Zico posta foto comemorando título brasileiro de 87: ‘Esse ninguém tira’

Compartilhe com os amigos

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma foto em que aparece comemorando o título brasileiro do Flamengo de 1987 ao lado de Renato Gaúcho.

Na legenda da imagem, o Galinho, hoje técnico do FC Goa, da Índia, foi contundente.

“Com meu amigo Renato comemorando o Campeonato Brasileiro de 87. Esse ninguém tira nem anula. Só as mentes maldosas é que não aceitam, como eram algumas dessa entidade que envergonha o nosso futebol”, postou.

É bom frisar que a CBF considera o Sport campeão brasileiro daquele ano.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso mesmo Rei Zico!

    Ganhamos no campo,jogando um campeonato contra os grandes do futebol brasileiro e não havia o menor sentido um quadrangular contra o campeão e o vice da segunda divisão, além do mais foi feito um acordo com os demais clubes para não jogar o tal quadrangular, acordo honrado pelo Inter, que poderia ter sido desonesto e participar da palhaçada pra depois dizer que era o campeão brasileiro.

    Mas a matéria tem um erro.A CBF reconheceu o Flamengo como campeão de 1987, junto com o genérico do Recife, em 2011. O genérico é que não aceitou a decisão da CBF e entrou na justiça comum, o que é proibido pela FIFA, diga-se de passagem. Ou seja, essa história de que pra CBF o campeão é o genérico é uma conversa fiada de alguns antis pra nos encher o saco.

  • Isso aí Majestade! Ninguém tira esse título da gente. SRN

  • Boa, Galinho!

  • O Xpó é uma xerox no tapetense, acha que é campeão de alguma coisa sendo que na “final” empatou nos pênaltis… kkkkkkkk

    Piada esse Xpó…

  • Zicão tira onda, o terror da arco-íris!

Comentários não são permitidos.