
O clima entre os jogadores do Flamengo no vestiário do Maracanã teve raiva, irritação, dor e tristeza. Ao menos foi assim que dois jogadores do time descreveram a reação dos flamenguistas depois do empate com o Coritiba por 2 a 2, neste domingo. A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o resultado tirou a chance de o time buscar o título.
Fonte: ESPN
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Ver comentários
Realmente não tem o que dizer. Abre 2X0 e quase perde para o fraco Coritiba. A vaga para a liberta era na verdade o "cheirinho" por traz do sonho do título. Na real. Já está lá, agora é se manter entre os três e garantir a ida direta. Fora a grana que vai entrar, sendo ai importante a segunda colocação. Vai ganha uma bolada.
Frustrante, decepcionante, melancólico...não faltam adjetivos para descrever tal vexame. A torcida vai, faz sua parte e o time não dá retorno. Seis jogos ruins, querem o quê? Claro que o time vai despencando. Ano que vem nem sei como será, não vou criar nenhuma expectativa, pois já cansei de acreditar em ano forte, e tal, principalmente com o Zé Ricardo sendo efetivado e com Jaime de auxiliar. Para mim é temeroso, mas é o que vai rolar, fora MA por mais dois anos...nossa! Vou parar, pois já dá mal estar só de pensar nisso.