‘Acabou o sonho’, diz Jorge

Compartilhe com os amigos

O clima entre os jogadores do Flamengo no vestiário do Maracanã teve raiva, irritação, dor e tristeza. Ao menos foi assim que dois jogadores do time descreveram a reação dos flamenguistas depois do empate com o Coritiba por 2 a 2, neste domingo. A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o resultado tirou a chance de o time buscar o título.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente não tem o que dizer. Abre 2X0 e quase perde para o fraco Coritiba. A vaga para a liberta era na verdade o “cheirinho” por traz do sonho do título. Na real. Já está lá, agora é se manter entre os três e garantir a ida direta. Fora a grana que vai entrar, sendo ai importante a segunda colocação. Vai ganha uma bolada.
    Frustrante, decepcionante, melancólico…não faltam adjetivos para descrever tal vexame. A torcida vai, faz sua parte e o time não dá retorno. Seis jogos ruins, querem o quê? Claro que o time vai despencando. Ano que vem nem sei como será, não vou criar nenhuma expectativa, pois já cansei de acreditar em ano forte, e tal, principalmente com o Zé Ricardo sendo efetivado e com Jaime de auxiliar. Para mim é temeroso, mas é o que vai rolar, fora MA por mais dois anos…nossa! Vou parar, pois já dá mal estar só de pensar nisso.

Comentários não são permitidos.