Willian Arão diz que banco do Fla informou impedimento de Henrique

Compartilhe com os amigos

A vitória rubro-negra por 2 a 1 no Fla-Flu acabou marcada por uma confusão envolvendo a tomada de decisão da arbitragem. Após o bandeira marcar impedimento em um gol de Henrique, do Tricolor, o juiz decidiu validar. No entanto, após imenso tumulto no gramado, voltou atrás novamente. Após o jogo, o volante Willian Arão considerou que o resultado final foi acertado e explicou que os jogadores do Flamengo sabiam que, de fato, o lance seria ilegal.

– De fato a gente teve a informação. Foi estranho porque ele deu o impedimento primeiro depois voltou atrás. Mas a gente tem que ressaltar a coragem do árbitro e do assistente. Estava todo mundo impedido. (…) A gente tava ali, não sabia. O banco saiu correndo e falou que estava realmente impedido – disse o volante.

O meia Diego, por sua vez, disse ao SporTV que não teve acesso à informação sobre a posição de Henrique, mas parabenizou o trio de arbitragem pela decisão tomada.

– É um lance difícil para a arbitragem, é muito rápido o lance, não queria estar na pele dele. Os dois times brigam pelo seu interesse. A decisão foi correta. Eu não tenho acesso a informação, então vimos que a decisão do bandeira foi clara, voltou atrás.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse ao contrário esse time de maricas (flor) ia ficar quietinho, duvido que viria a publico e admitir o erro do Juiz. Agora porque a DESONESTIDADE, não prevalece fazem draminha. Por isso eu digo que o Fla não tem que se misturar com esse time “tapetão-fc”, não faz bem a imagem honesta do Flamengo.

  • Por que o Flamengo não mata logo o jogo quando estava 2×1 para evitar este tipo de lance? ficar segurando placar dá nisso. Não vou entrar na discussão se foi certo ou errado, as imagens falam por si, mas agora fica aquela preocupação de perder pontos ou do jogo ser anulado. Outro detalhe, é que a zaga não estava nos seus melhores dias, foram muitos lances primários que os caras erraram.
    No primeiro gol do Flu, o Vaz não consegue afastar uma bola simples, ele chuta, a bola sobe e para no mesmo lugar, a partir daí o Flu troca passes e chega ao gol com Marcos Júnior, Livre, na área.

  • Nossa zagas tava uma peneira ontem, o Vaz tá se achando o novo Mozer tem que colocá-lo no seu devido lugar.

  • Já mandei toda a arco-íris e os antis chuparem um canavial inteiro de rola, acho que vai faltar rola kkkkkkk!

  • Tem que ter um impedimento escandaloso desses pra o Brasil inteiro ver ,e os caras querem ganhar no grito,agora segura porco porque o urubu ta mais vivo do que nunca,sente o cheiro de hepta seus antis

  • titulo totalmente tendencioso, já que o banco reagiu automaticamente ao impedimento

    • Aposto que tá torcendo pro palmeirinha, que só não perdeu ponto pro São Paulo porque não teve “interferência externa”. Esqueceu que um dos gols foi irregular?

  • E desde quando o banco não pode avisar algo aos jogadores?

    • Não pode se for do Flamengo, para os outros clubes pode.

Comentários não são permitidos.