Arão simplifica missão do Fla, mas diz que não vai torcer pelo Botafogo

Vencer e secar. O Flamengo precisa fazer sua parte e torcer por tropeços do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e simplificou a missão da equipe rubro-negra.

“Sabemos o caminho. Depois do Sport (primeiro jogo do segundo turno), em nove jogos, conseguimos sete vitórias. Sabemos o que fazer para conseguir vitórias em sequência. Temos jogos duros e terminamos com o Atlético-PR, onde o campo é diferente. Temos que criar oportunidade e não tomar gols. Sabemos a fórmula”, resumiu o camisa 8.

Ex-jogador do Botafogo, Arão diz que não vai torcer pelo time de General Severiano, que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Ele se limita a dizer que vai secar o líder.

“Eu acho que tudo é possível, o campeonato é muito equilibrado. Prova disso foi quarta-feira. Como terceiro, enfrentamos o último colocado e foi muito difícil. Não estou torcendo para ninguém, estou torcendo pelo empate. Seja derrota ou empate, estou torcendo contra o Palmeiras”, comentou.

Fonte: Uol

  • O problema é que nem o empate serve para o Flamengo. Se o Palmeiras fizer mais 4 pts, não poderá mais ser alcançado pelo Flamengo(considerando o fato de que o saldo de gols do Porco é MUITO melhor que o do Fla). Na 37ª rodada, ele (Palmeiras) jogará em casa contra os reservas da Chapecoense (com certeza vão poupar para o jogo da Sulamericana) e tem 99,99% de chance do Palmeiras ganhar esse jogo. Ou seja, se empatar com o Botafogo e ganhar da chape, não será mais alcançado pelo Fla. O jeito é torcer para o Botafogo GANHAR mesmo… Fla tem que ganhar todas as que restam e torcer para que o Palmeiras não faça mais de 3 pts.

Comentários não são permitidos.