Apesar de queda no Brasileirão, Fla mantém crescimento em sócios

Compartilhe com os amigos

Apesar de ter caído para a terceira colocação no Brasileirão e ficado a sete pontos do líder do Palmeiras, o Flamengo continua vendo seu programa de sócios-torcedores crescer. Neste mês, o Rubro-Negro já angariou mais de 800 associados, atrás no quesito apenas do Grêmio.

Com isso, o Flamengo chegou a mais de 75 mil sócios-torcedores no geral. Atualmente, o clube ocupa a sétima colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ainda tem “gênios” que ameaçam cancelar sócio torcedor se renovar com o MA…ou seja, querem ver jogadores do mesmo nível ou pior (não me surpreenderia) no elenco. Quanto mais dinheiro mais dinheiro investido em FLAMENGO!!
    SRN

  • Essa é, e deve sempre ser uma realidade para o torcedor Flamenguista, até porque o dinheiro será bem investido, e outra, independente de onde mora (moro em Alagoas) ou de jogador que esteja no elenco, devemos sempre apoiar o time (Quem puder é claro), até pq queremos o Flamengo sendo protagonista em campo, e teremos que ser protagonistas fora tbm, o Flamengo com um sócio torcedor forte tem como brigar pelos seus direitos na hora de negociar seus contratos, além das vantagens que tem, vale a pena torcedor. Como dia naquela famosa faixa: “Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo”. SRN ST

    • O dinheiro será bem investido? Vão renovar e aumentar o salário do Caramujo, pagar 5 milhões ao Grêmio pra ficar com o Fernandinho, fora os salários, sem falar que vão torrar quase 20 milhões no final de 2017 para pagar o Cirino,

      Dinheiro bem investido… Tá bom….

  • Uma duvida esse aumento são novos St’s ou é antigos voltando ?

    • Os 2 ué

    • Júnior, acredito que serão sempre dois dois tipos. Agora na medida em que o Flamengo atinja 80k sócio torcedores, a fatia de novos torcedores deverá se manter sempre superior a 70%.
      Acredito que 30% seja uma margem flutuante aceitável, ainda mais na atual conjuntura econômica recessiva do nosso Brasil.
      SRN

Comentários não são permitidos.