Zé Ricardo e Réver garantem que Fla vai lutar pelo título até o fim: ‘Obrigação’

O técnico Zé Ricardo reconheceu que a situação ficou mais difícil após o tropeço diante do Corinthians, no Maracanã, mas afirmou que o Flamengo vai continuar brigando pelo título até a rodada final do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro lamentou o segundo gol sofrido, no final do primeiro tempo, mas fez questão de elogiar a dedicação da sua equipe na etapa final. Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, Zé Ricardo não acredita que a ansiedade por voltar a jogar no Maracanã tenha justificado a atuação irregular do Flamengo.

“Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, porque o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Mas recuperamos bem no segundo tempo. Houve esforço e dedicação durante o tempo todo. O campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos a obrigação de lutar até o final, depois dessa festa maravilhosa proporcionada pela torcida”, avaliou o treinador.

O experiente zagueiro Réver deixou o campo muito decepcionado com o empate. O capitão rubro-negro disse que a atuação da sua equipe foi abaixo da média, principalmente no primeiro tempo, quando permitiu que o Corinthians deixasse o campo com vantagem.

“O torcedor compareceu como nós esperávamos. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazermos a nossa”, comentou Revér, sem deixar de acreditar no título. “Tenho fé de que nós podemos tirar essa diferença. O mínimo que podemos fazer é tentar essas seis vitórias. É o nosso maior objetivo”, avisou, abatido

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Tem q falar e mostrar. Vcs estão falando demais e mostrando pouco. Estão entrando com pesos nos tornozelos e cimento nas costas. O Flamengo não é líder por culpa de sí mesmo e não dos fracos adversários q têm enfrentado. O botafogo pegou esse time do corinthians e fez 2×0. O Fraquisssimo Vitória foi no Beira Rio e ganhou o Inter. O maior vilão do Flamengo é ele mesmo.

Comentários não são permitidos.