Airton lamenta empate diante do Fla e diz que foi agredido por Réver

Compartilhe com os amigos

Embora o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último sábado (5), no Maracanã, não tenha sido um mau resultado, os jogadores do Botafogo demonstraram insatisfação. Airton, que foi um dos destaques do Alvinegro em campo, lamentou o placar e ainda aproveitou para criticar a arbitragem.

“A gente sai um pouco chateado porque fez um grande jogo. Teve alguns lances ali que acho que o juiz interpretou errado. Normal porque é contra o Flamengo. O Réver me agrediu ali. Se fosse eu, iriam falar a semana toda. É jogador do Flamengo, quero ver se vão falar”.

O Botafogo volta a campo apenas no próximo dia 16 (quarta-feira), diante da Chapecoense, na Arena Botafogo, às 19h30 (de Brasília). Com 55 pontos, o Alvinegro está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aírton falar de agressão chega a ser engraçado, mas verdade seja dita, voltou a jogar bola. Ontem jogou muito e faz um excelente campeonato.

  • A pergunta que não quer calar: o Réver agrediu ou revidou? Aproveitando a oportunidade, porquê também não comentou o lance em que o Jorge também lhe dá um belo empurrão? &;-D

  • Seu histórico te condena. Agressão é ver VC jogar.

Comentários não são permitidos.