Alê Oliveira: ‘No mínimo, o Vizeu deveria ser reserva do Guerrero’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Damião não é mais jogador de futebol, ontem estava no Mineirão e conformei isso.

    O fato do Zé Mula não tê-lo tirado e colocado Vizeu, além de não ter utilizado o Mancuello em um jogo contra um time ridículo em que nosso meio de campo era inexistente me deixou também a certeza: COM ZÉ RICARDO SEREMOS ELIMINADOS NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES 2017.

  • Gente venhamos e convenhamos Leandro Damião não joga m**** nenhuma o cara é morto do primeiro ao segundo tempo. Colocando Felipe Vizeu no lugar dele ou até mesmo no lugar do guerreiro Ah véi Hepta chegava rapidinho.

  • Curioso, eu acho que o guerrero deveria ser reserva de vizeu

  • Eu queria saber o pq dessa teimosia do Fla em não dar chances aos moleques da base. E isso não é de agora não.

  • Se alguém conseguir me explicar os critérios de nosso treinador…

  • Gabriel Jesus é um moleque que nasceu com a bunda virada pra lua. Como o alê disse, G.J não foi um grande destaque na copinha e nunca havia jogado de centro-avante. mas… em determinado momento que o time dele ficou sem o Barrios e o Alecsandro o Cuca colocou o moleque na área e armou o time pra abastecer ele com as melhores assistências para as suas características de jogo.

    é fato que Gabriel tem bastante talento, mas não tem muito mais talento do que alguns atletas de base que passaram recentemente no Flamengo, o que ele teve a mais foi um esquema tático que valoriza o que ele tem de melhor, um time forte que lhe proporcionou suporte mesmo quando ele fica partidas seguidas sem marcar, e uma torcida que o ama e confia muito mesmo antes dele ser realidade. Na seleção o Tite fez a mesma coisa que o Cuca para que o Jogador pudesse Funcionar.

    É isso que Falta acontecer no Flamengo pra voltar a revelar.

    • Realmente além de talentoso o moleque é sortudo. Vale lembrar que ele só teve chance no Paulistão do ano passado porque o Cleiton Xavier se machucou com gravidade e ele acabou sendo inscrito na competição. Ia ficar de fora e inclusive estudavam a possibilidade de emprestá-lo, ao melhor estilo Flamengo.

      • Peixe-frito, outro caso de sorte que lembro foi do Robinho no Santos; o Leão queria emprestá-lo porque o achava chassi de grilo, mas como o Santos não tinha dinheiro pra contratar outro jogador, o menino ficou.

        Teve também Os Menudos do SPFC, Müller, Silas e Sidney, que também foi meio inesperado. Eram bons na base, foram soberbos no time de cima.

        Me pergunto às vezes se isso é regra ou exceção, se tratando de futebol brasileiro.

        Ah, uma coisa: o Cleiton é podre, mas o problema dele na época foi falta de documento.

        SRN

        • Bem lembrado, Zoro. O próprio Jorge só foi utilizado por uma série de coincidências que o tornaram a única opção na lateral. Mas acho que esse processo pode ser melhor trabalhado pra não depender da sorte. SRN

    • Ninguém é revelado sem jogar.

      Ficam com peninha dos moleques.

      Só se destaca quem tem chances.

      Se forem revelados dois jogadores por ano está ótimo.

    • Lembro que o Gareca ainda em 2014 estava doido para colocá-lo pra jogar, mas o clube pediu para segurar enquanto não renovavam o contrato do menino. Só que nesse meio tempo o Gareca foi demitido, aí veio o Oswaldo, que preferia o Rafael Marques.

  • Será que o Vizeu é tao pior assim que o G. Jesus? Pow o menino ta destruindo na seleção, e o Vizeu fica nessa de sub-20, sei la, faz tempo que o mais querido não tem ngm de protagonista na seleção q é uma bela vitrine pra uma venda boa no futuro.

    • Esse papo de seleção ser vitrine é mito, ajuda claro mas quem foi jogador mais bem vendido no futebol brasileiro? Lucas Moura e quantas partidas ele tinha feito na seleção? Nenhuma.

  • Ate agr não o Pq do Damião ter vindo,so jao concordo que o Ronaldo e melhor que o Cuellar,ele se apresenta menos e até pela idade não tem ousadia.

Comentários não são permitidos.