Após golaço, Diego comemora “dia perfeito” do Fla em vitória sobre Santos

Compartilhe com os amigos

Com uma atuação bastante segura, o Flamengo não teve muita dificuldade para bater o Santos por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi Diego, que marcou um golaço no segundo tempo e foi comemorar junto à torcida. Por ter subido a escada, levou cartão amarelo e desfalcará a equipe contra o Atlético-PR, na última rodada.

Isso, porém, não mudou em nada a grande atuação do Flamengo. O camisa 10, por exemplo, deixou clara sua felicidade com o desempenho da equipe e definiu como um “dia perfeito”.

“Acabei extravasando. Não sabia que dava cartão [comemorar gol na escada junto à torcida]. Mas foi tudo sensacional. Tem sido um momento especial e tenho vivido tudo de forma intensa. Precisávamos da vitória e foi perfeito. Santos é um dos melhores times do Brasileiro e tivemos uma atuação segura com torcida presente. Dia perfeito. Queríamos muito isso par dar confiança novamente”, disse Diego.

“Temos mais um jogo [Atlético-PR], temos que manter o foco. Estamos em crescimento. Tudo graças a uma política inteligente e eficiente, do profissionalismo dos envolvidos. A expectativa é de um 2017 ainda melhor”, projetou Diego.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 70 pontos e ultrapassou o Santos na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro encerra sua participação na temporada visitando o Atlético-PR no próximo domingo na Arena da Baixada.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego pra mim e um cara sensacional, já é ídolo e vai gravar seu nome na nossa História. Bola dentro total da Diretoria!!! Eu que critico quando vejo erros, quero deixar meus parabens (já disse várias vezes antes, mas quero reforçar) pela contratação desse profissional excepecional, joga muita bola, tem espirito rubro-negro mesmo não tendo nascido na Gavea, tem amor, sabe como suportar as adversidades. Se o ano de 2016 teve uma bola dentro, essa foi a do Diego. Hoje, o time claudicou novamente, mas com um pouco mais de tesão que antes conseguiu bater o Santos do Dorival, que vinha muito bem no campeonato tambem. No mais, o titulo da Porcada foi merecido, e ano que vem vamos chegar com força e pé na porta.

Comentários não são permitidos.