Alexandre Wrobel diz que em 2 semanas sai licença para construção da Arena

Compartilhe com os amigos

A Arena Multiuso do Flamengo, em parceria com o Mc’Donalds, está prestes a ter a sua construção iniciada. Durante encontro com embaixadores neste domingo, o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, anunciou que a tendência é a de que em até duas semanas o clube tenha a licença expedida para enfim começar a construção. Vale lembrar que o projeto foi anunciado em 2014.

– Sobre a Arena Mc Donald’s, para vôlei, futsal e basquete, tudo indica que nos próximos 10 ou 15 dias tenhamos nossa licença expedida para a construção, com capital totalmente privado. Temos também a intenção de revitalizar o estádio da Gávea, temos um projeto, já foi dada a entrada na prefeitura. Imaginamos que no primeiro semestre do ano que vem tenhamos uma resposta sobre isso – afirmou.

Alexandre Wrobel ainda falou sobre a inauguração dos dois prédios do módulo profissional do Centro de Treinamento de Vargem Grande, em dezembro deste ano. O dirigente do Flamengo destacou o desejo que se tem nos bastidores da Gávea de deixar uma cidade de futebol para o Rubro-Negro nas próximas temporadas:

– Tenho a oportunidade de concluir a primeira etapa das reformas do Ninho do Urubu, ainda que com atraso por nossas dificuldades financeiras. Agora daremos um grande presente a todos nós, em 13 de dezembro, no aniversário do Mundial, a entrega do módulo profissional, dois prédios, com 26 suítes, refeitório, auditório, sala de jogos, biblioteca, cozinha industrial, sala de imprensa, vestiários, parque aquático e a pavimentação. Vamos combinar datas para que as embaixadas possam visitar o CT.

O CT da base também teve data anunciada por Alexandre Wrobel.

– Em fevereiro de 2017 vamos dar início às obras do CT da base e até o final desta gestão queremos deixar uma cidade do futebol para o Flamengo – finalizou.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla -Basquete é Campeão Mundial,da Sul América (tipo Sul Americana).Campeão das Américas (Libertadores),Penta Campeão da NBB (brasileiro). A Arena será um presente, muitos títulos virão. Será construída com $$ do Mac Donalds. Provando que Flamengo é muito mais que apenas um time de futebol, é uma potência esportiva.Parabéns, agora vai!!

  • Deviam focar no futebol , o Flamengo fez historia no futebol e o foco esta mudando , estao dando prioridade a outras modalidades onde na maioria os torcedores clamam por uma casa , parem com essa merda de Arena para futsal volei e basquete !! Nos queremos um estadio !!!

  • Sempre q o flamengo vem de sequência ruim no futebol , vem essa história de construção da arena.

  • Assim que começar a construção, quanto tempo levará para a conclusão? 1 ano? Mais?

  • será se a torcida organizada vai deixar a torcida de verdade assistir o volei, basquete ou futsal, porque sempre aprontam e o torcedor de verdade e punido

  • se não fosse tanta burocracia, o governo segurando a licença pra perto da eleição, no brasil o interesse fala mais alto, o meu flamengo esta de parabéns por tudo que esta fazendo, não somos so futebol somos um clube gigantesco.

  • Jamais serei da turma do contra, porém há torcedores aqui que falam que toda vez que há um resultado ruim, no dia seguinte aparece uma notícia sobre a construção de alguma coisa. Estou começando a entender o raciocínio deles, mais continuo apoiando o meu Flamengo. SRN ST

    • Isso já se tornou comum. Acham que vão ganhar da gente com essa estória. Como diz São Tomé, só acredito vendo. Até lá é cobrança TOTAL. Não vão tapar o sol com peneira!

    • Fato, e já vem fazendo isso a muito tempo.

    • 3º lugar no brasileirão, tudo bem que o nível e baixíssimo, mas a campanha e boa, o titulo não veio mas tem que ter paciência que ano que vem tem mais, a libertadores esta garantida não importa se e 2º ou 6º, e melhor que brigar pra não cair. claro que precisamos de contratações boas como a do Diego mas a noticia da arena e muito boa pra levantar o anino pra aqueles que gostam de outros esportes.

  • O chato é ter de ficar esgrimando politicamente com a corja que domina essa categoria , de uma fora geral, Brasil a fora.
    Fico aqui na torcida de que o prazo de 15 dias no máximo seja realmente alcançado e já sabendo que o Flamengo enfrentará “dificuldades políticas” ao longo da obra porque infelizmente essa é a natureza do jogo.
    SRN

  • Ótima notícia.

    • Se for vdd.

Comentários não são permitidos.