Alex Muralha freia o Galo e é o dono da defesa mais bela da rodada

Alex Muralha, do Flamengo, foi eleito o dono da defesa mais emblemática da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro rubro-negro levou 34,14% dos votos por espalmar uma bomba de Fred, do Atlético-MG, no empate em 2 a 2 no Mineirão.

O segundo lugar ficou com Wilson, do Coritiba, com 31,65%. O arqueiro do Coxa se esticou todo para defender o chute de Pimpão, no Luso-Brasileiro, diante do Botafogo. O terceiro posto é de Victor, do Atlético-MG, com 29,27%, pela defesa na finalização de Fernandinho, do Fla.

Gatito Fernandez, do Figueirense, temo quarto lugar na enquete, com 3,55%, seguido de Tiago Cardoso, do Santa Cruz, com 1,39%. O primeiro salvou o gol de Batista, do Grêmio, e o segundo impediu o tento do Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: GE

Veja também

  • Ótimo goleiro, mas acho que o fator seleção subiu um pouca à cabeça. Outra coisa que me chama a atenção e que eu não suporto é essa cera que ele fica fazendo em todos os jogos quando estamos ganhando. Tem parar com isso, porque vai ficar levando cartão amarelo à toa. Não vão ser esses segundos que vão fazer o time ganhar e sim a bola dentro de campo.

  • Até muralha andou mal nos últimos jogos, depois que voltou da seleção, aliás, parece um sina, todo jogados do Flamengo quando é convocado, ou se espera ser convocado, cai de produção, foi assim no passado é agora com ele, é o Arão, que espera se convocado é não foi.

Comentários não são permitidos.