América-MG x Flamengo: expectativa e palpite dos colunistas

Compartilhe com os amigos

A expectativa é muito grande para o jogo contra o América-MG, logo mais no Mineirão. Assim veja o que pensam alguns dos nossos colunistas sobre essa importante partida:

THIGU SOARES
Tempo pra descansar, trabalhar, lamber as feridas e voltar com a faca entre os dentes. Um adversário quase perfeito para o reencontro com a solidez e com a vitória. Mesmo com o cenário ideal é preciso seriedade e doação. A vitória não virá sozinha.
Palpite: Flamengo 2 a 0.

FÁBIO MONKEN
Salve, salve, Nação mais linda do mundo! Jogo difícil! Como já sabemos, todos jogam a vida contra o Mengão. Hoje não será diferente. Em casa, a coelhada é dureza. Mas acredito na vitória. No modo hard, lógico! Tomara que nossos jogadores encarem o jogo com a seriedade que ele merece. A vitória viria menos sofrida.
Palpite: Flamengo 2 a 0.

ANDERSON ALVES
Campo neutro. Adversário rebaixado. Retornos importantes. Esse jogo terá a única grande goleada do time é marcará a volta das vitórias.
Palpite: Flamengo 5 a 0.

E você, o que espera para essa partida? Qual o seu palpite? Deixe nos comentários abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1×0 o flamengo adora complicar jogo teoricamente fácil..foram 10 dias pra treinar e apresentar algo novo,mas não acredito,acho que vamos ver mais do mesmo…

  • jogo meio perigoso esse, mas dá Mengão. 2 x 0. Damião e Diego.

  • America 1 x Flamengo 3

  • Fla 3 x 0

Comentários não são permitidos.