vitória, mas o time dentro de campo não pode recuar como recua quando está na frente. Ze Ricardo ainda é inexperiente sim, mas ainda creio que ele tem coisas boas a agregar e quem sabe férias na Europa com intercâmbio o melhore. SRN.

  • Cabeça de torcedor, treinador ontem foi bom,hj é ruim,amanhã é bom e assim por diante !seus lixos deixem o cara trabalhar,errou sim,faz parte,o Marcelo colocou o prato virou herói, agora se tivesse dado errado já viu,ia ser como agora,os oportunistas de plantão e os Maria vai com as outras queimando treinador.

  • Análise: pela bola do jogo, Zé vê Fla dar campo ao Galo e perder a vitória.

    Essa é a manchete sobre a análise do Zé sobre o jogo.
    Segundo esse título, o Flamengo deu campo ao Galo e perdeu a vitória, quer dizer, não foi ele, foram os jogadores em campo que deram o campo pro adversário.
    Explicação na base do: – “eu venci”(quando ganha o jogo) – “nós empatamos” e, “eles(os jogadores) perderam”!!!!!!!

    De acordo até com a análise dele nessa mesma reportagem, a gente pode notar que ele ERROU e quase ENTREGOU o jogo pro Atlético/MG e os jogadores foram quem arrancaram um empate nesse jogo, vejam:
    “Não deu certo. Sheik, aos 38 anos – 12 a mais do que Gabriel -, aproveitando-se de sua técnica, até tentou combinar boas tramas com Guerrero. Encaixou passes interessantes, mas mexeu-se bem menos do que o baiano. Na marcação, que não é seu forte nem compatível com sua idade, deixou a desejar. Resultado: Fábio Santos começou a subir mais pela ala esquerda do Galo.
    Alan também não tem a característica de marcar. Não é a dele, Embora tenha procurado ocupar a faixa esquerda defensiva, algo que Fernandinho cumpria muito bem antes de sair, seu instinto de meia o fazia se aproximar de Márcio Araújo e Willian Arão, deixando assim um corredor para Carlos César e Luan explorarem.”

    Após dizer isso ele próprio se entrega e declara que ERROU mais uma vez(o “mais uma vez” é por minha conta!).

    Agora me digam, como acreditar que um treinador inexperiente e “metido a estrela” pode comandar o time titular do FLAMENGO???????

    Sem mais comentários! A partir de hoje não mais falarei aqui sobre a incompetência do Zé pra ser técnico do Nosso Flamengo!!!!!!!

  • Esse cara tem que ser demitido agora no final do ano. Chegua desse Zé Ruela

    • e vamos contratar quem para o lugar dele? vc?

      • Abel, José Pekerman, Levir Culpi, Carpegiani, Tata Martino, Marcelo Bielsa, Paulo Autuori.
        Quer mais? Esse Zé Ruela é fraquissimo.

    • Xiu.

  • O Voloch cagou pela boca..ou melhor, pelos dedos.

    • Como sempre, convenhamos

  • Imprensa modinha. Zé é um grande treinador. Fora Tite, não vejo nenhum mais capacitado hj no futebol brasileiro. É claro que ele erra, mas ele é humano e todos nós erramos. O fato é que Zé acertou mais do que errou, isso é fato, senão não estaríamos na vice-liderança!

    • Acertou sim!
      O cara era técnico do juniores e não deu oportunidade a nenhum júnior, a maioria dos clubes da seria A tem ao menos uns 3 jogadores dos juniores, já o flamengo só usa o Felipe Vizeu quando não tem outro pra colocar, fala sério! Acertou o que? Só se foi em ser idiota e palhaço,queimado os jogadores do clube tanto as pratas da casa e os gringos que custarão milhões ao clube.

      • E o fato de ele pegar o barco andando e demorar a ser efetivado isso não conta né?, Zé não teve tempo para testar e usar a base, Muricy teve esse tempo e não a usou!

      • Então vc acha que ele iria tirar Guerrero e Damião, que custam uma fortuna, pra colocar o Vizeu? Ou o Ronaldo no lugar do Cuellar? Acorda, melhor não queimar os moleques agora. Terão tempo para brilhar.

      • Isso não aconteceu só com ele. Com Muricy foi a mesma coisa e o Flamengo aproveita muito mal os jogadores da base. Isso não é culpa exclusiva dele.

    • HAHAHAHA, mais um piadista aqui dos comentários… fora o Tite é o melhor…
      HAHAHAHA..

      • Quem é o melhor, aqui no Brasil?

        • Concordo, Talvez depois do Cuca e Jair Ventura (BASE DO BOTAFOGO), venha o Zé, apesar da inexperiência, ele é um dos melhores do Brasil na atualidade .

  • Zé errou? Demais, mas peca pela inexperiência.
    Isso e o fato de dirigir um Flamengo que desde 2011 (a outra primeira e única) não disputava um campeonato de pontos corridos com regularidade.
    Não sei quem deveria ser o técnico do Fla neste campeonato e nem quem deverá ser o ano que vêm mas até agora o outro único que me agradava tá dirigindo a selecinha.

  • Então quem colocou o Damião em campo foi o guerreiro. Porque o segundo gol saiu da briga e habilidade do Damião, claro que houve incompetência da zaga do patético. Mas ele foi fudamental para o gol. Substituição do Zé Ricardo.

    A incompetência do nosso treinador está no treino de contra ataques. Vem sendo um ponto fraco do time a algum tempo. Marca um gol, recua e chama o adversário, consequentemente ganha um espaço enorme para contra atacar e tem ótima técnica para fazer lançamentos em vários jogadores do time, o que falta é treino. Manter a levar perigo ao gol do adversário quando estiver sendo pressionado e ser eficiente.

    Só que aí entra uma falha do elenco do Flamengo, esse jogadores laterais do time cansam muito e quase sempre tem que ser substituídos. Nós não temos reservas que cumpram esse papel tão bem assim, o que faz com que o treinador tenha que improvisar e deixar o time aberto no segundo tempo.

    Mas e os meninos da base? Eu sou muito a favor de colocá-los, mas o cara trabalha com eles a alguns anos, se tem alguém que sabe o momento de cada um e se estão ou não prontos para enfrentar esse desafio. E eu acho muita pressão colocar um menino numa reta final como essa, pressão demais. Eles têm que entrar às poucos e em jogos que possam se sentir mais à vontade.

    Precisamos reforçar esse setor lateral do campo urgentemente! E treinar contra a ataques…

    • Hi…Cara, “falou” bem demais. É isso mesmo.

    • Parabéns lúcido, quando a maioria da galera quando não conseguimos o resultado esperado, caem de pau…
      Abraço !!!

    • Mas quem colocou o alan patrick e sheik, tb foi o ze….
      temos que elogiar os acertos e analisar os erros cometidos para assim aprender com eles..

      ele fez o flamengo jogar uma grande partida no primeiro tempo, e o mesmo fez o flamengo jogar uma péssima no segundo tempo, ao por sheik e alan, depois ele corrigiu e contando um pouco com a sorte tb, é claro, ao por o damiao e ele participar do gol de empate,

      ele é inexperiente isso é fato, mas n é esse burro que pintam ai…ele teima muito no alan patrick, esse sim é seboso.

      no fim concordo com vc, ele tem mais acerto que erro, pois estamos na vice liderança e disputado título…

      SRN

      • Cara a única outra opção que ele tinha que não colocar alan patrick e Sheik seria macuello e cirino. Fato é que ao olhar pro banco hoje em dia o Zé Ricardo não tem muitas opções, enquanto o patético tinha um banco até melhor que seus titulares.

        Para a próxima temporada precisamos de mais opções, um banco recheado de opções ofensivas para dar recurso a estratégias do treinador.

  • Má intenção , de um jornalista que quer criar tumulto em um bom ambiente. Todo verdadeiro rubro negro sabe e valoriza o trabalho do Zé que levou um time desacreditado e sem casa para luta pelo titulo até as ultimas rodadas.

    • Estamos Fazendo uma campanha Épica !!!!

  • Pior q peca nas substituições, mas por pura falta de experiência. Devemos dar chance a ele, pois tem capacidade de ser um técnico de ponta. Ousado, ousa até nos momentos errados. Mas ele sabe que errou e acredito q n vai deixar repetir os erros novamente. Errar uma vez é aceito, duas vezes é burrice. Simplesmente na minha opinião tirou o fla da briga. Pois se o parmerda ganhar duas partidas levantarão a taça. SRN.

    • O pessoal adora contabilizar os erros, mas se esqueceram que em umas 3 ou 4 partidas consecutivas, o Zé Ricardo tirou jogadores do banco para fazer os gols das viradas e vitórias para o time… &;-D

      • P…Naquele jogo contra o Palmeirinha ele foi f…

    • Isso mesmo!

  • MAS ALGUNS MODINHAS HIPÓCRITAS PREFEREM VER O GUERRERO FORA,PREFEREM FICAR COM O CIRINO E O CHIQUINHO SE DUVIDAR.

    • Kkkkkkkk desse jeito.

    • Lucas… no meu caso, acho ele muito caro pro bolso do flamengo… 1 milha por mês amigo é muita coisa pra qualquer time brasileiro HOJE.
      Acho que ainda entregou pouco pelo investimento mensal na média do ANO INTEIRO.
      É mau jogador??? Não, pois é um jogador diferenciado, tem sua habilidade e seus méritos.
      Craque??? Aí não… pera lá.
      Deve ficar???
      Ainda não tenho certeza se deve ficar ou sair, justamente por suas qualidades, mas indubitavelmente a meu ver, o que entregou no ano ainda está muito aquém do que custa mensal pro Flamengo.
      Futebol é momento e a conta do salário cai todo mês.
      Abraço !!!

      • vc só fala no salario do cara,esquece o salario,a diretoria fez contrato de três anos com ele,e pode ter certeza que nao vai atrasar um mes se quer.vamos falar de futebol,guerrero está abaixo do que nós esperavamos?sim,logico.mas como vc quer comparar o flamengo totalmente em reconstruçao do ponto de vista tecnico com o corinthians do tite(melhor tecnico do Brasil ),time mais campeao dos ultimos 7/8 anos? temos que pensar no a longo prazo,ano que vem teremos libertadores,a primeira com o guerrero,vc acha que ele nao vai ser importante pra uma eventual conquista? sem falar do profissionalismo inquestionavel do cara,que nunca faltou 1 treino se quer,entao seja mais racional e esqueça o salario do guerrero.abraço!

        • Lucas… quando penso em custo/benefício de jeito algum estaria pensando não racionalmente. Números e folhas de pagamento são SIM racionais…
          Aliás foi pensando nas EMOÇÕES dos torcedores que nosso passado foi marcado de tempos em tempos por contratações de impacto para agradar torcedores EMOCIONAIS assim como você é e eu já fui um dia…
          Acho você levado pela EMOÇÃO que lhe dá uma falsa impressão de coerência.
          Não quero pernas de pau baratos nem tão pouco “famosos” em fases pouco produtivas.
          Quero, sonho e o Flamengo precisa de atacantes que guardem mais gols do que os percam.
          Futebol é momento… e nem é dessa temporada que Guerrero custa MUITO MAIS do que produz… os números comparados a outros de menor expressão e salários não negam, não aceitar os números por acaso é ser racional ????
          Olha… esquece o Curinga e olha pro bostinha, que time fraco perto do nosso. Não tem explicação racional pro Sassá do bostinha, ter maior MÉDIA de gols POR JOGO que ele amigo…
          Outro colega nosso já mostrou isso, nosso ilustre atacante está com a média de gols por jogo IGUAL ao Willian Harry Potiker de um nanico aí…
          Os dois juntos não dão 1/3 do salário dele !!!!
          Ele tem mais futebol que os dois???
          Claro que tem mas o que conta na posição que joga é a bola no fundo do barbante e isso desde que chegou tá fraquinho fraquinho ou já se esqueceu dos períodos de perrengue e jejum de gols dele ??? Já passou meses sem marcar !!!
          Futebol é momento e o que move o mundo e também o futebol é o dinheiro.
          Se acho que vai ser importante em uma eventual conquista pode até ser que seja e torço MUITO que seja mesmo e comece imediatamente a fazer e manter uma sequência de bolas na rede, as chances são poucas e ele tem obrigação de guardar… não acredito que o flamengo o venda com facilidade, desvalorizou pra cacete e ninguém o quis até agora… e sendo assim 2017 estaremos nós e ele juntos com o Mengão…
          Lucas… não questiono profissionalismo nem posso pensar nisso com 1 milha por mês no bolso e em dia… é bom profissional e também bom e caro jogador.
          Para mim o Guerrero hoje nos dá um status a mais que os outros times, uma griffe que basta um zagueiro malandro lhe passe a mão na bunda que como um juvenil ele parte pra porrada com o cara e leva um amarelo por partida… isso quando não é amarelo de graça por falar demais.
          Resumo: Bom jogador, status e griffe ao time, boa técnica, esforçado, profissional , média de gols baixa para um atacante que é o 2º salário do futebol brasileiro inclusive igual e inferior a dois atacantes de pouca expressão em times nanicos e custo mensal de 2/10 do seu custo.
          Até agora todo time gostaria de contar com ele, mas não ao custo de passe e mensal que o flamengo arca.
          Termino com uma frase sua:
          “”entao seja mais racional e esqueça o salario do guerrero.””
          Realmente você parece ter razão… afinal não sou eu ou você que tiramos do nosso bolso e investimos essa pequena fortuna mensalmente com ele não é mesmo ???
          Quem é mesmo que paga essa conta ???
          Mengão Sempre !!!
          Grande abraço !!!

          • vc diz que eu sou levado pela EMOÇAO,mas vem querer comparar guerrero com sassa?entao pela sua logica o sassa é melhor que guerrero ,fred e ricardo oliveira?kkk isso sim é falsa impressao de coerencia e puro pensar pela EMOÇAO de ver esta PROMESSA do futebol brasileiro fazer uns golzinhos e achar que ele é melhor que esses atacantes renomados ,amigo.quanto a sua afirmaçao do custo/beneficio do guerrero eu lhe pergunto:que fontes vc usa pra afirmar que ele está dando prejuizo ao flamengo?caso vc tenha algum dado concreto disso mostre aqui pra gente. vc quis dizer que o melhor atacante(na época) das americas foi trazido pela diretoria pela EMOÇAO de satisfazer nós torcedores ,é isso mesmo?vc falou tanto que FUTEBOL É MOMENTO mas se contrata um cara no auge da sua carreira,como o melhor do país,assim mesmo vc questiona essa contratraçao,isso tambem é uma baita “FALSA IMPRESSAO DE COERENCIA”. quanto a vc achar que ele desvalorizou,vc acha mesmo que nenhum time no brasil quer o guerrero? ou será que nao tem como bancar ?
            resumindo:é MUITO BOM JOGADOR,TECNICO,APLICADO,ARTILHEIRO DO TIME NO ANO,que qualquer time no brasil quer ou queria(corinthians),porem nao podem arcar,mas que alguns torcedores “racionais” preferem ver fora e apostar em promessas que fizeram uns golzinhos pq (aí eu termino com uma frase sua):”FUTEBOL É MOMENTO”.
            ABRACO!!

Comentários não são permitidos.