Airton alega agressão de Réver: “É jogador do Fla, quero ver se vão falar”

Compartilhe com os amigos

O Botafogo saiu insatisfeito com o empate sem gols diante do Flamengo, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas houve jogador que, além de descontente, deixou o estádio na bronca. Como por exemplo Airton. Melhor em campo junto com Carli pelo lado Alvinegro, o volante alegou ter sido agredido por Réver durante os 75 minutos em que esteve no gramado e levantou uma polêmica. Ex-Rubro-Negro, disse que se fosse ele iriam crucificá-lo, mas como é jogador da Gávea quer ver se o lance vai ter merecida repercussão.

– A gente sai um pouco chateado porque fez um grande jogo. Teve alguns lances ali que acho que o juiz interpretou errado. Normal porque é contra o Flamengo. O Réver me agrediu ali. Se fosse eu, iriam falar a semana toda. É jogador do Flamengo, quero ver se vão falar.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou no time,ano passado foi considerado o segundo jogador mais violento do Brasil atrás do Willians e o mesmo fla que ele reclama que fez ele ser quem é e vem com isso?vai tomar no %#&.

  • vi o lance e só vi agressão desse lixo do Airton no Rever(e só ir no Globoesporte e estara o video do chorão), agora falando do Flamengo, eu não acredito mais no titulo, esses jogadores que eu e maioria daqui critica não merece titulo, jogar alguns jogo bem, e dormi no final do campeonato, só vou torce para o “melhor” elenco do brasil ser campeão…. o Atletico-MG, pra os lixos “segue o lider” se fude

  • Na Alemanha os times se nivelam por aqueles que conseguem vencer ou prejudicar Bayern.
    Aqui no Brasil, os times se elevam tentando provocar/prejudicar o Flamengo.

    Claro que não é possível comparar o Flamengo ao Bayern. O Flamengo tem Márcio Araújo, Sheik, técnico pau mandado e diretoria omissa, porém os times aqui no Brasil estão começando a atacar o Flamengo por vários lados, é sinal que a perspectiva de crescimento do Flamengo assusta eles.

Comentários não são permitidos.