Alex Muralha, do Flamengo, foi eleito o dono da defesa mais emblemática da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro rubro-negro levou 34,14% dos votos por espalmar uma bomba de Fred, do Atlético-MG, no empate em 2 a 2 no Mineirão.
O segundo lugar ficou com Wilson, do Coritiba, com 31,65%. O arqueiro do Coxa se esticou todo para defender o chute de Pimpão, no Luso-Brasileiro, diante do Botafogo. O terceiro posto é de Victor, do Atlético-MG, com 29,27%, pela defesa na finalização de Fernandinho, do Fla.
Gatito Fernandez, do Figueirense, temo quarto lugar na enquete, com 3,55%, seguido de Tiago Cardoso, do Santa Cruz, com 1,39%. O primeiro salvou o gol de Batista, do Grêmio, e o segundo impediu o tento do Internacional, no Beira-Rio.
Fonte: GE
Cria do Ninho desperta interesse em clubes da Europa O Flamengo embarcou para Fortaleza na…
Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) está em negociações com empresas e instituições para a venda…
Caso perca Erick Pulgar, Flamengo irá contar apenas com Evertton Araújo e Allan para função…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Volante chileno é titular absoluto no Flamengo de Filipe Luís Peça fundamental do esquema de…
Ver comentários
Até muralha andou mal nos últimos jogos, depois que voltou da seleção, aliás, parece um sina, todo jogados do Flamengo quando é convocado, ou se espera ser convocado, cai de produção, foi assim no passado é agora com ele, é o Arão, que espera se convocado é não foi.
Ótimo goleiro, mas acho que o fator seleção subiu um pouca à cabeça. Outra coisa que me chama a atenção e que eu não suporto é essa cera que ele fica fazendo em todos os jogos quando estamos ganhando. Tem parar com isso, porque vai ficar levando cartão amarelo à toa. Não vão ser esses segundos que vão fazer o time ganhar e sim a bola dentro de campo.