Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé admite queda técnica: ‘Em algum momento a gente se perdeu’

Redação
Redação
Publicação: 17/10/2016
21 Comentários
Atualização: 17/10/2016
Compartilhar

Depois de dez partidas sem derrota no Brasileiro, a forma como o Flamengo se entregou e aceitou a virada do Internacional por 2 a 1 ligou o alerta no clube. O técnico Zé Ricardo atribuiu o resultado a uma queda técnica de todos os jogadores, mas alguns em especial puxaram a atuação para baixo.

Nomes como Gabriel, Guerrero, Willian Arão, Rafael Vaz e Jorge tiveram participação negativa no confronto em Porto Alegre neste domingo. Réver abriu o placar, mas a defesa sofreu um apagão e Sasha e Vitinho viraram o jogo.

— A gente começou a partida bem, não sei se foi coincidência ou não, depois da saída do Everton a gente fez uma partida abaixo no quesito técnico. Com a parte técnica comprometida a gente não conseguiu organizar a eequipe. A partida foi muito abaixo. Conseguimos o gol mas a pressão foi grande. Chateado pelo rendimento que foi abaixo. Tem que se preocupar para melhorar o rendimento na sequência da competição — disse o técnico Zé Ricardo, que projetou melhora domingo contra o Corinthians, no Maracanã.

Segundo o treinador, a manutenção do esquema tático e a mudança com a entrada de Alan Patrick não surtiram efeito devido à atuação coletiva ruim.

— A gente estava percebendo que não estava em uma boa tarde. A estratégia vai por água abaixo. Foi determinante para o jogo ruim a parte técnica. Não foi uma boa partida pra gente. Temos que continuar trabalhando e evoluir para o jogo com o Corinthians.

Zé Ricardo lembrou que já havia avaliado como difícil a missão de conseguir uma sequência de vitórias até o fim do campeonato, mas manteve o Flamengo na briga com o Palmeiras.

— Achava difícil qualquer equipe conseguir nove vitórias. Três rodadas depois, três equipes já perderam pontos. Não foi uma rodada boa para a gente, mas vamos tentar recuperar. Banho de água fria, mas a gente sabe que pode render mais. Temos uma equipe forte, que já provou isso, como mandante ou fora, se retomar o ritmo tem condição de fazer um resto de competição forte. Em algum momento a gente se perdeu, não teve força e discernimento. Expectativa de contar com nossa torcida, vai ser uma força a mais, vamos tentar usar esse fator. Passada a ressaca de hoje vamos vir fortes.

Fonte: Extra

Assuntos:BrasileirãoelencoFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • [email protected] disse:
    17/10/2016 às 08:22

    Poh zé o canela de mosquito não dá mais, campo molhado mancuello chuta q nem um cavalo, time ganhando assim ta foda

    Reply
    • Elder disse:
      17/10/2016 às 08:31

      Se não fosse o Zé Ricardo estaríamos onde estamos? eu tenho certeza que não. Nosso elenco não é forte, é bom, mas não é nem perto de ótimo e o Zé Ricardo tirou o melhor de cada peça desse time (com exceção do Cirino). Se ele está escalando errado (eu acho que algumas peças sim e em algumas alterações) ele vai procurar arrumar…O Zé Ricardo é o melhor técnico que tivemos nos últimos anos, até que ele me prove o contrário, e se alguém merece chance de se acertar é ele.

      Reply
      • rubro negro disse:
        17/10/2016 às 10:13

        vc tem que dar graças a deus a chegada de Diego, Rever, Vaz e Damião, caso contrário estávamos disputando o rebaixamento, como apoiar um cara que coloca gabriel na esquerda e everton na direita? é alguma mágina? o cara não dá chance pra mancuello jogar, pode fazer nada mas continuar insistindo com morto do Alan, cirino, gabriel é foda amigo

      • Elder disse:
        17/10/2016 às 10:22

        Não disse que ele é acima de críticas, concordo com algumas coisas que você disse, mas se não fosse ele, mesmo com o Diego, Rever, Vaz e Damião, estaríamos lá embaixo brigando por rebaixamento, principalmente se ainda fosse o Muricy de técnico…Ele erra? claro que erra, na minha opinião claro, queria ver o Mancuello jogando, mas o cara fez muito mais do que o esperado, não conheço um técnico (que viria pro flamengo) que faria o que ele fez até agora com o este elenco.

      • Thiago Neves disse:
        17/10/2016 às 10:32

        Piranha do paneleiro detectada

      • Elder disse:
        17/10/2016 às 10:34

        Falou pouco mas falou m… hein champs.

      • Mustapha Acariense disse:
        17/10/2016 às 11:12

        Técnico burro. Nunca será campeão com Gabriel, Márcio Araújo, cirino, Pará. Não existe, Mancuello e cuellar não existe.

      • rubro negro disse:
        17/10/2016 às 14:33

        tá certo! que ele continue escalando pontas invertidos kkk o gabriel já não joga porra nenhuma imagina pela esquerda, e mancu? o cara nem entra e quando entrar vão querer que faça milagre sem ritmo de jogo.

      • Elder disse:
        17/10/2016 às 14:55

        Sim, mais uma vez concordo, mas vai tirar ele e colocar quem? Joel Santana? Abel Braga?
        Só defendo o cara pq não vejo ninguém que possa fazer esse time jogar e fazer a pontuação que hoje faz. Se você falar que o Flamengo vai demitir ele e trazer o Guardiola, Sampaoli, Simeone, beleza, mas como não vai, que fique um técnico da casa que parece ser promissor com um custo beneficio excelente.

      • rubro negro disse:
        17/10/2016 às 19:57

        eu não disse pra tirar ele, só disse que ele é burro e teimoso!

      • [email protected] disse:
        17/10/2016 às 11:49

        Concordo Zé tem seus méritos, mas está deixando a desejar, e outra o cara viu o primeiro tempo e o canela de mosquito não rendeu, pq esperar para substituir? Isso q eu fico puto, o jogo de ontem era para o mancuello E não o canela de mosquito

  • Gladston F. Nogueira disse:
    17/10/2016 às 08:49

    O negócio é acreditar que a estrela desse técnico continue a brilhar, porque se a sorte dele acabar, estaremos ferrados, porque o cara tá fechado com as carniças do time, enquanto outros sem lógica alguma desapareceram. Espero que a torcida no maraca, o ensine escalar e substituir melhor, porque com Gabriel, Cirino, Sheik, Fernadinho, MA, AP chegamos até longe demais

    Reply
    • rubro negro disse:
      17/10/2016 às 10:11

      to torcendo pra ficar entre o G3 e fico feliz

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    17/10/2016 às 08:59

    Queda técnica= Perebas voltando ao normal, Márcio Araújo, Pará, Alan Patrick(voltando a ser o mesmo do ano passado, Gabriel, Éverton, Fernandinho e cia.

    Reply
    • rubro negro disse:
      17/10/2016 às 10:11

      PARÁ voltou a fazer suas merdinhas

      Reply
  • nico disse:
    17/10/2016 às 09:05

    cara já desisti de criticar a burrice desse técnico….. só queria explicações do pq ele queima o mancuello …… QUER manter o mesmo esquema ? beleza… muda as peças que não estao dando certo…flamengo desde o jogo no pacaembu ,não ta jogando bem… agora se ele continuar a fazer essas coisas no maracana .. a torcida não vai perdoar ….vamos ver oque ele vai fazer domingo !! ainda acredito no titulo.. VAMOS FLAMENGO.. SE DEUS QUISER , ESTAREI NO MARACA !!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      17/10/2016 às 09:58

      Tenho a mesma opinião, e já cnasei de criticar mas as Ricardetes ficam loucas por aqui….

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        17/10/2016 às 10:30

        Deixa esse merda e seus lixos com agente domingo estamos de volta, isso aqui é flamengo não cabe essa porra de panela.

      • nico disse:
        17/10/2016 às 10:49

        se ele insistir nas mesmas merdas o flmengo vai desandar mano .. uma coisa e voce fazer as coisas longe do maracanã.. aqui no rio o bicho pega po …. vamos ver se ele vai ser um tecnico de futuro msm ou apenas mais um que teve sorte e dps vai sumir !!

  • Almir Ribeiro disse:
    17/10/2016 às 10:27

    As suas teimosias. Uma hora ia dar merda mesmo. Escalou mal o time a meu ver e insiste em peças nulas. Gabriel na direita, entrando com Mancuello, Arão mais afrente com Diego em um 4-4-2. Qual a dificuldade dessa porra? Gabriel jogou o quê? Patrick? Scheik? Deu certo? NÃO. No caso do Gabriel, ou desloca ele para a direita, ou tira porra, o cara tava fora da partida. Arão está sacrificado para SOCORRER O MA, que só entrega mesmo, isso está prejudicando o time, o time não cria, não chuta a gol, só para manter esse ZERO A ESQUERDA no time…brincadeira. O cara emperra toda a saída de bola, pois não sabe fazer a transição com qualidade ai ele toca pra trás e balão pra frente (ligação direta). Uma hora da caca mesmo.

    Reply
  • rubro negro disse:
    17/10/2016 às 14:42

    perdeu? culpa é tua! tu tem cara de bundão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

3

Bap trata algumas SAF’s como “safadeza”, confirma interesse em Danilo, mas vê outras prioridades

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O motivo da desistência do Atlético de Madrid pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

4 1

Boto dá detalhes sobre negócio por Thiago Almada e coloca Evertton Araújo ‘à venda’ no Flamengo

7 12
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 1

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo