Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Airton alega agressão de Réver: “É jogador do Fla, quero ver se vão falar”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 05/11/2016
3 Comentários
Atualização: 05/11/2016
Compartilhar

O Botafogo saiu insatisfeito com o empate sem gols diante do Flamengo, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas houve jogador que, além de descontente, deixou o estádio na bronca. Como por exemplo Airton. Melhor em campo junto com Carli pelo lado Alvinegro, o volante alegou ter sido agredido por Réver durante os 75 minutos em que esteve no gramado e levantou uma polêmica. Ex-Rubro-Negro, disse que se fosse ele iriam crucificá-lo, mas como é jogador da Gávea quer ver se o lance vai ter merecida repercussão.

– A gente sai um pouco chateado porque fez um grande jogo. Teve alguns lances ali que acho que o juiz interpretou errado. Normal porque é contra o Flamengo. O Réver me agrediu ali. Se fosse eu, iriam falar a semana toda. É jogador do Flamengo, quero ver se vão falar.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:BotafogoclássicoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Andy Muller disse:
    05/11/2016 às 20:35

    Na Alemanha os times se nivelam por aqueles que conseguem vencer ou prejudicar Bayern.
    Aqui no Brasil, os times se elevam tentando provocar/prejudicar o Flamengo.

    Claro que não é possível comparar o Flamengo ao Bayern. O Flamengo tem Márcio Araújo, Sheik, técnico pau mandado e diretoria omissa, porém os times aqui no Brasil estão começando a atacar o Flamengo por vários lados, é sinal que a perspectiva de crescimento do Flamengo assusta eles.

    Responder
  • Luis Henrique disse:
    05/11/2016 às 21:39

    vi o lance e só vi agressão desse lixo do Airton no Rever(e só ir no Globoesporte e estara o video do chorão), agora falando do Flamengo, eu não acredito mais no titulo, esses jogadores que eu e maioria daqui critica não merece titulo, jogar alguns jogo bem, e dormi no final do campeonato, só vou torce para o “melhor” elenco do brasil ser campeão…. o Atletico-MG, pra os lixos “segue o lider” se fude

    Responder
  • Vinicios Mendes disse:
    05/11/2016 às 21:49

    Jogou no time,ano passado foi considerado o segundo jogador mais violento do Brasil atrás do Willians e o mesmo fla que ele reclama que fez ele ser quem é e vem com isso?vai tomar no %#&.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

3

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

2

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo