Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Assino em baixo!
Concordo.
Discordo em parte dele
Muito boa a análise do Apolinho, análise bem parecida com o que penso. Porém, a julgar pela coletiva do Zé Ricardo e a entrevista do Bandeira, acho que a ideia pro próximo ano deles será manter o máximo de jogadores desse elenco possível, e na minha opinião só vai acontecer a contratação de um ponta, e caso o Jorge seja vendido, irão contratar alguém para o seu lugar. O único alento é que provavelmente utilizarão mais a base no próximo ano.
eu, toda mídia esportiva e boa parte da torcida do flamengo não acreditamos que isso irá ocorrer, acredito na vinda de 1 primeiro volante, 1 lateral esquerdo e 1 ou 2 pontas, isso com o elenco titular mantido, se sair alguém alem dos que já sabemos que irão sair com certeza, virá mais gente! Não que eu ache que oque vc escreveu seja impossível de acontecer, mas a diretoria prometeu muito que em 2017 seria diferente, sem falar que temos uma libertadores pela frente! será que eles fariam isso com a torcida?!
Respeito muito o Apolinho. Mas ele é a prova viva de que comentar futebol é uma coisa. Quando bota la dentro pra fazer na prática é outra completamente diferente.
calado é um grande comentarista
Não acho o zé ricardo isso tudo,é minha opinião,mas o apolinho levantou uma questão que eu ja fao aqui e talvez explique o pqgabriel brotou do nada no jogo contra o gremiono 1 turno como titular e não saiu mais,fernandinho,MA cirino everton,ter tanta chance no flamengo..NEGOCIATAS!,ta aí uma coisa que os blues não são nada diferentes de gestões passadas
Esse ai é aquele q comandava aquela bagunça de 1995 né?
Apolinho ta ficando GaGa só pode.
Que comentário mais tosco.
Adryan, Tomas???
Mas foi um bom treinador. Pena ter insistido com os 3 atacantes. Era pra ter botado o Nélio no meio Apolinho e o Edmundo no banco.
Tenho saudades é do Jorge Nunes, Ah muleke!!!! Era vascaíno, mas falava a linguagem do povo.