Zé admite queda técnica: ‘Em algum momento a gente se perdeu’

Compartilhe com os amigos

Depois de dez partidas sem derrota no Brasileiro, a forma como o Flamengo se entregou e aceitou a virada do Internacional por 2 a 1 ligou o alerta no clube. O técnico Zé Ricardo atribuiu o resultado a uma queda técnica de todos os jogadores, mas alguns em especial puxaram a atuação para baixo.

Nomes como Gabriel, Guerrero, Willian Arão, Rafael Vaz e Jorge tiveram participação negativa no confronto em Porto Alegre neste domingo. Réver abriu o placar, mas a defesa sofreu um apagão e Sasha e Vitinho viraram o jogo.

— A gente começou a partida bem, não sei se foi coincidência ou não, depois da saída do Everton a gente fez uma partida abaixo no quesito técnico. Com a parte técnica comprometida a gente não conseguiu organizar a eequipe. A partida foi muito abaixo. Conseguimos o gol mas a pressão foi grande. Chateado pelo rendimento que foi abaixo. Tem que se preocupar para melhorar o rendimento na sequência da competição — disse o técnico Zé Ricardo, que projetou melhora domingo contra o Corinthians, no Maracanã.

Segundo o treinador, a manutenção do esquema tático e a mudança com a entrada de Alan Patrick não surtiram efeito devido à atuação coletiva ruim.

— A gente estava percebendo que não estava em uma boa tarde. A estratégia vai por água abaixo. Foi determinante para o jogo ruim a parte técnica. Não foi uma boa partida pra gente. Temos que continuar trabalhando e evoluir para o jogo com o Corinthians.

Zé Ricardo lembrou que já havia avaliado como difícil a missão de conseguir uma sequência de vitórias até o fim do campeonato, mas manteve o Flamengo na briga com o Palmeiras.

— Achava difícil qualquer equipe conseguir nove vitórias. Três rodadas depois, três equipes já perderam pontos. Não foi uma rodada boa para a gente, mas vamos tentar recuperar. Banho de água fria, mas a gente sabe que pode render mais. Temos uma equipe forte, que já provou isso, como mandante ou fora, se retomar o ritmo tem condição de fazer um resto de competição forte. Em algum momento a gente se perdeu, não teve força e discernimento. Expectativa de contar com nossa torcida, vai ser uma força a mais, vamos tentar usar esse fator. Passada a ressaca de hoje vamos vir fortes.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • perdeu? culpa é tua! tu tem cara de bundão.

  • As suas teimosias. Uma hora ia dar merda mesmo. Escalou mal o time a meu ver e insiste em peças nulas. Gabriel na direita, entrando com Mancuello, Arão mais afrente com Diego em um 4-4-2. Qual a dificuldade dessa porra? Gabriel jogou o quê? Patrick? Scheik? Deu certo? NÃO. No caso do Gabriel, ou desloca ele para a direita, ou tira porra, o cara tava fora da partida. Arão está sacrificado para SOCORRER O MA, que só entrega mesmo, isso está prejudicando o time, o time não cria, não chuta a gol, só para manter esse ZERO A ESQUERDA no time…brincadeira. O cara emperra toda a saída de bola, pois não sabe fazer a transição com qualidade ai ele toca pra trás e balão pra frente (ligação direta). Uma hora da caca mesmo.

  • cara já desisti de criticar a burrice desse técnico….. só queria explicações do pq ele queima o mancuello …… QUER manter o mesmo esquema ? beleza… muda as peças que não estao dando certo…flamengo desde o jogo no pacaembu ,não ta jogando bem… agora se ele continuar a fazer essas coisas no maracana .. a torcida não vai perdoar ….vamos ver oque ele vai fazer domingo !! ainda acredito no titulo.. VAMOS FLAMENGO.. SE DEUS QUISER , ESTAREI NO MARACA !!

    • Tenho a mesma opinião, e já cnasei de criticar mas as Ricardetes ficam loucas por aqui….

      • Deixa esse merda e seus lixos com agente domingo estamos de volta, isso aqui é flamengo não cabe essa porra de panela.

        • se ele insistir nas mesmas merdas o flmengo vai desandar mano .. uma coisa e voce fazer as coisas longe do maracanã.. aqui no rio o bicho pega po …. vamos ver se ele vai ser um tecnico de futuro msm ou apenas mais um que teve sorte e dps vai sumir !!

  • Queda técnica= Perebas voltando ao normal, Márcio Araújo, Pará, Alan Patrick(voltando a ser o mesmo do ano passado, Gabriel, Éverton, Fernandinho e cia.

    • PARÁ voltou a fazer suas merdinhas

  • O negócio é acreditar que a estrela desse técnico continue a brilhar, porque se a sorte dele acabar, estaremos ferrados, porque o cara tá fechado com as carniças do time, enquanto outros sem lógica alguma desapareceram. Espero que a torcida no maraca, o ensine escalar e substituir melhor, porque com Gabriel, Cirino, Sheik, Fernadinho, MA, AP chegamos até longe demais

    • to torcendo pra ficar entre o G3 e fico feliz

  • Poh zé o canela de mosquito não dá mais, campo molhado mancuello chuta q nem um cavalo, time ganhando assim ta foda

    • Se não fosse o Zé Ricardo estaríamos onde estamos? eu tenho certeza que não. Nosso elenco não é forte, é bom, mas não é nem perto de ótimo e o Zé Ricardo tirou o melhor de cada peça desse time (com exceção do Cirino). Se ele está escalando errado (eu acho que algumas peças sim e em algumas alterações) ele vai procurar arrumar…O Zé Ricardo é o melhor técnico que tivemos nos últimos anos, até que ele me prove o contrário, e se alguém merece chance de se acertar é ele.

      • vc tem que dar graças a deus a chegada de Diego, Rever, Vaz e Damião, caso contrário estávamos disputando o rebaixamento, como apoiar um cara que coloca gabriel na esquerda e everton na direita? é alguma mágina? o cara não dá chance pra mancuello jogar, pode fazer nada mas continuar insistindo com morto do Alan, cirino, gabriel é foda amigo

        • Não disse que ele é acima de críticas, concordo com algumas coisas que você disse, mas se não fosse ele, mesmo com o Diego, Rever, Vaz e Damião, estaríamos lá embaixo brigando por rebaixamento, principalmente se ainda fosse o Muricy de técnico…Ele erra? claro que erra, na minha opinião claro, queria ver o Mancuello jogando, mas o cara fez muito mais do que o esperado, não conheço um técnico (que viria pro flamengo) que faria o que ele fez até agora com o este elenco.

          • Piranha do paneleiro detectada

            • Falou pouco mas falou m… hein champs.

              • Técnico burro. Nunca será campeão com Gabriel, Márcio Araújo, cirino, Pará. Não existe, Mancuello e cuellar não existe.

          • tá certo! que ele continue escalando pontas invertidos kkk o gabriel já não joga porra nenhuma imagina pela esquerda, e mancu? o cara nem entra e quando entrar vão querer que faça milagre sem ritmo de jogo.

            • Sim, mais uma vez concordo, mas vai tirar ele e colocar quem? Joel Santana? Abel Braga?
              Só defendo o cara pq não vejo ninguém que possa fazer esse time jogar e fazer a pontuação que hoje faz. Se você falar que o Flamengo vai demitir ele e trazer o Guardiola, Sampaoli, Simeone, beleza, mas como não vai, que fique um técnico da casa que parece ser promissor com um custo beneficio excelente.

              • eu não disse pra tirar ele, só disse que ele é burro e teimoso!

      • Concordo Zé tem seus méritos, mas está deixando a desejar, e outra o cara viu o primeiro tempo e o canela de mosquito não rendeu, pq esperar para substituir? Isso q eu fico puto, o jogo de ontem era para o mancuello E não o canela de mosquito

Comentários não são permitidos.