7 motivos para ficar insatisfeito com a saída de Alan Patrick

Compartilhe com os amigos

Tendo em vista a já confirmada saída do meia Alan Patrick do Flamengo, fica um sentimento de empobrecimento da qualidade técnica existente no elenco rubro-negro.

Mesmo com alguns defeitos, o meia ex-Santos, Internacional e Palmeiras teve muitos méritos e bons momentos durante sua passagem no Mais Querido. Sendo assim, aqui vai 7 motivos pelos quais a nação vai sentir a saída do preguiçoso mais habilidoso do Brasil.

1 – Alto índice de presença nas partidas. Alan Patrick teve no Flamengo o clube em que mais jogou em toda sua carreira. Foram 75 jogos contra 52 pelo Internacional, segundo clube em que mais jogou.

2 – Meia artilheiro. Foi também pelo Fla a fase mais artilheira do meia. São 15 gols, 8 a mais do que sua passagem pelo Santos. Números muito bons para um meia.

3 – Autêntico camisa 10. Mesmo sendo reserva por boa parte do tempo que esteve por aqui, Patrick foi um dos líderes em assistência e passes para chute a gol do elenco, estando inclusive entre os top 10 nesse quesito do Brasileirão.

4 – Ótimo custo/benefício. Seu salário é dos mais baixos do elenco. Com vencimentos entre 150 e 200 mil reais mensais, o Flamengo vai sofrer para encontrar uma reposição a altura com custo parecido.

5 – Prazer em vestir o manto. Como noticiado pelo próprio empresário do jogador, não era o desejo dele sair do Flamengo. Afinal, ter amor pelo clube e vontade de vestir o manto é ou não é uma das principais características que a nação exige de um jogador?

6 – Aprendeu com seus erros. No primeiro gol que fez, após o caso “Bonde da Stella”, chorou copiosamente, mostrando estar arrependido do erro que cometeu em sua carreira. Foi como um pedido de desculpas a imensa nação rubro-negra.

7 – E quem fica? Em meio a grande quantidade de jogadores com nível técnico contestável no elenco, vemos partir um dos mais habilidosos. Após dar adeus a Alan Patrick, viramos para o outro lado e vemos ficar Fernandinho, Cirino, Gabriel, Márcio Araújo, etc.

Veja também a opinião dos colunistas no canal TV Coluna do Flamengo no youtube. Não se esqueça de se inscrever no canal, curtir o vídeo e divulgar para os amigos.

Bruno Petrocelli

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não consigo entender alguns caras que se dizem Flamenguistas?Metem o Pau, perseguem,Criticam o Alan Patrick jogador que rendeu que foi muito útil ao Clube e deixam o Guerrero jogador que só tem Nome,Caro e não produz Nada.é por isso que o Fla fica nessa Uruca.os Próprios Torcedores não conseguem enxergar o que é melhor para o Clube? Flamengo vamos Adiante.

  • Insatisfeito??? O que o Alan patrick produziu na Gavea pra dexar qualquer rubro-negro que acompanha os jogos insatisfeito? Jogadores como AP, MA, Gabriel são a antitese do Rubro-Negro, não lutam, não ganham dvidida, não deixam o sangue em campo, pelo contrario fazem raiva, não só por problemas técnicos, mas por falta de raça, e isso fica claro em qualquer jogo que assistimos. Quem viu o AP na Gavea, sabe que ele só poderia ser usado uns 20 ou 15 minutos do segundo tempo, porque era o máximo de tempo que tinha sangue para correr em campo….se era ou não porque viva na esbórnia, eu não sei dizer, o que posso dizer do AP é que vai chegar no final da carreira como um jogador que tinha talento para chegar a seleção, mas nunca teve sangue para jogar uma temporada como titular em time nenhum em lugar nenhum do planeta…..de qualquer forma, ele vai chegar no final da carreira rico só porque foi comprado e vendido na esperança de que um dia tivesse sangue para ser o craque que nunca foi…talento disperdiçado…em suma, já vai tarde…

  • Vai cachaceiro vai ….

  • Numa boa, imagina, você é o o líder em assistência da sua equipe, o único do elenco que cobra falta decentemente, até a chegada do Diego você era o único ser pensante desse time. Aí chega um estagiário e ele inventa de colocar uns uns caras que deveriam atacar para correr atrás de lateral, não satisfeito você percebe que TODOS QUE JOGAM POR ALI SÃO INFINITAMENTE PIORES DO QUE VOCÊ, não sabem cruzar, não sabem finalizar e mesmo assim não saem do time. E quando você entra ele te te faz fazer aquilo que TODOS TEM A CERTEZA QUE QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR FAZER QUE É CORRER ATRÁS DE LATERAL. Agora me diz meu meu caro amigo você sairia do banco animado? Você tem a certeza que mesmo que que você acabe com o jogo no próximo jogo jogo vai sentar no banco para esses medíocres. O negócio é correr atrás de de lateral para o treineiro pedir pra pra que fique, mesmo não sabendo finalizar e é nem passar

    • Rsrsrs

    • Pessoal, ainda não vi no Flamengo, um jogador que esteja ARREBENTANDO ficar no banco, ISSO NÃO EXISTE EM TIME NENHUM, outra coisa, no futebol moderno, todos têm que marcar, isso é a nova cartilha do futebol, é ABC, SALVO se for um Messi ou CR7 da vida, no Barcelona até o Neymar tem que marcar, é um absurdo vocês defenderem um jogador porque ele é obrigado a marcar!

      • Vamos lá Marcelo, realmente você não vai ver ninguém que venha do banco arrebentando, sabe por quê, eles não tem sequência de jogo, se o PV não tivesse se machucado o Muralha seria até hoje o reserva.
        Segundo, em nenhum momento foi dito que ele não tinha que marcar, o que foi dito que ele não sabe correr atrás de lateral (muitas vezes até a nossa linha de fundo ) se você assiste futebol verá que nenhum desses pontas de hoje volta até a sua linha de fundo marcando ELES VOLTA ATÉ UMA CERTA ALTURA DA SUA INTERMEDIARIA PARA MARCAR. Um jogador como A.Patrick nunca soube fazer essa função ele é meia não é um jogador de velocidade burro é quem bota ele pra fazer essa função.
        Gostaria que o Zé colocasse o seu queridinho o M Araújo pra fazer aquilo que ele não sabe coloca ele pra armar o jogo, ou então de centroavante

        • Bem, eu falei que jogador que JOGA BEM, não fica no banco de reservas e tirando Ronaldo e o Paquetá, posso estar enganado, mas todos tiveram chance de mostrar serviço dentro das 5 competições que participamos nessa temporada, só falei da marcação porque vocês usaram esse tema para defender o AP, e se o cara não sabe marcar é obrigação dele jogar com disposição e aprender a marcar no mínimo, eu acompanho futebol diariamente e o que eu vejo são os pontas voltando sim para marcar os laterais e o centroavante pega o cabeça de área, mas em fim cada um vê de uma forma, as opiniões são tão distintas que chega a ser covardia Pixar jogadores e comissão técnica.
          Um abs.

  • Gostaria de entender por que a torcida despreza o AP e idolatram o Mancu.Alan Patrick 75 jogos,contando o ano passado e até o Diego chegar,pelo menos uns 40 jogos ele jogou bem.Mancuello 35 jogos pelo flamengo,desses 35 jogos só me lembro dele ter jogado bem contra o cruzeiro.Provavelmente,alguem vai falar “ah mas não tem sequencia” com o Muricy,se eu não me engano,Mancuello era titular,”ah mas o time era desorganizado” o time do flamengo ano passado tambem era pessimo e mesmo assim o AP jogava bem

  • O Paquetá tendo sequência será muito melhor que essa cachaça.

  • Jogador “Vagalume”. Muito, mas muito irregular. Até poderia ser bom para compor elenco, mas, sinceramente?! Preferível dar mais chances ao Mancu ou o Adryan. Deixa ele ir…Ah, e tem mais….7 motivos?! Menos, eu acho que bem menos hein. SRN!

  • Alan patrick . Inicia com um jogo bom e um ruim. Depois vai por PA. Um jogo bom e dois ruins. Depois um jogo bom e tres ruins. Logo entramos no periodo que tende ao infinito

  • Desejo dele era ficar no Flamengo, mas o time ucraniano tem novo técnico e este quer conversar e conhecer ele melhor.
    Acho o Patrick muito técnico e jogou muito bem algumas partidas, por outro lado, alternou partidas bisonhas. Ou seja, oscilou e não se firmou como titular.
    Ano que vem precisamos de menos oscilação e jogador que seja mais regular e ajude mais o time. Sinceramente, não sei se ele seria a solução, se vier um novo empréstimo e em condições vantajosas em Fevereiro, beleza, mas acho que precisamos virar a página e buscar outro nível de jogador, já que a temporada promete muito a de 2017.

    • Ele era titular até a chegada do Diego e estava indo bem.

      Acho uma pena ele sair.

  • Jogou bem a maior parte do tempo.

    Ultimamente tinha sido deslocado para o lado do campo devido a presença de Diego e o futebol caiu.

    Não é fácil achar um reserva do nível dele.

    • Boa Ltom. SRN

  • Eu estava assistindo o jogo do Vasco, para rir um pouco, e fiquei positivamente surpreso com o camisa 10 deles, Felipe. É driblador, joga de cabeça erguida, rápido e ainda é relativamente novo, tem 26 anos.

    Acho que valeria a pena traze-lo para ser reserva e ver no que dá.

    • Mano esse time do Vasco é horrível.
      Vc tá pior do que quem quer renovar com o Márcio Araujo.

      • Eu me expressei errado Iago, eu estava me referindo ao camisa 10 do Ceará. Até porque escrevi ‘Felipe’ e não ‘Nenê’.

    • Camisa 10 do Vasco é o Nenê, você deve estar se referindo ao jogador do Ceará, que por sinal também não serviria, temos que pensar grande meu amigo!!!

      • Me expressei errado, estava falando do camisa 10 do Ceará.

  • O Flamengo não chegou e disse ” olha Alan vc não serve, vai embora” o jogador não é do Flamengo e tem um passe muito alto, o que nos cabe é agradecer e desejar sorte no proximo clube.

  • Discordo totalmente da matéria. O Allan foi um peso morto. Mas, para mim não importa, se o Allan, MARAUJO, FERNANDINHO, Emerson, Gabriel e outros vão ficar o não. JA CANCELEI O MEU ST.

    • Fico triste que você tenha cancelado seu a ST e desistido com tanta facilidade do nosso Mengão, Milton. O Flamengo precisacde uma maior fidelidade dos torcedores, não acha? SRN

  • Allan Patrick é jogador de lampejo

  • Para mim mais um da panela. Nao serve para o Flamengo sitarei 7 motivos que nao vai fazer falta:
    Paneileiro, individualista, lento, cachaceiro, indiciplinado, perde a bola e nao volta, e so vive de lampejos. Agora se o Ze tivesse dado a mesma sequencia que deu para esse morto vivo para o Mancu eu duvido que a torcida criticaria o cara.

    • Me explique como um jogador individualista é um dos líderes de assistência do campeonato, JuniorFla. SRN

  • SE NÃO FOR REPOR A ALTURA SERÁ SIM UMA DIMINUIÇÃO DE QUALIDADE E ESSE É O PROBLEMA DA NOSSA DIRETORIA;

    FOI ASSIM COM ELIAS, E EDUARDO SILVA, ERAZO..PODERIAM ESTA NESSE ELENCO
    O ELIAS POR SINAL É TERCEIRA OPÇÃO NO SPORTING…

    • Essa é uma das principais falhas no futebol da diretoria, se for contar olha a quantidade de trocas ruins ja fizemos:
      Leo saiu, Pará continua.
      Samir saiu, Wallace teve que pedir pra sair.
      Armero saiu, trouxeram Chiquinho.
      Carceres saiu, luis antonio saiu, Jonas saiu, Marcio Araujo continua.
      Rafinha, Nixon, Paulinho, Eduardo da Silva sairam e Gabriel continua.
      Devem ter mais jogadores que sairam e que são melhor do que os desse elenco atual.
      Ps: Paulinho, Luiz antonio mereceram sair assim como muitos desse elenco.

    • Putz, Vc se refere ao Errazo que foi o responsável direto pelos 3 x 0 que levamos do Flor? Tu é um sonhador! Olha a posição do Grêmio e A Mineiro no brasileiro( foram os 2 times que ele jogou qdo saiu daqui) Vc deve adorar o péssimo Wallace(zagueiro tb). Me perdoe a ironia mas tu acha mesmo que zagueiros assim irão melhorar algum dia? É melhor virar sua foto para cima para ver os jogos da maneira correta amigo.

      • ???

  • Caro Pet, admiro muito seu trabalho tanto nos seus textos, quanto nos seus comentários… Mas assim, só concordo na questão de que se o Fla não for repor a altura ou melhor, era melhor ele ter ficado, ou então dar mais oportunidade aos garotos poder mostrar seu trabalho. O Alan caiu bruscamente como alguns jogadores, mas a preguiça dele em campo pra marcar me deixa puto de raiva, não somente ele, mas uma meia duzia lá que quando joga, parece jogar forçado, enfim, continue nos agraciando com seu trabalho. Abraço. SRN

    • Muito obrigado pelos elogios Pedro. É por pessoas como você que nós continuamos trazendo conteúdo sobre o mais querido diariamente. Quanto a caída de produção do Alan Patrick, você não concorda que ele ultimamente estava jogando fora de posição, após a chegada do Diego? E que mesmo assim ele conseguiu ir bem em alguns jogos (2 assistências no 2×1 contra o Cruzeiro, por exemplo). SRN

      • isso concordo contigo Brunão, ele tem potencial, já nos ajudou bastante em alguns jogos, só que essa preguiça dele é esmagadora. Não somente ele, mas outros no elenco não demonstram vontade quando as oportunidades aparecem. Sei do tipo de jogador que ele é, de cadenciar o jogo, mas já vimos que o Zé precisa de jogador que volte pra marcar quando está sem a bola. Vou citar o Diego como exemplo, não pra comparar, mas pra ter uma noção dessa falta de vontade do Alan, como voces ja mencionaram em um resenha que 40 do 2° tempo o Diego dando carrinho, correndo pra marcar, aquela explosão, é isso que o nosso Mengão precisa, de jogadores exemplos dentro de campo. E o Alan vendo isso não se espelha pra poder garantir sua permanência pro ano que vem. Eu vejo dessa forma, e respeito sua idéia tambem. Abraço, tamo junto !

  • Jogador lento sem sangue

  • Parabéns pelo texto !…alguns números enganam muito…no caso do bostaraujo que a maioria do seus passes são para trás ou para os lados. ..No caso do alam patrik , esses números servem para os torcedores que o chamavam de vaga lume…mesmo sendo vaga lume é melhor do que muitos do elenco. ..poderia ser bem mais aproveitado. ..Boa sorte na sua carreira. ..

    • Obrigado Silvio. SRN

  • Ele tem uma característica Inaceitável em qualquer time e Principalmente no Flamengo, A PREGUIÇA.

    • Pura verdade, as vezes confunde o campo de futebol com uma cama, esse é pior que o Ganso.

    • É por pensamentos como esse que continuamos com jogadores brucutus, mas que são raçudos, ao invés de jogadores habilidosos. Discordo desse pensamento, Marty. SRN

      • Acho que o ideal é vontade e técnica unidas, quem nos dera ter mais 10 DIEGOS em campo. Ele deve ser o modelo de jogadores que devemos sempre procurar, comprometido, motivado, não desiste de jogo, tenta dribles sempre de maneira objetiva, não se esconde, é agregador, e contrariando a lógica, é o jogador mais “badalado” desse elenco. Uma pena que o Alan Patrick, tão jovem não seja perto do jogador que o Diego é, porque técnica ele têm, mas quem consegue esquecer as diversas bolas perdidass com dribles para o lado quando companheiros estavam livres, quantos chutes deixou de dar por tentar mais um toque, quantos contrataques perdidos, quantas bolas que nao acreditou e eram possíveis? AP é um jogador bom tecnicamente, mas não é isso tudo que pensa ser e isso limita seu crescimento , poderia figurar em Seleção Brasileira ou grandes clubes europeus, mas se contenta com reservas na Ucrânia, Internacional, Flamengo e Palmeiras…

    • Imagina se n tivesse.

  • Pode jogar todo mundo fora

  • Ou é empresário dele ou tá de sacanagem com a gente… Eu poderia facilmente escrever uma matéria com 100 motivos para não querer ficar com Alan Cachaça, mas vou evitar a fadiga, assim como ele fez em todo esse tempo no mengão…

    • Não precisa 100, liste 7 que eu já estarei satisfeito, caro amigo Fabricio. SRN

  • Essa torcida além de ingrata é sem noção… o tanto q o cara jogou esse ano e o pessoal achando bom com tanta gnt precisando vazar.. o cara só parou de render quando soube q n ficaria mais e acabou n sendo mais escalado tbm….. acho q vcs merecem mesmo é MA e Gabriel

    • Penso parecido, Lucas. SRN

      • Vlww.. SRN

    • Mesmo com os seus defeitos, também gostava dele e por mim, ficaria no elenco, pois provou ser uma peça com características interessantes para encorpar o elenco. O problema mesmo é o clube detentor do seu passe, que só faz questão de liberá-lo por venda. Quem sabe em um futuro não muito distante, possa retornar? &;-D

      • Pois é… infelizmente n vai poder ficar… o problema é a torcida colocar ele no mesmo patamar dos perebas do elenco.

  • Se o cara se empenhasse mais, eu até torceria para ficar, mas ele é um preguiçoso, nunca vi jogador mais desidioso que ele, porque técnica ele tem, mas parece que joga de sacanagem. Quando sobe a placa e a câmera mostra a cara dele de quem parece que tava tirando uma soneca no banco, com o olho cheio de remela, fico desanimado.

    Não dá.

    Agora chegou a hora de aproveitar a molecada da base, e dar oportunidades ao Paquetá, Mateus Sávio e ao próprio Adryan, que torço para que fique e tenha mais oportunidades.

    Fora com a panela!!!

    • Não o vejo desta forma, Elvis. Mas cada um tem sua opinião. Continue vindo as minhas colunas para debater. SRN

      • Vc não acha apático e preguiçoso?

    • Pelos numeros que ele tem ele não estava jogando de sacanagem, sim ele caiu de rendimento, assim como Pará caiu, Arão caiu entre outros jogadores

      • Praticamente TODOS os jogadores caíram de produção, em vista de um longo ano cheio de jogos, sem estádio, pouco tempo de treino, desgaste emocional… &;-D

        • Pouca rodagem no elenco…

    • Pelo Amor de deus! querem a saida do Marcio Araujo? Vão no site oficial do clube e na ouvidoria peçam a saida dele! Pelo Amor de Deus!

  • Conhecendo essa diretoria, não duvido de arrumarem um Almir de um Bangu da vida e deixar no elenco como banco do Diego, em detrimento à utilização da base.

    Lucas Paquetá é ótimo jogador, mais rápido que o Alan, e PRIORITARIAMENTE precisa ser desenvolvido nessa temporada. Física e tecnicamente.

    Eu gosto do futebol do Alan Patrick, temos poucos meias como ele em atividade no país. Pra mim, não serão formados mais jogadores do estilo dele e do Douglas (GRE). O dinamismo do futebol pede mais movimentação e apoio defensivo sem a bola.

    Douglas vem tendo ótima temporada no Grêmio, com a bola nos pés é totalmente diferente. Sem ela, entrega menos ao time no momento defensivo. Cabe ao técnico montar, como fez o Roger, uma estrutura que aproveite as qualidades do jogador, e não tire da equipe poder de marcação.

    Enfim, gosto do jogador, mas realmente fez jogos ruins, atuou fora de posição. Mas os serviços prestados foram muito bons, era o dono do time muita das vezes!

  • 1) jogador do SHAKHTAR DONETSK;
    2) Valor pedido padrão europeu, não sul americano;
    3) Foram gastos R$ 12 milhões pelo Mancuello que joga na mesma função;
    4) Não há a menor chance, no esquema atual dele botar o Diego no banco;
    5) Quando ele foi titular absoluto em 2015, o time terminou em 12o lugar;
    6) PREGUIÇOSO: Num time que até o Diego ajuda na marcação, ele se acha no direito de ficar imóvel quando o time é atacado;

    Preciso continuar?

    • Mancuello e Alan Patrick não são jogadores da mesma posição.

      O argentino pode, eventualmente, atuar por ali, mas não é a posição dele.

      • Apenas nesse esquema do Zé.

        Pois a melhor posição do mancuello eh a de Meia Esquerda. Mas so há 3 jogadores no meio. Ele não joga no lugar do Arão. Ou seja: O Mancuello não é titular pq não se enquadra no 4-3-3

        • Exato, por isso sempre disse: foi uma contratação que desviou o planejamento. O time vinha com uma ideologia de esquema pautado no 433, desde o Muricy.

          Como pagar tanto dinheiro num jogador que rende melhor atuando com 3 homens de meio, fazendo um box-to-box?

          Repito: é ótimo jogador, mas o planejamento é questionável.

          • Olha cara o planejamento foi certo pois ele, comeu a bola no inicio se lesionou o cara jogou lesionado resumo o Mancu e melhor que o Alan

            • Kkkkkkk sua opinião.

              Tenho uma definição diferente para “comer a bola”.

          • Cara, que planejamento, esqueceu que em Junho nós não tínhamos zagueiro e que só a três jogos atrás paramos de perambular por aí.

    • “6) PREGUIÇOSO: Num time que até o Diego ajuda na marcação, ele se acha no direito de ficar imóvel quando o time é atacado;” — O problema dele maior que não foi citado é o seu condicionamento físico, o qual não permite jogar com intensidade por 90min. E uma das poucas vezes em que o vi se esforçar mais na marcação, ele saiu de campo simplesmente esgotado! Então, vem a questão: prefere um meia que gaste as suas energias quando estiver com as bolas nos pés ou um que fique tão extenuado na marcação, que não consegue produzir nada em campo? &;-D

  • Tirando alguns lampejos, soma muito pouco assim como outros do elenco!

    • Somou muito mais do que alguns que lá estão, na minha opinião. SRN

    • Foram esses lampejos que nos deram pontos extras e classificações. E na concepção de um forte elenco, ele seria um excelente reserva para se ter à disponibilidade! &;-D

      • Não por 20 milhões

        • Concordo! &;-D

          • Ele é bom jogador, mas naovale tudo isso apesar de ser jovem, sem contar que iria tirar as oprtunidades que podem ser dadas aos jogadores do sub20

  • E alguém queria ele pelo valor que foi pedido pelo Shakhtar?

  • Jogador muito talentoso, porém irregular. Se ele ficasse as chances de Paquetá e Mancuello jogarem seriam mínimas, tendo em vista que há apenas uma vaga para a posição. De um modo geral, foi um atleta que contribuiu muito para o Flamengo, principalmente em 2015, ano em que tivemos uma sequência de 6 vitórias.

  • Meus caros entendam uma coisa..

    Ate quando vai ficar insistindo algo que não implica? Tendo como exemplo o Gabriel café com leite.

    Alan Patrick teve todas as chances de ser o cara do flamengo e nao foi. Na vida é preciso renovar.
    Dar chance aos garotos e buscar outro nome no mercado.

    Ficar com um.jogador de alto nível, mas que nao emplaca, só fica no “agora vai, agora vai!” Não adianta!!!

    • Se formos pelo seu comentário quem deveria sair era o próprio Gabriel, que você até mesmo citou e está a mais de 4 anos no clube, e não o Alan Patrick. Não acha? SRN

      • Se vc não entendeu, eu estou colocando o Gabriel no meio também é fazendo uma crítica à quem deixou ele tanto tempo no clube, quw como vc falou, são 4 anos
        Mas se vc gosta de um.jogador com 25 anos que parece ter uns 40, apático, que faz um jogo bom e 10 ruim, aí é com vc.

        E esse caso é específico para o Alan Patrick, pq tem pelo menos uns 6 auw tem que pegar o beco também

  • o cara parece que tem 35 anos

  • Ele é bom jogador, mas é muito apático.
    Gostaria de um jogador mais dinâmico no lugar dele, Montillo ou Thiago Neves seriam ideais.

    • Thiago Neves já deu o que tinha que dar. Montillo é um ótimo nome. SRN

      • Ai tenho que discorda, Thiago Neves é diferenciado tecnicamente, em um futebol fraco como o Brasileiro, ele é mito kk

        • Mito pode não ser, mas com 4l31 anos ele ainda ajudaria muito, chuta muito bem de fora da área, bate muita falta, e etc…
          encaixaria muito bem nesse meio, ele pela direita, Diego centralizado e Vitinho na esquerda… dois pontas que finalizam muito bem.

      • Concordo com você do Montillo.
        Mas Thiago Neves com 31 anos, encaixaria muito bem pela meia direita, com Diego centralizado e Vitinho na esquerda.

  • Que matéria mais bosta, olha os 7 motivos kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério cara, se não tem nada acrescentar, não faça post como esse. Faz o seguinte, lista os 100 motivos para ficar satisfeito com a saída dele.

    • Achei que fosse mais uma matéria do Vinny. Allan Patrick è no máximo um bom reserva…

      • Juro que pensei o mesmo, aí vi que era outro e me decepcionei kkk

    • Se você discorda, vamos debater o assunto com argumentos. Não precisa denegrir a coluna. SRN

      • Não foi minha intenção Bruno, mas o sensacionalismo barato que está rolando aqui não é brincadeira.

    • Você quer trocar uma matéria “bosta” (na sua concepção) por outra incentivada por um comentário “merda” (na minha concepção)? &;-D

      • Sua concepção pouco me importa, afinal você acredita que Caramujo é um grande jogador.

        • Eu, jogadores, ex-jogadores, técnicos, especialistas… &;-D

  • A torcida q é chata mesmo por isso q os jogadores preferem ir pros porcos. O cara era titular absoluto e melhor jogador ao lado do Arao só foi pro banco pq quem chegou foi o Diego, para a reserva tava ótimo ainda mais com esse salario.

    • Ele estava indo bem, mas quando Flamengo anunciou a contratação do Diego ele simplesmente caiu de produção. Muito tempo depois o Diego estreiou.

  • A única insatisfação que eu tenho é a possibilidade dele acabar voltando em fevereiro, caso o técnico do shakhtar não aproveite ele. Jogador estilo roleta russa, não se sabe se vai ser nulo em campo ou decisivo. Se fizer um trabalho legal com o Paquetá, no minimo ele será igual ao Alan Patrick

    • Não podemos esperar fevereiro para fechar o elenco para a temporada, Murilo. Precisamos acertar o planejamento esse ano se quisermos ser campeão da Libertadores e do Brasileirão. Não concorda?

      • E você acha que com essa diretoria vamos fechar planejamento esse ano? Inocente! Esse ano mesmo chegou as peças no meio do campeonato, está esquecido? Infelizmente essa diretoria é um desastre em futebol.

      • Poxa Bruno, infelizmente o que nós achamos, na maioria das vezes, é totalmente diferente do que a diretoria pensa. Todos os anos eles só fecham o elenco lá para fevereiro. E a diretoria gosta muito do Alan Patrick, só não irão compra-lo porque gastaram bastante dinheiro com os reforços que estão todos no banco, porem , eu duvido que eles não vão observar a situação dele no Shakhtar, se o técnico não quiser usa-lo, a diretoria vai tentar um novo empréstimo ou até uma compra por um valor mais baixo até o final da janela internacional.

  • Poderia ter ficado, mas os russos pediram alto pra um jogador que poderia render mais.

    • Russos?

      • Russos e ucranianos, são tudo a mesma merda…

        • kkkkkkkkkkkkk boa

Comentários não são permitidos.