Apolinho lista problemas do Fla e elogia Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A linha de raciocínio está certa… claro que cada um vai achar uma coisa ou outra diferente… Mas acho que no geral é isso ai mesmo…

  • Pois é, Apolinho, só que faltou vc dizer que o mesmo Zé Ricardo montou uma panela com caramujo, cirino, gabriel, patrik, etc e tal e não deu chances iguais aos gringos, com exceção do guerrero, e sequer deu moral à molecada da base que vc citou aí.

    E faltou tb vc dizer que um cara que está à frente do Flamengo, não pode escalar caramujo de titular absoluto durante o campeonato inteiro, mesmo após inúmeros erros comprometedores que nos custaram pontos preciosos, e ainda por cima pedindo a renovação dele por mais dois anos.

    Ele é promissor, sim, não se discute, o que se questiona é se ele está realmente pronto, porque quando tivemos que decidir, ele tb foi retranqueiro e recuou o time, não tendo ambição de matar os jogos, substituindo errado, ficando refém de um esquema manjado por todos e deixando bons jogadores no banco para escalar alguns medíocres, da sua querida panela.

    E aí, perguntamos: se ele é mesmo fera, por que não monta um esquema aproveitando o que temos de melhor, em vez de impor um sistema único de jogo aos jogadores?

    • Sou mais esse seu comentário, Elvis, do que o do Apolinho que quando deram o time pra ele treinar, dezenas de anos atrás, ele só fez merda(igual ou pior que o Zé) e foi logo demitido!!!!!!!

  • Muito bom o comentário do velho Apolo. Um comentário não precisa ser perfeito e o cara acertar em tudo para ser bom, só discordo desse exagero na avaliação do Zé Roberto e do endeusamento da garotada que tem que serem usados com muita cautela mesmo para ver se de dez tiramos um pois não estamos mais nos anos 80. E acho que essa virada sensacional mas que não foi suficiente para nos garantir o título ou uma vaga com folga na Liberta se deu pelos reforços que chegaram em especial o Rever e o Diego e a cumplicidade dos jogadores com o Zé, ao contrario de uma certa antipatia talvez com o Muricy que é antipático mesmo não é agradável não sabe cativar o grupo fica dependendo mais dos seus conhecimentos de futebol para ter sucesso.
    E para o ano que vem se se confirmar essa baixa no caixa para mais uma ação trabalhista pesada como essa do Dorival dificilmente estaremos na Libertadores para ganhar mas apenas para participar, infelizmente. Vamos precisar de muita visão de mercado de muito talento para garimpagem em jogadores bons e não tão caros e isso depois do ano 90 para cá se tornou algo impossível de ver em nossos dirigentes.

  • Tenho saudades é do Jorge Nunes, Ah muleke!!!! Era vascaíno, mas falava a linguagem do povo.

  • Apolinho ta ficando GaGa só pode.
    Que comentário mais tosco.
    Adryan, Tomas???

    • Mas foi um bom treinador. Pena ter insistido com os 3 atacantes. Era pra ter botado o Nélio no meio Apolinho e o Edmundo no banco.

  • Esse ai é aquele q comandava aquela bagunça de 1995 né?

  • Não acho o zé ricardo isso tudo,é minha opinião,mas o apolinho levantou uma questão que eu ja fao aqui e talvez explique o pqgabriel brotou do nada no jogo contra o gremiono 1 turno como titular e não saiu mais,fernandinho,MA cirino everton,ter tanta chance no flamengo..NEGOCIATAS!,ta aí uma coisa que os blues não são nada diferentes de gestões passadas

  • calado é um grande comentarista

  • Respeito muito o Apolinho. Mas ele é a prova viva de que comentar futebol é uma coisa. Quando bota la dentro pra fazer na prática é outra completamente diferente.

  • Muito boa a análise do Apolinho, análise bem parecida com o que penso. Porém, a julgar pela coletiva do Zé Ricardo e a entrevista do Bandeira, acho que a ideia pro próximo ano deles será manter o máximo de jogadores desse elenco possível, e na minha opinião só vai acontecer a contratação de um ponta, e caso o Jorge seja vendido, irão contratar alguém para o seu lugar. O único alento é que provavelmente utilizarão mais a base no próximo ano.

    • eu, toda mídia esportiva e boa parte da torcida do flamengo não acreditamos que isso irá ocorrer, acredito na vinda de 1 primeiro volante, 1 lateral esquerdo e 1 ou 2 pontas, isso com o elenco titular mantido, se sair alguém alem dos que já sabemos que irão sair com certeza, virá mais gente! Não que eu ache que oque vc escreveu seja impossível de acontecer, mas a diretoria prometeu muito que em 2017 seria diferente, sem falar que temos uma libertadores pela frente! será que eles fariam isso com a torcida?!

  • Discordo em parte dele

  • Concordo.

  • Assino em baixo!

Comentários não são permitidos.