Maior ídolo da história do Flamengo, Zico postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma foto em que aparece comemorando o título brasileiro do Flamengo de 1987 ao lado de Renato Gaúcho.
Na legenda da imagem, o Galinho, hoje técnico do FC Goa, da Índia, foi contundente.
“Com meu amigo Renato comemorando o Campeonato Brasileiro de 87. Esse ninguém tira nem anula. Só as mentes maldosas é que não aceitam, como eram algumas dessa entidade que envergonha o nosso futebol”, postou.
É bom frisar que a CBF considera o Sport campeão brasileiro daquele ano.
Fonte: Extra
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Zicão tira onda, o terror da arco-íris!
O Xpó é uma xerox no tapetense, acha que é campeão de alguma coisa sendo que na "final" empatou nos pênaltis... kkkkkkkk
Piada esse Xpó...
Boa, Galinho!
Isso aí Majestade! Ninguém tira esse título da gente. SRN
É isso mesmo Rei Zico!
Ganhamos no campo,jogando um campeonato contra os grandes do futebol brasileiro e não havia o menor sentido um quadrangular contra o campeão e o vice da segunda divisão, além do mais foi feito um acordo com os demais clubes para não jogar o tal quadrangular, acordo honrado pelo Inter, que poderia ter sido desonesto e participar da palhaçada pra depois dizer que era o campeão brasileiro.
Mas a matéria tem um erro.A CBF reconheceu o Flamengo como campeão de 1987, junto com o genérico do Recife, em 2011. O genérico é que não aceitou a decisão da CBF e entrou na justiça comum, o que é proibido pela FIFA, diga-se de passagem. Ou seja, essa história de que pra CBF o campeão é o genérico é uma conversa fiada de alguns antis pra nos encher o saco.