Assista ao Resenha: “A volta dos emprestados (IV)”

Compartilhe com os amigos

No programa de hoje, nossos comentaristas analisam mais 3 jogadores que retornam de empréstimo ao Flamengo: Léo, Douglas Baggio e Rodolfo.

Daria para aproveitá-los em 2017? Assista e deixe a sua opinião!

SRN.

=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo tá bem no atlético poderia ser aproveitado caso o trauco não venha,se emprestarem o Baggio novamente eu sequestro o Gabriel e o Cirino,o Rodolfo sempre mostrou qualidade mas o luxa como fez com o Tomás,adryan e outros estragou o mlk,sempre pedi sua volta tem uma canhota típico das que o Adriano fazia além de ter boa visão.

  • Douglas Baggio na Luverdense não joga como centroavante. Seria mais pelo lado.

    Algo mais ou menos que aconteceu com o Nixon.

  • Falaram besteira em relação ao Vizeu.

    Ele chegou no final de 2015 ao Flamengo!

  • É unânime que Douglas Baggio deveria ter chances no Flamengo. Porque só o departamento de futebol nosso não acha isso? Preferem Damião????? Como o futebol é sujo pra caramba não me espantaria se Baggio não tivesse tendo chances por questões de empresários. E o fato de emprestar ele pro Luverdense me espanta mais ainda. Como se fosse pra ele não chamar atenção. Dá até pra pensar em várias respostas mas não consigo achar uma razoável pro que tem acontecido com ele.

  • Eu sempre disse isso. Muita sacanagem não terem nem testado de forma decente o Douglas Baggio. Aí contrata a disgrama do Damião em vez de aproveitar o moleque.

  • Douglas Baggio tem 1,71 e o Gabriel Jesus tem 1,75. O Dougas Baggio, com os números que tinha na base, seria ao menos testado em qualquer clube do Brasil, menos no Flamengo.

  • Leo é melhor que o Pará e que o Rodinei.

  • Pessoal da Coluna,
    Gostei da resenha e, se possível, gostaria de propor um tópico que, querendo ou não, está intimamente relacionado com o planejamento do departamento de futebol do Flamengo:
    Como é que está o mapa empresarial do elenco atual do Flamengo?
    Um Forte Abraço,
    SRN

  • Douglas Baggio deveria ser melhor avaliado

Comentários não são permitidos.