Zé lamenta segundo gol sofrido e não desiste do título: “Obrigação de lutar”

Compartilhe com os amigos

Depois de ficar atrás no placar por duas vezes, o Flamengo lutou para buscar o resultado, mas não conseguiu os três pontos no retorno ao Maracanã. Depois do 2 a 2 contra o Corinthians, o técnico Zé Ricardo lamentou o segundo gol sofrido, no fim do primeiro tempo, mas elogiou a melhora e dedicação de sua equipe após a volta do intervalo. Com o Palmeiras mais distante – agora são seis pontos de vantagem -, Zé, no entanto, não joga a toalha na briga pelo título do Campeonato Brasileiro a seis rodadas do fim.

– Não fomos bem na primeira etapa. Tem a ansiedade de voltar a jogar (no Maracanã), com a torcida apoiando, mas não achei que foi isso. Tomamos gol logo em seguida do gol anulado (de Guerrero) corretamente . Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Difícil ir para o intervalo com outro gol. Mas recuperamos bem, nos expusemos um pouco, houve esforço e dedicação durante o tempo todo. Agora é seguir lutando porque o campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos por obrigação de lutar até o final depois dessa festa maravilhosa.

 

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigação é o k-ralho.
    Tem que jogar é com amor e respeito ao manto e muita raça por isso.
    Jogador só tem obrigação de fazer aquilo que já faz que é buscar vencer doando suas energias em campo.
    Agora, o que precisamos é que cada jogador jogue superando seus próprios limites e isso só tendo amor e muito respeito à tradição do manto que está representando.

  • Agora você imagina a próxima rodada Flamengo x Atlético-MG é obrigação ganhar por se perder o Galo passa a gente e o outro jogo é Palmeiras x Santos, nesse jogo o Santos vai querer entrar no G3 caso ganhe do Palmeiras joga o Flamengo pra 4°. Olha a situação que esse jogo de hoje causou! Agora está:
    Palmeiras – 67
    Flamengo – 61
    Atlético – 59
    Santos – 58

    • O time só não pode desanimar.E a torcida tem que comparecer em peso nos tres proximos jogos no Maracanã…

    • Cara, e pode reparar, os confrontos de bostachoro e gambás são teoricamente mais fáceis. Se perdermos para o galo e o clássico para os chorões, cairemos muito… se o fla continuar jogando desse jeito podemos literalmente terminar o ano muito mal. Esses dois próximos jogos são mais que essenciais.

  • Tá difícil acreditar em título, viu. Mas ainda não consigo jogar a toalha..
    O Palmeiras terá nas próximas rodadas o Santos (F), Inter (C), Atlético Mineiro (F), Botafogo (C), Chapecoense (C), e Vitória (F).
    O Fla terá Atlético Mineiro (F), Botafogo (C), América (F), Coritiba (C), Santos (C) e Atlético PR (F).
    Acho perfeitamente possível que haja uma derrota deles pro Atlético, Santos e um empate com Botafogo.
    E também acho possível vencermos o Botafogo, America (rebaixado), Coritiba e um empate com o Santos.

    • Nenhuma rodada eles andam!! o fla escolhe algumas!! Joguem a toalha logo!! E se esforcem pra contratar o preparador físico do palmeiras!! Esse sim faz o time não escolher jogo pra andar!!! Toda rodada eu espero o palmeiras andar em campo tipo: não é possível q eles não façam igual ao fla contra o inter sport botafogo etc e escolham pelo menos uma partida pra andar em campo tipo Alan e arao!! O pior q esse jogo não chega!! Salve salve preparação física pica!!

  • Técnico burra do caralho, se é que pode chamar essa ameba de técnico!!

  • Valeu Zé tá certinho.
    Próximo jogo vem de Sheik idoso de titular novamente.

  • Põe na conta do Márcio Araújo!!

Comentários não são permitidos.